Monday 5 February 2018

Opções de estoque da ibm para funcionários


Ahorrando para a aposentadoria.


Com as contribuições automáticas da empresa, a combinação de empresas dólar por dólar, ampla gama de opções de investimento e recursos especiais, o plano 401 (k) Plus da IBM é um recurso inovador e flexível que você pode usar para atingir seus objetivos financeiros e de aposentadoria.


O IBM Money Smart, o programa abrangente de educação e planejamento financeiro da empresa, oferece uma experiência altamente personalizada. Todo empregado & # 151; de investidor novato para o mais experiente & # 151; deve encontrar algo de valor nas ofertas do programa.


A IBM também oferece um plano de compra de ações que permite que funcionários elegíveis adquiram ações da IBM com desconto.


O plano 401 (k) Plus permite-lhe adiar até 80 e 37; da sua remuneração elegível em uma base antes de impostos ou Roth 401 (k) (até os limites estabelecidos pelo IRS). Você também pode salvar até 10 & # 37; do seu pagamento elegível após uma base de imposto. Para empregados regulares a tempo inteiro e a tempo parcial contratados ou reengalados após 1 de janeiro de 2005, a IBM oferece um 1 & # 37; contribuição automática da empresa e uma combinação dólar por dólar em até 5 e 37; do pagamento elegível. Os funcionários tornam-se elegíveis para as contribuições da IBM depois de completarem um ano de serviço da IBM. As contribuições da IBM são imediatamente adquiridas.


Nota: Os empregados suplementares de longo prazo não são elegíveis para receber contribuições automáticas da empresa ou a correspondência da empresa dólar por dólar.


O Plano oferece flexibilidade de investimento significativa, com 32 opções de investimento, incluindo carteiras de investimento pré-mescladas para diferentes preferências de risco / retorno, opções de mix e correspondência para aqueles que preferem personalizar suas próprias carteiras de investimentos, além de acesso a quase 200 mútuas comercialmente disponíveis fundos.


Você pode se inscrever no plano IBM 401 (k) Plus no seu primeiro dia de trabalho. Se você não tomar nenhuma ação, no entanto, após 30 dias de serviço, você será automaticamente inscrito no Plano em um 5 & # 37; taxa de poupança. Você pode alterar sua taxa de poupança ou opções de investimento a qualquer momento.


O plano 401 (k) Plus também oferece recursos de proteção de renda que ajudam você a continuar criando benefícios de aposentadoria em caso de deficiência, e permite que você converta seu benefício 401 (k) em pagamentos ao longo da vida no futuro quando você se aposentar.


O Plano também possui uma provisão de empréstimo que permite emprestar até 50 e 37; do seu saldo do IBM 401 (k) Plus Plan, até um máximo de US $ 50.000. Você paga o empréstimo através de deduções de folha de pagamento que são depositadas diretamente em sua conta. Você também pode retirar fundos da sua conta em caso de dificuldades financeiras extremas, conforme definido pelo IRS.


Você pode retirar fundos do seu plano IBM 401 (k) Plus se você ficar desabilitado ou deixar a IBM. Se o saldo da sua conta for superior a US $ 1.000 no momento em que você se tornar desativado ou deixar a IBM, você pode fazer uma distribuição única de montante fixo, iniciar parcelas anuais, reverter a totalidade ou parte do seu saldo para um IRA ou outro plano qualificado ou diferir a distribuição . Se você tem 55 anos ou mais no ano em que você se aposenta ou abandona a IBM, geralmente pode receber sua distribuição final sem incorrer em uma penalidade de distribuição antecipada. O plano também permite que os funcionários ativos retirem fundos sem penalidade após atingir os 59 anos de idade 189 ;.


O IBM Money Smart ajuda os IBMers a criar segurança financeira pessoal. Além de orientações sobre temas como planejamento de aposentadoria, poupança para a faculdade e gerenciamento de dívidas, o Money Smart oferece coaching financeiro personalizado e individual, além de um portal online robusto com uma variedade de recursos e ferramentas de planejamento financeiro.


Plano de Compra de Ações dos Empregados.


O Plano de Compra de Estoque de Empregados da IBM (ESPP) oferece aos funcionários elegíveis a oportunidade de investir em estoque da IBM em um 5 & # 37; Desconto do preço de mercado na data de compra por cada período de pagamento. A participação é voluntária. Em geral, os funcionários podem designar entre 1 e 37; e 10 & # 37; de pagamento, até um máximo de US $ 25.000 em ações em um ano civil.


Um limite por oferta nas compras de compartilhamento total da ESPP ajuda a IBM a gerenciar a taxa de consumo de ações e alinhar mais de perto o ESPP com os interesses dos acionistas.


Como regra geral, os empregados ativos, regulares a tempo inteiro e a tempo parcial da IBM ou qualquer uma das suas subsidiárias elegíveis podem participar do ESPP no início do período de oferta após a data de contratação. Os funcionários suplementares são elegíveis para participar, uma vez que tenham trabalhado pelo menos 21 semanas no ano civil da oferta e tenham trabalhado pelo menos 20 horas por semana 75 e 37; do tempo. Normalmente, os períodos de oferta são de seis meses e começam em 1º de janeiro e 1º de julho de cada ano.


Os funcionários elegíveis podem se juntar ao ESPP a qualquer momento durante o período de oferta, desde que estejam ativamente empregados e na folha de pagamento da IBM no primeiro dia do período de oferta. Os participantes também podem aumentar ou diminuir suas contribuições ESPP, adicionar ou excluir um co-proprietário, ou retirar do ESPP a qualquer momento.


International Business Machines (IBM)


IBM & raquo; Tópicos & raquo; Plano de Compra de Estoque de Empregados da IBM.


PLANO DE COMPRA DE EMPREGADOS DA EMPLOYEES IBM.


A empresa mantém um Plano de Compra de Ações dos Empregados não remunerados (ESPP). O ESPP permite que os participantes elegíveis adquiram ações ordinárias ou fracionárias de ações ordinárias da IBM com um desconto de cinco por cento em relação ao preço médio de mercado no dia da compra através de deduções de folha de pagamento de até 10% da remuneração elegível. A remuneração elegível inclui qualquer compensação recebida pelo empregado durante o ano. O ESPP prevê períodos de oferta durante os quais as ações podem ser compradas e continuam enquanto as ações permanecerem disponíveis no âmbito do ESPP, a menos que sejam rescindidas anteriormente a critério do Conselho de Administração. Os participantes ESPP individuais são restritos de comprar mais de US $ 25.000 em ações ordinárias em um ano civil ou 1.000 ações em um período de oferta.


Os funcionários compraram 3,5 milhões, 4,0 milhões e 5,8 milhões de ações no âmbito do ESPP durante os exercícios findos em 31 de dezembro de 2008, 2007 e 2006, respectivamente. Os dividendos em dinheiro declarados e pagos pela empresa em suas ações ordinárias também incluem dividendos em dinheiro no estoque da empresa comprado através do ESPP. Os dividendos são pagos em partes completas e fracionárias e podem ser reinvestidos no ESPP. As ações da empresa compradas através do ESPP são consideradas em circulação e estão incluídas nas ações em circulação médias ponderadas para fins de cálculo do lucro básico e diluído por ação.


Aproximadamente 12,8 milhões, 16,3 milhões e 20,3 milhões de ações estavam disponíveis para compra no âmbito do ESPP em 31 de dezembro de 2008, 2007 e 2006, respectivamente.


Plano de Compra de Estoque de Empregados da IBM.


A empresa mantém um Plano de Compra de Ações dos Empregados (ESPP). O ESPP permite que os participantes elegíveis compram partes completas ou fracionárias de ações ordinárias da IBM através de deduções de folha de pagamento de até 10% da remuneração elegível. A remuneração elegível inclui qualquer compensação recebida pelo empregado durante o ano. O ESPP prevê períodos de oferta durante os quais as ações podem ser compradas e continuam enquanto as ações permanecerem disponíveis no âmbito do ESPP, a menos que sejam rescindidas anteriormente a critério do Conselho de Administração. Os participantes ESPP individuais são restritos de comprar mais de US $ 25.000 em ações ordinárias em um ano civil ou 1.000 ações em um período de oferta.


& # 160; & # 160; & # 160; & # 160; Antes de 1 de abril de 2005, o ESPP foi considerado compensatório nos termos do SFAS No. 123 (R). O preço da ação pago por um empregado antes de 1 de abril de 2005 foi o menor de 85% do preço médio de mercado no primeiro dia útil de cada período de oferta ou 85% do preço médio de mercado no último dia útil de cada período de pagamento . A partir de 1º de abril de 2005, a empresa modificou os termos do plano, enquanto os participantes elegíveis podem comprar ações ordinárias ou fracionárias de ações ordinárias da IBM sob o ESPP com um desconto de cinco por cento em relação ao preço médio de mercado no dia da compra. De acordo com o disposto no SFAS No. 123 (R), a partir de 1º de abril de 2005, o ESPP não é considerado compensatório.


& # 160; & # 160; & # 160; & # 160; Os funcionários compraram 4,0 milhões, 5,8 milhões e 6,7 milhões de ações no âmbito do ESPP durante os exercícios findos em 31 de dezembro de 2007, 2006 e 2005, respectivamente. Os dividendos em dinheiro declarados e pagos pela empresa em suas ações ordinárias também incluem dividendos em dinheiro no estoque da empresa comprado através do ESPP. Os dividendos são pagos em partes completas e fracionárias e podem ser reinvestidos no ESPP. As ações da empresa compradas através do ESPP são consideradas em circulação e estão incluídas nas ações em circulação médias ponderadas para fins de cálculo do lucro básico e diluído por ação.


& # 160; & # 160; & # 160; & # 160; Aproximadamente 16,3 milhões, 20,3 milhões e 26,2 milhões de ações estavam disponíveis para compra no âmbito do ESPP em 31 de dezembro de 2007, 2006 e 2005, respectivamente.


Porto Velho opcoes binarias.


Procure neste blog.


Opções de ações do Ibm para funcionários.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Outros aplicativos.


Serviços de Acionistas Uma variedade de informações e serviços relevantes para clientes disponíveis para a IBM. Programa de serviços para investidores O estoque da IBM pode ser comprado através de uma empresa de corretagem de ações, banco ou, geralmente, através de uma instituição financeira que oferece serviços de corretagem. O agente da transferência da IBM, uma empresa de confiabilidade da Computershare, uma N. A. e a IBM, também patrocinadora e administração do Programa de Serviços de Investidores da IBM, que dispõe de um recurso de compra. Você pode obter informações sobre o Programa de Serviços de Investidores da IBM, para uma Companhia de Confiança Computershare, NA Acionista registrado. Você já recebeu seu número de formulário ou certificado, ou seu estoque para mantido em conta sem agente de transferência, Computershare (Anteriormente conhecido como EquiServe). Os usuários do site da Computershare podem ver os saldos de compartilhamento, obter informações sobre dividendos, imprimir formularios, emitir e vender ações e encomendar declarações de conta. Sobre o programa de serviços do Investidor Patrocinado e administrado por Computershare, agente de transferência da IBM, o Programa de Serviços aos Investidores, e um método simples e conveniente para comprar, manter e vender ações ordinárias da IBM e estão disponíveis para uso por todos os acionistas comum registrado. A Assembléia Geral Ordinária da IBM39 de 2016 realizou-se na terça 26 de abril de 2016 às 10 horas no Centro Internacional de Convenções de Comércio Internacional Savannah 38, One International Drive, Ilha Hutchinson, Savana, Geórgia. Contém uma coleção de informações, materiais e informações que ajudem o potencial ou o novo investidor na compreensão do melhor potencial de investimento das ações da IBM. Para baixar alguns e imprimir formulários para ajudar na gestão de sua conta de acionistas. A Computerhare Trust Company, um N. A., é agente de transferência da IBM, registradora e administrador do Plano de Compra de Ações da IBM Employees, do Plano de Reemvolvimento de Dividendos da IBM e do Programa de Serviços ao Investidor. Consentimento para materiais on-line O acesso a seus materiais de reunião anual da International Business Machines Corporation (relatório anual, notificação de reunião anual e declaração de procuração e cartão de instruções de proxyvoting) exige que você tenha acesso à Internet, o que pode resultar Em cobranças de sua Internet Fornecedor de serviços e empresas de telefonia. Perguntas frequentes em destaque para os acionistas Perguntas frequentes e # 8203; & # 8203; aos acionistas da IBM. Pesquisa de relações com investidores Saiba mais sobre os benefícios IBMIBM Sua saúde. Sua riqueza. Nossa parceria: os benefícios de trabalho na IBM Bem vindo ao site de benefícios da IBM para novas contratações. Se você é novo para a IBM ou está pensando em se juntar a nós, dê uma olhada. Você está com uma base de dados básica para atendimento a diversas necessidades de cuidados de saúde, proteção de renda, segurança de aposentadoria e países em desenvolvimento. A partir do 1º de janeiro de 2012, empregados regulares recém-contratados são elegíveis para os programas descritos abaixo. Como informações complementares de longo prazo e aposentado estão incluídas nos documentos abaixo: Características principais Uma carteira de benefícios para uma saúde que oferece um suporte forte para o bem-estar dos funcionários e cuidados preventivos, cobertura abrangente para atender uma variedade de situações médicas e proteção contra o custo do serio Lesão ou doença. Proteção de renda em caso de doença grave, lesão ou morte, com seguro de vida e benefícios por incapacidade. Um programa de aposentadoria que ajuda a criar segurança financeira futura através de poupança de aposentadoria e outros programas de acumulação de capital. Oportunidade de seguir atividades de lazer através de férias, férias e planos de férias. Elegibilidade Os funcionários da IBM são regulares são elegíveis para todos os programas de benefícios, exceto o Plano de Compra de Estoque de Empregados da IBM, começando com o primeiro dia de trabalho. Uma cobertura de cuidados de saúde (médicos, dentários e visão) está disponível para você, seu parceiro doméstico, elegível para o casamento e filhos elegíveis e outros dependentes (com base na aceitação de suporte de documentação). Uma IBM oferece uma variedade de opções, para permitir que os funcionários criem um programa personalizado que atenda suas circunstâncias e seus familiares. Se você é um aposentado, não é mais do que 1 de cada mês. Inscrição em benefícios Uma vez que você está a bordo da IBM, você terá uma chance de se inscrever em todos os programas de benefícios para os quais você é elegível. Para benefícios para a saúde, você usa NetBenefits. Que exibirá suas informações personalizadas (incluindo os benefícios para os quais você é elegível e seus custos associados). Sua cobertura é retroativa para o seu primeiro dia de trabalho. Todos os anos, você pode revisar e alterar seus benefícios durante o período de inscrição, realizado no outono. Os empregados pagam sua participação na cobertura de benefícios através da dedução automática de folha de pagamento. Para se inscrever no Plano 401 (k) Além disso, você está de visita no NetBenefits. Você está começando seu emprego com uma IBM como resultado de uma aliança de terceirização estratégica, fusão ou aquisição, uma equipe de transição de IBM HR ajudará com sua inscrição de benefícios. Seve para a aposentadoria Com as contribuições automáticas da empresa, uma combinação de dólares por dólar, Ampla gama de opções de investimento e recursos especiais, o plano IBMs 401 (k) Mais um recurso inovador e flexível que você pode usar para atingir os objetivos financeiros e de aposentadoria. IBM Money Smart IBM Money Smart. O programa abrangente de educação e planejamento financeiro da empresa, oferece uma experiência altamente personalizada. Todo empregado 151 de investidor novato para o mais experiente 151 deve encontrar algo de valor na oferta de programas. Uma IBM também oferece um plano de compra de ações que permite que funcionários sejam elegíveis para ações da IBM com desconto. Plano 401 (k) Plus O plano 401 (k) Mais permite que você adie até 8037 de sua remuneração elegível antes de impostos ou Roth 401 (k) (até os limites estabelecidos pelo IRS). Você também pode economizar até 1037 de seu pagamento elegível após uma base de imposto. Para empregados regulares a tempo inteiro e a tempo parcial contratados ou reengalados após o 1º de janeiro de 2005, uma IBM oferece uma proposta automática de 137 empresas e uma combinação Dólar por dólar em até 537 de pagamento elegível. Os funcionários tornam-se elegíveis para contribuições da IBM depois de completarem o serviço da IBM. Como contribuições da IBM são vendidas. Nota: Os empregados suplementares de longo prazo não são elegíveis para receber contribuições automáticas da empresa ou a correspondência da empresa Dólar por dólar. O Plano oferece flexibilidade de investimento significativo, com 32 opções de investimento, incluindo carteiras de investimento pré-mestras para diferentes preferências de retorno de risco, opções de mix-and-match para quem preferem personalizar suas próprias carteiras de investimentos, além de acesso um quase 200 fundos de investimento disponíveis no mercado. Você pode se inscrever no plano IBM 401 (k) Além do seu primeiro dia de trabalho. Se você não estiver a tomar uma ação, no entanto, após 30 dias de serviço, você será inscrito automaticamente no Plano com uma taxa de poupança de 537. Você pode alterar suas taxas de poupança ou opções de investimento a qualquer momento. O plano 401 (k) Além disso, também oferece recursos de proteção de renda e de ajuda para continuar criando benefícios de aposentadoria em caso de deficiência e permite que você converta seu benefício 401 (k) para pagamentos de vida sem futuro quando você se aposentar. O Plano também possui uma provisão de empréstimo que permite emprestar até 5037 do seu saldo da IBM 401 (k) Plus, até um máximo de 50.000. Você paga o empréstimo através de deduções de folha de pagamento que são depositadas diretamente em sua conta. Você também pode retirar fundos da sua conta em caso de dificuldades financeiras extremas, conforme definido pelo IRS. Você pode retirar fundos do seu plano IBM 401 (k) Mais você está com uma desabilitada ou deixar uma IBM. Se o saldo da sua conta para superior a 1.000 no momento em que você se torna desativado ou deixe uma IBM, você pode tomar uma distribuição única na sua web, começar por pacotes, rolar sobre tudo ou parte do seu saldo para um IRA ou outro plano qualificado ou diferir uma distribuição. Você tem 55 anos ou mais não há em que você está aposente ou deixa a IBM, geralmente pode receber sua distribuição final sem incorrer em uma penalidade de distribuição antecipada. O plano também permite que os funcionários ativos retirem fundos sem penalidade após a idade de 59189. IBM Money Smart O IBM Money Smart ajuda os IBMers a criar segurança financeira pessoal. Além de orientações sobre temas como planejamento de aposentadoria, poupança para uma faculdade e gerenciamento de compras, um Money Smart fornece coaching financeiro personalizado e além de um portal online robusto com uma variedade de recursos e ferramentas de planejamento financeiro. Plano de Compra de Ações dos Empregados O Plano de Compra de Ações de Funcionários da IBM (ESPP) oferece aos funcionários elegíveis a oportunidade de investir em ações da IBM com um desconto de 537 sem preço de mercado na data de compra de cada período de pagamento . A participação é voluntária. Em geral, os funcionários podem designar entre 137 e 1037 de salário, até um máximo de 25.000 de U. S. em ações em um ano civil. Um limite por oferta nas compras de compartilhamento total da ESPP ajuda a IBM a gerenciar a taxa de consumo de ações e alinhar mais perto do ESPP com os interesses dos acionistas. Como regra geral, os empregados ativos, regularizam um tempo inteiro e um tempo parcial da IBM ou de qualquer das suas subsidiárias elegíveis podem participar do ESPP no início do período de oferta após um dado de contratação. Os dias por semana, 7537 do tempo, são necessários para participar, uma vez que temos trabalhado pelo menos 21 semanas no ano civil da oferta, e temos trabalhado pelo menos 20 horas por semana. Normalmente, os períodos de oferta são de seis meses e começam em 1º de janeiro e 1º de julho de cada ano. Os funcionários elegíveis podem se juntar ao ESPP em qualquer momento durante o período de oferta, desde que estejam ativamente empregados e na folha de pagamento da IBM no primeiro dia do período de oferta. Os participantes também podem aumentar ou diminuir suas contribuições ESPP, adicionar ou excluir um co-proprietário ou retirar do ESPP a qualquer momento.


IBM Employee Stock Option Plan Garantia da dívida (trimestral)


Tabela de Garantia de Dívida do Plano de Opção de Ações para Funcionários da IBM (Trimestral).


Inicie o seu teste gratuito.


Dados históricos da Garantia de Dívida do Plano de Opção de Ações da IBM Historical Employee (Trimestral).


Não há dados para o intervalo de datas selecionado.


Um erro ocorreu. Tente novamente, atualizando seu navegador ou contate-nos com detalhes do seu problema.


Veja o Plano de opções de ações do empregado Garantia da dívida (trimestral) para a IBM.


Acesse mais de 100 métricas de ações como Beta, EV / EBITDA, PE10, Rendimento livre de fluxo de caixa, Índice KZ e Ciclo de conversão de caixa.


Comece seu teste gratuito de 7 dias.


Já é um assinante? Assinar em.


IBM Employee Stock Option Plan Garantia da dívida (trimestral) Pontos de referência.


IBM Employee Stock Option Plan Garantia da dívida (trimestral) Excel Add-In Codes.


Código métrico: esop_debt_guarantee Último ponto de dados: = YCP ("IBM", "esop_debt_guarantee") Últimos 5 pontos de dados: = YCS ("IBM", "esop_debt_guarantee", -4)


Para encontrar os códigos para qualquer uma das nossas métricas financeiras, consulte a Referência completa de códigos métricos.


Acesse nosso poderoso complemento do Excel com uma associação profissional do YCharts. Saber mais.

No comments:

Post a Comment