Saturday 21 April 2018

Plano de negociação forex xls


Modelo de registro de comércio do Excel gratuito.


Modelo de registro de comércio do Excel gratuito.


Esta é uma discussão sobre o modelo de log de negociação do Excel gratuito nos fóruns de revistas comerciais, parte da categoria de recepção; Eu coloquei esse registro comercial em excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada .


A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima mencionado foi removida - pois existe uma versão mais atualizada - por favor, role para baixo!


• As entradas iniciais são fictícias - apenas usadas para testes (Será melhor apenas sobregravá-las em vez de excluí-las e correr o risco de perder as fórmulas).


• As colunas amarelas são as únicas que requerem a entrada de dados.


• As mensagens de erro de célula (por exemplo, # div / 0) referem-se a células de conteúdo vazias ou "0" e corrigem-se na entrada de dados correspondente.


Uma proporção utilizada por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com a quantidade de risco empreendida para capturar esses retornos. Essa relação é calculada matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o comerciante espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo valor que ele ou ela perde se o preço se mover na direção inesperada (ou seja, o risco). investopedia / terms / r / riskrewardratio. asp.


Taxas da Comissão mais o imposto de selo. (Comissão fixada em 2xЈ8. Imposto de selo 0,5 do custo de compra)


Lucro ou perda, incluindo comissão e taxas.


R Multiple: P & amp; L dividido pelo risco inicial.


"Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que você vai sair de um estoque quando ele cai de US $ 50 a US $ 40, então você realmente obtém quando cai para US $ 40. Se você sair quando cai para US $ 30, sua perda é muito maior do que 1R.


É o dobro do que você estava planejando perder ou uma perda de 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo.


Você quer que seus lucros sejam idealmente muito maiores do que 1R. Por exemplo, você compra um estoque em US $ 8 e planeja sair se ele cair para US $ 6, de modo que sua perda inicial de 1R seja $ 2 por ação. Você agora ganha US $ 20 por ação. Uma vez que é 10 vezes o que você planeja arriscar, chamamos de lucro 10R ".


Média (média) do múltiplo R.


1. Comerciante Mike. (Trading journal. xls)


2. Clambill. (Trading Log. xls)


propõe a inclusão da probabilidade do sucesso dos negócios na equação de risco / recompensa - o que o tornará mais efetivo.


Mas não é um arquivo de log tão ansioso para ver seu arquivo de log!


Plano de negociação TJS.


Você encontrará um exemplo e modelo do Plano de negociação (abaixo), mas primeiro & # 8230;


Seu Plano de Negociação deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano de negociação detalhado. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser endereçada de alguma forma.


Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) ser. Claro, se for muito simples, talvez você não tenha informações suficientes para implementar com sucesso pontos-chave, regras (e / ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se for muito complexo, talvez seja difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente.


O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, já que todos os pensamentos deveriam ter sido feitos antes da sua entrada e # 8211; não durante o seu comércio. Os comerciantes profissionais são relaxados e compostos ao negociar. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio.


Mantenha o seu plano de negociação dinâmico! Modifique-o (somente) quando sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce) e suas atividades de negociação e amp; A análise de dados diz que você faça isso e # 8230; nunca durante uma troca ou sessão de negociação!


Uma vez que seu plano de negociação estiver completo, você achará que a negociação se tornará mais objetiva, você será menos emocional e suas negociações serão mais seletivas. Ele irá adicionar estrutura e organização a cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não for conforme o esperado.


Cumprimente o mercado clássico dizendo: "Planeje seu comércio e comercialize seu plano." # 8221;


Plano de negociação - exemplo.


Este é um & # 8220; exemplo & # 8221 ;, usado apenas para fins ilustrativos. Por favor, tome todas as ideias que você sente são boas para o seu próprio negócio comercial, mas saiba que cada comerciante & # 8216; plano & # 8217; devem ser únicos e individualizados com base em seus próprios objetivos futuros e experiências passadas.


Por que estou negociando:


Eu reconheço que a Trading é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes da Terra. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, consistência e ampliação; persistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que confiar em mais ninguém para meu bem-estar.


Qual é a minha Abordagem:


Minha abordagem inicial é aproveitar as tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para escanear o potencial & # 8220; Swing & # 8221; negociações que serão realizadas por um a alguns dias, possivelmente semanas ou até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo alvo tenha sido alcançado. Uma vez que consigo a consistência neste período de tempo menos frequente, procurarei duplicar o meu sucesso nos prazos intradiários mais freqüentes.


Quais são os meus objetivos:


Mensal & # 8211; Para nunca deixar um & # 8216; planejado & # 8217; passagem de oportunidade. Para seguir meu plano comercial sem reserva. Para acertar & # 8220; singles & amp; dobra & # 8221 ;, sabendo que & # 8220; home-runs & # 8221; virá ao longo do tempo. Acima de tudo, eu serei consistente! Anual & # 8211; Para aumentar de forma constante o meu montante de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Para continuar a aprender através das minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e através da educação contínua. Para manter as despesas comerciais comerciais a um mínimo. Para ver uma curva de equidade cada vez maior! Long Term & # 8211; Para trocar por toda a vida! Gostaria de ter várias contas; One for Income, via Day trading e um para Wealth, via Swing trading. Isso permitirá que eu eventualmente crie uma conta de aposentadoria onde eu posso negociar dentro de um plano Roth 401K.


Quais são os meus objetivos?


Sendo um comerciante de tendências, procuro atingir uma porcentagem de ganhos de 50%, com um Índice de Lucro total não inferior a 1,5.


Quais os Mercados que eu troco:


Meu foco permanecerá nos mercados de ações, mas vou olhar para duplicar os sucessos em outras áreas de mercado quando meu tempo permite maior freqüência de comércio.


Que intervalos de tempo eu troco:


Configurações diárias (somente) durante minha fase de negociação inicial.


Quais configurações eu troco?


Vou procurar os seguintes dois & # 8220; tendência & # 8221; Configurações: 1) Basing / Breakout perto de 20ma, 2) Pullback to Menor Suporte ou um aumento de 20ma.


Regras de entrada:


Todas as ordens serão pedidos limitados no preço Ask uma vez que uma confirmação de troca tenha sido alcançada. Se o meu lote completo não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as demais ações no preço de oferta exibido no momento.


Onde eu vou colocar minhas paradas:


Os meus preços de stop-loss sempre serão determinados antes da entrada, e estarão em locais principais de pivô principais no gráfico que eu negocie.


Sair ter lucro (e / ou) regras de parada:


A metade do lucro será tomada aproximando-se de um ponto de suporte / resistência predeterminado, que deve representar um índice de recompensa / risco 2: 1. Os lucros finais serão obtidos após uma confirmação do final da tendência atual (a partir do gráfico de entrada), a menos que o objetivo final tenha sido alcançado primeiro.


Regras de gerenciamento de risco:


Meu risco comercial (1R) será 1% do capital comercial atual (ajustado diariamente). Não irei ter mais de 4R em risco a qualquer momento.


Atividades pré-mercado ou rotina:


Faça o login na plataforma de negociação. Revise gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o meu site de finanças escolhido para revisar os relatórios de ganhos e, em seguida, faça login no scanner de Idéias do comércio para novas oportunidades comerciais. Coloque negociações potenciais em listas de vigilância Longa e Curta. Defina alertas próximos aos pontos de entrada.


Atividades pós-mercado ou rotina:


Atualize o TJS Journal. Tire capturas de tela de negociações fechadas e hiperlink para a respectiva entrada de jornal comercial. Revise todas as negociações abertas para possíveis ações no próximo dia. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q & # 8217; s para o viés do próximo dia. Plataforma de negociação de limpeza.


Quais ferramentas utilizarei para o meu negócio comercial:


Falcon Trading Computers & # 8211; computador comercial Super Trader Pro & # 8211; Plataforma de gráficos Yahoo Finance, Trade Ideas & # 8211; software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite, para análise de comércio e manutenção de registros.


Processo de revisão:


Revise as notas e as capturas de tela de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os distúrbios e emoções terem diminuído. Escreva notas nas seções do jornal do TJS sobre como futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Bi-semanalmente, verifique a TJS Analysis sheet para ver quais subcategorias produzem expectativa positiva (com freqüência). Modifique & # 8216; plano & # 8217; de acordo com informações atualizadas.


Educação continuada:


Leia uma nova carteira de negociação por mês do meu grupo selecionado de negociação (mentores / autores). Participe de dois seminários / conferências por ano quando / se a minha negociação escolhida (mentores / autores / educadores) ensinará ou transmitirá.


Disciplina & amp; Observações da mentalidade:


Vou respeitar as (5) Verdades Fundamentais & amp; & # 8220; Trader & # 8221; Mindset, do autor Mark Douglas de & # 8220; Trading na Zona & # 8221 ;.


& # 8220; Anything & # 8221; pode acontecer, eu não preciso saber o que vai acontecer a seguir para ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre vitórias e amp; Perdas para qualquer variável dada que define uma vantagem. A Edge não é mais do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. Todo momento no mercado é único.


Minhas regras de ouro (e / ou) Mandamentos comerciais:


Seja disciplinado todos os dias e em todos os negócios. Eu serei meu próprio comércio # 8201; nunca negociando o plano de outro. Adoro fazer pequenas perdas. Eu sempre ganharei o direito de trocar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu só troco configurações de alta recompensa que têm as probabilidades em seu favor. Seja um pedreiro & # 8211; faça o mesmo tipo de negócios uma e outra vez. Uma vez que encontro uma configuração, não hesito; Uma vez em um comércio, eu não analiso demais. Um diário de negociação detalhado será mantido em todos os momentos, e agirei sobre o que me diz. Tudo o que eu faço será para o sucesso do meu negócio.


Este é um documento vivo. . .


Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (e / ou) meu conhecimento dos mercados aumenta.


Plano de negociação - download.


Clique na imagem para fazer o download.


Este é um modelo do Microsoft Word.


Precisa de um especialista em Trading Journal?


Para usuários não-TJS, veja os seguintes vídeos promocionais e # 8230;


Trazido por você, Trading Journal Spreadsheet, Corp. & # 8211; YouTube video Meet Doug, e seu novo TJS & # 8211; YouTube video Assista seus negócios ganharem vida, com o melhor jornal comercial do planeta. Visite a página TJS Gallery / Info.


TJS Trading Plan & # 8211; modelo / exemplo / download.


Trading Journal Spreadsheet, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de rastreamento e análise comercial, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.


Plano de negociação Forex: por que você precisa e como fazê-lo.


Se você quiser ter sucesso no mercado Forex, você precisa planejar com antecedência. Se você decidir mergulhar a cabeça primeiro no mercado Forex sem qualquer preparação, as chances de você ter sucesso são muito improváveis. Você precisa saber o que está procurando, qual é seu objetivo e como planeja alcançar seus objetivos.


Muitas fontes irão enfatizar a importância dos planos de negociação Forex, não só para iniciantes, mas também para os comerciantes mais avançados. Este artigo irá fornecer-lhe uma melhor compreensão sobre a importância e os usos de um plano de negociação Forex, para que você possa usar a informação para se tornar um comerciante melhor e mais bem-sucedido.


O que é um plano de negociação?


Um plano de negociação no mercado FX não é realmente diferente de qualquer outro plano que você possa imaginar. É um esboço de suas atividades de negociação planejadas, algo como uma lista de coisas a fazer quando se trata de negociar Forex on-line. A idéia principal do plano de negociação é desenvolver um conjunto de regras que você vai aderir e como você vai implementá-las. Depois de ter as regras escritas, é muito mais fácil aplicá-las, pois existe um plano de ação claro sobre como elas precisam ser seguidas. Além disso, um plano de negociação pode ajudá-lo a analisar melhor o mercado e aplicar sua análise à sua estratégia comercial.


Um plano Forex pode impedir que você tome decisões erupções e irreversíveis - algo que é particularmente útil quando as emoções começam a entrar em jogo. Eles impedem que você cometa erros tolos e permita que você avalie suas vitórias e perdas. Agora vamos ver como fazer um plano de negociação Forex.


Fazendo um plano FX.


No início, desenvolver um plano é bastante simples. O primeiro passo é determinar a frequência da sua negociação. Você pode observar o histórico de sua conta e determinar quantos negócios você estava abrindo em média por dia ou por semana e qual a duração média de suas negociações. Isso é vital, pois seu plano deve ilustrar claramente a dimensão do tempo que você estará usando na sua negociação. Se você é um comerciante do dia, seu plano deve ser planejado durante 24 horas. Se suas posições tendem a ser fechadas dentro de alguns dias depois de terem sido abertas, você seria melhor, ilustrando seu plano ao longo de uma semana. Isso é vital para entender como desenvolver um plano de negociação Forex.


Depois de determinar a frequência da sua negociação, você terá que considerar um dia ou uma semana como uma dimensão para seu plano de negociação. Em alguns casos raros, você terá que usar um mês, mas isso é bastante improvável. Vamos assumir que você é um comerciante do dia, então vamos considerar um dia como uma unidade de tempo para o nosso plano. Como determinamos isso, agora é hora de adicionar as limitações ao plano de negociação. A regra de ouro é levar uma série de seus negócios vencedores e multiplicá-lo por 1,2. Em outras palavras, se, em média, um comerciante fizer 20 negócios por dia, no entanto, apenas seis negociações estão ganhando, um comerciante não deve negociar mais de sete negócios por dia. A limitação do comerciante é certamente benéfica, vejamos por que esse é o caso.


Menos oportunidades.


Normalmente, a idéia "menos oportunidades" tem um significado negativo, mas isso não é necessariamente verdadeiro quando se trata de negociação. Para entender como fazer um plano de negociação de Forex vencedor, devemos reconhecer que todas as oportunidades no mercado FX podem trazer lucros e perdas. Uma vez que você decidiu limitar sua negociação a uma quantidade determinada de negócios por dia, você tenderá a se concentrar no comércio com muito mais detalhes. Todo comércio que você estará fazendo será analisado muito mais próximo, como com todo o comércio errado você não só perderá dinheiro, mas também perderá oportunidades para abrir novos negócios que poderiam ter sido vencedores.


Menor chance de comércio emocional.


Outro aspecto importante de limitar seus negócios a uma certa quantidade é evitar tentar recuperar o equilíbrio através do comércio emocional. Muitos comerciantes encontram esse problema mais frequentemente do que você pensaria. Eles acabam perdendo dinheiro no mercado, não levem tempo para reagrupar e racionalizar suas decisões e, ao invés, fazer escolhas precipitadas, muitas vezes bobas. Normalmente, esses comerciantes farão negócios adicionais para tentar compensar suas perdas. Isso geralmente é feito com um volume aumentado, criando um maior nível de risco, e isso é o que leva os comerciantes a potencialmente perder dinheiro.


Como preparar um plano de negociação Forex.


Examinamos a importância das dimensões do tempo para seu plano de negociação e como a limitação de suas negociações é vital, então vamos dar uma olhada nos outros itens que irão ajudá-lo na preparação do seu plano de negociação para o mercado FX.


Sinais de entrada.


Muitos de nós tiveram o mesmo sentimento quando você vê os preços de mercado. Você quer pular diretamente enquanto você acredita que algo importante está prestes a acontecer. Mais tarde você se encontra com uma posição aberta e você realmente não sabe o que fazer com ele, onde fechá-lo, ou o que é lucrativo para procurar. Este é frequentemente o caso, especialmente com os comerciantes novatos. Todo plano de negociação Forex deve incluir uma descrição clara dos sinais de entrada que você planeja usar em sua estratégia comercial. Depois de anotar esses sinais, a principal tarefa é aderir a esses sinais. Não é preciso dizer que tais sinais devem ser tão descritivos como podem ser. Em outras palavras, se você estiver usando quatro indicadores na configuração do seu gráfico, você deve incluir todos os quatro indicadores na descrição do seu sinal de entrada.


Sinal de saída.


Muito semelhante aos sinais de entrada, todos os comerciantes devem ter uma compreensão clara de seus sinais de saída quando se trata de aprender a preparar um plano de negociação FX a nível profissional. A abertura de um comércio no momento certo e no instrumento certo é essencial. No entanto, em alguns casos, você pode fechar um comércio decente e perder, apenas porque você não era suficientemente paciente. Você também poderia arriscar fechar um negócio vencedor muito cedo e perder o lucro total que você poderia ter alcançado. Isso geralmente acontece devido à falta de sinais de saída no plano do comerciante. Para fazer seu plano da maneira correta, você deve ter uma visão clara sobre o lucro que você espera fazer para cada comércio.


Como acabamos de mencionar, os sinais de saída e entrada são vitais. Esses sinais permitem que você compreenda como negociar de acordo com sua estratégia de negociação e aderir a isso eliminará a necessidade de adicionar suas emoções a todo o processo de negociação. O que é um ponto importante para cobrir é que todas as negociações devem ter um stop-loss (SL) e um lucro obtido (TP) anexado a ele. Ao olhar para como escrever um plano de negociação Forex, vale a pena ter em mente que os LEVs SL são muito mais importantes do que os níveis de TP.


Como um comerciante disciplinado, você deve garantir que todas as trocas que você coloca tenham um nível de stop-loss associado. Não deve haver nenhuma exceção quando se trata de configurar uma parada-perda. Além disso, seu plano de negociação deve realmente listar um nível de stop-loss, talvez possa ser diferente para vários instrumentos de negociação, mas definitivamente deveria estar lá.


Os níveis de tirar proveito não são tão importantes, no entanto, para fazer o melhor plano de negociação Forex, recomenda-se estabelecer níveis de lucro antes de se comprometer com qualquer comércio e anotá-los como parte do seu plano de negociação.


Conclusão.


Agora você entendeu como construir seu próprio plano de negociação Forex, é hora de agir. Se você já tem algum histórico em sua plataforma MetaTrader com a Admiral Markets, vá em frente e faça uma rápida análise de seus hábitos comerciais. Verifique quanto tempo as suas posições geralmente duram, qual é a quantidade de negociações vencedoras em média por dia ou por semana e estabeleça-se alguns limites. Uma vez que isso seja feito, verifique sua estratégia de negociação para sinais de saída e entrada, anote-os no seu plano de comércio de Forex e organize-se na negociação FX.


Top-10 artigos vistos.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


iPhone App.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Troque seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração. Plataforma de negociação.


MT4 para OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas.


Educação.


Promoções.


Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.


Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.


Plano do Day Trader & rsquo; s.


Ação de preço e Macro.


Os comerciantes são muitas vezes melhor atendidos por ter um plano bem pensado. Nós examinamos o que, como, quando e o motivo do plano de negociação abaixo.


Independentemente do que você está fazendo neste mundo, muitas vezes ajuda a ter um plano. Quanto mais difícil a tarefa, mais útil será um plano bem pensado.


Um plano é praticamente uma necessidade para qualquer pessoa com coragem e capital para especular nos mercados. Neste artigo, iremos olhar para um modelo para o plano de negociação de um day-trader & rsquo; s. Nós iremos usar o mesmo modelo compartilhado no artigo, como construir um plano de negociação de quatro pontos, mas iremos focar este plano especificamente em negociação de curto prazo (day-trading). Se você gostou de um plano de negociação mais detalhado, compartilhamos esse tipo de modelo no artigo, o Plano do Trader & rsquo; s.


Esta é a parte do plano onde o comerciante define o tipo de atividades que deseja realizar no mercado. Como este é um plano construído para comerciantes de curto prazo, as principais opções a serem decididas são a condição de mercado a ser focada e a quantidade de risco que será tomada em cada comércio e cada dia.


Discutimos as três principais condições do mercado no artigo, The Life Cycle of Markets; e os comerciantes de curto prazo podem escolher se concentrar em qualquer uma das três condições.


Os mercados exibem três tipos diferentes de condições; e os comerciantes devem concentrar sua estratégia em um.


Mas outro componente importante para os comerciantes de curto prazo para adicionar aqui é os montantes de risco. Os comerciantes podem listar o quanto eles arriscam em qualquer idéia de comércio individual, bem como seu risco máximo em um dia.


Assim, por exemplo, os comerciantes podem listar que eles arriscarão .5% de sua conta em qualquer comércio, enquanto se permitem 5% durante todo o dia. Assim, se 5% do patrimônio do comerciante é perdido em qualquer ponto, todos os negócios são fechados e pastas mais verdes são procuradas amanhã.


Este tipo de modelo dá ao comerciante 10 tentativas e, se 10 negócios consecutivos forem interrompidos (atingindo o limite de 5%), as atividades para o dia são interrompidas.


Desta forma, se um comerciante está tendo um dia realmente ruim e pode parecer que atingiu a água se eles caíram fora de um barco, eles têm um mecanismo de segurança para garantir que esse dia ruim não se torne uma carreira evento de sucesso.


Este é o lugar onde o comerciante documenta e define sua estratégia. Esta é provavelmente a parcela do plano de negociação que obterá mais atenção, e demorará mais tempo para ser concluída.


A chave para lembrar aqui é que não há uma maneira de fazer isso. Não há santitais sagrados, ou & lsquo; can & rsquo; t miss & rsquo; estratégias, então não se preocupe em tentar recriar a roda aqui.


Eu compartilhei minha estratégia de scalping no artigo, How to Trade Short-Term. A estratégia é incrivelmente simples na medida em que usa apenas algumas médias móveis, juntamente com a ação de preço, em um esforço para evitar The Number One Mistake FX Traders Make. A imagem abaixo descreve o protocolo de entrada da estratégia, e você certamente pode verificar o artigo se você quiser mais informações sobre a estratégia completa:


Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Mas só porque essa é a minha estratégia, isso não significa que é a única maneira de negociar um mercado a curto prazo. Outra opção popular é olhar para negociação & lsquo; swings & rsquo; ou reversões de curto prazo no preço.


Nós discutimos este estilo de negociação no artigo, Três Formas de Suporte e Resistência ao Comércio, e nós ainda nos concentramos no protocolo de entrada (embora para termos mais longos) no artigo, Como Pegar Swings no Mercado Forex.


Independentemente de como um comerciante esteja olhando para especular em um mercado, o suporte a longo prazo e os níveis de resistência devem ser parte da estratégia. Esses níveis de preços podem ajudar a classificar as condições de mercado, ou gerenciar riscos para comerciantes de tendências de curto prazo; e eles podem ser extremamente importantes para entradas em alcance e estratégias relacionadas ao breakout.


Independentemente de como se negociar, eles são melhor atendidos por estar ciente dos níveis de longo prazo no mercado. O suporte confluente e os níveis de resistência também são de extrema importância, pois podem ver a mudança do fluxo de pedidos por vários motivos.


Esta é a parte do plano com o qual o comerciante define suas horas de trabalho & lsquo; & rsquo;


Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas, a capacidade (e desejo) de saltar em negociações ou cargos é uma tentação constante. Se um comerciante tiver um bom dia, e eles vêem que há algumas oportunidades especialmente atraentes naquela noite, eles podem ter dificuldade em passá-los.


Mas, na realidade, o mercado FX pode negociar de forma bastante diferente de uma sessão para a próxima, e para o comerciante do dia ou scalper essas diferenças podem ser enormes; tanto assim que os comerciantes de curto prazo são muitas vezes melhor atendidos escolhendo o horário do dia mais amável para empregar sua estratégia.


Cobrimos a diferença na sessão de mercado no artigo, Trading the World. A imagem abaixo cobre algumas das principais características de cada uma das principais negociações:


O horário do dia pode ter grandes impactos na ação do preço do mercado.


A partir da imagem acima, podemos ver que a volatilidade geralmente é maior durante a sobreposição & lsquo; & rsquo; período em que os preços estão chegando dos centros de mercado de Londres e Nova York (aproximadamente 8-11 AM Eastern Time).


Para os comerciantes que executam estratégias de proxenetismo relacionadas com as tendências ou o breakout, esse seria o momento do dia que poderia apresentar a maioria das oportunidades.


Por outro lado, a volatilidade geralmente diminui na sessão de negociação asiática (que se chamou de "O melhor horário do dia" para os comerciantes da FX em nossa série Traits of Successful Traders). Se um especulador quiser implementar uma estratégia de alcance de curto prazo, isso poderia ser mais ideal do que as sessões mais lustrosas de Londres ou EUA.


Esta última parcela do plano é a motivação. Aqui é onde você pode listar o (s) motivo (s) que deseja se tornar um comerciante melhor.


O simples ato de escrever o seu objetivo pode tornar esse objetivo muito real. Eu percebo que isso pode parecer corny, ou como & lsquo; new-age & rsquo; tipo de pensamento; mas o comércio não é fácil. Os comerciantes têm que aprender a perder corretamente; Eles vão enfrentar os períodos de perda e redução que podem ser torturantes psicologicamente. Esses períodos podem dificultar a abertura da sua plataforma todas as manhãs para procurar novos negócios. Esta é a razão pela qual os comerciantes falham; Não é porque a rentabilidade é impossível, é só que talvez não seja tão fácil como essa inicialmente esperava.


Termine o seu plano de negociação com seus objetivos e deixe esses objetivos levá-lo através dos períodos difíceis para que você possa encontrar e prosperar em pastagens mais verdes.


--- Escrito por James Stanley.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é gratuita; apresenta preços ao vivo e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos. Clique aqui para se inscrever para uma conta de demonstração gratuita através da FXCM.


James está disponível no Twitter JStanleyFX.


Você está procurando levar sua negociação para o próximo nível? O DailyFX 360 ° Course oferece um currículo completo, juntamente com webinars privados e semanais nos quais caminhamos comerciantes através de condições de mercado dinâmicas usando a educação ministrada no curso.


Você gostaria de trocar junto com profissionais experientes ao longo do dia de negociação? O DailyFX On Demand dá acesso aos analistas DailyFX durante os períodos mais ativos do dia de negociação.


Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!


Nós recentemente começamos a gravar uma série de vídeos Forex em uma variedade de tópicos. Nós agradecemos muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos Forex:


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment