Saturday 17 February 2018

Padrões de bandas de bollinger pdf


Como usar Bandas Bollinger.


Parabéns por chegar à 5ª série! Cada vez que você chegar à próxima série, você continua a adicionar mais e mais ferramentas à caixa de ferramentas do seu comerciante.


"O que é uma caixa de ferramentas de comerciante?", Você pergunta.


Vamos comparar as negociações com a construção de uma casa.


Assim como na negociação, algumas ferramentas de negociação e indicadores são melhor utilizados em ambientes ou situações particulares. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você pode se adaptar ao ambiente de mercado sempre em mudança.


Ou se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas comerciais específicas, isso também é legal. É bom ter um especialista quando instala sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser uma Bollinger Band ou Especialista em Mudanças.


Há um milhão de formas diferentes de pegar alguns pips!


Você pode não usar necessariamente todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo?


Você pode até encontrar um que você entenda e confortável o suficiente para dominar por conta própria. Agora, o suficiente sobre ferramentas já!


Vamos começar!


Bandas de Bollinger.


Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger, são usados ​​para medir a volatilidade de um mercado.


Basicamente, essa pequena ferramenta nos diz se o mercado é silencioso ou se o mercado é ALTA!


Quando o mercado é silencioso, as bandas se contraem e quando o mercado é LOUD, as bandas se expandem.


Observe no gráfico abaixo que, quando o preço é silencioso, as bandas estão próximas. Quando o preço subiu, as bandas se separam.


Isso é tudo aí. Sim, podemos continuar e aborrecê-lo entrando na história da Banda de Bollinger, como é calculada, as fórmulas matemáticas por trás disso, e assim por diante, e não temos a sensação de digitar tudo.


Com toda a honestidade, você não precisa saber nada disso. Nós pensamos que é mais importante que mostramos algumas formas de aplicar as Bandas Bollinger à sua negociação.


Nota: Se você realmente quer aprender sobre os cálculos de uma Banda de Bollinger, confira o livro de John, Bollinger em Bollinger Bands.


O Bounce Bollinger.


Uma coisa que você deveria saber sobre Bandas Bollinger é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do "Bollinger Bounce".


Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode continuar?


Se você falou, então você está correto! Como você pode ver, o preço voltou para a área central das bandas.


O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque.


A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque as bandas de Bollinger atuam como suporte dinâmico e níveis de resistência.


Muitos comerciantes desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara.


Agora, vejamos uma maneira de usar as Bandas Bollinger quando o mercado estiver TENDENDO ...


Bollinger Squeeze.


O "Bollinger Squeeze" é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se espremem, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer.


Se as velas começam a sair acima da banda TOP, então o movimento geralmente continuará para cima.


Se as velas começam a sair abaixo da banda BOTTOM, então o preço geralmente continuará para baixo.


Olhando para o gráfico acima, você pode ver as faixas espremendo juntas. O preço acaba de começar a sair da banda superior. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá?


Se você disse, você está correto novamente!


É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze.


Esta estratégia foi projetada para que você pegue um movimento o mais cedo possível.


Configurações como essas não ocorrem todos os dias, mas você provavelmente pode encontrá-las algumas vezes por semana, se você estiver olhando um gráfico de 15 minutos.


Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas.


É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do seu comerciante antes de passar para o próximo indicador.


Seu progresso.


Ninguém conseguiu em qualquer lugar do mundo simplesmente se contentando. Louis L & # 39; amour.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Bollinger Band Squeeze.


Índice.


Bollinger Band Squeeze.


Introdução.


A Bollinger Band Squeeze ocorre quando a volatilidade cai para níveis baixos e as Bandas Bollinger se estreitam. De acordo com John Bollinger, períodos de baixa volatilidade são freqüentemente seguidos por períodos de alta volatilidade. Portanto, uma contração de volatilidade ou o estreitamento das bandas pode pregar um avanço ou declínio significativo. Uma vez que a reprodução do aperto está ativada, um sinal de quebra de banda subseqüente é o início de um novo movimento. Um novo avanço começa com um aperto e subseqüente quebra acima da banda superior. Um novo declínio começa com um aperto e subseqüente quebra abaixo da banda inferior.


Definindo os Indicadores.


Antes de analisar os detalhes, reveja alguns dos indicadores-chave para essa estratégia de negociação. Primeiro, para fins de ilustração, note que estamos usando preços diários e configurando as Bandas Bollinger em 20 períodos e dois desvios padrão, que são as configurações padrão. Estes podem ser alterados de acordo com as preferências comerciais de um ou as características do título subjacente. Bollinger Bands começa com a SMA de 20 dias de preços de fechamento. As bandas superior e inferior são então definidas dois desvios padrão acima e abaixo dessa média móvel. As bandas se afastam da média móvel quando a volatilidade se expande e se move em direção à média móvel quando a volatilidade se contrai.


Há também um indicador para medir a distância entre as Bandas de Bollinger. Adequadamente, esse indicador é chamado Bollinger BandWidth, ou apenas o indicador BandWidth. É simplesmente o valor da banda superior menos o valor da banda inferior. Compreensivelmente, os estoques com preços mais elevados tendem a ter leituras mais elevadas do BandWidth do que os estoques com preços mais baixos. Se o preço for igual a 100 e o BandWidth for igual a 5, o BandWidth seria 5% do preço. Se o preço for igual a 20 e o BandWidth for igual a 1, o BandWidth também seria 5% do preço. Tenha isso em mente ao usar o indicador.


O Bollinger Band Squeeze é uma estratégia direta que é relativamente simples de implementar. Primeiro, procure títulos com estreitas bandas de Bollinger e baixos níveis de BandWidth. Idealmente, o BandWidth deve estar perto da extremidade baixa da sua faixa de seis meses. Em segundo lugar, aguarde um intervalo de banda para sinalizar o início de uma nova jogada. Uma ruptura bancária ascendente é otimista, enquanto uma queda bancária é baixa. Observe que as bandas estreitadas não fornecem pistas direcionais. Eles simplesmente inferem que a volatilidade está a ser contratada e os cartistas devem estar preparados para uma expansão de volatilidade, o que significa um movimento direcional.


Sinais de negociação.


Mesmo que o Bollinger Band Squeeze seja direto, os cartistas devem, pelo menos, combinar essa estratégia com a análise básica do gráfico para confirmar os sinais. Por exemplo, uma ruptura acima da resistência pode ser usada para confirmar uma ruptura acima da banda superior. Da mesma forma, uma interrupção abaixo do suporte pode ser usada para confirmar uma quebra abaixo da banda inferior. As quebras não confirmadas estão sujeitas a falhas.


O gráfico abaixo mostra Starbucks (SBUX) com dois sinais dentro de um período de dois meses, o que é relativamente raro. Após um aumento em março, o estoque foi consolidado com uma ampla gama de negócios. O SBUX quebrou a banda baixa duas vezes, mas não quebrou o suporte a meio da baixa de março. A análise básica do gráfico revela um padrão de tipo cunha em queda. Observe que este padrão se formou após um aumento no início de março, o que o torna um padrão de continuação de alta. O SBUX posteriormente quebrou acima da banda superior e depois quebrou a resistência para confirmação.


Após o aumento acima de 40, o estoque mudou-se novamente para uma fase de consolidação à medida que as bandas se estreitavam e a BandWidth caiu de volta para a extremidade baixa de sua faixa. Outra configuração estava em andamento, pois o aumento e a consolidação plana formaram uma bandeira de touro em julho. Apesar deste padrão de alta, o SBUX nunca quebrou a banda superior ou a resistência. Em vez disso, o SBUX quebrou a banda baixa e o suporte, o que levou a um declínio acentuado.


Como o Bollinger Band Squeeze não fornece pistas direcionais, os carismáticos devem usar outros aspectos da análise técnica para antecipar ou confirmar uma quebra direcional. Além disso, para a análise básica de gráficos, os cartistas também podem aplicar indicadores complementares para procurar sinais de compra ou venda de pressão dentro da consolidação. Os osciladores de impulso e as médias móveis são de pouco valor durante uma consolidação porque esses indicadores simplesmente se achatam junto com a ação de preços. Em vez disso, os cartistas devem considerar o uso de indicadores baseados em volume, como a Linha de Distribuição de Acumulação, Chaikin Money Flow, o Money Flow Index (MFI) ou On Balance Volume (OBV). Sinais de acumulação aumentam as chances de uma ruptura ao contrário, enquanto os sinais de distribuição aumentam as chances de uma quebra de queda.


O gráfico acima mostra Lowes Companies (BAIXA) com o Bollinger Band Squeeze ocorrido em abril de 2011. As bandas se mudaram para sua faixa mais estreita em meses à medida que a volatilidade se contraiu. A janela do indicador mostra Chaikin Money Flow enfraquecendo em março e se tornando negativo em abril. Observe que a CMF atingiu seu nível mais baixo desde janeiro e continuou abaixo até o início de maio. As leituras negativas no Chaikin Money Flow refletem a pressão de distribuição ou venda que pode ser usada para antecipar ou confirmar uma quebra de suporte no estoque.


O exemplo acima mostra Intuit (INTU) com uma Bollinger Band Squeeze em setembro e uma abertura no início de outubro. Durante o aperto, observe como On Balance Volume (OBV) continuou a se mover mais alto, o que mostrou acumulação durante o intervalo de negociação de setembro. Sinais de compra de pressão ou acumulação aumentaram as chances de uma ruptura de retorno.


Antes de sair, o estoque se abriu abaixo da banda inferior e depois fechou-se atrás da banda. Observe que um padrão de perfuração se formou, que é um padrão de reversão de castiçal. Este padrão reforçou o suporte e seguiu através de um ângulo prévio.


The Head Fake.


Em seu livro, Bollinger on Bollinger Bands, John Bollinger aconselha os cartistas a se cuidar da "cabeça falsa". Isso ocorre quando os preços quebram uma banda, mas de repente se invertem e se movem para o outro lado, semelhante a uma armadilha de touro ou urso. Uma falsificação de cabeça de alta começa quando Bollinger Bands se contraem e os preços superam a banda superior. Este sinal de alta não dura muito porque os preços rapidamente se movem para trás abaixo da banda superior e procedem a quebrar a banda inferior. Uma falsificação de cabeça de baixa começa quando Bollinger Bands se contraem e os preços se dividem abaixo da banda baixa. Este sinal de baixa não dura muito porque os preços rapidamente se movem para trás acima da banda baixa e procedem a quebrar a banda superior.


Conclusões.


O Bollinger Band Squeeze é uma estratégia comercial projetada para encontrar consolidações com volatilidade decrescente. Na sua forma mais pura, esta estratégia é neutra e a quebra resultante pode ser para cima ou para baixo. Os cartistas, portanto, devem empregar outros aspectos da análise técnica para formular um viés de negociação para atuar antes do intervalo ou confirmar a interrupção. Atuar antes do intervalo melhorará a relação risco-recompensa. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento do sistema de negociação. Use essas idéias para aumentar seu estilo de negociação, preferências de recompensa de risco e julgamentos pessoais. Clique aqui para obter um gráfico do S & amp; P 500 ETF com Bollinger Bands e o indicador BandWidth.


Abaixo está o código para o Advanced Scan Workbench que os membros extras podem copiar e colar. Este código divide a diferença entre a banda superior e a banda inferior pelo preço de fechamento, que mostra BandWidth como uma porcentagem do preço. Em geral, o BandWidth é estreito quando é inferior a 4% do preço. Os cartistas podem usar níveis mais altos para gerar mais resultados ou níveis mais baixos para gerar menos resultados.


Grupo de Treinamento Forex.


Hoje em dia, existem muitos indicadores diferentes disponíveis para negociar o mercado Forex. E parece que, a cada poucos meses, um novo indicador comercial chega à cena. Mas, muitas vezes, esses novos indicadores são apenas algumas variações das versões clássicas. Hoje vamos discutir um dos indicadores comerciais mais robustos que resistiu à prova do tempo. Este é o indicador Bollinger Bands. Vamos discutir os elementos básicos deste indicador, e vou apresentar-lhe algumas estratégias rentáveis ​​de negociação da Bollinger Band.


Bollinger Bands Analysis em Forex.


A banda Bollinger é melhor descrita como um indicador de volatilidade no gráfico. Consiste em bandas superiores e inferiores que reagem às mudanças na volatilidade. As duas bandas envolvem a ação de preço nos extremos superior e inferior. Quando a volatilidade de um determinado par de moedas é alta, a distância entre as duas bandas aumentará. Quando a volatilidade de um determinado par de moedas é baixa, as duas bandas começam a comprimir-se. O indicador inclui uma média móvel padrão de 20 períodos que poderia ser usada para definir pontos de entrada e saída de negócios.


Cálculo de Bandas Bollinger.


Como observamos, a ferramenta de negociação Bollinger Bands consiste em três linhas - banda superior, banda baixa e uma linha intermediária.


A linha do meio é uma média móvel simples de 20 períodos. É calculado pela soma dos preços de fechamento dos últimos 20 períodos e, em seguida, dividindo o resultado em 20.


A linha superior é calculada com um SMA de 20 períodos da ação de preço e seu desvio padrão. A banda inferior é calculada da mesma maneira, usando o SMA de 20 períodos e seu desvio padrão. O desvio padrão padrão usado é 2. Portanto, as configurações da Bollinger Band geralmente são expressas como Bollinger (20, 2).


Como usar Bandas Bollinger.


Embora seja principalmente um indicador de volatilidade, as Bandas Bollinger são bastante úteis na descoberta de áreas de suporte e resistência. O indicador consiste em três linhas e cada uma delas pode demonstrar funções de suporte / resistência, no entanto, as bandas de Bollinger duplas consistindo nas bandas superior e inferior geralmente são melhores que a linha central para esse propósito.


Existem alguns sinais que podem ser gerados usando Bollinger Band. Esses sinais respondem a diferentes atitudes de preços no gráfico. Passemos por cada um desses sinais, discutindo o potencial deles.


Bollinger Band Squeeze.


Quando as Bandas Bollinger estão próximas umas das outras, o indicador comercial está nos comunicando que a volatilidade do par Forex é relativamente baixa. Desta forma, os volumes de negociação também são tipicamente baixos, e o par é dito estar consolidando ou variando em vez de tendências. Isto é o que chamamos de aperto Bollinger Band, porque as bandas estão sendo "apertadas" firmemente juntas. Na maioria dos casos, devemos evitar a negociação dentro de gamas de preços muito apertadas, porque proporcionam oportunidades significativamente menos lucrativas do que nas fases de tendências. A imagem abaixo mostra um clássico Bollinger Bands Squeeze.


Um conceito importante para entender na negociação forex é que os preços normalmente se moverão de períodos de baixa volatilidade para períodos de alta volatilidade e de volta.


Como você vê, após o espremer, os preços desprezam a desvantagem, e entra em uma tendência de queda sustentada.


A banda de Bollinger espreme o breakout fornece uma boa premissa para entrar no mercado quando o preço se estende além de uma das bandas. Isso proporcionaria apoio a favor do mercado de limites de mercado que chegasse ao fim e da probabilidade de o preço entrar em uma nova fase de tendência.


O preço toca a faixa mais baixa.


Este é um sinal padrão de Bollinger Bands, o que indica que o preço é relativamente baixo / oversold do ponto de vista da volatilidade. Como resultado, um salto otimista poderia ocorrer, criando uma longa oportunidade comercial. Pense nisso como um nível de suporte oculto baseado em uma leitura extrema de volatilidade.


No entanto, se o preço começar a cair rapidamente na banda baixa em vez disso, e a distância entre as duas bandas continua a aumentar, então devemos ter cuidado ao entrar em um longo comércio. Quando as bandas estão se expandindo e vemos um impulso de preços forte abaixo da banda baixa, essa é uma pista de que um viés de baixa deve ainda estar em jogo.


O preço toca a banda superior.


O mesmo cenário está em vigor, mas na direção oposta. Observamos a banda superior como um nível de resistência oculto baseado em uma leitura de volatilidade extrema. No entanto, se as bandas se expandirem e o preço começa a fechar a vela após a vela acima da banda superior, então esperamos uma expansão mais alta.


Bollinger Bands Moving Average Breakout.


O breakout na Bollinger Bands Moving Average é um sinal de confirmação, que geralmente vem após uma interação de preço com as bandas. Se o preço salte da banda superior e depois quebra o SMA de 20 períodos na direção descendente, obtemos um sinal curto e forte. Se o preço saltar da banda baixa e quebrar o SMA de 20 períodos para cima, obtemos um longo sinal longo.


Desta forma, o breakout SMA de 20 períodos pode ser usado para definir pontos de saída depois de entrar no comércio de Bollinger Bands.


O gráfico Bollinger Band acima resume os sinais que discutimos. Os círculos azuis indicam fugas cruciais através da média móvel simples de 20 períodos. A flecha negra aponta um aperto de bandas Bollinger. A seta vermelha mostra as tendências de preços ao romper a Bollinger Band inferior e a seta verde mostra tendências na Banda superior de Bollinger.


Comércio de Bandas Bollinger.


Agora que estamos familiarizados com a estrutura e os sinais das Bandas Bollinger, agora é hora de mudar um pouco nosso foco e dar uma olhada em algumas estratégias comerciais que podem ser incorporadas usando as Bandas Bollinger.


Bandas de Bollinger com padrões de castiçal.


Uma metodologia de negociação confiável utilizando Bollinger Bands, combina combinações de Bollinger Bands e Candlestick. Basicamente, você poderia passar muito tempo depois que o preço toca a Bollinger Baixa e depois fecha com um padrão de candelabros reversa. E, por outro lado, você pode reduzir o par de Forex quando o preço atinge a banda superior e, em seguida, forma uma vela de reversão.


Para esta configuração, você deve colocar uma ordem de perda de parada além do castiçal de inversão. Eu prefiro fechar metade do comércio quando o preço atinge a média móvel Bollinger Bands. A razão para isso é que os padrões de castiçal geralmente não levam a grandes reversões de preços, mas, em vez disso, a menores movimentos de preços em geral. Podemos ficar no comércio para a outra metade da posição para aproveitar e qualquer movimento de preço prolongado. E, portanto, neste caso, se o preço continuar tendendo em nossa direção, podemos usar o Bollinger Bands Moving Average Breakout como um sinal de saída. No entanto, tenha em mente que, se você receber uma confirmação anterior de outro padrão de reversão, não quer esperar o breakout da SMA. Apenas feche o comércio imediatamente.


Vamos agora ver como esta estratégia funciona.


Este é o gráfico de 4 horas do EUR / USD para 1 de abril - 16 de abril de 2014. Este gráfico ilustra uma posição longa iniciada por um padrão de gráfico de velas de reversão.


A grande flecha preta no gráfico mostra um aperto da Bollinger Band. As faixas são relativamente próximas uma contra a outra apertando a ação do preço e o indicador. Depois, o preço começa a diminuir. De repente, as bandas começam a expandir-se rapidamente durante a diminuição. Em breve, vemos a ação do preço criando um padrão de candelabros de inversão de Tweezers, que é mostrado no círculo verde da imagem. Este é um forte sinal longo que ocorre na banda baixa e, assim, cria uma boa oportunidade para comprar o EUR / USD. Uma ordem de perda de parada deve ser colocada abaixo do ponto mais baixo do padrão do gráfico de pinça, conforme mostrado na imagem.


O preço então começa a aumentar. Seis períodos depois, o EUR / USD quebra acima da média móvel de Bollinger Band de 20 períodos. Isto é, quando 50% do comércio poderia ser fechado. O preço continua seu rali. No caminho até nós vemos alguns padrões de vela reversa. No entanto, eles não são confirmados e desconsideramos eles como um ponto de saída potencial do comércio. No final do aumento de preços, vemos um padrão de vela de inversão Doji, que é seguido por duas velas maiores de baixa. O fim da segunda vela de baixa pode ser tomado como a primeira saída do comércio (Full Close 1). Se você decidir que esse sinal não é suficientemente convincente, você pode aguardar uma ruptura na Média de Movimento Simples de 20 períodos, que vem 3 períodos mais tarde.


Eu preferiria usar a inversão de Doji seguida pelas duas velas de baixa como ponto de saída. Mesmo se você acha que o sinal não é suficientemente convincente, chega 8 horas antes do fechamento do mercado semanal. Portanto, isso parece ser a melhor opção para sair desse comércio. Desta forma, você está protegido contra o risco de fim de semana e grandes lacunas na abertura de segunda-feira. Neste exemplo, se você decidiu esperar, você teria sido vítima de uma diferença de queda de 30 pips.


Bollinger Band Breakout.


Nesta estratégia de negociação, abordaremos situações em que o preço ultrapassa a Banda de Bollinger superior ou inferior. Ao mesmo tempo, as bandas deveriam expandir-se, o que indica maior volatilidade. Além disso, incluiremos o Indicador de Volume para entrar em negociações somente se os volumes forem altos, ou atualmente aumentando com a direção da tendência.


Se todos esses requisitos forem cumpridos, você pode abrir um trade na direção do breakout. Essa tática permite aproveitar os rápidos movimentos de preços causados ​​por altos volumes de negociação e alta volatilidade. Você deve permanecer nesses tipos de negócios até que o preço quebra a média móvel de 20 anos da Bollinger na direção oposta. Deixe-me mostrar-lhe agora como funciona este sistema comercial Bollinger Band.


Acima de você, veja o gráfico de 4 horas do par Forex USD / JPY para 29 de março - 12 de abril de 2015. A imagem ilustra uma oportunidade de comércio curta baseada em sinais do indicador Bollinger Bands e do Indicador de Volume.


No início do gráfico, vemos o preço que se desloca abaixo do Banda Bollinger SMA de 20 períodos. No entanto, as duas Bandas Bollinger são muito apertadas e os volumes são relativamente baixos. Portanto, ficaríamos fora do mercado por enquanto. De repente, as duas bandas começam a expandir, o que é mostrado pelas linhas rosa na imagem. Ao mesmo tempo, as três setas pretas apontam para um aumento nos volumes de negociação do USD / JPY. Por esta razão, consideramos isso como uma boa oportunidade para uma posição curta no iene.


Você sempre deve usar uma perda de parada neste comércio, e deve estar localizado acima da Média de Movimento Simples de 20 períodos. Isso funcionaria como uma parada final, o que significa que você ajustaria constantemente a parada na direção descendente.


De acordo com a nossa estratégia, devemos permanecer no comércio, desde que o preço seja inferior ao SMA de 20 períodos. Depois de curto o USD / JPY, o preço começa a aumentar a intensidade de seu movimento descendente. A diminuição do USD / JPY é acentuada e continua por 6 dias.


Em 7 de abril de 2015, o USD / JPY atinge seu ponto mais baixo e começa a variar depois. O intervalo continua em direção à Média de Movimento Simples de 20 períodos, que fica quebrada para cima em 12 de abril. Com base nas regras da estratégia, este seria o sinal de saída e o comércio deveria ser fechado neste momento.


Qual é a melhor estratégia Bollinger Band?


Na minha opinião, a melhor estratégia de negociação de Bollinger Bands é a segunda configuração que mostrei. A razão para isso é que a volatilidade e os volumes estão mutuamente conectados. Portanto, sua importância para o outro é essencial, o que, por sua vez, cria sinais confiáveis ​​para negociação. Quando o preço está a avançar fortemente para além de uma das bandas durante a alta volatilidade e os altos volumes de negociação, é provável que vejamos um movimento de grande preço no horizonte.


Além disso, as regras para entrar e sair de um comércio e clara e direta, o que torna a estratégia Bollinger Bands fácil de implementar.


As bandas Bollinger com padrões de castiçal também são uma estratégia bem considerada. No entanto, é menos provável que produza uma mudança de preço grande. Por isso, sugeri o fechamento de 50% na fuga de SMA para evitar o risco de movimentos de preços contrários. Alguns comerciantes preferem esse tipo de configuração comercial, o que é bastante bom, desde que o comerciante entenda que isso é mais uma estratégia de reversão média e requer controles de gerenciamento de risco mais rigorosos.


Conclusão.


O Bollinger Bands é um indicador baseado na volatilidade. É constituída por uma banda superior e uma menor, que reagem às mudanças na volatilidade, e uma média móvel simples de 20 períodos. O cálculo das duas Bandas de Bollinger envolve uma SMA de 20 períodos nos preços de fechamento no gráfico e um desvio padrão no SMA, geralmente 2 desvios padrão é a configuração normal. Os sinais que podem ser obtidos a partir do indicador comercial Bollinger Bands são: Bollinger Bands Squeeze: as duas bandas são relativamente compactas e apertadas, e estamos fechando o monitoramento da eventual direção de fuga e expansão da volatilidade. Preço toca a banda inferior: este é um sinal de compra clássico. No entanto, se o preço se move abaixo da banda, então a redução provavelmente continuará com alta volatilidade de preços. O preço toca a banda superior: este é um sinal de venda clássico. No entanto, se o preço ultrapassar a banda, o aumento provavelmente continuará. Bandas de Bollinger Breaking de média móvel: este é um sinal de média móvel padrão. Quando há uma discussão de Bollinger Bands SMA, obtemos um sinal na direção do breakout. Duas das melhores estratégias de negociação de Bandas de Bollinger são: Bandas de Bollinger com Padrões de Velas Bandas de Bollinger Breakout com Indicador de Volume A configuração de troca preferida de Bollinger Bands é as Bandas de Bollinger Indicador Breakout with Volume, porque: Ele tem regras claramente definidas e é fácil de implementar. A volatilidade e os volumes estão mutuamente conectados, o que fornece sinais confiáveis. Isso leva a tendências de preços maiores e a mais longo prazo.


Leve seu comércio para o próximo nível, acelere sua curva de aprendizado com meu programa gratuito de treinamento de Forex.


NIGHTLY PATTERNS & # 8211; Negociação durante a noite.


Overnight Trading with Patterns & # 8211; Mirror Trading a noite, explorando a volatilidade dos mercados de ações e seus diferentes regimes, ambos significa reverter e seguir as tendências, com estratégias em constante evolução.


NOVO SISTEMA & # 8211; Padrões de Bandas de Bollinger.


Bollinger Bands Quantified Patterns Guidebook.


Aqui estamos com uma ótima coleção de todas as Bandas Bollinger de Patterns Nightly.


Em mais de 350 ocorrências, 72% dos negócios vencedores e um excelente.


Aprenda a trocar a sua noite com padrões Bollinger Bands!

No comments:

Post a Comment