Tuesday 13 March 2018

Opções de estoque de imposto de despesas de folha de pagamento de san francisco


Opções de estoque de imposto de despesas de folha de pagamento de San Francisco
Novos regulamentos Impacto retorna.
Originalmente devido 2 de março de 2015.
Se você tiver ou pode obter o Acrobat Reader, ou tiver um navegador da Web habilitado para Acrobat, você pode querer baixar ou visualizar nosso estado de março de 2015 e Boletim de imposto local (um arquivo pdf de 365K), contendo uma versão impressa deste artigo e também disponível via ftp em:
O Escritório do Tesoureiro e Coletor de Impostos de São Francisco emitiu recentemente regulamentos de imposto de recebimento bruto, instruções de declaração de retorno de imposto e outras orientações sobre mudanças importantes em como os proprietários de entidades desconsideradas são tributados, relatórios combinados e procedimentos para solicitar uma extensão de dois meses de hora de arquivar devoluções que de outra forma seriam devidas em 2 de março de 2015.
Introdução.
Extensões até 1º de maio de 2015.
Solicitações de isenção de penalidade.
Regulamentos do coletor de imposto GRT.
Regulamento do colector de impostos 2014-2: as entidades de membro único (incluindo as empresas de responsabilidade limitada de um só membro) que não são tidas em conta para fins do imposto de renda federal ("DRE") serão desconsideradas para fins do GRT, do imposto sobre despesas de folha de pagamento e de qualquer negócio requisitos de registro.
O colector de impostos divulgou um formulário para os proprietários exclusivos declararem a propriedade dos DREs. Após o recebimento do formulário, o Tesoureiro transferirá todas as informações da conta, incluindo os pagamentos de impostos e taxas e passivos do DRE para seu único proprietário, e fechará a conta do DRE. O formulário afirma que o proprietário do DRE precisará enviar um pedido de registro comercial se não estiver registrado e que esse proprietário precisará atualizar o novo número de registro de negócios com qualquer departamento pertinente de São Francisco para refletir o número da conta comercial do proprietário . [fn. 6] O site do Tesoureiro declara que quaisquer juros e penalidades resultantes do registro tardio pelo proprietário do DRE serão renunciados se o próprio DRE tiver sido registrado atempadamente. [fn. 7]
Regulamento do colector de impostos 2014-3: Esclarece a definição de receita bruta sujeita a imposto aplicada a uma pessoa agindo como agente em nome de um principal. As receitas brutas são presumidas para serem recebidas em nome próprio, e não como agente. [fn. 8] No entanto, as receitas brutas não devem incluir os valores recebidos por uma pessoa agindo como agente ou corretor em nome de um principal onde os valores recebidos são (1) a serem transferidos para o principal, (2) para pagar as obrigações legais do principal a terceiros, (3) reembolsar montantes adiantados pelo agente pelas obrigações legais do principal a terceiros, ou (4) investir em nome do principal. [fn. 9]
R egulation 2014-3 fornece dois exemplos. No Exemplo 1, um cliente adianta US $ 500 para seu advogado para pagar os custos judiciais de acordo com um acordo escrito entre o cliente e advogado que exige que o cliente adianta esses valores para o advogado separado de qualquer honorário de advogado. O exemplo 1 conclui que, porque o advogado recebeu os $ 500 exclusivamente como agente do cliente para pagar a obrigação legal do cliente para o tribunal, os $ 500 não são um recibo bruto do advogado. No Exemplo 2, Business A concorda em concluir um projeto para Business B por uma taxa com base nos custos da Business A, mais 10%. O negócio A compra todos os bens e serviços necessários para que ele complete o projeto em seu próprio nome. O exemplo 2 conclui que o negócio A está usando os valores recebidos da empresa B para pagar suas próprias obrigações e, portanto, todos os valores recebidos pelo negócio A do negócio B são receitas brutas sobre as quais o negócio A está sujeito a imposto.
Instruções de imposto de despesas de folha de pagamento e folha de pagamento [fn. 10]
O colector de impostos geralmente exigirá que os contribuintes arquivem eletronicamente declarações de TAB e taxas de imposto de folha de pagamento. No entanto, certos contribuintes não estão autorizados a fazê-lo e devem enviar declarações de papel. [fn. 11] Tais contribuintes incluem: [fn. 12]
Aqueles que reivindicam a Exclusão de Biotecnologia, a Exclusão de Negócios de Tecnologia Limpa, a Exclusão de Imposto de Imposto de Folha de Pagamento na Área do Mercado Central e Tenderloin, o Limite de Rua do Mercado Central e a Exclusão de Compensação Baseada em Ações.
Grupos combinados que reivindicam o Crédito Tributário da Zona Empresarial ou Exclusão de Imposto de Pessoas Únicas resultantes da qualificação para o Crédito Tributário da Zona Empresarial.
Aqueles que eram membros de vários grupos combinados durante o ano fiscal, ou que eram membros de um grupo combinado por apenas parte do ano.
Grupos combinados com um ou mais membros do grupo de meio ano.
Grupos combinados que incluem apenas uma parte de uma entidade. As instruções fornecem o seguinte exemplo:
A Corporação A e a Corporação B possuem 30 por cento da Parceria C. Sob as regras fiscais da franquia da Califórnia, a Parceria C seria incluída no grupo unitário da Corporação A e da B na extensão de sua participação combinada de 60%. Nesse cenário, o grupo combinado com Corporação A, Corporação B e 60 por cento da Parceria C deve apresentar uma declaração em papel. [fn. 13]
Após o ano fiscal de 2014, todas as pessoas e suas entidades relacionadas devem apresentar as declarações de imposto sobre despesas de imposto de renda e folha de pagamento de forma combinada, refletindo as receitas brutas, a despesa de folha de pagamento e outros atributos fiscais (por exemplo, créditos e exclusões, folha de pagamento para repartição de GRT, etc.) de todas as entidades relacionadas. [fn. 14]
As Instruções observam que, se uma entidade fosse membro de um grupo combinado por apenas uma parte do ano fiscal, ela deve ser incluída no retorno do grupo combinado por apenas a parcela do ano e deve apresentar um retorno separado (ou ser incluído em um retorno combinado diferente) para a parcela do ano fiscal que não era membro. [fn. 15]
As Instruções indicam certas pessoas que estão isentas do TAB e do Imposto sobre as despesas com folha de pagamento, incluindo empresas bancárias e financeiras que estão isentas da tributação local de acordo com o Artigo XIII, Seção 27 da Constituição da Califórnia e seção 23182 do Código de Receita e Tributação e as companhias de seguros isentas da tributação local nos termos do artigo XIII, seção 28 da Constituição da Califórnia.
Um grupo combinado para franquia da Califórnia ou os fins do imposto sobre o rendimento incluem uma entidade que está isenta do Imposto de despesas de folha de pagamento ou do GRT, a entidade isenta pode ser tratada como se não fosse uma entidade relacionada e não incluída no retorno combinado. Nesse caso, as receitas brutas, a despesa de folha de pagamento e outros atributos fiscais dessas entidades isentas não seriam incluídos na declaração combinada do TAB e da Declaração de Folha de Pagamento, mas os valores recebidos ou cobrados de tais entidades isentas por outros membros do grupo combinados não seria excluído das receitas brutas do grupo combinado. [fn. 16]
A continuação, essas entidades isentas podem ser tratadas como entidades relacionadas, e suas receitas brutas e despesas com folha de pagamento podem ser incluídas no retorno combinado para fins de rateio de GRT. No entanto, como as entidades isentas não são tributáveis, o retorno combinado exclui os recibos brutos de São Francisco e qualquer despesa de folha de pagamento atribuível às entidades isentas no cálculo do Imposto de despesas de folha de pagamento. Para incluir essas entidades isentas em um retorno combinado, um grupo combinado deve incluir as receitas brutas totais das entidades isentas, e o total das entidades isentas e a despesa de folha de pagamento de San Francisco para fins de rateio do GRT. [fn. 17]
Se o grupo combinado escolhesse para incluir uma entidade isenta no seu retorno combinado, as receitas brutas totais da entidade isenta seriam incluídas no retorno combinado, as receitas brutas de São Francisco da entidade isenta seriam excluídas do retorno combinado e A folha de pagamento de San Francisco da entidade isenta seria excluída para fins de imposto sobre despesas de folha de pagamento, mas a folha de pagamento total e a despesa de folha de pagamento de San Francisco seriam incluídas para fins de rateio combinado de GRT do grupo. [fn. 18]
Alocação e Repartição de Grupo Combinado.
C ombined groups deve incluir despesas de folha de pagamento para cada entidade no grupo combinado que está envolvido em negócios em San Francisco para fins de rateio de GRT. [fn. 19] Para fins do GRT, as receitas brutas totais e a folha de pagamento total são as receitas brutas mundiais globais e a compensação mundial, respectivamente, do grupo combinado, a menos que tenha sido feita uma eleição de margem da água para a renda da Califórnia ou o imposto de franquia, caso em que tais montantes são determinados em conformidade. [fn. 20] As receitas brutas de São Francisco incluem receitas brutas de todas as entidades relacionadas, "independentemente das conexões individuais das entidades para São Francisco". [fn. 21]
Imposto do Escritório Administrativo.
A partir de 2014, um "escritório administrativo" está sujeito a um imposto administrativo anual de escritórios igual a 1,4 por cento da folha de pagamento total atribuível a São Francisco, e está isento do TAB e do imposto sobre as despesas. [fn. 22] Para se qualificar como um escritório administrativo, essa pessoa e suas entidades relacionadas devem (1) ter mais de 50% da folha de pagamento combinada total atribuível a São Francisco a ser associada à prestação de serviços administrativos ou de gestão exclusivamente para si ou entidades relacionadas, (2) ter mais de 1.000 empregados combinados, e (3) têm receitas brutas combinadas totais para fins de imposto de renda federal de mais de US $ 1 bilhão. [fn. 23]
As Instruções perguntam se os recibos brutos combinados totais reportados para fins de imposto de renda federal excedem US $ 1 bilhão para determinar a elegibilidade para o Imposto do Escritório Administrativo. As Instruções indicam que, se as declarações de imposto de renda federal para 2014 ainda não forem arquivadas, os contribuintes devem responder com base no que será reportado ao governo federal uma vez que os registros federais sejam arquivados. [fn. 24] As Instruções também observam que, para determinar se 50 por cento da totalidade da folha de pagamento combinada de San Francisco se relaciona com serviços administrativos ou de gestão intracompanhias (para fins de elegibilidade para o Imposto do Escritório Administrativo), [fn. 25] a despesa de folha de pagamento é determinada da mesma maneira que é para fins de imposto sobre despesas de folha de pagamento, exceto opções de estoque são excluídas. [fn. 26]
Bens imóveis de imóveis residenciais.
Um locador de imóveis residenciais é tratado como uma pessoa separada para cada edifício individual para o qual aluga unidades e deve apresentar um retorno separado para cada edifício. [fn. 27] As empresas que são tanto aluguel de imóveis residenciais e também envolvidas em outras atividades comerciais serão tratadas como pelo menos dois contribuintes separados. As instruções fornecem um exemplo em que a Corporação A é um locador de seis unidades imobiliárias residenciais no Edifício B, cinco unidades residenciais e uma única unidade comercial no Edifício C, e também vende widgets. As instruções indicam que a Corporação A será tratada como três contribuintes separados (um para as seis unidades residenciais no Edifício B, um para as cinco unidades residenciais no Edifício C e um para a unidade comercial única no Edifício C e o negócio de widgets). [fn. 28]
Conclusão.
O problema é agravado para os contribuintes que podem ser obrigados a arquivar suas declarações de imposto de imposto sobre despesas de folha de pagamento e folha de pagamento como um grupo combinado, que é determinado por referência aos grupos de relatórios combinados de taxas de franquia da Califórnia. A data de vencimento prolongada para as declarações de impostos de franquia da Califórnia é um mês depois da data de vencimento do imposto de renda federal. A composição do grupo combinado do imposto de franquia da Califórnia geralmente não será conhecida pela data de vencimento do GRT. Uma vez que é conhecido, os contribuintes ainda terão que lidar com o ajuste do grupo de relatórios combinados da Califórnia para refletir o círculo eleitoral para os fins do TAB e do imposto sobre despesas de folha de pagamento, o que, ao contrário da Califórnia, inclui uma ampla gama de entidades não corporativas. O cobrador de impostos ainda não fornece aos contribuintes uma orientação significativa sobre como isso deve ser feito.
Embora a extensão de arquivamento de dois meses oferecida pelo colector de impostos seja um passo na direção certa, só isso é insuficiente para que os contribuintes e o colector de impostos abordem alguns desses problemas básicos de relatórios e conformidade.
Código de Regulamentos Tributários de Negócios de San Francisco ("Código") seção 953 (a). Veja Perguntas Lingering sobre o imposto de recebimento bruto de São Francisco (boletim de imposto estadual e local de abril de 2014) para uma discussão detalhada do TAB e outras disposições relacionadas do Código. [retornar ao texto]
Seções de código 956.3 e 907 (b). Uma pessoa é uma "entidade relacionada" com o contribuinte se essa pessoa e o contribuinte são permitidos ou exigidos pelo Conselho de Taxas de Franquia da Califórnia de acordo com a seção Cal. Rev. & Tax. Code seção 25102 e seq., Para que seus rendimentos sejam refletidos no mesmo relatório combinado. (Seção de código 952.5). [retornar ao texto]
Os contribuintes devem reportar o TDP GRUPO de 2014 e o Imposto de despesas de folha de pagamento em conjunto, eletronicamente, ou no Formulário BTAX-2014, se não for elegível para arquivamento eletrônico. Os critérios de elegibilidade para apresentação eletrônica são discutidos abaixo. [retornar ao texto]
Isso inclui todas as contas do imposto de ocupação transitório de São Francisco, taxa do distrito de melhoria do turismo, taxa do distrito de expansão do Moscone, imposto de estacionamento, imposto de linha de acesso, imposto de usuários de utilidade, imposto de admissão de operador de estádio e taxa de redução de lixo de cigarro. [retornar ao texto]
A Página 7 das Instruções de Arquivamento Online divulgadas pelo Estado do Recolocador de Impostos indicam que os proprietários do DRE serão o contribuinte para os fins do GRT, do Imposto sobre a folha de pagamento e dos requisitos de registro de negócios. [retornar ao texto]
As instruções de arquivamento on-line do imposto sobre despesas de folha de pagamento e folha de pagamento ("Instruções") são revisadas a partir de 19 de fevereiro de 2015. A partir de 2 de março de 2015, o colector de impostos não divulgou instruções de arquivamento para os contribuintes necessários para apresentar declarações em papel. [retornar ao texto]
O Coletor de Impostos não publicou cópias em papel do GRT e Declarações de imposto de despesas de folha de pagamento on-line porque "os retornos de papel devem ser gerados para cada contribuinte". Os contribuintes que desejam obter declarações fiscais em papel são instruídos a ligar (415) 701-2311 para solicitar uma cópia em papel. (Instruções, p. 4). [retornar ao texto]
Presumivelmente, as corporações A e B neste exemplo são membros do mesmo grupo combinado de relatórios para fins da renda da Califórnia e do imposto de franquia. [retornar ao texto]
A pessoa que apresenta um retorno combinado em nome do grupo combinado deve obter um Poder de Procuradoria ("POA") de cada pessoa incluída no retorno combinado, mas esses POAs não precisam ser arquivados com o Coletor de Impostos. (Instruções, pp. 6, 7). [retornar ao texto]
Os "serviços administrativos ou de gestão" são observados nas instruções, incluindo "serviços de suporte interno fornecidos em toda a empresa, como supervisão de escritório executivo, estratégia de negócios da empresa, manutenção de registros, gerenciamento de riscos, administração de pessoal, contabilidade, pesquisa de mercado e análise e serviços de treinamento, "mas não incluem" pessoal de vendas ou pessoal envolvido ativamente em marketing, pesquisa e desenvolvimento, atendimento ao cliente direto e serviços de suporte ao produto ". (Instruções, pág. 10). [retornar ao texto]
&cópia de; Pillsbury Winthrop Shaw Pittman LLP [ocorreu um erro ao processar esta diretiva]

San Francisco quer tributar suas opções de ações e # 8211; Todos eles.
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Poucas pessoas estão cientes de que o San Francisco teve uma provisão fiscal em seu código municipal desde 2004, que exige que as empresas paguem um imposto sobre a folha de pagamento sobre os ganhos com opções de ações dos empregados. Ninguém paga, e San Francisco não aplicou isso até o momento, mas as empresas estão ficando cada vez mais agitadas para que a cidade possa mudar essa política a qualquer momento. O número de startups de alto perfil e alto valor com base em São Francisco - como Twitter e Zynga - pode ser muito grande de uma tentação para a cidade ignorar.
Recentemente, ouvi o prefeito de São Francisco, Ed Lee, em nossa estação local de NPR, falando sobre o quão importante era manter a sede do Twitter em São Francisco. Para aqueles preocupados que as conversas recentes entre o Twitter e a Cidade estavam paralisadas, suas palavras devem ter sido tranquilizadoras. Mas se Lee realmente quer continuar com o Twitter e milhares de empregos de tecnologia - em São Francisco, ele precisa desarmar essa bomba de impostos muito maior. Não se trata apenas de manter o Twitter em São Francisco - isso tem ramificações para todo o ecossistema de arranque de São Francisco.
Para ser claro, esta não é uma tendência. Mesmo o governo federal considera taxar essas opções fora da mesa, e não conseguimos encontrar uma única cidade nos Estados Unidos com uma política fiscal tão abrangente. Isso criaria custos potencialmente enormes para as startups que eles podem evitar simplesmente movendo algumas milhas para o Norte, Oriente ou Sul. Se forçado, espere um êxodo de trabalhos de São Francisco para áreas circundantes.
A provisão: Seção 902.1 do Código Comercial e Fiscal de São Francisco. Foi alterado em 2004 para incluir opções de estoque. Aqui está o texto relevante da provisão (negrito adicionado):
SEC. 902.1. - DESPESAS DE PAGAMENTO.
(a) O termo "Despesa de folha de pagamento" significa a compensação paga, em nome ou em benefício de um indivíduo, inclusive acionistas de uma empresa profissional ou de uma Companhia de Responsabilidade Limitada ("LLC"), incluindo salários, salários, bônus , comissões, bens emitidos ou transferidos em troca da prestação de serviços (incluindo, entre outras, opções de compra de ações), compensação por serviços aos proprietários de entidades passivas e qualquer outra forma de compensação, que durante qualquer ano fiscal, execute trabalho ou prestar serviços, no todo ou em parte na Cidade; e se mais de um indivíduo ou acionistas de uma corporação profissional ou membros de uma LLC, durante qualquer ano fiscal executa trabalho ou presta serviços no todo ou em parte na Cidade, o termo "Despesa de folha de pagamento" significa a remuneração total paga, incluindo salários, salários, bônus, comissões, bens emitidos ou transferidos em troca da prestação de serviços (incluindo, entre outras, opções de compra de ações), além de qualquer compensação por serviços aos proprietários de entidades passivas e qualquer outra forma de compensação por serviços , a todos esses indivíduos e acionistas de uma corporação profissional ou membros de uma LLC.
(b) Qualquer pessoa que conceda a um prestador de serviços o direito de adquirir uma participação em tal pessoa em troca da prestação de serviços deve incluir na sua folha de pagamento para o ano fiscal em que esse direito é exercido um montante igual ao excesso de (i) o valor de mercado justo dessa participação na data em que esse direito é exercido sobre (ii) o preço pago por esses juros.
A taxa de imposto? 1,5%. E lembre-se de que nem o governo federal, nem a Califórnia, ganham impostos sobre a maioria das opções de estoque de empregados.
Esta é uma situação complexa, e é principalmente teórica neste momento. Começamos a ouvir relatórios há algumas semanas que startups como Zynga e Twitter estavam preocupados com isso, mas nenhuma empresa queria comentar. Na verdade, temos muita pressão para não escrever este artigo, para que não acordemos a cidade até quanto mais poderia ser a tributação de seus cidadãos corporativos mais exagerados. O gabinete do prefeito também não retornou nossas chamadas para comentar. Então, demorou algumas semanas para desenredar exatamente qual é o risco.
Nosso principal guia turístico através da lei tributária da cidade foi John Duncan, ex-conselheiro geral da Slide, que agora está no departamento jurídico do Google. No começo, ele, como a maioria da comunidade iniciante, nunca tinha ouvido falar de penalidades de impostos pendentes. Mas quanto mais ele cavou, mais ele chegou ao fundo.
Aqui está a corrida:
São Francisco tem há muito tempo um imposto de folha de pagamento de 1,5% em qualquer empresa local. Nenhuma outra cidade da Bay Area faz. Mova sua sede a poucos quilômetros da fronteira da cidade - sem impostos. Isso sozinho é uma grande razão para o Twitter considerar a mudança para Brisbane. O imposto de folha de pagamento de São Francisco diz que a "folha de pagamento" inclui o valor que os funcionários obtêm por opções, também conhecidas como "spread", diz Duncan. "Se eu trabalhar para o Slide, e eu ganho $ 50,000 da minha compensação de ações, San Francisco diz que é como se o Slide me escrevesse esse cheque", diz ele. Existem dois tipos de opções. Opções não qualificadas e ISOs. Normalmente, os ISOs são aqueles que a maioria dos funcionários obtém. Em 2004, o governo federal examinou esta questão e que não cobraria imposto sobre a folha de pagamento no spread ISO, embora a tributação do spread em não-quals fosse boa. São Francisco não esclareceu que os ISOs estão isentos de impostos sobre os salários. Mas até agora eles não foram tributados por um simples motivo: as empresas não tiveram que reportar o spread nos ISOs do empregado para o IRS, então San Francisco nunca soube o que isso possivelmente era o lucro tributável. Isso mudou em janeiro deste ano, diz Duncan. Agora, as empresas devem se registrar com os Feds para dizer-lhes quantas pessoas exercem ISOs, permitindo que a cidade de San Francisco seja o direito e a informação que precisa para começar a cobrar imposto sobre a folha de pagamento nesse spread, se assim o desejar.
Veja como isso aconteceria. Digamos que uma empresa como o Twitter, avaliada em US $ 3,4 bilhões em sua última rodada de financiamento, seja pública com uma avaliação de US $ 10 bilhões e eleva US $ 100 milhões. Há uma boa chance de que a maior parte da equidade dos fundadores e dos funcionários esteja empatada nas ISOs, o que significa que US $ 3 bilhões - US $ 6 bilhões da avaliação de US $ 10 bilhões poderiam ser amarrados em estoque, que originalmente era um ISO. Se fosse metade - US $ 5 bilhões -, o Twitter obteria uma nota fiscal de São Francisco por US $ 75 milhões. 75% dos US $ 100 milhões que acabaram de aumentar serão pagos a São Francisco.
Estamos fazendo algumas hipóteses aqui por motivos de ilustração, mas mesmo que a porcentagem de propriedade das opções de ações seja menor, ainda é um imposto pesado apenas para estar no Norte do Aeroporto de São Francisco, ao Oeste da Baía ou ao Sul do Golden Gate. É um preço íngreme a pagar apenas por estar localizado no pequeno trecho de sete milhas por sete milhas de São Francisco. O segundo, a sede de uma empresa cruza essas linhas, esse custo desaparece. Imagine o que o Facebook - com uma avaliação de mercado secundário de $ 70 bilhões e crescendo - está economizando na despesa de folha de pagamento atual e futura apenas por estar em Palo Alto. Centenas de milhões de dólares.
Agora, eu sei o que você está pensando: claro, San Francisco não vai impor isso. Por que alguma cidade faz alguma coisa para expulsar milhares de empregos da cidade? Por que a Terra San Francisco até permitiria que essa ameaça diminuísse? A resposta reside nos políticos notoriamente progressistas da cidade e os eleitores que simplesmente colocam uma história de odiar os milionários. E bilionários? Bem, eles estão com três zeros pior.
Confira este artigo pelo semanário local progressivo The Bay Guardian se você não acredita em mim. Os moradores estão chamando Twitter para a "chantagem corporativa" e se esquivando de sua "responsabilidade social". Acorde. Esta é uma empresa com fins lucrativos com um dever fiduciário para os acionistas. Afinal, se pagar taxas de folha de pagamento locais fosse uma "responsabilidade social" bem acordada, por que nenhuma outra cidade da Área da Baía poderia levá-los? Por que a maioria das outras grandes cidades dos Estados Unidos não as levariam? San Francisco é uma exceção perigosa aqui, não a regra.
A saber: Em novembro de 2008, a cidade esmagadora aprovou algo chamado Proposição Q, que taxaria os capitalistas de risco de dinheiro a partir de retornos como renda de folha de pagamento, e não ganhos de capital. Não está claro qual é o estado da Proposição Q. Duncan diz que houve alguns desafios legais, com base na proposição tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que não foi bem explicado. Ele diz que parece ser válido, mas não tem certeza de como é aplicado. Agora, você pode argumentar que esses retornos devem ser tributados como folha de pagamento e você pode argumentar que os mais ricos de San Franciscanos devem pagar mais impostos. Ou você pode ser racional e perceber, se a proposição Q fosse aplicada, qualquer investidor fecharia suas portas e se deslocaria pela linha da cidade. Somente ao contrário de um arranque de vários bilhões de dólares, esse fundo VC não leva milhares de empregos com ele.
Há razões para que as startups sejam otimistas. Isso ainda levaria muito trabalho para reforçar, e sempre há a chance de a cidade valorar os trabalhos mais do que a fantasia messiânica de Robin Hood. De fato, houve uma exceção sem precedentes para os impostos sobre os salários em empresas de biotecnologia em 2004 para incentivar empregos. Mas é preciso notar que o equilíbrio de poder mudou-se mais para os progressistas com o vice-presidente da área de São Paulo, Gavin Newsom, que se tornou o tenente governador do estado.
E, francamente, os auditores da cidade podem nem estar pensando em ir atrás dos ISOs. "Eu ficaria surpreso se qualquer empresa em San Francisco estiver pagando impostos sobre ISOs ou se os auditores de San Francisco pensaram na questão", diz Duncan. "Mas agora que há um pedaço de papel, isso torna mais fácil." Um auditor da cidade que faz US $ 40 mil por ano é improvável que tenha muita simpatia pelas dificuldades de um jovem multimilionário.
Outro fator atenuante: é um problema maior para as empresas que pretendem se tornar públicas, e esse é um pequeno subconjunto de startups. Normalmente, o imposto não equivale a um valor proibido nos custos no caso de uma aquisição, e esse custo poderia ser transferido para a empresa adquirente. Nada demais. É possível que uma empresa possa se mudar para San Mateo no ano anterior a um IPO? Sim. Mas a cidade poderia processar e alegar que o valor dessas opções foi criado em San Francisco? Sim novamente. Como algumas outras cidades têm impostos locais sobre a folha de pagamento para começar e o governo federal não sujeita essas opções aos impostos sobre os salários, quase não há precedentes aqui.
Mas entre os motivos do otimismo, não conte o senso comum capitalista. San Francisco tem um recorde misto em apoiar empresas locais - para dizer o mínimo. Eu já escrevi antes de como o governo progressivo da cidade e as agitações do bairro têm o hábito de apoiar os varejistas de mamãe e pop ... até que sejam bem-sucedidos o suficiente para abrir mais alguns locais, então certos residentes vocais podem virificá-los viciosamente.
Isso já é inimaginável para a maioria das pessoas. Mas penalizando empresários que criam milhares de empregos locais em apenas alguns anos? Bem, se isso começar a ser aplicado, esta cidade realmente se superou. O setor financeiro já abandonou São Francisco em grande parte; publicação de idêntica e mídia. No final da década de 1990, a maioria dos maiores sucessos de tecnologia do Silicon Valley, incluindo eBay, Yahoo, Google, Cisco, Oracle e Sun Microsystems estavam todos sediados fora de San Francisco. O movimento da Web 2.0 finalmente viu os trabalhos de tecnologia voltarem, mas eles podem simplesmente sair mais facilmente e poucas empresas podem criar tantos empregos locais como rapidamente. Esta não é uma ameaça ociosa: porque o San Francisco está tão desfasado com seus vizinhos, mover algumas milhas resolve todo o problema.
Que a cidade até jogasse com a imposição de que isso seja certamente insondável para a maioria das cidades. Milhões de dólares foram gastos pelos governos locais em todo o mundo tentando recriar o que San Francisco é naturalmente abençoado, graças a estar perto das universidades das primeiras empresas do Vale do Silício. Duncan observa que a Slide viu um imposto de folha de pagamento de 1,5% como um custo aceitável, dado rendas comerciais mais baixas em São Francisco versus Palo Alto e maior acesso ao talento. Do mesmo modo, o setor imobiliário de alta velocidade e a competição por talentos ainda não amassaram o mojo do Vale, talvez um imposto sobre os ISO não o faça. Mas quando um movimento fora da cidade de sete milhas por sete milhas alivia a preocupação, é difícil argumentar que a cidade não tem mais a ganhar por apenas as empresas tranquilizadoras que taxam ISOs não estão na mesa. Poderia descer na história como a maneira mais assombrosa de manter milhares de empregos sem sacrificar um centavo de receita que a cidade estava antecipando. Com a América se apoderou de 9% de desemprego, o que a cidade em seu juiz certo não faria esse comércio?
O SF Weekly escreveu uma história de capa cósmica em 2009, que chamou San Francisco da pior corrida da grande cidade do país, comparando-a com uma bela co-ed tão prejudicada pela atenção, que poderia agir tão desagradável quanto ela queria, sem medo de represálias. O Twitter está enviando uma mensagem forte de que não precisa do co-ed. Está feliz com a garota mais linda ao lado. A ameaça já chamou a atenção da cidade, e adiará alguns dos impostos de folha de pagamento dos próximos anos para as empresas em determinados períodos de vagas. O Twitter disse que não é bom o suficiente, e com esta ameaça de impostos ISO pendurados no ar, o Twitter está certo.
Esperamos que nossas startups e a TechCrunch da cidade liguem para casa, Twitter deixando será suficiente um despejo para despertar o San Francisco antes que ele imponha uma política desastrosa para ganho de curto prazo.

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San Francisco Income Tax Plans on Hold.
Relatório Tributário Diário: O Estado fornece uma cobertura autorizada dos desenvolvimentos fiscais estaduais e locais nos 50 estados dos EUA e no Distrito de Columbia, acompanhando as atualizações legislativas e regulamentares.
Serão pelo menos duas semanas antes de San Francisco avançar em um plano para cobrar seus próprios impostos de renda pessoal e corporativa para financiar as políticas da "Cidade do Santuário" em face das ameaças da administração Trump para extrair o financiamento local.
Os supervisores adiaram uma votação em 14 de fevereiro sobre uma resolução que pede aos legisladores estaduais que alterem Rev. & amp; Imposto. Seção de Código 17041.5 para que San Francisco possa criar novas fontes de receita para financiar essas políticas, entre outras iniciativas. Além disso, espera-se que os custos operacionais e de capital da prestação de serviços de saúde e humanos aumentem drasticamente com a ameaçada rescisão do Ato de Assistência Econômica, disse a resolução.
Sete dos 11 membros do conselho são patrocinadores da resolução que criaria um novo imposto sobre os residentes da cidade como o Twitter Inc. e a Uber Technologies Inc. San Francisco substitui o imposto de renda proposto em 10% do passivo de imposto de renda do estado de um indivíduo.
O supervisor Aaron Peshkin apresentou alterações à resolução e solicitou um adiamento de duas semanas na votação.
Se San Francisco, que tem muita atração na Legislatura da Califórnia, pode fazer com que o estado assine a expansão do imposto de renda é desconhecido. O Legislativo nos últimos anos passou leis estaduais que dão autoridade aos governos locais para aumentar ou cobrar outros impostos, como impostos sobre vendas e utilidade por conta própria, geralmente exigindo a aprovação do eleitor.
San Francisco é a quarta maior cidade por população no estado, de acordo com os últimos números do Bureau do Censo dos EUA.
$ 3.6 bilhões da cidade.
Cerca de 170 cidades levam impostos de renda municipais, que a resolução chamou de "fonte de receita valiosa e confiável". A Califórnia arrecadou US $ 3,6 bilhões em impostos estaduais de renda de São Francisco em 2013.
An additional 1 percent increase in the state’s highest tax bracket and proportional increases in the lower brackets would have generated $270 million from personal income taxes collected in San Francisco in the 2013 tax year, “demonstrating that fractional additions to State taxation rates could provide a new and valuable revenue source for California cities.”
San Francisco is the only city in California with a payroll tax, but it has increased its attractiveness for businesses by granting exclusions for biotechnology businesses that locate in the city. The city also exempted from the payroll tax new jobs created in a certain neighborhood now home to companies including Twitter. Stock options offered by startups and small businesses with less than $500,000 in payroll expenses also are exempt from the tax.
San Francisco last month joined a movement, started in Portland, Ore., to aim business tax surcharges at companies with chief executive officers whose compensation is 100 times greater than their median workers’ pay.
To contact the reporter on this story: Joyce E. Cutler in San Francisco at JCutlerbna.
To contact the editor responsible for this story: Ryan C. Tuck at rtuckbna.
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California State Tax, Unemployment and Payroll Tax | Payroll-Taxes.
Looking for California state tax information? We provide the latest resources on state tax, unemployment, income tax and more.
Withholding Requirements:
Register as an employer by filing Form DE 1 or by clicking here Employee's Withholding Allowance Certificate, DE 4 Withholding Method = formula Supplemental Rate = 10.2% for stock options bonuses. All other supplemental payments 6.6%.
Local taxes:
San Francisco payroll expense tax information here on page 5.
Rate is 0.711% of payroll for 2017. Business concerns with less than $2,500 of annual tax liability, are exempt from this tax.
State Unemployment Insurance (SUI):
Report quarterly wages and contributions by filing Form DE 6 (Report of Wages) by the last day of the month following end of quarter.
Reserve ratio formula.
Wage base is $7,000 for 2018.
Rates range from 1.5% to 6.2% for 2017.
Rates do not include Employment Training Fund contribution of 0.10%
Contribution rate Schedule F+
New employers use 3.40% for 2018.
State Disability Insurance (SDI):
State Labor Laws:
Minimum Wage - $10.50 per hour January 1, 2017. Check city for different minimum wage.
Termination Pay - If fired pay immediately. If employee quits, pay within 72 hours or at once if 72 hours notice given.
New Hire Reporting:
Employment Development Department.
New Employee Registry.
PO Box 997016, MIC 96.
West Sacramento, CA 95799-7016.
Remit Withholding for Child Support to:
Rancho Cordova, CA 95741.
Reciprocal States.
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