Sunday 11 March 2018

Retenção fiscal da califórnia sobre as opções de compra de ações


retenção de imposto da Califórnia em opções de estoque
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como os impostos AMT / estado funcionam para as opções de compra de ações na Califórnia?
Gostaria de saber como calcular aproximadamente o imposto sobre opções de compra de ações, para o seguinte cenário fictício:
Suponha que Little Susie se juntou a uma empresa privada rara na Califórnia como um empregado normal, e Little Susie recebe algumas opções de estoque ISO. Essas opções de ações não são passíveis de exercício. Suponha que ela tenha concedido 40 mil unidades e ganha 25% após o primeiro ano.
Agora, no momento em que ela se juntou, o preço de exercício é de US $ 1. A empresa REALMENTE bem, e teve outra rodada de financiamento que valorizará o preço das ações.
US $ 40 por ação, mas seu preço de exercício ainda é de US $ 1. Suponha que seu precipício do primeiro ano seja no próximo mês - o que significa que ela tem a opção de exercer 10 mil unidades por um preço de exercício total de US $ 10.000. Suponha que haja uma possibilidade (suficiente) de que ela possa sair ou ser demitida a qualquer momento, e assim, quer exercitar o máximo possível para não deixar com US $ 0. No entanto, ela tem uma forte fé de que a empresa fará bem e IPO algum tempo no futuro.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000? E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve? Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?)
É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Falso cenário de lado, eu ainda vou procurar serviços profissionais para arquivar meus impostos no próximo ano (acho que um CPA pode fazer isso?), Mas queria apenas entender as fórmulas para AMT.
Isto significa tecnicamente que ela tem que pagar AMT em $ 400,000?
Sim. Bem, não exatamente 400.000. Ela pagou US $ 1 por ação, então 390.000.
E, em caso afirmativo, é% 28 o AMT para esta soma? (0,28 * $ 400,000 = $ 112,000)? Ou ela deve incluir seu salário em cima disso antes de calcular a AMT? (Suponha no exemplo falso de que seu salário é de US $ 100.000 após 401k).
Toda a sua renda está incluída no cálculo da AMT, menos o montante da isenção AMT. A diferença entre o imposto calculado regular e o AMT calculado é então adicionada ao imposto regular. Observe que algumas deduções permitidas para o cálculo regular não são permitidas para o cálculo AMT.
Como o imposto estadual da Califórnia entra em jogo para isso?
A Califórnia tem suas próprias regras AMT e, na Califórnia, qualquer exercício de opção de compra de ações está sujeito a AMT, a menos que você venda o estoque no mesmo ano. Aqui está uma descrição agradável e fácil de escrever sobre o problema do FTB.
Quando ela teria que pagar os impostos por essa enorme AMT?
O imposto é devido quando a receita é recebida (isto é, quando você exerce as opções). No entanto, a maioria das pessoas na verdade não paga o imposto, então, mas descubra a enorme responsabilidade fiscal quando se preparam para enviar sua declaração fiscal em 15 de abril. Para evitar isso, sugiro tentar estimar o imposto e ajustar sua retenção usando o formulário W4 para que, no final do ano, você tenha retido o suficiente.
Suponhamos, no pior caso, que a empresa vá completamente abaixo. Ela recupera seus gigantescos montantes de impostos? Ou se é crédito fiscal, onde posso encontrar mais informações sobre isso?
Isso seria perda de capital, e somente $ 3K por ano de perda de capital podem ser deduzidos da receita geral. Então, continuará compensando outros ganhos de capital ou sendo deduzidos $ 3K por ano até que tudo seja eliminado.
Existe alguma maneira de evitar esse imposto? (Ela pode filmar uma eleição 83b?)
Você perguntou e respondeu. Sim, arquivar 83 (b) eleição é o caminho a seguir para evitar esta situação. Isso deve ser feito dentro de 30 dias da concessão, e enviado ao IRS, e uma cópia anexada à declaração de imposto do ano de concessão. No entanto, se você estiver considerando o exercício - esse navio provavelmente viajou há muito tempo.
Algum conselho para Little Susie sobre como ela pode até pagar esse imposto sobre algo que ela nem pode vender em breve?
Não exerce as opções?
Deve retirar um empréstimo? (por exemplo, eu ouvi dizer que, no caso extremo, você pode encontrar investidores anjos que estão dispostos a pagar todos os seus impostos / preço de exercício, mas querem 50% de seu capital próprio? Também ouvi dizer que você pode vender suas ações ilíquidas no SecondMarket?) É provável que ela seja auditada pelo IRS por puxar algo assim?
Você pode tomar um empréstimo garantido por ações que possui, não há nada de ilegal nela. Se você transferir suas ações - o IRS apenas se preocupa com os impostos pagos, no entanto, isso pode ser ilegal, dependendo dos termos e das condições da concessão. Você precisará conversar com um advogado sobre sua situação.
Eu sugiro conversar com um conselheiro fiscal autorizado (EA / CPA licenciado em seu Estado) sobre os detalhes relativos à sua situação.

Residentes não residentes e residentes em parte.
O básico.
Determine o seu status de residência: Residentes, não residentes e residentes de meio ano Como os residentes da Califórnia residentes, não residentes e moradores de meio ano Preciso arquivar? Qual forma eu uso? - Os não residentes e os residentes de parte da Califórnia na Califórnia precisarão apresentar 540NR (curto) ou 540NR (longo) se tiverem um requisito de apresentação com a Califórnia.
Renda da fonte da Califórnia.
Problemas diversos.
Determine seu status de residência: Residentes, não residentes e residentes de meio ano.
Para obter informações detalhadas sobre como determinar seu status de residência ou problemas de renda da fonte da Califórnia, consulte nossa página de publicações.
Um residente da Califórnia é qualquer indivíduo que atenda a qualquer um dos seguintes:
Presente na Califórnia para fins que não sejam temporários ou transitórios. Domiciliado na Califórnia, mas localizado fora da Califórnia para um propósito temporário ou transitório. Domicílio é definido para fins fiscais como o local onde você se estabeleceu voluntariamente e a família, não apenas por um propósito especial ou limitado, mas com a intenção atual de torná-lo seu lar verdadeiro, fixo, permanente e estabelecimento principal. É o lugar onde, sempre que estiver ausente, você pretende retornar. Para uma definição completa, consulte "Significado do Domicílio" na Publicação 1031 - Diretrizes para Determinar o Status do Residente.
Um não residente é qualquer pessoa que não seja residente da Califórnia.
Um residente de meio ano é qualquer indivíduo que é residente da Califórnia por parte do ano e um não residente por parte do ano.
Como a Califórnia impõe residentes, não residentes e residentes de meio ano.
Residentes da Califórnia - Impostos sobre TODOS os rendimentos, incluindo rendimentos de fontes fora da Califórnia. Nonresidents of California - Imposto apenas em renda de fontes da Califórnia. Residentes do ano-parte da Califórnia - Impostos em todos os rendimentos recebidos enquanto residente e apenas em renda de fontes da Califórnia enquanto não residente.
Compensação.
Salários e salários têm uma fonte onde os serviços são realizados. A fonte dessa renda não é afetada por nenhum dos seguintes itens:
A localização do empregador onde o pagamento é emitido Seu local quando você recebe o pagamento.
Residentes - Incluem todos os salários e salários ganho enquanto residente, independentemente de onde os serviços foram realizados.
Não residentes - Incluem a renda dos serviços prestados na Califórnia.
Renda do negócio.
A renda não residente de fontes da Califórnia inclui renda de uma empresa, comércio ou profissão na Califórnia. Se o negócio, comércio ou profissão do não-residente é realizado tanto dentro como fora da Califórnia e a parte fora da Califórnia é separada e distinta da parte dentro da Califórnia, apenas a renda da parte realizada na Califórnia é a renda da fonte da Califórnia.
Venda de ações e títulos.
O ganho ou perda da venda de ações ou títulos tem uma fonte onde você é residente no momento da venda. Se comprar e vender ações e títulos é seu comércio ou negócio, veja Receitas do negócio.
Venda de imóveis.
O ganho ou perda da venda de imóveis tem uma fonte onde a propriedade está localizada. Se você vende seus imóveis da Califórnia e se muda para fora do estado, o ganho é tributável pela Califórnia. O ganho é tributável pela Califórnia, mesmo que o imóvel seja vendido quando você não for residente.
Parcerias, corporações S e certos fideicomínios.
O rendimento de um parceiro que é residente de um ano parcial durante qualquer parte do seu próprio ano de tributação ou da sociedade deve computar o seu rendimento em dois períodos distintos:
Período como residente da Califórnia - renda e deduções de impostos da Califórnia realizadas de todas as fontes. Período como residente da Califórnia - a Califórnia apenas tributa a receita e deduções brutas realizadas por fontes dentro desse estado.
Isso também se aplica aos acionistas de uma corporação S, parceiros de uma LLC classificada como parceria e beneficiários de um fideicomisso.
Venda por prestação.
Os ganhos de prestação de impostos da Califórnia recebidos por um não residente da venda de bens corpóreos em uma base de origem. Os imóveis são obtidos e são tributados de acordo com o local onde o imóvel está localizado. A Califórnia impõe residentes a todos os rendimentos, independentemente da fonte. As vendas por liquidação de propriedades intangíveis também são obtidas para a Califórnia se a venda ocorreu enquanto residente na Califórnia.
Propriedade comunitária.
Propriedade da comunidade é toda a propriedade que não é propriedade separada adquirida por um marido / parceiro doméstico registrado (RDP) ou esposa / PDR ou ambos, enquanto domiciliado em um estado de propriedade da comunidade. Cada esposo / RDP possui metade de toda a propriedade da comunidade.
Se a propriedade não pode ser especificamente identificada como propriedade separada, ela é considerada propriedade da comunidade. Os seguintes são estados de propriedade da comunidade e territórios dos EUA:
Arizona Califórnia Guam (território dos EUA) Idaho Louisiana Nevada Novo México Ilhas Marianas do Norte (território dos E. U.A.) Porto Rico (território dos EUA) Texas Washington Wisconsin.
A receita gerada a partir da propriedade da comunidade é a renda da comunidade. A renda da comunidade também inclui compensação por serviços se o cônjuge / RDP que ganha a compensação estiver domiciliado em um estado de propriedade da comunidade.
Divida o rendimento da comunidade igualmente entre você e seu cônjuge / RDP quando os registros separados são arquivados.
Consulte o gráfico na página 12 da Publicação 1031 - Diretrizes para determinar o status do residente como um guia para dividir a renda da comunidade com seu cônjuge / RDP com base no domicílio se você é casado / RDP e arquive o Formulário Longo 540NR.
Opções de ações não estatutárias (NQSOs)
Uma opção de estoque de empregado é o direito ou privilégio concedido por uma corporação para comprar ações da corporação a um preço especificado durante um período especificado. Os planos de opções de ações que atendem aos requisitos das Seções do Código Interno de Receita (IRC) 421-424 são referidos como opções legais de compra de ações; aqueles que não são referidos como opções de ações não estatutárias. A seção 83 do IRC regula opções de ações não estatutárias.
As opções de compra de ações estatutárias consistem em opções de ações de incentivo e planos de compra de ações dos empregados. As opções de ações não estatutárias são todas as outras opções.
Geralmente, você reconhece a renda salarial tributável após o exercício de uma opção de ações não estatutária. A diferença entre o valor justo de mercado das ações na data de exercício e o preço da opção é a receita salarial tributável.
Se você exercer suas opções de ações não estatutárias enquanto residente na Califórnia, a Califórnia tributa a diferença entre o valor justo de mercado das ações na data do exercício e o preço da opção porque você é residente desse estado quando o rendimento é reconhecido.
Se você exercer suas opções de ações não estatutárias enquanto não residente, o caráter da renda da opção de compra de ações reconhecida é uma compensação por serviços prestados. A Califórnia impõe a renda salarial que você recebe na medida em que você realizou serviços nesse estado, se você sempre era um não-residente ou anteriormente era um residente da Califórnia.
Se você realizou serviços para a corporação, tanto dentro como fora da Califórnia, você deve alocar para a Califórnia a parcela da remuneração total razoavelmente atribuída aos serviços prestados nesse estado. Um método razoável é uma alocação baseada no tempo trabalhado. O período de tempo que você realizou serviços inclui o período total de tempo desde a data da concessão até a data de exercício (ou a data em que seu emprego terminou, se anteriormente).
O número de dias de trabalho da Califórnia desde a data de concessão até a data de exercício dividido pelo número total de dias úteis da data da concessão à data de exercício.
Ingresso total das opções de ações multiplicado pelo índice de alocação.
Opções de estoque de incentivo (ISOs)
Se você exercer uma opção de ações de incentivo enquanto residente na Califórnia ou um não residente e depois vende o estoque em uma disposição qualificada enquanto não residente, a renda é caracterizada como receita com a venda ou disposição de bens imóveis intangíveis com uma fonte em seu estado de residência no momento em que você vendeu o estoque. Consequentemente, você não está sujeito a imposto sobre o rendimento pela Califórnia, mesmo que os serviços que deram origem à subvenção podem ter sido realizados nesse estado. Um ajuste de imposto mínimo alternativo (AMT) deve ser feito no ano em que você exerce a opção de estoque de incentivo. Determine a origem do ajuste da mesma forma que a receita do exercício de opções de ações não estatutárias para fins de imposto de renda regular.
Se você exercer uma opção de compra de incentivo enquanto residente na Califórnia ou um não residente e alienar a ação em uma disposição desqualificante enquanto não residente, a transação é tratada como se você exercesse uma opção de ações não estatutária. A diferença entre o preço da opção e o valor justo de mercado na data de exercício é o salário. A fonte do rendimento é onde você realizou serviços entre a data da concessão e a data do exercício. Não é necessário um ajuste AMT se você alienar o estoque no mesmo ano em que você exerce a opção. No entanto, se o estoque for descartado em um ano posterior, um ajuste AMT deve ser feito no ano em que você exerceu sua opção de estoque de incentivo. A fonte do ajuste AMT é determinada da mesma forma que a receita do exercício de uma opção de ações não estatutária para fins fiscais regulares.
Para obter mais informações, consulte a Publicação FTB 1004 para uma definição completa de Disposição Qualificável, Desqualificação de Disposição e Tratamento de Opção de Estoque.
Outro crédito fiscal estadual (OSTC)
A Califórnia permite um crédito contra o imposto líquido por impostos pagos a outro estado sobre o rendimento que é tributado por ambos os estados. Os contribuintes não podem aplicar o crédito contra impostos municipais, locais ou estrangeiros pagos.
Residentes - Como reivindicar o crédito.
O imposto deve ser pago a um estado que não permita aos residentes da Califórnia um crédito contra impostos impostos por esse estado. Consulte o Schedule S da Califórnia para obter uma listagem dos estados aplicáveis. A renda deve ter sua origem no outro estado. A lei da Califórnia e suas decisões de casos associados são a autoridade para a determinação da fonte de renda, ou qualquer assunto que afete o cálculo, independentemente de qualquer disposição ou interpretação da lei do outro estado. A mesma renda deve ser tributada por ambos os estados. Geralmente, os rendimentos que são tributados pela Califórnia e pelo outro estado serão os mesmos montantes. No entanto, os montantes de renda com impostos duplos, reportados na Lista de Terceiros da Califórnia, Partes 1 (b) e 1 (c), podem ser diferentes por causa das diferenças na Califórnia e as leis tributárias do outro Estado, ou por diferenças de base. Deve ser fornecida uma substância indicando que uma declaração de imposto foi arquivada com o outro estado. Deve-se sustentar que os impostos foram pagos ao outro estado.
Não residentes - Como reivindicar o crédito.
O imposto deve ser pago a um estado que permita aos residentes da Califórnia um crédito contra impostos impostos por esse estado. Consulte o Schedule S da Califórnia para obter uma listagem dos estados aplicáveis. A mesma renda deve ser tributada por ambos os estados. Geralmente, os rendimentos que são tributados pela Califórnia e pelo outro estado serão os mesmos montantes. No entanto, os montantes de renda com impostos duplos, reportados na Lista de Terceiros da Califórnia, Partes 1 (b) e 1 (c), podem ser diferentes por causa das diferenças na Califórnia e as leis tributárias do outro Estado, ou por diferenças de base. Deve ser fornecida uma substância indicando que uma declaração de imposto foi arquivada com o outro estado. Deve ser fornecida uma substância indicando que os impostos foram pagos ao outro estado.
Residentes de meio ano - Como reivindicar o crédito.
Siga as regras do residente para a parcela que eles eram residentes. Siga as regras não residentes para a parcela que não eram residentes.
Pressione enter para mostrar ou esconder conteúdo para: Há algo de errado com esta página?
Ajude-nos a melhorar o nosso site.
Não inclua números de segurança social ou outras informações pessoais / confidenciais.
Obrigado pela ajuda.
Se precisar de assistência, entre em contato conosco.
Opa! Algo deu errado.
Agradecemos seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.
My FTB Saiba mais.
Residentes não residentes e residentes de meio ano - Início Formulários e publicações Manual técnico de residência e sourcing Retenção não residente Retenção na renda da fonte da Califórnia.
Você está saindo de ftb. ca. gov.
Não controlamos o site de destino e não podemos aceitar qualquer responsabilidade por seus conteúdos, links ou ofertas. Revise as declarações de segurança e confidencialidade do site antes de usar o site.
Se você tiver problemas ou problemas técnicos, entre em contato com esse site para obter assistência.
Agora está saindo de ftb. ca. gov.
Nós no controlamos o site web al que se destina e não podemos aceitar nenhuma responsabilidade por seu conteúdo, enlaces, u ofertas. Revise as declarações de segurança e confidencialidade do local antes de usar o site. Si tem AlgГєn problema en general o tГ © cnico, comunsque con esse sitio para obter asistencia.
Si tem AlgГєn problema en general o tГ © cnico, comunsque con esse sitio para obter asistencia.

Imposto do Estado da Califórnia, Desemprego e imposto sobre a folha de pagamento | Impostos sobre os salários.
À procura de informações fiscais do estado da Califórnia? Nós fornecemos os recursos mais recentes sobre impostos estaduais, desemprego, imposto de renda e muito mais.
Requisitos de retenção:
Registre-se como empregador ao preencher o Formulário DE 1 ou clicando aqui Certificado de Subsídio de Retenção de Empregado, DE 4 Método de Retenção = taxa de Suplemento de Fórmula = 10,2% para bônus de opções de ações. Todos os outros pagamentos suplementares 6,6%.
Impostos locais:
Informações sobre impostos sobre despesas de folha de pagamento de San Francisco aqui na página 5.
A taxa é de 0,711% da folha de pagamento para 2017. As preocupações com empresas com menos de US $ 2.500 de imposto anual são isentas deste imposto.
Seguro Estatal de Desemprego (SUI):
Relate salários e contribuições trimestrais através da apresentação do Formulário DE 6 (Relatório de Salários) no último dia do mês seguinte ao final do trimestre.
Taxa de taxa de reserva.
A base salarial é de US $ 7.000 para 2018.
As tarifas variam de 1,5% a 6,2% para 2017.
As taxas não incluem contribuição do Fundo de Treinamento de Emprego de 0,10%
Taxa de contribuição Horário F +
Novos empregadores usam 3,40% para 2018.
Seguro Estatal de Incapacidade (SDI):
Leis trabalhistas estaduais:
Salário mínimo - $ 10.50 por hora 1 de janeiro de 2017. Verifique a cidade para salário mínimo diferente.
Pagamento de rescisão - Se demitido pague imediatamente. Se o funcionário sair, pague dentro de 72 horas ou de uma vez, com 72 horas de antecedência.
Novos relatórios de aluguel:
Departamento de Desenvolvimento de Emprego.
Novo registro de funcionários.
PO Box 997016, MIC 96.
West Sacramento, CA 95799-7016.
Remeter a retenção de retenção de filhos para:
Rancho Cordova, CA 95741.
Estados recíprocos.
Para ver um cálculo de cheque de pagamento para a Califórnia, visite a Calculadora Salarial Paycheck na PaycheckCity.

Imposto do Estado da Califórnia, Desemprego e imposto sobre a folha de pagamento | Impostos sobre os salários.
À procura de informações fiscais do estado da Califórnia? Nós fornecemos os recursos mais recentes sobre impostos estaduais, desemprego, imposto de renda e muito mais.
Requisitos de retenção:
Registre-se como empregador ao preencher o Formulário DE 1 ou clicando aqui Certificado de Subsídio de Retenção de Empregado, DE 4 Método de Retenção = taxa de Suplemento de Fórmula = 10,2% para bônus de opções de ações. Todos os outros pagamentos suplementares 6,6%.
Impostos locais:
Informações sobre impostos sobre despesas de folha de pagamento de San Francisco aqui na página 5.
A taxa é de 0,711% da folha de pagamento para 2017. As preocupações com empresas com menos de US $ 2.500 de imposto anual são isentas deste imposto.
Seguro Estatal de Desemprego (SUI):
Relate salários e contribuições trimestrais através da apresentação do Formulário DE 6 (Relatório de Salários) no último dia do mês seguinte ao final do trimestre.
Taxa de taxa de reserva.
A base salarial é de US $ 7.000 para 2018.
As tarifas variam de 1,5% a 6,2% para 2017.
As taxas não incluem contribuição do Fundo de Treinamento de Emprego de 0,10%
Taxa de contribuição Horário F +
Novos empregadores usam 3,40% para 2018.
Seguro Estatal de Incapacidade (SDI):
Leis trabalhistas estaduais:
Salário mínimo - $ 10.50 por hora 1 de janeiro de 2017. Verifique a cidade para salário mínimo diferente.
Pagamento de rescisão - Se demitido pague imediatamente. Se o funcionário sair, pague dentro de 72 horas ou de uma vez, com 72 horas de antecedência.
Novos relatórios de aluguel:
Departamento de Desenvolvimento de Emprego.
Novo registro de funcionários.
PO Box 997016, MIC 96.
West Sacramento, CA 95799-7016.
Remeter a retenção de retenção de filhos para:
Rancho Cordova, CA 95741.
Estados recíprocos.
Para ver um cálculo de cheque de pagamento para a Califórnia, visite a Calculadora Salarial Paycheck na PaycheckCity.

No comments:

Post a Comment