Thursday 15 March 2018

Td ameritrade opções taxa de troca


Opções.
Entrar em contato.
Ligue para 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272 us.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Gerencie sua estratégia de opções com um líder em negociação de opções.
Se você é um comerciante de ações novo para negociação de opções ou um veterano experiente, a TD Ameritrade pode ajudá-lo a buscar estratégias de negociação de opções com poderosas plataformas de negociação, recursos de geração de ideias e a educação e suporte que você precisa.
Vantagens da negociação de opções.
Oportunidade de especular usando o poder de alavancagem. Isso permite bons retornos potenciais, mas também pode resultar em perdas significativas. Inclua sua posição com potencial para bloquear um lucro na segurança subjacente ou para ajudar a minimizar os possíveis riscos negativos.
Por que as opções de comércio na TD Ameritrade.
Sem Taxas de Plataforma ou Mínimos de Comércio Obtenha o tipo de valor que você merece com a TD Ameritrade. Não aproveite as taxas de subscrição ou de acesso para usar nossas plataformas de negociação, além de não haver nenhum mínimo de comércio. Explore nossos preços diretos. Plataformas de Negociação de Oportunidades-Aproveitamento Aproveite rapidamente as oportunidades com Trade Architect e o avançado thinkorswim & reg; plataforma de negociação com ferramentas de elite. Entre na conta Know With a TD Ameritrade, você terá acesso a ferramentas sociais e de suporte, como bate-papo interativo com outros comerciantes, feeds de áudio ao vivo de boxes de futuros e aulas de natação ao vivo, na plataforma.
Um poderoso dupla de troca de opções: tecnologia e geração de ideias.
Com a TD Ameritrade, você ganha acesso à sofisticada plataforma thinkorswim e a diversas ferramentas de pesquisa para ajudá-lo a gerar idéias de negociação de opções e aprimorar suas estratégias.
thinkorswim.
Use a Plataforma do corretor entre os "Best for Options Traders" da Barron's em 2017 Online Broker Ranking.
Execute uma ampla gama de estratégias de negociação de opções com rapidez e facilidade. Entre rapidamente negociações de opções complexas. Treine-se sem arriscar fundos com paperMoney & reg; Veja a volatilidade implícita de uma cadeia de opções com gráficos de volatilidade em um ponto de vista.
Ferramentas de pesquisa geradoras de ideias.
Ferramentas de nível profissional.
As ferramentas de rastreamento de tendências e de mineração de dados permitem que você identifique oportunidades de negociação.
Stock Hacker.
Tela para ações que atendam aos seus critérios usando dados fundamentais, técnicos e relacionados a opções.
Gráficos poderosos.
Os pacotes de gráficos ricos em recursos oferecem munição para novas idéias.
Mapa da moeda estrangeira.
Obtenha uma visão panorâmica de todos os principais mercados de moeda em uma única plataforma.
Arquiteto comercial.
Saiba mais sobre estratégias de opções e acesse componentes personalizáveis ​​para transmissão, gráficos e muito mais.
Comércio móvel avançado.
Acesse os recursos comerciais mais avançados de qualquer lugar em seu dispositivo móvel.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
Pesquisas e ferramentas de terceiros são obtidas de empresas não afiliadas à TD Ameritrade e são fornecidas apenas para fins informativos. Embora a informação seja considerada confiável, a TD Ameritrade não garante sua precisão, integridade ou adequação para qualquer finalidade e não faz garantias quanto aos resultados a serem obtidos com seu uso.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de opções de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de várias pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial. Estas são estratégias de opções avançadas e muitas vezes envolvem maior risco e risco mais complexo do que as operações básicas de opções.
O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Consulte nossas taxas de comissão e corretagem para obter detalhes.
* TD Ameritrade não cobra taxas de plataforma, manutenção ou inatividade. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Por favor, reveja nosso cronograma de comissões e tarifas e tarifas para detalhes.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2017 TD Ameritrade.

Td ameritrade opções taxa de comércio
TD Ameritrade é uma das maiores e mais conhecidas corretoras de desconto on-line do mundo. Em 2009, a TD Ameritrade adquiriu uma corretora em linha pequena, ainda que muito popular, chamada thinkorswim por uma quantia ordenada de US $ 606 milhões.
Adquirir thinkorswim, que atendia principalmente a opções ativas e comerciantes de futuros, provavelmente foi um dos movimentos mais inteligentes que a TD já fez. Para chegar direto ao ponto, há apenas uma razão pela qual os comerciantes gostam de negociar opções na TD Ameritrade & # 8230, a plataforma thinkorswim. A plataforma é descarregável para o Windows e o OSX e é tão bom que os comerciantes, por um longo período de tempo, não tiveram nenhum problema em pagar o preço ridículo da TD Ameritrade $ 9,99 por troca de opções, mais US $ 0,75 por contrato. Para ficar mais competitivo, a TD reduziu recentemente sua taxa de comissão de referência, tornando-se uma escolha ainda mais atraente para comerciantes de opções ativas.
Opções de negociação com TD Ameritrade (thinkorswim) em poucas palavras.
Para colocar as coisas em perspectiva, em 2016, a TD Ameritrade reportou uma receita operacional líquida de pouco mais de US $ 1,3 bilhão. Existem mais de 100 agências em mais de 33 estados na América, e a TD Ameritrade emprega mais de 6.000 empregados em tempo integral.
Em termos de contas de clientes financiados, existem mais de 7,3 milhões, e os ativos líquidos que a TD detém são pouco mais de US $ 882 bilhões! Escusado será dizer que o TD Ameritrade é uma escolha popular entre investidores e comerciantes de varejo e a empresa não vai a nenhum lado. Mas o que o torna tão popular?
Escritores do The Options Bro têm algumas teorias quanto à popularidade insana de TD & # 8217; mas a maioria parece concordar que uma grande parte dela vem da thinkorswim. Embora quase todos os corretores de opções em 2017 ofereçam plataformas estelares de negociação de dispositivos móveis e de desktop, o thinkorswim é uma das plataformas de maior pontuação de todos os tempos nas lojas Google Play e Apple App. É rápido, fácil de usar, robusto e capaz de analisar e negociar toneladas de estratégias de opções. É verdadeiramente o creme da cultura.
Comissões.
Tradutor activo (30 + trds / qtr) Taxa: $ 1.50 por contrato *
Taxa de comerciante regular: US $ 6,95 + $ 0,75 / contrato.
Opções de Futuros e Futuros: US $ 2,25 por contrato.
Transferência bancária nacional de saída: US $ 25,00.
* Embora as comissões e taxas da TD Ameritrade não sejam as mais baixas da indústria por um tiro longo, elas são negociáveis. Um dos comerciantes da The Options Bro conseguiu reduzir com sucesso a taxa de futuros para US $ 1,85 por contrato negociando 300 contratos em um mês. Da mesma forma, se você trocar opções de lotes únicas, você pode pedir à mesa de comércio para alterar sua estrutura de comissão para cobrar US $ 1,50 por contrato sem taxa de ingresso.
A taxa de US $ 19,99 para atribuição de opções e exercício é algo que ninguém parece entender. Por que é tão alto? Várias outras opções de corretores oferecem atribuição por US $ 4,95. Vários corretores são gratuitos. Esta taxa de US $ 20 para permitir que as opções expirem no dinheiro é ridícula e dispendiosa.
No entanto, os escritores de opções adorarão o fato de que quaisquer contratos de opções curtas com um valor de US $ 0,05 ou menos podem ser fechados de graça! Nenhuma taxa de comissão!
As transferências eletrônicas de saída são GRATUITAS no TD Ameritrade para todas as contas APEX. Para se qualificar como cliente APEX, o valor total da conta deve ser superior a US $ 100.000, ou 5 ou mais negociações devem ser por mês em um período de três meses. Basicamente, o que isso significa é que, se você for um comerciante de opções ativo, você receberá uma quantidade ilimitada de transferências bancárias gratuitas com a TD Ameritrade. Muito gentil se isso é como você se paga todas as semanas.
Plataforma de negociação.
O que podemos dizer? thinkorswim é provavelmente a melhor peça de software de negociação de opções de varejo gratuito para sempre ser criado & # 8211; a sério. Os comerciantes de opções profissionais verão muitas semelhanças entre a plataforma thinkorswim e a plataforma Silexx Obsidian, que é uma das favoritas entre os fabricantes de mercado e os hedge funds baseados em derivativos.
A plataforma thinkorswim tem tudo, desde gráficos avançados, cadeias de opções que carregam rapidamente, ferramentas detalhadas de gerenciamento de posição, análises detalhadas, um calendário de mercado e listas de vigilância personalizáveis. Um dos melhores aspectos do thinkorswim é que ele é totalmente compatível com PCs e Macs, para não mencionar o & # 8217; s totalmente gratuito! Claro, coisas padrão como tamanho da fonte, cor, etc. são personalizáveis.
As cadeias de opções em thinkorswim são uma coisa de beleza. Você pode personalizar cada coluna com os preços de lances / pedidos, preços, marca, volume, interesse aberto e # 8230 na última semana, a lista continua. Nunca experimentamos nenhum atraso no carregamento de dados que é típico com algumas cadeias de opções ao deslocar para cima ou para baixo rapidamente. thinkorswim é rápido.
O gráfico com TD Ameritrade é de primeira qualidade. Você pode escolher entre centenas de diferentes padrões de análise técnica e estudos e / ou aplicar coisas básicas como Bollinger Bands e médias móveis.
Como parte de nossa revisão anual e testes constantes, carregamos sobre todos os 500 componentes do S & amp; P 500 na lista de observação do thinkorswim. O resultado? A lista de observação produziu cotações em tempo real e dados de profundidade de mercado para cada símbolo. Se houver uma certa certeza, a plataforma thinkorswim carrega dados rapidamente. As listas de observação são ótimas porque você pode acompanhar as posições de sua conta atual, bem como classificar ações, futuros, índices e até mesmo contratos de opções individuais por várias métricas.
Além das análises avançadas e do & # 8220; what-if & # 8221; teste, thinkorswim oferece & # 8220; thinkback & # 8221; que é uma ferramenta sofisticada para acompanhar suas estratégias de negociação de opções com anos de dados históricos do mercado.
Talvez uma das mais subestimadas da plataforma thinkorswim seja a capacidade de encontrar rapidamente símbolos de futuros e, portanto, símbolos de opções de futuros, muito rapidamente. Alguns corretores, como o OptionsXpress, têm o pior símbolo do que você poderia imaginar. Com thinkorswim, você também pode ver o tamanho do tic, o valor de marca e o requisito de margem inicial, tudo de um lugar fácil na plataforma! É tão simples e fácil!
Aplicação móvel.
Exceto por algumas ferramentas de análise de opções, a versão móvel do thinkorswim tem tudo o que a versão desktop possui. Tem mais do que tudo o que precisa para negociar sobre a marcha e gerenciar suas posições.
As ordens de opções de várias pernas não são um problema. Confiamos na versão móvel em centenas de vezes, enquanto estamos esperando em aeroportos, empoleirados em cafés ou simplesmente caminhando pela rua. Nós também usamos isso para alertas de mercado. Para o comerciante de opções ativas que tem dúzias e às vezes centenas de posições, é incrivelmente reconfortante poder monitorar e potencialmente fechar qualquer posição a qualquer momento.
A lista de vigilância móvel funciona exatamente como a watchlist da área de trabalho.
Dados de negociação.
Os dados comerciais de nível II são gratuitos no TD Ameritrade para todos os futuros e ações e suas respectivas opções. Além disso, há um útil recurso de notícias de mercado de transmissão em plataformas desktop e móveis que é gratuito.
Não há requisitos de negociação mínima para receber cotações em tempo real e dados de negociação.
Troca de opções de futuros com TD Ameritrade.
Os seguintes produtos futuros possuem opções negociáveis ​​com TD Ameritrade:
- Libra esterlina britânica.
-E-Mini NASDAQ 100.
-Light Sweet Crude Oil Gas natural.
Opções de negociação de opções.
Muitos comerciantes relataram dificuldade em aprovar negociações de opções descobertas com a TD Ameritrade. Embora pareça ser uma questão de verificar as caixas certas e ter um & # 8220; high & # 8221; renda, as chances são de se inscrever para uma conta, você não pode ser aprovado para opções descobertas imediatamente. Geralmente, apenas leva ao serviço ao cliente para remediar isso.
Uma vez que você tenha sido aprovado, a TD Ameritrade oferece operações de opções descobertas com requisitos de capital razoáveis.
Suporte ao cliente.
O TD Ameritrade oferece suporte 24/7 por telefone. Além disso, eles oferecem excelente suporte ao chat ao vivo através das plataformas móvel e de desktop. Depois de iniciar uma solicitação de suporte, alguém normalmente responderá dentro de 1-10 minutos.
Palavra final.
Como eles dizem, você obtém o que você paga. Esse é o caso do TD Ameritrade. O software de negociação de opções de nível profissional que é equivalente a thinkorswim custa cerca de US $ 200 por mês, ou seja, Silexx Obsidian. A excelente tecnologia de negociação e o excelente serviço ao cliente chegam a um preço, e esse preço é de US $ 19,99 por opção de exercício / taxa de atribuição e US $ 6,95 + $ 0,75 / negociação de opção de contrato. Embora as comissões com TD sejam negociáveis, suas taxas são muito maiores do que várias outras corretoras de desconto. Se você é um comerciante de opções super ativo, as comissões se somam muito rápido.
No final do dia, você realmente precisa se perguntar se a tecnologia comercial avançada vale a pena pagar mais dinheiro em comissões. Se essa resposta for sim, então TD é ótimo. É também digno de nota que, embora a TD Ameritrade tenha um programa de API, atualmente não suporta negociação de futuros. Portanto, é possível conectar aplicativos comerciais terceirizados aos servidores TD & # 8217; s e receber seus dados, mas você não poderá receber quaisquer dados futuros. Mas não há motivo para fazer isso, pois o thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação.
Publicações relacionadas:
Fundada em 1982, a TradeStation é uma das maiores corretoras de desconto em linha disponíveis no mundo. É agora de propriedade de.
Ally invest é um dos mais novos jogadores no mercado de corretores de opções. Tendo adquirido TradeKing por US $ 275 milhões em
Acesse o login do cliente TD Ameritrade clicando no & # 8220; Entrar na conta TD Ameritrade & # 8221; botão abaixo. Se você é.
Se você perguntar a qualquer comerciante de opções intrincadas o que o melhor corretor é para negociação de opções, você provavelmente terá uma variedade.

Preços.
Entrar em contato.
Ligue para 24/7 ou visite uma filial.
Ligue-nos: 800-454-9272 us.
Comissão livre de negócios por 60 dias.
+ chegar até $ 600 *
Mais valor a um preço mais baixo.
Nossa premiada experiência de investimento e comercial a um preço mais baixo. Você terá acesso a nossas extensas opções de produtos, tecnologia inovadora, suporte individual e ferramentas educacionais avançadas. E com comissões fixas em todas as negociações, sem limites de compartilhamento e sem requisitos comerciais para acessar recursos avançados, não há surpresas.
Sistema de telefone de resposta de voz interativa (IVR).
Não permita que as taxas de negociação comam seus lucros. Com a TD Ameritrade, negocia ações online por US $ 6,95 por comércio. Esse é o preço que você paga, independentemente do saldo da sua conta ou com que frequência você troca. Além disso, não há requisitos de compartilhamento ou de pedido de mercado / limite.
Sistema de telefone de resposta de voz interativa (IVR).
A TD Ameritrade possui mais de 250 ETFs independentes de comissão e não proprietários. Para todos os outros ETFs, é apenas US $ 6,95 para trocar ETFs online.
Acções ilimitadas de comércio (mercado ou limite)
Considere atentamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo negociado em bolsa antes de investir. Para obter um prospecto que contenha esta e outras informações importantes, visite tdameritrade ou ligue para um representante da TD Ameritrade em 800-669-3900. Leia o prospecto cuidadosamente antes de investir.
As ordens executadas em lotes múltiplos no mesmo dia de negociação serão cobradas uma única comissão. Quando um pedido é parcialmente executado durante vários dias de negociação, o pedido está sujeito a uma taxa de comissão separada para cada dia de negociação.
Nota: Os horários e honorários da Comissão podem variar de acordo com o programa, localização ou acordo e estão sujeitos a alterações com aviso prévio de 30 dias. Todos os preços são apresentados em dólares americanos. A TD Ameritrade cobra uma taxa de registro em determinadas transações. Essas taxas são tipicamente baseadas em taxas avaliadas de acordo com vários regulamentos aplicáveis ​​às transações. Pode incluir qualquer uma das seguintes opções: uma taxa de venda em determinadas transações de venda (avaliadas a uma taxa consistente com a Seção 31 da Securities and Exchange Act de 1934), a Taxa de Regulamentação de Opções (aplicável às transações de opções), entre outros encargos.
Fundos mútuos.
O TD Ameritrade oferece centenas de fundos sem taxas de transação (NTF) de famílias de fundos líderes. Em vez de promover nossos próprios fundos mútuos, a TD Ameritrade possui ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a escolher fundos mútuos que correspondam aos seus objetivos.
Considere atentamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Para obter um prospecto que contenha esta e outras informações importantes, visite tdameritrade ou ligue para um representante da TD Ameritrade em 800-669-3900. Leia o prospecto cuidadosamente antes de investir.
Por favor, note: os fundos da taxa sem transação (NTF) (exceto ProFunds e Rydex) detidos 180 dias ou menos estão sujeitos a uma taxa de resgate de curto prazo, que é uma taxa fixa de US $ 49,99. Esta taxa é complementar a quaisquer taxas cobradas no prospecto do fundo.
A TD Ameritrade recebe uma remuneração de empresas de fundos que participam do seu programa sem encargos, sem transações, para serviços de manutenção de registros e para accionistas e outros serviços administrativos. O valor da remuneração da TD Ameritrade para esses serviços baseia-se, em parte, no montante de investimentos em tais fundos pelos clientes da TD Ameritrade. Os fundos de não-transações possuem outras taxas e despesas que se aplicam a um investimento contínuo no fundo e estão descritas no prospecto.
* A Família do Fundo cobrará taxas conforme detalhado no prospecto do fundo.
Nota: Os horários e honorários da Comissão podem variar de acordo com o programa, localização ou acordo e estão sujeitos a alterações com aviso prévio de 30 dias. Todos os preços são apresentados em dólares americanos. A TD Ameritrade cobra uma taxa de registro em determinadas transações. Essas taxas são tipicamente baseadas em taxas avaliadas de acordo com vários regulamentos aplicáveis ​​às transações. Pode incluir qualquer uma das seguintes opções: uma taxa de venda em determinadas transações de venda (avaliadas a uma taxa consistente com a Seção 31 da Securities and Exchange Act de 1934), a Taxa de Regulamentação de Opções (aplicável às transações de opções), entre outros encargos.
taxa por contrato.
Opções de exercícios e atribuições.
Sistema de telefone de resposta de voz interativa (IVR).
taxa por contrato.
taxa por contrato.
Atado para as principais classificações de estrelas (4 e 1 / 2stars) na categoria "Melhor para comerciantes de opções" pelo Barron's *, a TD Ameritrade apresenta comissões baixas e diretas sobre negociação de opções. Além disso, a recompra de níquel permite que você recomprar posições de opção curta de ordem única - tanto para chamadas quanto para colocar - sem comissões ou taxas de contrato, se o preço for de níquel ou menos. Não há espera para o vencimento.
Equidade ou índice, ordens de mercado ou limite.
Nota: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores.
Nota: Os horários e honorários da Comissão podem variar de acordo com o programa, localização ou acordo e estão sujeitos a alterações com aviso prévio de 30 dias. Todos os preços são apresentados em dólares americanos. A TD Ameritrade cobra uma taxa de registro em determinadas transações. Essas taxas são tipicamente baseadas em taxas avaliadas de acordo com vários regulamentos aplicáveis ​​às transações. Pode incluir qualquer uma das seguintes opções: uma taxa de venda em determinadas transações de venda (avaliadas a uma taxa consistente com a Seção 31 da Securities and Exchange Act de 1934), a Taxa de Regulamentação de Opções (aplicável às transações de opções), entre outros encargos.
Renda Fixa.
Você escolheu ofertas que vão do CD mais simples ao investimento de renda fixa mais complexo e estruturado a preços acessíveis com a TD Ameritrade. Adicione títulos ou CDs ao seu portfólio hoje.
Tesouraria em leilão.
Todas as outras obrigações e OCMs.
Na base de rendimento líquido.
Na base de rendimento líquido.
Na base de rendimento líquido.
Taxa de colocação do emissor.
Taxa de colocação do emissor.
A TD Ameritrade pode atuar como principal em qualquer transação de renda fixa. Quando atua como principal e recebe uma remuneração com base na rentabilidade líquida, adicionaremos uma marcação a qualquer compra e subitemos uma redução de cada venda. O markup ou markdown será incluído no preço e rendimento citado para você. As ordens de compra de obrigações e CMO estão sujeitas a um mínimo de cinco obrigações (valor nominal de 5.000 dólares). As ordens de compra de CD estão sujeitas a um mínimo de dois CD (US $ 2.000).
Nota: Os horários e honorários da Comissão podem variar de acordo com o programa, localização ou acordo e estão sujeitos a alterações com aviso prévio de 30 dias. Todos os preços são apresentados em dólares americanos. A TD Ameritrade cobra uma taxa de registro em determinadas transações. Essas taxas são tipicamente baseadas em taxas avaliadas de acordo com vários regulamentos aplicáveis ​​às transações. Pode incluir qualquer uma das seguintes opções: uma taxa de venda em determinadas transações de venda (avaliadas a uma taxa consistente com a Seção 31 da Securities and Exchange Act de 1934), a Taxa de Regulamentação de Opções (aplicável às transações de opções), entre outros encargos.
Futuros & amp; Opções sobre Futuros.
Taxa de US $ 2,25 por contrato (mais taxas cambiais e regulatórias)
Você terá acesso fácil a uma variedade de investimentos disponíveis quando você negociar futuros com uma conta TD Ameritrade, incluindo energia, ouro e outros metais, taxas de juros, índices de ações, grãos, gado e muito mais. Uma estrutura de preços transparentes Plus Fees inclui a comissão mais as taxas específicas de troca e regulamentação. Não será cobrada uma taxa diária de transporte por posições ocupadas durante a noite. Saiba mais sobre o comércio de futuros.
Nota: as taxas de câmbio podem variar conforme a troca e por produto. As taxas regulatórias são avaliadas pela National Futures Association (NFA) e atualmente são US $ 0,01 por contrato. Todos os preços são apresentados em Dólares dos EUA.
Moeda Forex.
Você tem mais opções na negociação Forex com a TD Ameritrade, incluindo mais de 70 diferentes pares de moedas e muitos pares de moedas sem comissões. Veja abaixo os preços e os termos relativos aos pares de divisas com base em comissão, bem como os requisitos de margem.
FX sem comissão.
Os pares de moedas sem comissões negociam em incrementos de 10.000 unidades (e não contêm um sufixo de símbolo & ldquo; # & rdquo;). O custo do comércio se reflete em spreads mais amplos e o TDAFF é compensado por seu provedor de liquidez com base no volume de pares não comissionados.
Comissão FX.
Os pares de moeda da Comissão negociam em incrementos de 1.000 unidades e estão sujeitos a uma estrutura de comissão fixa. A comissão é de US $ 0,10 por 1.000 unidades com um custo mínimo de US $ 1,00. Com os encargos de comissão com base na contra-moeda, o valor exato pode variar ligeiramente devido a avaliações de moeda.
A partir de 17 de outubro de 2010, às 17h EDT, a alavancagem máxima em todos os principais pares de moedas é de 50: 1 e 20: 1 em todos os pares de moedas exóticas.
10 000 unidades USD / CAD (maior par)
Exigência de 200 margens.
10.000 unidades USD / MXN (par exótico)
Requisito de margem de $ 500.
Política de Liquidação FX.
A liquidação de posições ocorrerá:
Uma vez por dia para qualquer conta com um nível de risco inferior a 100% às 4 da manhã EDT.
Intraday se o nível de risco na conta cair para 25% ou abaixo, o que ocorrer primeiro.
Retenção de imposto.
Se você solicitar uma distribuição de sua Conta de Aposentadoria Individual (IRA) e você não fizer uma eleição em relação à retenção de imposto estadual, seu estado de residência pode exigir retenção a uma taxa mínima legal. Esta informação é fornecida para ajudá-lo a entender os requisitos estaduais de retenção de imposto de renda para as distribuições de IRA. A TD Ameritrade não fornece conselhos fiscais e não pode garantir a precisão das informações de retenção de impostos estaduais, uma vez que as leis estaduais estão sujeitas a alterações e interpretações.
Alabama permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Arizona permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Arkansas permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Califórnia tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
O imposto de renda do Estado será retido independentemente da eleição do imposto de renda federal, a menos que você opte por não reter. Se você não fizer nenhuma eleição, a Califórnia exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 10% da eleição de retenção federal.
Colorado permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Connecticut permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 10 se optar por reter.
Delaware tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
O imposto de renda do Estado será retido independentemente da eleição do imposto de renda federal, a menos que você opte por não reter. Se você não fizer nenhuma eleição, a Delaware exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 5,00%.
District of Columbia tem:
Uma retenção de imposto de renda do Estado obrigatória quando o imposto de renda federal é retido.
Se eleger uma distribuição total, você deve optar por reter o imposto de renda do estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, District of Columbia exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 8,95%.
Se eleger uma distribuição parcial, o imposto sobre o rendimento do Estado será retido apenas se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Georgia permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Idaho permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Illinois permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Indiana permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Uma retenção de imposto de renda do Estado obrigatória quando o imposto de renda federal é retido.
Você deve optar por reter o imposto de renda do estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, será retido à taxa mínima de 5,00%.
Kansas tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
O imposto de renda do Estado será retido independentemente da eleição do imposto de renda federal, a menos que você opte por não reter. Se você não fizer nenhuma eleição, Kansas exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 4,5%
Kentucky permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Louisiana permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Uma retenção de imposto de renda do Estado obrigatória quando o imposto de renda federal é retido.
Você deve optar por reter o imposto de renda do estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, Maine exige que a retenção seja tomada no mínimo de 5,00%.
Maryland permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 5 se você optar por reter.
Massachusetts tem:
Uma retenção de imposto de renda do Estado obrigatória quando o imposto de renda federal é retido.
Você deve optar por reter o imposto de renda do estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, será retido na taxa máxima de 5,15%.
Michigan tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
Michigan exige imposto de renda do estado para todas as distribuições. Se você não fizer nenhuma eleição, Michigan exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 4.25% nas distribuições das contas de aposentadoria. *
* O estado de Michigan requer imposto de 4,25% retido nas distribuições das contas de aposentadoria. Os residentes podem optar por ter uma menor porcentagem retida, ou excluir a retenção total, enviando um novo formulário de distribuição e um formulário Michigan W-4P. Os formulários podem ser enviados pelo correio no endereço mostrado no topo do formulário de distribuição ou enviados por fax pelo 866-468-6268. Por favor, note que reduzir ou eliminar essa retenção pode sujeitá-lo a penalidades de pagamento insuficiente. Sugerimos que você consulte um profissional de planejamento tributário para obter mais informações.
Minnesota permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Mississippi permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Missouri permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Montana permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 10 se optar por reter.
Retenção do imposto de renda do Estado.
As distribuições prematuras têm eleições de retenção voluntária sem mínimos. O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Todas as outras distribuições que você deve optar por reter o imposto de renda do Estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, será retido na taxa mínima de 5%.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Nova Hampshire:
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
New Jersey permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 10 se optar por reter.
Novo México permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Nova York permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 5 se você optar por reter.
North Carolina tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
Carolina do Norte exige imposto de renda do estado para todas as distribuições. Se você não fizer nenhuma eleição, a Carolina do Norte exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 4.00% nas distribuições das contas de aposentadoria. &punhal;
** O estado da Carolina do Norte requer 4,00% de imposto retido nas distribuições das contas de aposentadoria. Os residentes podem optar por ter uma menor porcentagem retida, ou optar por não receber a retenção total, enviando um novo formulário de distribuição e um Formulário NC Carolina NC ndash; 4P. Se sua distribuição for uma distribuição de rollover elegível, você não tem a opção de eleger para não ter imposto de renda do Estado retido na distribuição. Os formulários podem ser enviados pelo correio no endereço mostrado no topo do formulário de distribuição ou enviados por fax pelo 866-468-6268. Por favor, note que reduzir ou eliminar essa retenção pode sujeitá-lo a penalidades de pagamento insuficiente. Sugerimos que você consulte um profissional de planejamento tributário para obter mais informações.
Dakota do Norte permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Ohio permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Oklahoma tem:
Uma retenção de imposto de renda do Estado obrigatória quando o imposto de renda federal é retido.
Você deve optar por reter o imposto de renda do estado quando o imposto de renda federal for retido na sua distribuição. Se você não fizer uma eleição, Oklahoma exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 5,00%.
Oregon tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
O imposto de renda do Estado será retido independentemente da eleição do imposto de renda federal, a menos que você opte por não reter. Se você não fizer nenhuma eleição, a Oregon exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 8,00%.
Pensilvânia permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Rhode Island permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
South Carolina permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Dakota do Sul:
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Utah permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Vermont tem:
Uma Declaração de Imposto de Renda do Estado Obrigatório.
O imposto de renda do Estado será retido independentemente da eleição do imposto de renda federal, a menos que você opte por não reter. Se você não fizer nenhuma eleição, a Vermont exige que a retenção seja tomada na taxa mínima de 24% da eleição de retenção federal.
Virginia permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Washington:
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
West Virginia permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem.
Wisconsin permite:
Retenção de imposto de renda do Estado voluntário.
O imposto de renda do Estado será retido somente se você nos instruir para fazê-lo. Se você deseja que o imposto de renda do estado seja retido, você deve indicar o valor ou porcentagem. Você não pode escolher menos de US $ 5 se você optar por reter.
Proíbe a retenção do imposto de renda do Estado.
O imposto sobre o rendimento do Estado não será retido na sua distribuição, mesmo que você opte por reter o imposto de renda do estado.
Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.
Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.
# 1 para Investimento de Longo Prazo.
&punhal; O estado da Carolina do Norte exige 4,00% de imposto retido nas distribuições das contas de aposentadoria. Os residentes podem optar por ter uma menor percentagem retida, ou optar por não reter totalmente, enviando um novo formulário de distribuição e um formulário North Carolina NC-4P. Os formulários podem ser enviados pelo correio no endereço mostrado no topo do formulário de distribuição ou enviados por fax pelo 866-468-6268. Por favor, note que reduzir ou eliminar essa retenção pode sujeitá-lo a penalidades de pagamento insuficiente. Sugerimos que você consulte um profissional de planejamento tributário para obter mais informações.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
Todos os investimentos envolvem riscos, incluindo perda de principal. Quando resgatado, um investimento pode valer mais ou menos do que o valor do investimento original.
Os investimentos em produtos de renda fixa estão sujeitos ao risco de liquidez (ou mercado), risco de taxa de juros (as obrigações normalmente diminuem no preço quando as taxas de juros aumentam e aumentam o preço quando as taxas de juros caem), o risco financeiro (ou crédito), a inflação (ou o poder de compra ) passivos tributários de risco e especiais. Os investimentos em produtos de renda fixa estão sujeitos a risco de mercado, risco de crédito, risco de taxa de juros e passivos tributários especiais. Pode valer menos do que o custo original após a redenção.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
* Oferta válida para uma nova conta individual, conjunta ou IRA TD Ameritrade aberta em 31/03/2018 e financiada dentro de 60 dias corridos após a abertura da conta com US $ 3.000 ou mais. Para receber $ 100 de bônus, a conta deve ser financiada com $ 25,000- $ 99,999. Para receber $ 300 de bônus, a conta deve ser financiada com $ 100,000-249,999. Para receber $ 600 de bônus, a conta deve ser financiada com US $ 250.000 ou mais. A oferta não é válida em fianças isentas de impostos, contas 401k, planos Keogh, plano de compartilhamento de lucros ou plano de compra de dinheiro. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas institucionais TD Ameritrade, contas gerenciadas pela TD Ameritrade Investment Management, LLC, contas atuais da TD Ameritrade ou com outras ofertas. A equidade de internet sem remuneração com qualificação, o ETF ou as ordens de opções serão limitadas a um máximo de 500 e devem ser executadas dentro de 60 dias de calendário do financiamento da conta. As taxas de contrato, exercício e atribuição ainda se aplicam. Limite uma oferta por cliente. O valor da conta da conta qualificada deve permanecer igual ou superior ao valor após o depósito líquido (menos as perdas devido a volatilidade de mercado ou de mercado ou saldos de débito de margem) por 12 meses, ou a TD Ameritrade pode cobrar a conta por o custo da oferta a seu exclusivo critério. A TD Ameritrade reserva-se o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. Aguarde 3-5 dias úteis para quaisquer depósitos em dinheiro para postar na conta. Os impostos relacionados às ofertas da TD Ameritrade são de sua responsabilidade. Os valores de varejo que totalizem US $ 600 ou mais durante o ano civil serão incluídos no formulário consolidado 1099. Por favor, consulte um consultor jurídico ou tributário para as mudanças mais recentes no código tributário dos EUA e para as regras de elegibilidade de rolagem. (Código de oferta: 220).
A renúncia às taxas de assinatura NASDAQ Level II e Streaming News aplica-se apenas a clientes não profissionais. O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação de acordos de câmbio.
A TD Ameritrade não cobra taxas de plataforma, manutenção ou inatividade. Comissões, taxas de serviço e taxas de exceção ainda se aplicam. Por favor, reveja nosso cronograma de comissões e tarifas e tarifas para detalhes.
O comércio de opções de futuros e futuros é especulativo e não é adequado para todos os investidores. Leia a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de negociar produtos futuros. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal, antes da negociação.
O comércio de Forex envolve alavancagem, traz um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Leia o folheto NFA: o que os investidores precisam saber antes de negociar produtos de Forex.
Um negociante de divisas pode ser compensado por meio de comissão e / ou spread em negociações de divisas pelo seu fornecedor de liquidez. TD Ameritrade Futures & amp; A Forex LLC é posteriormente compensada pelo fornecedor do forex / fornecedor de liquidez. Informações adicionais podem ser encontradas em seu NFA 2-36 e CFTC 1.55 Disclosure Document.
Futuros e contas de divisas não são protegidos pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC).
Futuros e / ou privilégios de negociação Forex sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Nem todos os proprietários da conta serão qualificados.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2017 TD Ameritrade.

TD Ameritrade Review.
A TD Ameritrade oferece uma plataforma superior para investidores, e eles foram um dos primeiros a serem selecionados para nossos melhores corretores on-line em linha para 2017.
Shanthi Rexaline.
Colaborador, Benzinga.
1 Minute Review.
Investidores iniciantes Investidores avançados Investidores que desejam conselhos de construção de carteira.
Tecnologia superior Sem conta saldo mínimo Excelente suporte ao cliente Premier data e parcerias de notícias.
Comissões ligeiramente superiores podem ser para usuários mais avançados.
Promoção especial.
Comissionamento comercial gratuito durante 90 dias e amp; obtenha até US $ 2500.
Quem é isso.
Dada a multiplicidade de relatórios de pesquisa e as ferramentas de negociação avançadas, o TD Ameritrade se orgulha de, é bastante evidente que se encaixa no esquema dos comerciantes avançados.
Dito isto, não deixa os negociantes novatos no auge, com seus recursos educacionais, equipe de suporte experiente e atendimento ao cliente rápido e eficiente.
Todo investidor pode encontrar utilidade usando a plataforma Ameritrade & # 8217; s. Eles são vencedores de 2017 dos melhores corretores online da Benzinga.
Comerciantes avançados.
Thinkorswim®: a plataforma popular ThinkSwim® da TD Ameritrade & # 8217; a plataforma permite que os comerciantes toquem várias classes de ativos, incluindo moedas, ações e opções, entre outros. Ferramentas de alto nível para comerciantes de opções e disponibilidade de ferramentas de opções personalizáveis ​​em thinkorswim® Gráficos sofisticados, dados gratuitos e execuções comerciais seguras Aplicativos para dispositivos móveis líderes do setor. Os aplicativos para dispositivos móveis da TD Ameritrade são de primeira qualidade. Para os comerciantes ativos que precisam monitorar e executar negócios em qualquer lugar, as aplicações móveis da TD Ameritrade & # 8217; permitem o acesso ao mercado em sua mão e são sem dúvida incomparáveis.
Enquanto a TD Ameritrade oferece muito a gostar de comerciantes avançados, as plataformas e ferramentas do corretor são acessíveis para novos investidores e comerciantes. Acesso a várias classes de ativos, ferramentas educacionais úteis e muito mais. Nenhum mínimo para abrir novas contas, incluindo IRAs. Sem taxa de inatividade para que você não tenha que começar como um comerciante hiperativo.
** Nenhuma comissão para ETF sem comissão.
Fundos mútuos.
Taxa sem transação - Sem comissão.
Carga - sem comissão.
Títulos de renda fixa.
Futuros & amp; Opções sobre Futuros.
Taxa de US $ 2,25 por contrato (mais taxas cambiais e regulatórias)
Forex / Moedas.
Comissão de Forex - Negociação em incrementos de 1.000 unidades; A Comissão é de US $ 0,10 por 1.000 unidades, com um custo mínimo de US $ 1.
Margem de Forex.
Alavancagem máxima e amp; requisito de margem em pares de moedas principais - 50: 1 / $ 200 Alavancagem máxima e amp; requisito de margem em pares exóticos - 20: 1 / $ 500.
Plataformas e Ferramentas.
Plataforma web.
O site da empresa oferece uma variedade de opções, como alertas, criadores e um espaço web customizável. A empresa recomenda esta plataforma para investidores fundamentais sérios.
Ficar à margem com thinkorswim®
Todos os investidores, independentemente do nível de habilidade ou tamanho da conta, têm acesso ao thinkorswim®. Os recursos incluem uma nova ferramenta com foco em dados econômicos globais dos EUA.
"Acesse uma ampla variedade de dados sobre a saúde das economias dos EUA e globais, direto do Fed, com a nova ferramenta de Dados Econômicos. Aproxime mais de 400.000 pontos de dados econômicos que se estendem em seis continentes, encontre os principais indicadores econômicos rapidamente com o mecanismo de busca da plataforma e trate os pontos de dados ao longo do tempo para medir o desempenho econômico ", de acordo com a TD Ameritrade.
O thinkorswim® também pode ser sincronizado em vários dispositivos, incluindo desktops, tablets e smartphones. Os alertas dentro do thinkorswim® são personalizáveis ​​e os recursos da plataforma no bate-papo no aplicativo. O thinkorswim® também possui um sentimento social astuto que apresenta dados gráficos de longo prazo sobre o sentimento das redes sociais de títulos específicos.
Explorando Arquiteto Comercial.
O arquiteto de comércio da TD Ameritrade & # 8217; é outra vantagem da associação que não inclui quaisquer taxas adicionais e é acessível a todos os clientes. Os recursos do Trade Architect incluem:
A ferramenta Trade Finder para gerar automaticamente novas idéias comerciais. Vídeo de transmissão ao vivo. Pesquisa integrada. Design limpo com ferramentas e aplicações fáceis de usar voltadas para investidores novos e ocasionais. Dados em tempo real gratuitos.
Isso é projetado para auxiliar os investidores e comerciantes on-the-go, permitindo o acesso à conta a partir de dispositivos móveis habilitados para web. Os recursos disponíveis na plataforma incluem:
Pesquisa e brindes.
Entre as ofertas de pesquisa da TD Ameritrade estão os relatórios de pesquisa de equidade, pesquisa de patrimônio e # 8211; comparações métricas, pesquisa de equidade e # 8211; social, relatórios da ETF Research e relatórios da Mutual Fund Research.
Relatórios de pesquisa.
O TD Ameritrade possui uma extensa série de produtos de pesquisa, incluindo relatórios de analistas de terceiros, sem custo adicional para os clientes. Os fornecedores de pesquisa na plataforma incluem CFRA, que anteriormente era S & amp; P Capital IQ, Dow Jones, Morningstar, Thomson Reuters e muito mais.
Outras ferramentas.
A ferramenta Market Edge fornece aos investidores recursos de análise técnica detalhados, enquanto o recurso Social Signals permite aos investidores analisar o sentimento das redes sociais sobre os estoques que estão avaliando. O pacote Stocks Overview ajuda os investidores a monitorar ações de preços, altos e baixos e volume, entre outros pontos de dados, em um esforço para aprofundar as indústrias e os setores para descobrir novas idéias comerciais.
A TD Ameritrade também oferece mais de 100 ETFs sem comissões, incluindo recursos de emissores populares, como iShares, Vanguard e PowerShares. No entanto, isso é menos ETF sem comissão do que os oferecidos pelos rivais Charles Schwab e E * Trade.
Suporte ao cliente.
O TD Ameritrade promete assistência de seus representantes experientes e licenciados a qualquer momento, em qualquer lugar. Ao efetuar o login em uma conta e selecionar "Contatar-nos" no menu Serviços do Cliente, pode-se acessar o endereço de correspondência, o endereço de e-mail, o número de fax e o número de telefone.
A empresa também fornece uma seção de FAQ, que fornece respostas para perguntas como:
Modus operandi para abrir uma nova conta, depositar fundos em uma nova conta Ofertas especiais e promoções transferir contas ou ativos Solicitar / baixar um formulário.
Se as respostas a essas consultas não satisfizerem o usuário, elas são encorajadas a enviar uma carta, chamada ou fax.
Para aqueles que desejam ligar, números separados estão disponíveis para clientes existentes, novos clientes, consultores de aposentadoria, serviços de língua espanhola e chinesa, serviços de suporte internacional e TTY para deficientes auditivos.
Dada a margem de manobra proporcionada por seus mais de 100 agências, a empresa também fornece um localizador de filiais em seu site. Ao visitar uma filial local, pode-se aproveitar os serviços dos representantes licenciados da empresa.
As perguntas dos clientes são respondidas 24 * 7 e os tempos de espera geralmente são breves, particularmente durante as horas fora do mercado. O serviço de e-mail também responde com a maioria das mensagens retornadas em um dia útil ou menos.
Classes de Ativos / Valores Mobiliários.
Opções de ações Futuros ETFs Fundos mútuos Títulos de renda fixa, como títulos e moeda de CDs.
Fácil de usar.
Abrir uma conta é bastante fácil e você pode pagar por ele eletronicamente e começar a negociar no mesmo dia. O recurso My Dock da Plataforma da Web adiciona até quatro colunas de dados de transmissão, enquanto também possui criadores predefinidos e personalizados para filtrar milhares de oportunidades de investimento. Além disso, os recursos de negociação Snap Ticket para garantir uma conexão segura e fazer o comércio, mesmo que você esteja fazendo qualquer outra tarefa.
Comissões.
Investidores iniciantes Investidores avançados Investidores que desejam conselhos de construção de carteira.
Pensamentos finais.
O TD Ameritrade, sendo um dos maiores corretores de desconto, é um balcão único para comerciantes e investidores com variada experiência comercial, dada a variedade de títulos negociáveis ​​e plataformas e ferramentas avançadas e amigáveis ​​para usuários. No entanto, um ponto doloroso é o custo envolvido, o que, embora comparável com alguns dos maiores corretores de desconto, é caro em relação à maioria dos outros. No entanto, existem vantagens para "pagar" um pouco com o TD Ameritrade. O corretor oferece uma plataforma robusta completa com ferramentas de nível de elite que podem ajudar até mesmo os comerciantes novatos a se sentir como veteranos experientes.
Use TD Ameritrade se:
você está procurando por uma decisão de investimento informada que você está interessado em uma ampla gama de títulos negociáveis ​​e plataformas de negociação avançada, você está apaixonado pela pesquisa e conteúdo educacional.
Você pode evitar TD Ameritrade se:
Você é um cliente consciente de preços. Você exige mão-segurando sob a forma de broker-assistido comércios, que são mais pricier.
Investidores iniciantes Investidores avançados Investidores que desejam conselhos de construção de carteira.
Artigos relacionados.
Saber mais.
Canais Populares.
Ferramentas & amp; Características.
Sobre a Benzinga.
A Benzinga é uma mídia financeira de rápido crescimento, dinâmica e inovadora que capacita os investidores com conteúdo único e de alta qualidade.

No comments:

Post a Comment