Thursday 26 April 2018

Plataforma de negociação do sistema de gerenciamento de pedidos


Sistema de gerenciamento de pedidos - OMS.


O que é um 'Sistema de Gerenciamento de Pedidos - OMS'


Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema eletrônico desenvolvido para executar ordens de valores mobiliários de forma eficiente e econômica. Os corretores e os revendedores usam OMSs ao preencher ordens para vários tipos de títulos e são capazes de rastrear o progresso de cada pedido em todo o sistema.


BREAKING DOWN 'Sistema de Gestão de Pedidos - OMS'


As OMSs são um desenvolvimento importante no setor de valores mobiliários por causa da economia de custos significativa que eles fornecem às empresas de investimento. Muitas versões de OMSs foram desenvolvidas por várias empresas que buscam capitalizar o aumento de gastos feitos com esses sistemas.


Gerente de pedidos para comerciantes.


Obtenha um apoio amplo e eficiente para suas estratégias comerciais.


Em um mercado cada vez mais complexo e competitivo, nosso sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) ajuda você a gerenciar seus negócios de forma rápida e precisa.


Acione rapidamente as opções do mercado financeiro.


Nosso sistema de gerenciamento de pedidos suporta comerciantes com um software intuitivo e com fluxo de trabalho completo com recursos de gerenciamento de pedidos e execução, oferecendo uma vantagem competitiva distinta.


Como comerciante, você é confrontado com mudanças regulamentares e legislativas, risco comercial e crescimento explosivo na negociação eletrônica e ndash; para citar apenas alguns dos desafios. Com pools cada vez mais dispares de liquidez e oportunidades para estratégias de investimento mais sofisticadas, você precisa de uma solução de software direta e orientada para o fluxo de trabalho que seja capaz de lidar com altos volumes e uma variedade de instrumentos financeiros. Nossa plataforma de negociação fornece todas as ferramentas que você precisa para realizar seus negócios de forma rápida e eficiente.


Order Manager é a única plataforma de negociação que você precisa.


Com uma interface de usuário direta, a integração com os principais provedores de dados analíticos e comerciais, possibilidades para negociações de programas e muito mais, ele equipa todas as ferramentas para executar ordens sem esforço. O Gerenciador de pedidos escala com seus requisitos de negociação, lida com praticamente todos os tipos de segurança listados e se adapta à forma como sua mesa de negociação conduz seus negócios.


Nós criamos a plataforma de gerenciamento de pedidos com a entrada da fonte mais qualificada disponível - o comerciante. Como resultado, o nosso OMS oferece um fluxo de negociação de um único clique que suporta negociação precisa de volumes de pedidos maiores e diversas estratégias de investimento combinadas com dados de mercado em tempo real e suporte abrangente de instrumentos financeiros.


Software de negociação com uma solução de gerenciamento de pedidos verdadeiramente integrada.


Com o nosso sistema de gerenciamento de pedidos, você pode automatizar pedidos e execuções com o lado da venda sem ter que re-key dados, o que reduz os erros e melhora as taxas STP. Além disso, a integração com os principais provedores de dados analíticos e de comércio de terceiros oferece acesso a informações em tempo real ao longo do dia.


Como uma parte totalmente integrada do nosso portfólio de produtos do Front Office, o Order Manager fornece:


Visão geral automática e acesso a trades através de uma interface amigável Fluxos de trabalho simplificados e seleção flexível de algoritmos Estratégias de negociação escaláveis ​​e transações sem aumento de custo correspondente.


Fluxos de trabalho simplificados e seleção de algoritmo flexível.


Estratégias de negociação escaláveis ​​e transações sem aumento de custo correspondente.


Folheto do produto.


Em um ambiente cada vez mais complexo e competitivo, o Order Manager fornece todas as ferramentas que você precisa para realizar suas estratégias comerciais de forma rápida e eficiente.


OMS / EMS.


Software e serviços focados em facilitar e gerenciar a execução de ordens de títulos, tipicamente através do protocolo FIX, bem como sistemas de negociação institucional focados no gerenciamento de fluxo interno de pedidos e / ou pedidos de roteamento para uma ou mais partes.


Sistema de gerenciamento de pedidos FXL.


Broadridge Portfolio Masterâ "¢


Prospero 365 Wealth Management.


Plataforma de Gerenciamento de Riqueza do Flyer.


Plataforma IMSplus, Investment Management.


TAS TeleTrading.


RealTick Execution Management System.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


4 de dezembro de 2017.


8 de dezembro de 2017.


11 de janeiro de 2016.


6 de dezembro de 2017.


14 de fevereiro de 2014.


4 de dezembro de 2017.


8 de dezembro de 2017.


11 de janeiro de 2016.


6 de dezembro de 2017.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2014.


4 de dezembro de 2017.


8 de dezembro de 2017.


11 de janeiro de 2016.


6 de dezembro de 2017.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


InfoReach TMS.


Sistema de Gerenciamento de Pedidos e Execução de Compra (OEMS)


A eficiência, a funcionalidade e a flexibilidade superiores oferecem soluções de negociação sob medida para comprar.


O InfoReach Trade Management System (TMS) é uma plataforma de negociação multi-ativos independente, intermediária e intermediária que reúne todas as ferramentas, tecnologias, conectividade de mercado global e capacidades de execução que os comerciantes precisam em um único sistema.


Ele consolida a análise de comércio pré / at / post, algoritmos pré-construídos e intermediários, gráficos interativos em tempo real e monitoramento de posição, recursos de negociação de vários ativos e de portfólio, gerenciamento de pedidos e conectividade FIX em um buy-side multi-corretor sistema de gerenciamento de pedidos e execução.


O InfoReach TMS oferece acesso de alta performance e baixa latência a mais de 140 corretores, ECNs, MTFs, trocas, ATSs, pools escuros e outras fontes importantes de liquidez global para negociação eletrônica e automática de ações, opções, futuros e renda fixa .


Enquanto o InfoReach TMS oferece um nível sem precedentes de funcionalidade e poder para mesas de negociação, ele também pode ser configurado para fornecer apenas um subconjunto de recursos necessários. É facilmente integrado em qualquer ambiente comercial e com numerosas soluções OMS.


Com a escalabilidade e o desempenho do nível empresarial, o InfoReach TMS permite que os comerciantes institucionais criem o ambiente de negociação individualizado que funciona melhor para eles. Tudo sem a necessidade de os clientes investirem e manter uma infraestrutura dedicada e complexa. E nosso tempo de implantação líder na indústria, confiabilidade comprovada e suporte centrado no cliente garantem que as soluções dos clientes estão prontas para o comércio em semanas e não em meses.


Entrega.


O TMS pode ser instalado localmente na rede do cliente, o que requer hardware apropriado que possa acomodar os componentes do TMS. Os clientes podem optar por adquirir seus próprios servidores ou solicitar a InfoReach uma solução de hardware / TMS chave na mão.


Uma alternativa à instalação no local, o InfoReach pode fornecer hospedagem do TMS e serviços em seu data center. Isso inclui hospedagem de hardware de computador, dados de mercado e conectividade FIX com todas as contrapartes comerciais. Nossa solução hospedada requer zero instalação no site do cliente e é uma opção econômica para empresas que não querem construir e manter sua própria infraestrutura.


Todo o hardware de hospedagem é implantado exclusivamente para cada cliente. Essa abordagem garante que os clientes não compartilhem recursos de hardware e plataforma de negociação com outras empresas.


Outros produtos a serem considerados.


Brokereach.


Solução de backup EMS / OMS baseada na Web.


InfoReach Prelude.


Advanced Hosted Trading System a um preço competitivo.


InfoReach FIX Engine.


Mecanismo FIX de baixa latência - Mecanismo de troca de informações financeiras.


Artigos relacionados.


E-Forex. InfoReach expande a rede de conectividade.


A InfoReach agora fornece conectividade à liquidez de câmbio da Thomson Reuters, serviços de corretagem eletrônicos da ICAP (EBS) e J. P. Morgan.


Marketsmedia. Prop Traders Procura Plataformas Flexíveis.


O InfoReach projetou sua tecnologia para ser implementada com rapidez e com a máxima flexibilidade.


Letra de Wall Street: InfoReach amplia a conectividade com a Rússia.


O InfoReach está expandindo sua pegada global e está ampliando sua conectividade com os mercados russos através do MICEX-RTS, de acordo com um porta-voz da empresa.


InfoReach apresenta plataforma de negociação global de baixo custo e sem risco.


O InfoReach está eliminando os custos de preocupação, risco e desnecessários que podem surgir ao escolher um EMS para negociação e análise institucional.


InfoReach Prelude oferece mais poder por menos custo e sem preocupações.


Prelúdio O EMS global oferece implantação imediata com funcionalidades avançadas por milhares de dólares menos por mês do que outros EMSs.

No comments:

Post a Comment