Monday 12 March 2018

Software de troca de dia de opções


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3cdee56d1a1d5954 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


My SPY Put Credit Spread Trades Para outubro de 2017 (ou falta de lá)


Se você é um comerciante de volatilidade de opções, é assim que você se sentiu no mês de outubro. Não consegui abrir nenhuma troca de crédito de crédito em outubro. Bottomline. A volatilidade era super baixa! Eu acho que o mercado é apenas uma espécie de espera plana para a reforma tributária.


Trader e The On-Going Options Trading Software Revolution.


A Tradier é uma poderosa API de corretagem que permite que os não corretores forneçam serviços intermediários. Vamos falar sobre porque o Options Cafe selecionou a Trader como nosso primeiro parceiro oficial.


A ampliação do calendário longo explicada.


Em vez de negociar ações ou outros títulos, por que não o tempo de troca? O spread de calendário longo permite que você compre e venda contratos de opção com datas de validade diferentes, com a probabilidade de lucrar com o decadência do tempo. A perda máxima desta estratégia é limitada ao débito líquido que o investimento incorre no ponto de entrada.


Saltar de ações de investimento para negociação de opções.


Muitos comerciantes de ações estão pulando em negociação de opções. As opções oferecem uma maneira fantástica de diversificar e produzir retornos extraordinários. Vejamos as principais diferenças entre opções e ações, e por que tantos comerciantes de ações estão se tornando operadores de opções.


Como lucrar com um Short Calendar Spread.


O spread do calendário curto é uma boa oportunidade para lucrar com o aumento ou declínio iminente de uma ação. O ganho máximo do investimento é o crédito líquido recebido ao entrar no comércio, e a perda máxima pode ser substancial. Portanto, esta estratégia de opção só deve ser usada por comerciantes experientes.


Introdução à Estratégia de troca de opções de propagação de borboleta.


As opções de distribuição de borboleta é uma estratégia de negociação de opções de baixo risco que representa uma grande chance de produzir um pequeno lucro. A estratégia de negociação de opções de borboleta usa quatro contratos de opções para produzir lucros fora dos mercados estáveis ​​de preços.


My SPY Put Credit Spread Trades Para setembro de 2017.


Mais uma vez é hora de nosso resumo mensal de negócios que eu encerrei. Abaixo estão os negócios de propagação de crédito, que encerrei em setembro de 2017. Meu mês de aniversário !! Em comparação com agosto, uma série de spreads de crédito fechados este mês. A volatilidade continua a ser muito baixa. Quando a volatilidade é baixa, temos menos oportunidades de colocar negócios. Clique para dar uma olhada nos negócios.


Como a volatilidade afeta os preços das opções.


Existem seis variáveis ​​que determinam o valor teórico de uma opção. Mas, o valor teórico não é o mesmo que o valor de mercado. O que combina valores teóricos e de mercado juntos é uma das principais variáveis ​​da mistura total. Esta variável-chave é a volatilidade e tem uma enorme influência sobre como uma opção vai se trocar.


Como os comerciantes de opções com sucesso geram renda mensal.


Muitas pessoas pensam que podem sair do seu dia de trabalho e começar a comercializar dia. A verdade é que a maioria não tem sucesso no dia a longo prazo. Existe uma alternativa que pode gerar renda mensal exatamente como você esperava fazer a negociação do dia. Nesta publicação, exploramos o conceito de venda premium no mercado de opções usando negociação de opções baseadas em probabilidades.


Aprendendo a estratégia Short Butterfly.


A estratégia curta de troca de opções de borboleta é uma boa maneira de ganhar pequenos lucros, mantendo o risco negativo a um mínimo. Se você acha que um estoque está configurado para experimentar um movimento considerável, tanto para cima como para baixo, expanda seu playbook curto de borboleta.


Um Guia Rápido para Opções de Negociação de Papel e amp; Newbie Investing.


As opções de negociação de papel são uma das melhores maneiras de aprender operações de opções. Saiba, por exemplo, como colocar spreads de crédito pode vangloriar de seus retornos. Ao negociar em papel, você pode aprender de primeira mão sobre todos os diferentes aspectos das opções de negociação. Saiba como a volatilidade afeta o prémio. Aprenda a lucrar com o decadência do tempo. Nesta publicação, vamos explorar como trocar trocas de opções reais.


Opção de troca de gregos: um exemplo de comércio.


Saber como os gregos influenciam o prémio não é acadêmico. Compreender como é provável que afetem seu próximo comércio é um componente crítico da configuração desse comércio. Você sempre deve fazer uma análise dos gregos antes de enviar um pedido ao seu corretor. Aqui estão algumas coisas importantes a serem procuradas.


My SPY Put Credit Spread Trades Para agosto de 2017.


Se você é um seguidor deste blog ou um seguidor dos meus negócios, talvez tenha notado que eu deixei de postar negociações. Isso está prestes a mudar a partir desta publicação. Estou novamente empenhada em publicar os negócios que eu coloco mensalmente. O motivo da ausência na publicação de negócios foi que ficamos loucos ocupados preparando-se para o lançamento da nossa nova plataforma de negociação - Não basta horas suficientes no dia :(.


O Butterfly Spread é uma grande estratégia de investimento de baixo risco.


Se você quer um investimento de opção conservadora que controle perdas, veja a estratégia de borboleta. Esta tática derivada vem com rentabilidade finita, mas também proteção contra desvantagens. O jogo de borboletas é o melhor para ações com pouca volatilidade.


Como os gregos de opções afetam o prêmio que você troca.


A maioria dos comerciantes percebe que as opções aumentam ou diminuem o valor quando o estoque subjacente se move para cima ou para baixo no preço. Mas, há muito mais sobre como o preço de uma opção muda ao longo do tempo antes da expiração. Uma melhor compreensão dos gregos das opções irá percorrer um longo caminho para melhorar o sucesso de seus negócios.


Categorias.


Opções Cafe Trading.


Nas mídias sociais.


Boletim de opções do café.


Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.


© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.


Cloudflare Ray ID: 3cdee56e0c1759f6 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Como eu comercializo o SPY.


Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é um jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta. Eu concordo - ainda que eu negocie o SPY quase todos os dias. A negociação diária é parte do meu método de transbordamento e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Hoje troco muito pouco capital e direciono os lucros para minhas contas menos arriscadas.


Então, por que se preocupar se o dia de negociação é jogo? Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro. Espero que algum dia perca todo o dinheiro na minha conta de negociação do dia - o objetivo é multiplicar a capital com que comecei muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque o dia troco com uma pequena porcentagem de todo o meu portfólio de investimentos, e o valor que estou disposto a arriscar permanece constante - o que significa que eu não tentei combinar meus retornos; Os lucros são removidos da conta imediatamente.


Já este ano dupliquei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é mau considerando que estamos apenas 8 semanas do ano). E porque esse lucro foi redirecionado, mesmo que eu fizesse apenas perder negociações de agora em diante, não teria nada a perder porque eu estou, por assim dizer, a brincar com o dinheiro da casa. Isto é o que quero dizer com a gestão do dinheiro: reconhecendo que, a qualquer momento, você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistindo a tentação de compor.


Não compound, Got It. Mas como você troca?


Embora o dia de negociação seja um jogo, você pode aproveitar os indicadores técnicos e seus próprios conhecimentos para entrar e sair de negociações com maiores taxas de sucesso. Aqui está a minha fórmula para configurar negócios diários:


Eu só troco o SPY, que monitorei por tanto tempo que meu intestino geralmente prediz como se moverá. Nenhuma piada. Quando você está hiperfocused, investir com seu intestino pode ser eficaz.


Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre troco a chamada de dinheiro ou colocamos que vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que, se o SPY mover $ 1.00, a opção aumentará (ou diminuirá) no valor em US $ 0,50 - um retorno de 50% se a opção que você compra custa US $ 1,00.


Eu compro apenas chamadas e coloca - sem spreads extravagantes.


Eu tento estar no comércio por 40 minutos no máximo. Claro, as vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que.


Eu gosto de entrar em minhas negociações em torno de 1:00 da tarde EST, quando mais frequentemente do que a negociação é plana; As notícias da manhã já foram negociadas, e muitos comerciantes estão fazendo uma pausa para o almoço. Às 1:30 ou 2:00, o SPY está se movendo e agitando de novo.


Eu entro um comércio sabendo se o SPY é otimista ou grosseiro naquele dia, e nunca abaixei a tendência: se o SPY estiver empurrando eu troco as chamadas; Se o SPY estiver indo para baixo eu troca puts.


Se o mercado parecer plano - os indicadores RSI e MACD não estão atingindo os extremos ao longo do dia - apenas permaneço fora.


Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente, eu sou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando consertar um comércio de perda. Ambos são idéias ruins.


Eu nunca arrisco mais de 30% do capital da minha conta comercial em qualquer comércio. Sim, esta percentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro que estou disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, então, na realidade, o risco é mais como 15%.


Se as condições estiverem corretas, eu escala em um trade até 4 vezes a média do custo do dólar. Eu apenas reduzo a escala, nunca acima, quero comprar mais à medida que o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vendo tudo (eu não escala para fora).


Eu time minha entrada esperando que o RSI atravesse 70 ou 30 e aguarde as linhas MACD para cruzar e prosseguir na outra direção. Eu também me certifico de que as barras de histograma do MACD se assemelhem claramente a colinas ondulantes, um indicador de que o SPY não é plano. Neste ponto eu entro, e se o SPY continua a cair, eu compro mais no caminho para baixo.


Depois de entrar em um comércio, eu sempre estabeleci um preço de fechamento comercial, geralmente 20% maior do que o preço de compra da opção. Isso me protege no caso de um pico no mercado e me deixa de ser colado na tela do computador.


Não consigo parar as perdas. O SPY não é maluco e quase sempre tenho algum dinheiro se um comércio for contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele possa escolher de volta. Eu já baixei 50% para aumentar 20% 10 minutos depois.


Confio no meu vazio para a minha saída (uma das razões pelas quais eu não automatizei esse estilo de negociação). Eu sempre apontei para um retorno de 20%, mas se o mercado não estiver acelerando, reduziria meu objetivo até corresponder à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim, eu simplesmente espero um aumento e use essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias, algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro.


Eu estabeleci essas regras para mim durante muitos anos de negociação dia. Para ter uma noção de como eles jogam no mundo real, vamos caminhar através de um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015.


(* Nota. Os tempos no gráfico são PST.)


Desde o início do dia, o mercado foi otimista - note como o gráfico está empurrando para cima e não para baixo - então eu estava olhando para trocar chamadas.


Às 12:35 EST, o RSI cruzou a linha 30, o que significa que o SPY provavelmente começaria a subir de novo. Ainda não fiz uma mudança, mas voltei minha atenção para o MACD.


Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras de histograma MACD se assemelham claramente a colinas ondulantes.


À 1:00 EST, entrei em um comércio comprando SPY 27 de fevereiro de 2015 210 Solicita US $ 1,19. Eu me beneficiei de um grande vendedor chegando logo antes de entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde, talvez eu tenha escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fizeram o truque.


Define uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de US $ 1,43 (um ganho de 20%).


Às 1:30 EST, abaixei minha ordem de limite para US $ 1,37 (um ganho de 15%) porque o mercado estava saltando demais para eu ter confiança.


Às 1:40 EST, um grande comprador entrou e empurrou o SPY no preço. Minha ordem limite foi atingida, o comércio foi fechado por um ganho de 15%.


A maioria dos dias vencedores se apresentam como este exemplo. Embora eu não conte com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e me ajudando a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando o faz.


Não seja apenas um comerciante do dia.


Acabei de pintar-lhe uma imagem bonita e corajosa de como você pode gerar negociações de dia de retornos excessivas. A coisa é que cada dia é diferente e alguns dias ruins certamente acabarão com sua conta. Mas se você aderir ao método de transbordamento, você pode usar os lucros comerciais do dia para sumar os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscada. O comércio diário também é uma boa maneira de se manter comprometido com o mercado todos os dias e aprimorar suas habilidades comerciais. Essa experiência e conhecimento tornam você um melhor comerciante de spread de crédito ou investidor de compra e retenção. E, é claro, o dia de negociação é uma corrida divertida.


Como o que você leu? Por favor compartilhe!


Categorias.


Opções Cafe Trading.


Nas mídias sociais.


Boletim de opções do café.


Receba as nossas últimas notícias entregues na sua caixa de entrada.


© 2017. Todos os direitos reservados. O Options Cafe é uma empresa Cloudmanic Labs.

No comments:

Post a Comment