Sunday 18 March 2018

Opções de estoque do imposto de renda líquido


IRS emite os regulamentos finais sobre o imposto sobre o rendimento do investimento líquido.


IRS emite os regulamentos finais em & ldquo; renda líquida de investimento & rdquo; Imposto.


Entre as provisões tributárias incluídas na Lei de Assistência Econômica de 2010, havia um novo imposto significativo sobre o rendimento do investimento de assalariados de alta renda. O imposto de renda adicional de 3,8% é a soma da taxa de imposto de 2,9% do Medicare, acrescida do novo imposto FICA de .9% sobre os salários dos assalariados de alta renda. O novo imposto aplica-se a & ldquo; Net Investment Income & rdquo; ganhou em 2013 e anos posteriores. Assim, os contribuintes terão que reportar o imposto pela primeira vez em suas declarações de imposto de 2013.


As regras finais (juntamente com alguns novos regulamentos propostos) sobre o imposto sobre o rendimento do investimento foram publicadas em 2 de dezembro de 2013. Eles reagem o tratamento favorável das receitas relacionadas ao plano de benefício e esclarecem diversas questões que afetam as distribuições do plano de propriedade de ações (ESOP).


Quem está sujeito ao imposto?


Indivíduos que são (1) cidadãos e residentes dos EUA, com (2) & ldquo; renda líquida de investimento, & rdquo; e (3) o lucro bruto ajustado modificado sobre os seguintes limiares (não indexados pela inflação) estão sujeitos ao imposto adicional:


Arquivo casado conjuntamente.


Arquivo casado separadamente.


Único ou chefe de família.


O que é a receita líquida de investimento.


Em geral, as receitas de investimento incluem juros, dividendos, ganhos de capital, rendas de aluguel e royalties, distribuições tributáveis ​​de anuidades não qualificadas, rendimentos de empresas envolvidas em instrumentos financeiros de negociação ou commodities e rendimentos de atividades passivas. No entanto, os rendimentos obtidos no curso normal de um comércio ou empresa ativo estão geralmente isentos. Para calcular a receita líquida de investimento, a renda do investimento é reduzida por determinadas despesas devidamente atribuíveis ao rendimento, incluindo despesas de investimento, comitês de investimento e taxas de corretagem, despesas relacionadas a rendimentos de aluguel ou royalties e impostos estaduais e locais de renda. No entanto, os conselheiros fiscais ainda estão aguardando novas orientações do IRS sobre como calcular certas despesas e amortizações para os impostos estaduais e locais que podem ser subtraídos da renda do investimento ao calcular o imposto.


O imposto não se aplica aos rendimentos que estão excluídos da receita bruta para fins de imposto de renda regular (por exemplo, juros isentos de impostos, receitas do seguro de vida e certos ganhos com a venda de uma residência principal). Em geral, todos os "salários", "receitas de trabalho próprio" (por exemplo, comissões do diretor e comissões do agente de seguros), pensão alimentícia e benefícios da Segurança Social também estão isentos.


Como é tratada a renda da aposentadoria?


Todos os rendimentos obtidos em & ndash; e todas as distribuições de & ndash; planos de aposentadoria com benefícios fiscais (planos descritos nas seções do Código 401 (a), 401 (k), 403 (a), 403 (b) e 457 (b)), e de IRAs (tradicional, Roth, SEP, SARSEP, e SIMPLES) estão isentos. Isso inclui distribuições consideradas (por exemplo, inadimplência do empréstimo, conversões de Roth), distribuições corretivas (por exemplo, "atraso excessivo" e "falha no excesso de excesso", contribuições exageradas do IRA) e qualquer valor que não seja tratado como uma distribuição, mas pode ser incluído na receita bruta de um IRA ou plano qualificado (por exemplo, "PS 58" custos de seguro de vida).


As regras finais esclarecem, de forma favorável, várias questões que afetam o estoque empregador mantido sob ESOPs e outros planos qualificados. Especificamente & ndash;


Os dividendos qualificados no estoque empregador detidos sob ESOPs, que são dedutíveis pelo empregador de acordo com a seção 404 (k), não estão sujeitos ao novo imposto (mesmo que outros dividendos sejam) quando distribuídos aos participantes. No entanto, após o estoque do empregador ter sido distribuído, os dividendos pagos sobre o estoque estarão sujeitos ao imposto adicional. & ldquo; Apreciação líquida não realizada & rdquo; (& ldquo; NUA & rdquo;) no estoque do empregador é excluído da renda no momento em que o estoque é distribuído em uma distribuição qualificada; tipicamente, em uma distribuição total, ou na medida em que o estoque foi comprado com contribuições para funcionários após impostos. Tais "NUA & rdquo; também está isento do imposto sobre a renda do investimento líquido & ndash; mesmo que seja mais tarde tributado quando o estoque é vendido. No entanto, qualquer valorização obtida após a distribuição está sujeita ao novo imposto.


É importante notar que, mesmo que algumas das receitas de investimento de um plano qualificado sejam tributáveis ​​de acordo com as regras de imposto de renda de negócios não relacionadas (por exemplo, renda de aluguel de um investimento imobilizado na seção de Código 514), o novo imposto não se aplica ao plano. O mesmo se aplica aos rendimentos auferidos por Voluntary Employees & rsquo; Associações de Beneficiários (VEBAs) e outros trustes isentos de acordo com a seção 501 do Código & ndash; bem como contas de poupança de saúde e contas de poupança de matrícula qualificadas.


Como o imposto é calculado?


O imposto é igual a 3,8%, o menor de (i) o limite de renda bruta ajustado do contribuinte, ou (ii) a renda líquida do investimento. Alguns exemplos & ndash;


O contribuinte, um único arquivador, tem salários de $ 180,000 e $ 15,000 de dividendos e ganhos de capital. A receita bruta ajustada modificada do contribuinte é de US $ 195.000, que é inferior ao limiar estatutário de US $ 200.000. O contribuinte não está sujeito ao imposto de renda do investimento líquido. Se um único contribuinte tiveram US $ 195.000 de salários e US $ 15.000 de renda de investimento (AGI total de US $ 210.000), US $ 10.000 da renda de investimento estarão sujeitos ao novo imposto & ndash; por um imposto adicional de US $ 380.


Como o imposto é relatado e pago?


Os pagadores de renda líquida de investimento não são obrigados a reter o imposto. Um indivíduo informa e paga o imposto com o Formulário 1040. As regras finais confirmam que o imposto também está sujeito às provisões fiscais estimadas, incluindo possíveis penalidades por pagamento insuficiente para 2013 (bem como em anos futuros). Portanto, se um montante relevante de renda líquida de investimento for esperado, o contribuinte deve aumentar a retenção de imposto de renda (Formulário W-4 / W-4P) ou fazer pagamentos de impostos estimados para evitar penas de pagamento insuficiente.


Em suma.


As novas regras estabelecem uma linha clara garantindo que a renda relacionada à compensação por serviços e serviços; e programas de aposentadoria, educação e saúde favorecidos por impostos; não estará sujeito à carga adicional do novo imposto. No entanto, o novo imposto pode ser aplicado com frequência aos casais de renda com renda de investimento. À luz do novo imposto, os empregadores podem querer rever seus programas qualificados e de aposentadoria para garantir que sejam tão eficientes quanto possível nos impostos.


Recursos de conformidade do ADP.


A ADP mantém uma equipe de profissionais dedicados que acompanham cuidadosamente as medidas legislativas e regulamentares federais e estaduais que afetam a administração de recursos humanos, folha de pagamento, impostos e benefícios relacionados ao emprego e ajudam a garantir que os sistemas ADP sejam atualizados à medida que as leis relevantes evoluem. Para o mais recente sobre como as mudanças na lei tributária federais e estaduais podem afetar seu negócio, visite a página da Web Eye on Washington localizada em adp / regulatorynews.


A ADP está empenhada em ajudar as empresas com maiores requisitos de conformidade resultantes da legislação em rápida evolução. Nosso objetivo é ajudar a minimizar sua carga administrativa em todo o espectro de folha de pagamento, imposto, RH e benefícios relacionados ao emprego, para que você possa se concentrar em administrar seu negócio. Esta informação é fornecida como uma cortesia para ajudar na sua compreensão do impacto de certos requisitos regulamentares e não deve ser interpretada como um conselho fiscal ou jurídico. Essas informações são, por natureza, sujeitas a revisão e podem não ser as informações mais recentes disponíveis. A ADP incentiva os leitores a consultar os assessores legais e / ou tributários adequados. Tenha em atenção que as chamadas para e da ADP podem ser monitoradas ou gravadas.


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Última atualização: 12 de fevereiro de 2014.


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Renda líquida de investimento (NII)


O que é 'renda líquida de investimento (NII)'


A receita líquida de investimento (NII) é a receita recebida de ativos de investimento (antes de impostos), como títulos, ações, fundos mútuos, empréstimos e outros investimentos (menos despesas relacionadas). A taxa de imposto individual sobre a receita líquida de investimento depende da renda de juros, renda de dividendos ou ganhos de capital.


BREAK 'Ingresso líquido de investimento (NII)'


Quando os investidores vendem ativos de suas carteiras, o produto da transação resulta em um ganho ou perda realizada. Os ganhos realizados poderiam ser ganhos de capital na venda de ações; receita de juros recebida de produtos de renda fixa; dividendos pagos aos acionistas de uma empresa; renda recebida de propriedade; certos pagamentos de anuidades; pagamentos de royalties; etc. A diferença entre os ganhos realizados (antes dos impostos são aplicados) e comissões ou taxas de transação é a receita líquida de investimentos (NII). NII pode ser positivo ou negativo, dependendo se o ativo foi vendido por um ganho ou perda de capital.


Por exemplo, um indivíduo vende 100 ações da AAPL e 50 ações da NFLX por US $ 175 / ação e US $ 170 / ação. Ele também recebeu pagamentos de cupom pelo ano em seus títulos corporativos no montante de $ 2.650, além de renda de US $ 16.600. Sua renda líquida de investimento pode ser calculada como:


Ganho de capital da AAPL:


(Preço de venda 175 - Custo 140) x 100.


(Preço de venda 170 - Custo 200) x 50.


Taxas de preparação de impostos.


Imposto sobre o rendimento líquido do investimento.


A receita líquida de investimento está sujeita a um imposto de 3,8% e aplica-se a pessoas com NII e receita bruta ajustada modificada (MAGI) acima dos limiares na tabela abaixo:


Chefe de família.


Casado arquivando separadamente.


Casado arquivando em conjunto.


Viúva qualificada (dependente).


O imposto de renda do investimento líquido é aplicado ao menor da receita líquida de investimento ou ao valor MAGI em excesso do limite predeterminado. Por exemplo, um único depósito de impostos com renda bruta anual de $ 188,000 e renda líquida de investimento de US $ 21,055 tem um MAGI de $ 188,000 + $ 21,055 = $ 209,055. Uma vez que este montante é superior ao limite em $ 209,055 - $ 200,000 = $ 9,055, o indivíduo pagará imposto de renda de investimento líquido de 3,8% x $ 9,055 = $ 344,09. O imposto NII não inclui imposto sobre ganhos de capital ou imposto sobre dividendos que o investidor ainda tem que pagar.


As propriedades e os fideicomissos também estão sujeitos ao imposto NII se tiverem uma renda líquida de investimento não distribuída e seu lucro bruto ajustado anual exceder o valor em dólar no qual o segmento de imposto mais alto começa. Um estrangeiro não residente não está sujeito ao imposto a menos que ele ou ela esteja casado com um cidadão ou residente dos EUA e opte por ser tratado como um residente dos EUA para fins fiscais.


Para as empresas de investimento, este é o montante da renda restante após as despesas operacionais serem subtraídas da renda total do investimento, e normalmente é expressa por ação. Para encontrar o rendimento de investimento líquido por ação de uma empresa, divida a renda total do investimento pelas ações em circulação. Esse montante é o que está disponível para os acionistas como dividendos. Uma empresa de capital aberto deve listar a receita líquida de investimento em seu balanço patrimonial.


Melhorando os Resultados do Imposto para a Opção de Estoque ou o Substance Restrito de Estoque, Parte 1.


S ilicon Valley está novamente aborrecido com a febre de opção de estoque (e o primo da opção, unidades de estoque restritas) devido a vários anos de IPO locais bem sucedidos - mas, juntamente com o sucesso financeiro, muitas vezes vem ansiedade sobre os impostos. Para ajudar a atenuar os medos de seus clientes, a Wealthfront me pediu para escrever uma série de três partes que descreva quais taxas de impostos se aplicam aos indivíduos, como diferentes tipos de opções de ações e unidades de estoque restritas (UREs) são tributadas e algumas estratégias para melhorar resultados tributários.


Parte 1: uma visão geral das taxas de impostos pessoais.


Se você já apresentou suas declarações de imposto de 2013, talvez tenha percebido que suas taxas de imposto aumentaram um pouco em 2012. Isso provavelmente é verdade se você reportou receita em 2013 de exercicios de opções de ações, aquisição restrita de ações ou vendas de ações .


Em geral, existem quatro impostos federais que podem afetar sua remuneração de capital próprio:


Imposto de renda ordinário Imposto sobre ganhos de capital Imposto mínimo alternativo Imposto de renda do investimento líquido.


Imposto de Renda Ordinário.


O imposto de renda ordinário refere-se ao imposto cobrado sobre sua renda básica. Este tipo de imposto é tão antigo quanto o IRS. Geralmente, a renda ordinária (às vezes referida como "renda salarial" em outras partes do código tributário) é resultado do seu próprio trabalho, como salários e honorários de consultoria; mas também inclui renda de juros, dividendos normais e renda líquida de aluguel. Taxas de imposto para renda ordinária variam de 10% na faixa mais baixa, para 39,6% no mais alto. Essas taxas aplicam-se apenas a renda tributável, o que significa que você primeiro consegue reduzir sua receita bruta para deduções discriminadas (ou padrão) e, em seguida, uma isenção pessoal.


Para ver como suas deduções podem afetar sua taxa global de imposto de renda, vejamos um exemplo:


Um único contribuinte trabalha para o Twitter, onde tem um salário base de $ 180,000, acrescido da receita da aquisição de URE de outros $ 570,000, fazendo sua renda total de US $ 750,000. Ela ainda não possui uma casa, então suas deduções detalhadas consistem em US $ 70.000 em impostos sobre o rendimento estadual e US $ 5.000 em contribuições de caridade. Subtraindo as deduções detalhadas do seu rendimento (e ignorando a eliminação discriminada por motivos de simplicidade) resulta em renda tributável de $ 675,000 e imposto federal regular de $ 225,064. Isso significa que sua taxa de imposto efetiva (a taxa após deduções) é de cerca de 30% (US $ 225.064 dividido por US $ 750.000), embora sua taxa de imposto marginal sobre o rendimento acima de US $ 400.000 seja de 39,6%.


Mais-valias fiscais.


O imposto sobre ganhos de capital aplica-se aos ganhos decorrentes da venda de bens de capital (investimentos). Embora a definição de capital social possa ser um pouco complexa, para nossos propósitos, ela se aplica a todos os tipos de ações de empresas privadas ou públicas. De acordo com o código tributário, manter um ativo imobilizado por mais de um ano significa que o ganho ou perda na venda do ativo é considerado um ganho de capital de longo prazo e é tributado a uma taxa preferencial - 15 ou 20% dependendo do seu imposto de renda global suporte. O Congresso optou por cobrar uma taxa de imposto mais baixa em ganhos de longo prazo para incentivar o investimento e os fluxos de capital para as empresas, o que ajuda a nossa economia.


Os ganhos ou perdas em ativos detidos em menos de um ano são considerados de curto prazo e tributados à taxa de imposto de renda ordinária do contribuinte. Então, para ganhos de curto prazo, você está de volta às taxas de impostos federais até 39,6%. Observe que as perdas de capital podem ser usadas para compensar ganhos, mas só podem compensar renda ordinária de até US $ 3.000 por ano. O excesso de perdas de capital pode ser transferido e aplicado a exercícios fiscais futuros.


Imposto Mínimo Alternativo.


Como você sempre paga o imposto mais alto, pode ser mais apropriado chamar a AMT do RMT, para "imposto máximo exigido".


Poucos tópicos são menos compreendidos do que o imposto mínimo alternativo (AMT). Isso é verdade para muitos contadores e leigos. Nosso atual sistema AMT foi promulgado em 1982 e basicamente funciona para garantir que os assalariados de renda mais altos paguem pelo menos um nível mínimo de imposto. A confusão sobre isso reside na forma como o imposto é calculado e quem deve esperar pagar.


Todos os anos, quando você prepara sua declaração de imposto de renda pessoal, você precisa calcular seu imposto de acordo com dois métodos, que chamaremos o método de imposto regular e o método AMT. Seja qual for o método, o imposto mais elevado é o que você precisa pagar. Como você sempre paga o imposto mais alto, pode ser mais apropriado chamar a AMT do RMT, para "imposto máximo exigido".


O cálculo da AMT começa com sua receita tributável antes das isenções do seu método de imposto regular e, em seguida, faz uma série de ajustes para chegar ao seu saldo mínimo mínimo tributável. Os ajustes mais comuns incluem adicionar todos os impostos (incluindo impostos sobre o estado e impostos sobre a propriedade) que você deduziu para o imposto regular e adicionando no resultado do spread das opções de ações de incentivo (ISOs). A renda AMT resultante deve ser muito maior do que sua receita tributável regular. Assim, quando você aplica a taxa de imposto AMT plana de 28% para o rendimento mais elevado de acordo com o método AMT, o imposto resultante pode ser muito maior do que o seu imposto regular - mesmo que suas taxas de imposto regulares possam atingir 39,6%.


Agora que você entende a mecânica para o cálculo básico de AMT, vejamos um exemplo:


Usando os mesmos números que no nosso exemplo acima, o cálculo da AMT começaria com os US $ 675.000 do lucro tributável. Em seguida, você adiciona de volta a dedução por US $ 70.000 em impostos de renda do estado para chegar a US $ 745.000 da receita da AMT. Nesse nível de renda, não existe uma isenção de AMT, então seu último passo é multiplicar os US $ 745.000 em 28 por cento para chegar a um imposto mínimo provisório de US $ 208.600. Uma vez que o imposto regular de US $ 225.064 é superior ao imposto mínimo provisório de US $ 208.600, o contribuinte não está "em AMT".


É preciso conhecimento e experiência para estimar se um contribuinte terá que pagar AMT porque depende não apenas do nível de renda, mas do tipo de renda, bem como da combinação de deduções. Na Parte 3 desta série você aprenderá que estar sujeito a AMT nem sempre é uma coisa ruim; às vezes é vantajoso.


Imposto de renda do investimento líquido.


O imposto sobre o rendimento do investimento líquido foi aprovado nos termos da Lei de Cuidados Acessíveis e entrou em vigor para o ano fiscal de 2013. Comumente referido como um imposto de Obamacare, eleva um imposto de 3,8% sobre o menor rendimento líquido do investimento ou a receita bruta ajustada modificada (AGI) que excede o limite aplicável de US $ 200,000 para alguém que classifica como solteiro ou US $ 250,000 para um casal casado em conjunto .


Este novo imposto tem muitas nuances e pode ser bastante complicado. Para os propósitos deste resumo, o imposto pode aplicar-se aos ganhos de capital após a venda de ações se você já tiver excedido o limite AGI modificado.


Impostos estaduais.


Observe que nós não abordamos a Califórnia ou outros impostos estaduais nesta publicação. Embora completos por direito próprio, os impostos estaduais da Califórnia são muito mais simples do que os impostos federais. Atualmente, a Califórnia não faz distinção entre diferentes categorias de renda (renda ordinária, ganhos de capital, etc.) e, como resultado, a mesma taxa se aplica a todos os tipos de renda. Você pode esperar pagar de 9,3 para 13,3% para o imposto estatal da Califórnia em todos os seus rendimentos tributáveis. A Califórnia tem um imposto mínimo alternativo, que opera de forma semelhante ao imposto federal, mas a uma taxa de 7% (em vez da taxa federal de 28%). A maioria dos contribuintes não vai encontrar-se na California AMT, a menos que eles exercem e mantenha opções de ações de incentivo durante o ano (mais sobre isso na Parte 2 desta série).


O que há de frente nas partes 2 e 3.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Ele pode ser alcançado em toby. johnston no mossadams.


O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como conselho ou opinião legal, contábil ou tributária fornecida por Moss Adams LLP. Esta informação não se destina a criar e o recibo não constitui, uma relação jurídica, incluindo, mas não limitado a, uma relação contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituir esses materiais por serviços profissionais e deve procurar o aconselhamento de um consultor independente antes de atuar sobre qualquer informação apresentada. A Moss Adams LLP não assume qualquer obrigação de notificações de alterações nas leis tributárias ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas. A Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


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Home & gt; Emprego Imposto & gt; IRS emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda.


IRS emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda.


A Lei do Cuidado Acessível criou dois novos impostos para pessoas com renda superior a US $ 200.000 (US $ 250.000 para casais que apresentam declarações conjuntas). Os funcionários devem pagar um imposto adicional de 0,9% sobre os salários em excesso desses limiares do dólar. Indivíduos cujo rendimento bruto ajustado excede os limiares do dólar também devem pagar um imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento.


Ambos os impostos entraram em vigor em 2013, mas os funcionários de alta renda pagarão os impostos pela primeira vez no próximo ano, quando apresentarem suas declarações de impostos 2013. Os empregadores são obrigados a reter o imposto adicional de 0,9% no Medicare e são responsáveis ​​por qualquer montante que não rejeitem.


O IRS publicou recentemente um regulamento final e um conjunto atualizado de FAQs que interpretam o imposto adicional do Medicare. O IRS também publicou um regulamento final, um novo regulamento proposto e FAQs atualizados que interpretam o imposto sobre a renda líquida do investimento.


Os empregadores e os empregados devem cada um um imposto de idade, sobreviventes e seguro de invalidez igual a 6,2% dos salários do FICA do empregado até a base salarial tributável (US $ 113,700 em 2013) e um imposto de seguro hospitalar (Medicare) igual a 1,45% de todo o FICA salários. O empregador deve reter a participação do empregado no imposto e pagá-lo ao IRS. Quando um empregador não retém o valor adequado, o empregador é responsável pelo IRS pela participação do empregado no imposto FICA. Na maioria dos casos, a participação do empregado no imposto FICA é paga exclusivamente por retenção de salário: o empregado não deve calcular o imposto devido, declará-lo em uma devolução ou pagá-la diretamente ao IRS (embora o funcionário permaneça responsável pelo imposto que o empregador não consegue reter).


A partir de 2013, os empregados devem um imposto adicional de 0,9% sobre os salários da FICA acima de um valor limiar: US $ 250.000 para casais casados ​​em conjunto, US $ 125.000 para casais separados por separado e US $ 200.000 para todos os outros. Ao contrário da base salarial tributável da FICA, esses limiares em dólares não estão indexados pela inflação. O imposto adicional de 0,9% também difere do imposto FICA regular, na medida em que se aplica apenas ao empregado: o empregador não paga o imposto correspondente.


Como é verdade para outros impostos da FICA, o empregador deve reter o imposto adicional de 0,9% do salário do empregado, e o empregador é responsável pelo IRS por qualquer imposto que não reteve. O empregador deve reter 0,9% de todos os salários da FICA acima de US $ 200.000 que paga para um empregado, independentemente do status de arquivamento do empregado. A responsabilidade do empregador é reduzida na medida em que pode mostrar que o empregado pagou qualquer imposto que o empregador não tenha retido.


Em muitos casos, no entanto, a obrigação de retenção na fonte do empregador não cobrirá a responsabilidade fiscal do empregado. Por exemplo, se os salários do FICA de um funcionário são de US $ 190.000 e o cônjuge do empregado ganha US $ 180.000, o casal deve o imposto adicional do Medicare em US $ 120.000 de salários combinados acima do limite de US $ 250.000; mas porque nenhum dos funcionários ganha mais de US $ 200.000, nenhum empregador é obrigado a reter o imposto adicional.


O imposto adicional do Medicare é diferente do imposto FICA regular, na medida em que o empregado é obrigado a determinar e pagar diretamente ao IRS a parcela do imposto que não está coberto pela obrigação de retenção na fonte do empregador. Este passivo fiscal adicional passa a fazer parte da obrigação do empregado de pagar o imposto estimado, e o empregado pode incorrer em penalidades se o empregado não pagar o imposto estimado suficiente para cobrir o passivo. Alternativamente, um empregado pode usar o formulário W-4 do IRS para solicitar retenção de imposto de renda federal adicional sobre os salários pagos pelo empregador, para reduzir a necessidade de fazer pagamentos de impostos estimados para cobrir o passivo adicional do Medicare.


Um imposto correspondente de 0,9% da SECA aplica-se ao lucro líquido dos trabalhadores independentes que excedem os limiares do dólar. Os diretores externos de uma empresa, executivos aposentados que prestam serviços de consultoria como contratados independentes e outros indivíduos independentes são potencialmente responsáveis ​​por esse imposto e devem pagar o imposto estimado para cobrir o passivo fiscal adicional. O imposto SECA adicional não é dedutível.


Um empregador geralmente pode fazer um ajuste sem juros para corrigir erros ao reter o imposto adicional do Medicare, mas somente se o empregador descobrir e corrigir os erros no ano em que o salário foi pago. Como o requisito de reter o imposto adicional sobre o Medicare é novo em 2013, os empregadores podem querer verificar seus registros de folha de pagamento para funcionários de alta renda antes do final do ano para se certificar de que o imposto adicional foi devidamente retido e corrigir erros de retenção.


Quando a remuneração diferida é cobrada durante um ano civil, muitos empregadores incluem o valor adquirido no salário FICA de um funcionário a partir do último período de folha de pagamento no ano. Em alguns casos, a aquisição de uma remuneração diferida fará com que o salário do FICA de um empregado exceda o limiar de retenção de $ 200,000 pela primeira vez. Os empregadores podem querer garantir que seus sistemas de folha de pagamento identifiquem os funcionários que estão sujeitos a retenção para o imposto adicional de 0,9% do Medicare e reterão o imposto conforme exigido pela remuneração diferida que é cobrada em 2013.


Além disso, embora o IRS tenha confirmado que os empregadores não têm a obrigação de notificar os empregados do imposto adicional sobre o Medicare, os empregadores podem querer lembrar aos empregados, diretores e contratados independentes o requisito de pagar o imposto estimado se a retenção salarial não for suficiente para cobrir seus Responsabilidade de 2013 pelo imposto adicional do Medicare.


Imposto sobre a receita líquida de investimento.


A Lei de Cuidados Acessíveis também impôs um novo imposto sobre a renda não aproveitada. A taxa de imposto é de 3,8%, equivalente ao imposto de seguro hospitalar que um trabalhador independente pagaria na renda do trabalho (a soma do imposto regular de 2,9% do Medicare e o imposto adicional de 0,9% no Medicare). Embora o estatuto rotule o novo imposto e uma "contribuição do Medicare de rendimento não recebido", é parte do imposto de renda federal, em vez do programa de imposto sobre o emprego que financia o Medicare.


O imposto de 3,8% aplica-se ao menor da receita líquida de investimento de um indivíduo ou ao montante pelo qual sua receita bruta ajustada modificada (incluindo os rendimentos vencidos e não adquiridos) excede os limiares do dólar: US $ 250,000 para casais casados ​​entrevistados e viúvas e viúvas com dependentes crianças, US $ 125.000 para casais separados por separado e US $ 200.000 para todos os outros. Por exemplo, se um contribuinte não casado tiver $ 100,000 de renda líquida de investimento e $ 220,000 de renda bruta ajustada modificada, ele pagará o imposto de 3,8% somente nos $ 20,000 de renda líquida de investimento que exceda o limite AGI. Um imposto correspondente de 3,8% aplica-se ao rendimento líquido de investimentos de determinados fideicomissos e propriedades, embora os limites de renda e as regras de cálculo do imposto sejam diferentes para essas entidades.


A receita de investimento sujeita ao imposto inclui rendimentos de dividendos, juros, anuidades, royalties e rendas (a menos que seja derivado no curso normal de um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente); outras formas de renda bruta derivadas de atividades comerciais passivas; e ganho líquido de alienação de propriedade, na medida em que seja levado em consideração no cálculo do lucro tributável (a menos que o imóvel tenha sido detido em um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente). O contribuinte é autorizado a deduzir algumas despesas relacionadas ao investimento, tais como juros de margem, taxas de gerenciamento de investimentos e uma parcela alocada de impostos estaduais e estrangeiros, na determinação da receita líquida de investimento.


O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 explicou que um empregado está envolvido no "comércio ou negócio" de ser um empregado. Uma vez que os rendimentos decorrentes da participação ativa em um comércio ou empresa (com exceção da negociação de instrumentos financeiros ou commodities) geralmente não estão incluídos na receita líquida de investimento, os valores são tratados como salários para fins das regras de retenção de imposto de renda federal na seção 3401 do Internal Revenue Code não estão sujeitos ao imposto. O regulamento final reflete esse princípio na definição de "renda excluída", que afirma que os "salários" estão entre os itens de renda que não estão incluídos na receita líquida de investimentos, embora o regulamento não defina "salários" para esse propósito.


Como o imposto de 3,8% aplica-se ao rendimento não realizado, ele tem pouco efeito direto sobre os empregadores (embora possa ter um impacto substancial na posição fiscal de executivos, diretores, donos de pequenas empresas e outros indivíduos altamente remunerados). Os empregadores não são obrigados a reter o imposto de 3,8% ou a reportar rendimentos potencialmente sujeitos ao imposto. No entanto, os empregadores podem querer observar os seguintes pontos relativos ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido:


Distribuições do plano de aposentadoria.


O imposto de renda do investimento líquido não se aplica às distribuições reais ou distribuições consideradas (como inadimplência nos empréstimos do plano) de planos de aposentadoria qualificados e arranjos de aposentadoria individuais. Essa exclusão aumenta a vantagem fiscal relativa desses arranjos como veículos de poupança de aposentadoria. O regulamento final deixa claro que as distribuições de planos de aposentadoria estrangeiros também estão excluídas do imposto sobre o rendimento líquido. O regulamento final confirma que os dividendos gerados pelas ações detidas em um plano de participação em ações dos empregados e pagos diretamente aos participantes da ESOP são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e, portanto, estão excluídos do imposto de renda líquido. Os valores atribuíveis à apreciação líquida não realizada nos valores mobiliários de empregadores distribuídos a partir de um plano de aposentadoria qualificado, quando subsequentemente realizados na alienação das ações, também são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e estão excluídos do imposto de renda do investimento líquido. Em contrapartida, no entanto, quaisquer valores atribuíveis à apreciação nos valores mobiliários da entidade patronal após serem distribuídos a partir do plano qualificado de imposto estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido na alienação das ações. Embora as distribuições do plano de aposentadoria qualificadas por impostos não estejam sujeitas ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido, as distribuições do plano de aposentadoria tributável aumentam a receita bruta ajustada modificada do empregado e, portanto, podem fazer com que o empregado exceda o limite acima do qual o imposto se aplica ao lucro líquido do investimento. Em contrapartida, uma distribuição de uma conta Roth geralmente não aumentará o AGI modificado (embora a conversão de uma conta regular para uma conta Roth aumentará AGI modificada no ano da conversão).


Conforme explicado acima, os montantes tratados como salários sujeitos a retenção de imposto de renda federal geralmente são excluídos da receita líquida de investimento. Por conseguinte, os montantes realizados no exercício de uma opção não qualificada ou a aquisição de ações restritas e tratados como salários sujeitos a retenção não estão sujeitos ao imposto de renda de investimento líquido (embora esses valores estejam sujeitos ao imposto regular do Medicare compartilhado pelo empregador e empregado e ao imposto adicional de 0,9% do Medicare suportado exclusivamente pelo empregado). Uma vez que a aquisição ou o exercício do prêmio conclui a parcela compensatória da transação e transfere as ações para o empregado, no entanto, os dividendos subsequentes e o ganho adicional reconhecido na alienação das ações estão sujeitos ao imposto de renda do investimento líquido. Se um empregado fizer uma eleição da seção 83 (b) quando recebe uma concessão de ações restritas, qualquer dividendos pagos ou apreciação ocorrendo após a eleição (e, no caso de apreciação, mais tarde reconhecido na disposição do estoque) não são tratados como salários. Por conseguinte, uma eleição da seção 83 (b) potencialmente expõe os dividendos pagos e a apreciação ocorrida entre a data da eleição e a data de aquisição para o imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento, que é suportada integralmente pelo empregado. Em contraste, sem uma eleição de seção 83 (b), os dividendos e apreciação pré-adquiridos teriam sido tratados como salários, e o empregador teria pago uma parte do imposto (1,45% do total de 3,8%) nos dividendos quando pago e sobre a apreciação quando as ações investidas. (Este efeito não supera necessariamente as vantagens fiscais de uma eleição da seção 83 (b), mas é um ponto que os funcionários podem querer considerar antes de fazer a eleição.) Um funcionário não reconhece renda de acordo com as regras regulares de imposto de renda federal ( e, portanto, não deve o imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento) quando o empregado exerce uma opção de estoque de incentivo. Presumivelmente, o ganho em uma disposição qualificada das ações da ISO está incluído na receita líquida de investimento e está potencialmente sujeito ao imposto de 3,8%. É menos claro como uma disposição descalificadora de ações da ISO é tratada para fins do imposto sobre a receita líquida de investimento. Quando um empregado faz uma disposição desqualificante de ações ISO, o empregado reconhece renda ordinária igual ao excesso do valor justo de mercado das ações na data de exercício sobre o preço de exercício; qualquer apreciação remanescente a partir da data de exercício até a data da alienação é tratada como ganho de capital. O montante tratado como renda ordinária é excluído de "salários" para fins da FICA, e uma isenção especial nas disposições de opção legal dispensa um empregador de qualquer obrigação de reter o imposto de renda federal sobre esse valor. Embora uma disposição desqualificadora de ações da ISO não resulte em retenção de imposto de renda federal, no entanto, a renda ordinária que um empregado reconhece após uma disposição desqualificante de ações da ISO é uma remuneração reportável no Formulário W-2 e dedutível pelo empregador. Como o imposto sobre a renda líquida de investimento geralmente não se aplica a receita recebida como remuneração por serviços, o resultado ordinário reconhecido em uma disposição desqualificadora de ações ISO provavelmente está isento do imposto de 3,8%.


Compensação diferida não qualificada.


A remuneração diferida não qualificada geralmente está sujeita ao imposto FICA (incluindo os impostos regulares e adicionais do Medicare) quando é adquirido. Após a data de aquisição, os juros hipotéticos ou outros retornos de investimento no saldo adquirido não estão sujeitos a impostos FICA adicionais, desde que os retornos não excedam uma taxa de juros razoável ou a taxa de retorno em um ou mais investimentos reais predeterminados. Quando a remuneração diferida é distribuída ao empregado, o valor total (incluindo o retorno do investimento pós-aquisição) está incluído na receita e está sujeito à retenção de imposto de renda. Conforme explicado acima, os salários sujeitos a retenção de imposto de renda geralmente estão excluídos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. Por conseguinte, os retornos de investimento hipotéticos creditados em uma conta de compensação diferida entre a data de aquisição e a data de distribuição são excluídos do imposto FICA regular (desde que atendam ao padrão de razoabilidade descrito acima) e todos os retornos de investimento hipotéticos creditados na conta (seja razoável ou não) estão excluídos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. (O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 confirma esta conclusão).


Embora os fideicultores geralmente estejam sujeitos ao imposto de 3,8% sobre o seu rendimento líquido de investimento, o regulamento confirma que o rendimento dos fideicomissos de concessores (tais como fianças de "rabino" estabelecidos em conexão com acordos de compensação diferidos) é atribuído ao concedente para esse fim, como é para outros fins de imposto de renda federal. Como as empresas não estão sujeitas ao imposto de 3,8%, o imposto não se aplicará aos ganhos de investimento líquido de um fideicomisso de rabino com um concedente corporativo. Os trusts que estão isentos de imposto nos termos da seção 501 do Internal Revenue Code também estão isentos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. Esta exclusão aplica-se, por exemplo, a fideicomissos que detenham os ativos de planos de aposentadoria qualificados de impostos e associações de beneficiários de voluntários ("VEBAs"). O rendimento de fideicomissos e contas individuais isentas de impostos, como IRAs, contas de poupança de saúde e Archar MSAs, está isento do imposto sobre a receita líquida de investimento.


A descrição do plano sumário para um plano de aposentadoria qualificado para impostos geralmente inclui uma descrição das conseqüências fiscais federais das distribuições do plano. Os empregadores também distribuem um aviso (chamado "aviso da seção 402 (f)") descrevendo as conseqüências fiscais federais das distribuições de rollover elegíveis. Os empregadores podem querer considerar se seria apropriado atualizar as comunicações dos funcionários referentes ao tratamento tributário das distribuições do plano de aposentadoria para atender ao imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimentos. Os empregadores que entregam um prospecto em relação à opção de compra de ações, ações restritas e outros planos de remuneração de capital podem querer considerar se atualizar a descrição fiscal no prospecto para refletir o imposto adicional de 0,9% no Medicare e o imposto de 3,8% sobre a renda líquida de investimento . O imposto de 3,8% está incluído na obrigação fiscal estimada de um contribuinte individual. Os funcionários de alta renda podem precisar aumentar sua taxa de retenção de imposto ou pagar o imposto estimado para cobrir essa obrigação. Além disso, os empregados de alta renda que vendem ações do empregador em conexão com o planejamento fiscal do final do ano serão potencialmente sujeitos ao imposto de 3,8% sobre qualquer ganho líquido que eles reconheçam. Embora os empregadores não tenham a obrigação de comunicar informações aos seus funcionários em relação ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento (além das obrigações de divulgação específicas, como as discutidas nos dois parágrafos anteriores), alguns empregadores podem querer lembrar seus executivos do imposto de 3,8% conexão com o planejamento tributário do final de ano dos executivos.

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