Wednesday 25 April 2018

Opções de negociação e impostos sobre o rendimento


Impostos sobre Negociações de Opção.


Por Jim Woods, editor-chefe, plano de investimento bem sucedido da ETF, Stock Investor & # 039; s Blueprint.


O dia do imposto está ao virar da esquina, e para comerciantes de opções que significa que você deve se familiarizar intimamente com o Anexo D da sua declaração de imposto. Esta é a forma em que você denuncia seus ganhos e perdas de capital para o ano e, se você gosta da maioria dos comerciantes de opções, você terá muitos ganhos e perdas de longo prazo e provavelmente ganhos e perdas a longo prazo para lidar com .


Agora, antes de irmos mais longe, recomendo que qualquer pessoa que negocie opções use um CPA ou profissional de impostos para ajudar a preparar seu retorno. Sim, você pode usar o software de preparação de impostos se você se sentir confiante de que você mantém um bom registro de todas as suas negociações ao longo do ano, mas se surgirem dúvidas sobre uma transação particular, você pode ficar sozinho tentando decifrar a resposta. Com um CPA ou profissional de impostos ao seu lado, a maioria das questões pode ser tratada rápida e facilmente.


Então, como você trata as opções em sua declaração de imposto?


Bem, primeiro importa se você é um titular de opções ou um escritor de opções. Vamos começar por analisar o tratamento e as questões fiscais se você é um detentor de opções.


Impostos para Option Buyes.


Quando você possui opções de colocação ou de chamada, existem essencialmente três coisas que podem acontecer.


Primeiro, suas opções podem expirar sem valor, caso em que a quantia de dinheiro que você pagou pela opção seria uma perda de capital. Se for uma opção de longo prazo por mais de um ano, a perda seria considerada uma perda de capital de longo prazo e não uma perda de curto prazo.


A segunda coisa que pode acontecer é que você pode vender sua opção antes do vencimento, e a diferença entre o preço que você pagou pela opção e o preço pelo qual vendeu é o lucro ou perda que você deve informar sobre seus impostos.


A terceira coisa que pode acontecer é que você pode exercer sua opção de colocação ou chamada.


No caso de puts, você pode exercer a opção vendendo suas ações ao escritor. Nessa situação, você subtrairia o custo da opção de venda do valor da venda e seu ganho ou perda seria curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantivesse as ações subjacentes.


Com opções de chamadas, você faz uma chamada comprando o número designado de ações do escritor de opções. Em seguida, adicione o custo da opção de compra ao preço que pagou para o estoque, e é a base do seu custo. Então, quando você vende o estoque, seu ganho ou perda será curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você detém as ações.


Impostos para escritores de opções.


Se você é um escritor de opções, as regras são diferentes, mas também basicamente se enquadram em duas categorias principais.


Primeiro, se você escrever uma opção e essa opção expirar sem exercicio, o pagamento premium que você recebeu se torna um ganho de capital de curto prazo.


Em segundo lugar, se você escrever uma opção de compra ou venda, e essa opção é exercida, as transações são tratadas da seguinte maneira:


No caso de uma opção de venda que se exercesse, como o escritor daquilo, você tem que comprar o estoque subjacente. Isso significa que você pode reduzir sua base de custo para fins fiscais pelo valor que você coletou para a opção de venda.


Quanto às opções de compra, você deve adicionar o prêmio coletado ao produto total da sua venda, e o ganho ou perda é negociado no Cronograma D de acordo com a duração de você ter mantido as ações subjacentes.


Agora, há muitas mais considerações ao lidar com opções e suas declarações fiscais, mas, como tantas questões com impostos, elas precisam ser tratadas individualmente, dado seu quadro fiscal específico. É por isso que eu recomendo que empregue um profissional de impostos para ajudá-lo, especialmente se suas negociações de opções incluem estradas, borboletas, condores ou outras posições que você não sabe como contabilizar nesse horário D.


Top 5 Stocks para a Recuperação.


Com o aumento dos ganhos, um sólido balanço e uma nova e poderosa linha de produtos (apesar de toda a recessão!), Esses cinco estoques devem superar o mercado no curto prazo. Obtenha seus nomes aqui.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/04 / taxes-on-option-trades /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Como são Futures & amp; Opções tributadas?


Embora o mundo do comércio de futuros e opções ofereça possibilidades excitantes para obter lucros substanciais, o futuro comerciante de futuros ou opções deve familiarizar-se com, pelo menos, um conhecimento básico das regras fiscais em torno desses derivativos. Este artigo será uma breve introdução ao mundo complexo das regras fiscais das opções e às orientações não tão complexas para os futuros. No entanto, os tratamentos fiscais para ambos os tipos de instrumentos são incrivelmente complexos e o leitor é encorajado a consultar um profissional de impostos antes de embarcar em sua jornada comercial.


Tratamento fiscal dos Futuros.


Os comerciantes de futuros se beneficiam de um tratamento tributário mais favorável do que os comerciantes de ações de acordo com a Seção 1256 do Código da Receita Federal (IRC). 1256 afirma que qualquer contrato de futuros negociado em uma bolsa de câmbio, contrato de moeda estrangeira, opção de ações de negociante, contrato de futuros de títulos de negociante ou contrato de futuros de índice são tributados taxas de ganhos de capital de longo prazo de 60% e taxas de ganhos de capital de curto prazo de 40% - independentemente de quanto tempo o comércio foi aberto. Como a taxa máxima de ganhos de capital a longo prazo é de 15% e a taxa máxima de ganhos de capital de curto prazo é de 35%, a taxa de imposto total máxima é de 23%.


Os contratos da Seção 1256 também são marcados para o mercado no final de cada ano; os comerciantes podem reportar todos os ganhos e perdas realizados e não realizados, e estão isentos das regras de lavagem-venda.


Por exemplo, em fevereiro deste ano, Bob comprou um contrato no valor de US $ 20.000. Se, em 31 de dezembro (último dia do ano fiscal), o valor justo de mercado deste contrato é de US $ 26.000, a Bob reconhecerá uma ganho de capital de $ 6000 em sua declaração de imposto de 2015. Estes $ 6000 serão tributados na taxa 60/40.


Agora, se Bob vende seu contrato em 2016 por US $ 24.000, ele reconhecerá uma perda de US $ 2000 em sua declaração de imposto de 2016, que também será tributada na base de 60/40.


Caso um comerciante de futuros deseje transportar quaisquer perdas ao abrigo da Seção 1256, eles podem fazê-lo por até três anos, sob a condição de que as perdas recuperadas não excedam os ganhos líquidos do ano anterior, nem podem aumentar uma perda operacional desse ano. A perda é levada ao primeiro ano primeiro, e os valores restantes são levados para os próximos dois anos. Como de costume, aplica-se a regra 60/40. Por outro lado, se ainda persistirem perdas sem absorvente após a remessa, essas perdas podem ser levadas adiante.


Tratamento tributário das opções.


O tratamento fiscal das opções é muito mais complexo do que os futuros. Tanto os escritores quanto os compradores de chamadas e colocações podem enfrentar ganhos de capital de longo ou curto prazo, bem como estar sujeitos a regras de lavagem e estradeamento.


Os comerciantes de opções que compram e vendem suas opções em ganhos ou perdas podem ser tributados em curto prazo se o comércio durar menos de um ano, ou a longo prazo se o comércio durar mais de um ano. Se uma opção previamente comprada expirar sem exercicio, o comprador da opção enfrentará uma perda de capital de curto ou longo prazo, dependendo do período de retenção total.


Escritores de opções reconhecerão ganhos a curto ou a longo prazo dependendo das circunstâncias quando fecharem suas posições. Se a opção que eles escreveram é exercida, várias coisas podem acontecer:


Se a opção escrita fosse uma chamada nua, as ações seriam chamadas e o prêmio recebido será colocado no preço de venda das ações. Uma vez que esta era uma opção nua, a transação seria tributada em curto prazo. Se a opção escrita fosse uma chamada coberta e se as greves estivessem fora ou ao dinheiro, o prêmio da chamada seria adicionado ao preço de venda das ações e a transação seria tributada como um capital de curto ou longo prazo ganho, dependendo de quanto tempo o escritor da chamada coberta possuir as ações antes do exercício da opção. Se a chamada coberta foi escrita para uma greve no dinheiro, então, dependendo se a chamada era ou não era uma chamada coberta qualificada ou não qualificada, o escritor pode ter que reivindicar ganhos de capital de curto ou longo prazo. Aqui está uma lista de especificações de chamadas cobertas qualificadas. Se a opção escrita fosse uma colocação e a opção fosse exercida, o escritor simplesmente subiria o prêmio recebido pela colocação de seu custo médio de ações. Novamente, dependendo de quanto tempo o comércio é aberto para desde o momento da opção exercício / partes foram adquiridas para quando o escritor vende as ações de volta, o comércio poderia ser tributado a longo ou a curto prazo.


Tanto para escritores de chamadas quanto para escritores de chamadas, se uma opção expirar sem exercicio ou é comprada para fechar, ela é tratada como um ganho de capital de curto prazo.


Por outro lado, quando um comprador exerce uma opção, os processos são um pouco menos complicados, mas eles ainda têm suas nuances. Quando uma chamada é exercida, o prémio pago pela opção é adotado na base do custo das ações que o comprador está agora comprando. O comércio será tributado em uma base de curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo o comprador detém as ações antes de vendê-las de volta.


Um comprador em venda, por outro lado, tem que garantir que eles mantiveram as ações pelo menos um ano antes de comprarem uma colocação de proteção, caso contrário, serão tributados sobre ganhos de capital de curto prazo. Em outras palavras, mesmo que a Sandy tenha mantido suas ações durante onze meses, se a Sandy comprar uma opção de venda, o período de detenção total de suas ações será negado e agora ela deve pagar ganhos de capital de curto prazo.


Abaixo está uma tabela do IRS, resumindo as regras fiscais para compradores e vendedores de opções:


Enquanto os comerciantes de futuros não precisam se preocupar com as regras de lavagem-venda, os comerciantes de opções não são tão afortunados. Sob a regra de lavagem-venda, as perdas em títulos "substancialmente" idênticos não podem ser levadas adiante no prazo de 30 dias. Em outras palavras, se Mike tiver uma perda em algumas ações, ele não pode levar essa perda para uma opção de compra de O mesmo estoque dentro de 30 dias da perda. Em vez disso, o período de retenção de Mike começará no dia em que ele vendeu as ações, e o prêmio de chamada, bem como a perda da venda original, serão adicionados ao custo do partes após o exercício da opção de compra.


Da mesma forma, se Mike tomasse uma perda em uma opção e compre outra opção do mesmo estoque subjacente, a perda seria adicionada ao prêmio da nova opção.


Straddles para fins fiscais englobam um conceito mais amplo do que as opções planas de baunilha sobrepostas. O IRS define straddles como assumindo posições opostas em instrumentos similares para diminuir o risco de perda, já que os instrumentos devem variar inversamente para os movimentos do mercado. Essencialmente, se um estrondo é considerado "básico" para fins tributários, as perdas acumuladas para uma perna do comércio apenas são relatadas nos impostos do ano atual, que essas perdas compensam um ganho não realizado na posição oposta. Em outras palavras, se Alice entrar em uma posição de estrondo no XYZ em 2015 e o estoque posteriormente cair, e ela decide vender sua opção de compra por uma perda de US $ 8, enquanto mantém sua opção de venda (que agora tem um ganho não realizado de US $ 5) sob a regra de estrondo, ela só pode reconhecer uma perda de US $ 3 em sua declaração de imposto de 2015 - não os US $ 8 na totalidade da opção de compra. Se Alice tivesse optado por "identificar" essa situação, a perda total de US $ 9 na chamada será adotada na base de custo de sua opção de venda. O IRS possui uma lista de regras relativas à identificação de um estrondo.


Embora o processo de relatório de impostos dos futuros seja aparentemente simples, o mesmo não pode ser dito no que diz respeito ao tratamento tributário das opções. Se você está pensando em negociar ou investir em qualquer um desses derivativos, é imperativo que você crie pelo menos uma familiaridade passageira com as várias regras fiscais que o aguardam. Muitos procedimentos fiscais, especialmente aqueles que pertencem às opções, estão além do escopo deste artigo, e esta leitura deve servir apenas como ponto de partida para uma maior diligência ou consulta com um profissional de impostos.


A Verdade: Opções de Negociação para Renda.


07/01/2011 7:00 am EST.


Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que eu compartilharia minhas respostas com os leitores do MoneyShow:


Primeiro, as perguntas:


& ldquo; Meu objetivo é ganhar US $ 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro de 2012 e permanecer nesse objetivo por pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante estes seis meses (também não cortado em pedra):


A negociação deve limitar-se a uma negociação de papel estrita ou existe uma vantagem na negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real? Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender? Devo limitar-me ao número de negócios que eu coloco em cada mês? Por exemplo, um spread de crédito e um condador de ferro por mês (10 lot paper trades)? Eu adotei um plano de perda de perda de perder não mais do que o valor do meu prémio recolhido. Por exemplo, se eu colecionasse US $ 850,00 (em um comércio de 10 lotes de papel), quando o subjacente vai contra mim no valor de US $ 850,00, o comércio está fechado. Este é um ponto de partida realista? Obrigado Jim & rdquo;


É bom dar uma meta para você. No entanto, deixe-se ser razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como comerciante.


Se você tivesse perguntado, eu teria sugerido um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender às despesas no primeiro ano. Observe isso: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando começou. Isso deve fazer a diferença em seu desempenho.


Lembre-se de que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há bons, melhores e meses perdidos. Às vezes você não consegue atender seu alvo. Espere isso. Não permita que o desaponte.


Se você faz negócios ruins (ignorando trades que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter um objetivo monetário & ndash, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Ganhar dinheiro não é uma garantia de que você é habilidoso e não apenas sortudo.


E o mesmo acontece ao perder. É importante saber se você teve azar ou cometeu erros. Isso nem sempre é fácil de julgar.


US $ 2.000 / mês é um número sem sentido. Se você tem uma conta de US $ 20.000, não tem chance. Nenhum mesmo. Don & rsquo; t mesmo tentar. Aquele é de 10% por mês.


Se você tem uma conta de US $ 1 milhão, então US $ 2.000 / mês não valem o risco. Você também pode fazer no banco.


Assim, o tamanho da sua conta é importante. Por favor, não direcione mais de 2% por mês e I & rsquo; d insista em atingir 1%. Estou falando agora, não para todos os tempos.


Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Isso é o jeito que é. Às vezes você vai gostar dos negócios disponíveis; outras vezes você pode decidir se sentar à margem. Os comerciantes vencedores não forçam negócios. Quando indeciso, troque metade (ou menos) de tamanho normal.


PRÓXIMO: Respostas às Quatro Perguntas.


Aqui estão as minhas respostas para cada uma de suas perguntas:


Não. Toda a troca de papel não é necessária. É bom negociar um monte com dinheiro real. Mas você não pode fazer US $ 2.000 por mês fazendo isso. O objetivo deve ser: fazer o suficiente para cobrir comissões e outras despesas.


Também depende da quantidade de dinheiro que você tem. Se é $ 5,000, então você não pode pagar o risco & ndash, ainda assim. Don & rsquo; t esquecer que os corretores que têm um & ldquo; por ticket & rdquo; A cobrança é muito mais cara quando se comercializam esses e dois lotes. O dinheiro real é real, com emoções. O comércio de papel é muito útil, mas muitas vezes vem com uma atitude não-atenciosa. Don & rsquo; t permitir que isso aconteça. Faça o comércio de papel seriamente.


Se for menos de US $ 20.000, use o papel comercial até ganhar confiança. Isso pode ser um mês ou dois. Não precisa ser muito tempo. Aprenda a se sentir confortável fazendo os negócios. E MAIS IMPORTANTE, se você trocar um condor de ferro e as opções silenciosamente se desvanecem no esquecimento em um mercado maçante, não pense que você fez algo especial. Da mesma forma, se o mercado mergulhar 20% no dia seguinte ao que você fez o mesmo comércio, não pense que você cometeu algo errado. Eu entendo que estamos jogando para pontos verdes (dólares), mas por curtos períodos de tempo, os lucros e as perdas podem não ser a melhor medida de quão bem você está negociando e gerenciando riscos.


Sim, limite o número de estratégias, mas faça mais de uma. Você não pode descobrir o que se sente melhor, a menos que você leia sobre eles e tenha uma idéia de como a estratégia funciona. Então eles devem ser negociados. Sugiro pelo menos duas e talvez três estratégias para testar. Não tudo por dinheiro real, e comece com apenas um. Não adicione um segundo até acreditar que você não está muito ocupado com aquele. Use o mesmo método para adicionar um terceiro.


No entanto, a chave para o sucesso não é encontrar a estratégia certa. A estratégia permite que você entre no jogo de negociação, mas você deve gerenciar bem o risco (e isso inclui o tamanho correto da negociação) e aprender a tomar decisões de qualidade ao negociar. Na minha opinião, a estratégia é importante. Você quer que ele satisfaça suas necessidades. Se você ama a ação diária, os condores de ferro não são tão bons. Se você odeia trocar, quer jogar seguro e ganhar uma renda constante & ndash, considere ser um investidor e não um comerciante.


Encontre uma estratégia que você, Jim, vai gostar de & ndash, e que você possa lidar. Certo. Pratique alguns e descarte aqueles que são desconfortáveis. Quando você ganha mais experiência e confiança, volte a reconsiderar uma estratégia anteriormente descartada com sua nova visão comercial.


SUGESTÃO: use diferentes ativos subjacentes para que você possa ter gráficos de risco separados para cada posição.


Abra uma posição. Se você pode segui-lo confortavelmente, então adicione outro. Don & rsquo; t tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu sugiro mais do que três ao mesmo tempo. Você deve dar-se tempo para assistir o comércio (com a frequência que seu plano requer), conhecer seus pontos de ajuste, saída e lucro, e não se sentir apressado. Só então você pode adicionar as posições 2 e 3.


Não. Nem mesmo perto. Se você trocar as opções & ldquo; income & rdquo; estratégias (condor de ferro, propagação de crédito, colocação desnuda, atendimento coberto, etc.), o crédito coletado NINGUÉM tem que ver com a quantidade de perda que você deve estar disposto a aceitar.


Você escolhe uma posição para possuir. Custa algo (ok, você cobra um crédito em dinheiro, mas é a mesma idéia). O custo agora deve ser ignorado porque nunca importa novamente & ndash, para decisões comerciais. Nunca. Ele entra em jogo ao gravar seu P / L final em seu diário de comércio (nem todos concordam comigo sobre isso, mas vou defender esta idéia vigorosamente), mas o tempo para sair do comércio é quando a posição é uma você não mais tempo quer segurar. Os gregos podem parecer muito arriscados. As condições de mercado podem ter mudado. No entanto, você gerencia o risco, como o prémio coletado tem a ver com a decisão de saída? Como isso pode fazer alguma diferença para decidir se a posição vale a pena ser segura ou dobrável? Lógica diz que não estão relacionados.


Não estamos negociando ações. Esse é o momento em que o cenário stop-loss que você descreve faz sentido. Aqui não. Não está no jogo de venda premium. Se você decidir que perder $ 850 é o limite para um trade & ndash, isso é uma coisa inteligente para decidir. Mas não importa quanto dinheiro você colecionou antecipadamente. Saia quando o risco estiver fora de linha. Saia quando você perdeu seu total máximo atribuído, mas não baseie nada na entrada premium.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Conselho de Indústria de Opções, The.


One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Desvantagens da negociação de opções.


1. Impostos. Exceto em circunstâncias muito raras, todos os ganhos são tributados como ganhos de capital de curto prazo. Isto é essencialmente o mesmo que a renda ordinária. As taxas são tão altas quanto as taxas de imposto de renda pessoal. Devido a esta situação tributária, incentivamos os assinantes a implementar estratégias de opção em um IRA ou outra conta de imposto diferido, mas isso não é possível para todos. (Talvez você tenha algumas perdas de capital com adiantamentos que você pode usar para compensar os ganhos de capital de curto prazo obtidos na negociação de sua opção).


2. Comissões. Em comparação com o investimento em ações, as taxas de comissão para opções, particularmente para as opções semanais, são horrivelmente altas. Não é incomum que as comissões por um ano excedam 30% do valor que você investiu. Desconfie de qualquer boletim informativo que não inclua comissões em seus resultados & ndash; eles estão enganando você grande momento.


3. Amplas flutuações no valor da carteira. As opções são instrumentos alavancados. Os valores do portfólio geralmente experimentam amplas mudanças no valor em ambas as direções.


O portfólio mais popular nas Dicas do Terry & rsquo; (eles chamam isso de Mesa Semanal) ganhou mais de 100% (após as comissões) nos últimos 4 meses de 2010. O estoque subjacente para a Mesa Semanal é o estoque de rastreamento S & amp; P 500, SPY , um dos mais estáveis ​​de todos os índices. No entanto, seus resultados semanais incluíram uma perda de 31,3% na última semana de novembro (eles adicionaram uma tática de seguro para tornar esse tipo de perda altamente improvável no futuro, a propósito). Três vezes, seus ganhos semanais foram superiores a 20%.


Muitas pessoas não têm o estômago por tanta volatilidade, assim como algumas pessoas estão mais preocupadas com as comissões que pagam do que com os resultados da linha de fundo (ambos os grupos de pessoas provavelmente não devem ser opções de negociação).


4. Incerteza de ganhos. Na realização de estratégias de opção, os investidores mais prudentes dependem de gráficos de perfil de risco que mostrem os ganhos ou perdas esperados nas próximas opções de vencimento aos vários preços possíveis para o subjacente. Estes gráficos são particularmente importantes para conferir quando colocam posições iniciais, e também é aconselhável consultá-los com freqüência durante a semana também.


Muitas vezes, quando as opções expiram, os ganhos esperados não se materializam. O motivo geralmente é porque os preços das opções (volatilidades implícitas, VIX, - para aqueles que estão mais familiarizados com a forma como as opções funcionam) caem. (O software de gráfico de perfil de risco assume que as volatilidades implícitas permanecerão inalteradas). Claro, há muitas semanas em que o VIX aumenta e você pode fazer melhor do que o gráfico de perfil de risco projetado. Mas a conclusão é que há momentos em que o stock faz exatamente o que você esperava e você ainda não faz os ganhos que você esperava originalmente.


Com todos esses negativos, a opção de investimento vale a pena incomodar? Nós pensamos que é. Onde mais é a chance de 100% de ganhos anuais uma possibilidade realista? Acreditamos que pelo menos uma pequena parte da carteira de investimento de muitas pessoas deve estar em algo que, pelo menos, tenha a possibilidade de obter retornos extraordinários.


Com o CD e os títulos que produzem rendimentos ridiculamente baixos (e o mercado de ações não mostra realmente ganhos nos últimos 4 anos), a alternativa de opções tornou-se mais atraente para muitos investidores, apesar de todos os problemas que descrevemos acima.


Terry's Tips Stock Options Trading Blog.


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Esta semana, estamos apresentando uma das empresas Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso. As 10 carteiras de opções reais realizadas pelas Dicas de Terry para seus assinantes pagantes ganharam uma média de 108% em relação a 2017. Isso está reduzido há algumas semanas porque muitas das ações de tecnologia em que trocamos opções caíram sobre o passado poucas semanas. Ainda estamos satisfeitos com os resultados compostos, no entanto. (Uma das nossas mais novas carteiras adiciona a Idéia de Negociação da Semana que enviamos a você cada semana para suas participações).


Floor & Decor Holdings (FND) está definido para crescer.


Os investidores estão otimistas sobre as perspectivas para a FND após uma recente atualização da Moody's e uma atualização da Zacks Investment Research para uma classificação de compra com um objetivo de preço de $ 46.00.


Will Essent Group (ESNT) Continua o Momentum?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que aproveitam o impulso.


Will Essent Group (ESNT) Continua o Momentum?


O Essent Group recebeu muita atenção a partir do final e vários analistas esperam mais vantajoso no preço das ações. Aqui estão dois deles - o Essent Group obtém uma avaliação de desempenho dos analistas da Wells Fargo & Company e Zacks: os analistas antecipam que o Essent Group Ltd. anunciará ganhos de US $ 0,77 por ação.


A ESNT viu recentemente uma recuperação do impulso ascendente após uma. . .


Facebook (FB): Tempo para comprar o mergulho?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Utilizamos esta lista em uma de nossas carteiras para detectar superações de ações e colocar spreads que lucram se o impulso continuar, pelo menos um pouco.


As últimas 12 idéias que publicamos aqui, que expiraram, resultaram em 11 ganhos com uma média de 39% (incluindo a perda que foi de apenas 10% em um dos spreads). Se você tivesse investido o mesmo valor em cada uma das 12 idéias, você teria feito 468% desse montante. Claro, não podemos prometer que os resultados futuros serão ótimos.


Facebook (FB): Tempo para comprar o mergulho?


Vários analistas esperam que as ações do Facebook continuem mais altas, aqui estão duas delas - O estoque do Facebook Inc ainda pode gerar valor, evento nesses níveis e três ações para comprar na fraqueza recente.


Nesta secção.


Eventos da semana.


Fazendo 36% - O Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Registre seus 2 relatórios gratuitos e amp; Nossa Newsletter agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretores dos cérebros por trás da confiabilidade e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​para opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são apenas US $ 1 por contrato aberto e comissão de US $ 0 para fechar (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação tastyworks rapidamente se tornou nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com os novos recursos lançados a cada semana. Terry usa tastyworks e adora tudo sobre eles!


Esta empresa de corretagem de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora amigável às opções. Para abridores, eles têm um excelente software analítico e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. O Thinkorswim Mobile foi chamado de melhor aplicativo para dispositivos móveis no setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas de 5 no Barron's * Best Online Brokers Survey. O TD Ameritrade era o topo como um corretor em linha para investidores de longo prazo e para novatos. A empresa é o único corretor que recebe a pontuação 5.0 mais alta para as comodidades de pesquisa entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


TD Ameritrade, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2017 Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.

No comments:

Post a Comment