Monday 12 February 2018

Opções de estoque de funcionários diluídas eps


arquivo não encontrado.


A página que você está procurando pode ter sido removida, seu nome foi alterado ou está temporariamente indisponível.


Se você digitou o URL da página, verifique a ortografia. Comece a partir da página inicial do MIT e procure links para as informações que deseja. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Talvez você quisesse acessar web. mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf em vez de mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf Ou talvez você quisesse acessar stuff. mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf em vez de mit. edu/


kothari / attach / CGK% 2520May% 25202001.pdf Parece que você estava tentando acessar uma página pessoal. Se você não conseguir encontrá-lo, o proprietário pode ter se formado ou deixado o MIT. Procure no site MIT usando o formulário abaixo:


ESOs: Diluição - Parte 1.


A abordagem mais fácil é verificar o lucro diluído pro forma da empresa por ação (EPS). Aqui estão as linhas selecionadas da demonstração de resultados da Motorola para o ano que encerrou em 31 de dezembro de 2003:


Na demonstração de resultados da Motorola, o EPS diluído é igual ao EPS básico. Estes são dois números de EPS reportados - ou seja, eles aparecem no corpo da demonstração do resultado. Mas, como esses números são arredondados, ele só aparece como se eles fossem iguais: o EPS diluído é realmente meio tostão mais baixo (lucro líquido de US $ 893 / partes diluídas de 2.351,2 = $ 0.3798, enquanto o EPS básico é $ 0.3846). No entanto, a Motorola ilustra o problema de depender exclusivamente do EPS diluído: no caso da Motorola, isso implica que as opções de estoque não criam diluição.


No caso da Motorola, a despesa de valor justo das opções concedidas em 2003 foi de US $ 222 milhões, o que reduziu o lucro líquido reportado de US $ 893 para o lucro líquido pro forma de US $ 671 milhões. O EPS diluído pro forma deve incorporar todas as opções: o componente "pro forma" captura as concessões de opções atuais e o componente "diluído" capta os subsídios (históricos) pendentes.


Como o preço médio das ações da Motorola em 2003 era de cerca de US $ 11,77, a maioria das opções pendentes não estava incluída no EPS diluído (cerca de 194 milhões de cerca de 306 milhões). No entanto, muitos deles são apenas alguns dólares fora do dinheiro (cerca de 138,6 milhões de cerca de 194 milhões têm um preço de exercício médio ponderado de US $ 16).


Uma forma popular de avaliar o custo do ESO é medir o excesso de patrimônio. A sobreposição de capital adiciona o número de opções pendentes, que são as que já foram emitidas, para a quantidade de opções disponíveis para concessão futura, que são as que ainda não foram emitidas. Overhang também é chamado de diluição potencial. O raciocínio para incluir "opções disponíveis para futuras concessões" é que quase sempre esperamos que elas sejam emitidas no futuro próximo.


Nós vemos que o saldo básico de ações da Motorola, em 31 de dezembro de 2003, era de 19,1%. Esta medida popular é realmente uma espécie de cenário de diluição do pior caso: diz que se todas as opções da Motorola fossem exercidas - incluindo as opções já emitidas e as que serão emitidas no futuro -, a base de compartilhamento comum aumentaria em cerca de 19%.


A Motorola informa várias categorias de opções pendentes, cada uma das quais converteu-se em uma estimativa de valor justo. No total, as 305 milhões de opções em destaque valem um pouco mais de US $ 1,8 bilhão.


A única coisa que precisamos fazer é adicionar o valor das opções disponíveis para concessão futura. (Isso também é divulgado na mesma nota de rodapé, geralmente com o título "número de títulos remanescentes para emissão futura em planos de remuneração de capital"). Assumimos que estes serão emitidos no dinheiro:


O saldo econômico divide a estimativa do valor justo de todas as opções da Motorola (cerca de US $ 2,7 bilhões) na capitalização de mercado da Motorola (que é de cerca de US $ 32,5 bilhões, mas também incluímos a mesma estimativa de valor justo de US $ 2,7 bilhões para obter um mercado totalmente diluído capitalização). O resultado é 7,7%. Em outras palavras, estimamos que se todas as opções pendentes e disponíveis fossem convertidas, elas possuíam 7,7% do patrimônio líquido.


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


Como as opções de ações dos empregados podem influenciar o valor das ações ordinárias.


Contar com os lucros das empresas nunca foi fácil, mas nos últimos anos tornou-se ainda mais difícil, pois contadores, executivos e reguladores debatem como contar o número cada vez maior de opções de ações emitidas para altos funcionários e funcionários de base. A maior parte do debate é sobre se as opções devem ser contadas como uma despesa, o que reduziria os ganhos reportados e possivelmente prejudicaria os preços das ações.


Mas há outro problema, igualmente importante, que recebe menos atenção, diz o professor de contabilidade da Wharton, Wayne R. Guay: qual o efeito que as opções têm sobre o número de ações que uma empresa tem em circulação? A resposta pode fazer uma grande diferença quando uma empresa calcula seus ganhos por ação e quando os investidores calculam a relação preço / lucro crítica.


"O patrimônio de uma empresa não é apenas estoque comum", diz Guay. "O outro grande pedaço é opções de ações de funcionários ... A maior parte do debate sobre as opções de ações foi como tratar opções de ações como uma despesa no numerador do lucro por ação (cálculo) ... mas seu efeito sobre o denominador tem que seja corrigido também. "


Guay, John E. Core, professor de contabilidade na Wharton e S. P. Kothari, professor de contabilidade no Massachusetts Institute of Technology, examinaram o problema em seu artigo, The Economic Dilution of Employee Stock Options: Diluted EPS for Valuation and Financial Reporting. O documento foi publicado na Revista de Contabilidade em julho de 2002 e tem relevância especial agora, porque os reguladores, como o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira, deverão modificar as regras contábeis das opções no próximo ano.


Depois de estudar 731 planos de opções de compra de ações na American Corporations, Guay e seus colegas concluíram que "o método de contabilidade do Tesouro FASB existente para efeitos dilutivos das opções pendentes sistematicamente subestima os efeitos dilutivos das opções e, portanto, exagere o EPS reportado (lucro por ação ) ".


Os autores concluem que as regras contábeis atuais causam que a diluição das opções seja subestimada em uma média de cerca de 50% - essa diluição das opções é realmente o dobro do que as empresas dizem que é. A diluição insuficiente inflaciona o lucro por ação, dizem os autores. & # 8220; Nós incorporamos o valor do tempo da opção em nossa medida e isso levará a mais diluição, & # 8221; diz Guay. & # 8220; Se os investidores não considerarem esta diluição, os preços das ações podem ser inflados ".


As opções de empregados dão aos seus proprietários o direito de comprar ações a um preço fixo em qualquer momento durante um determinado período. Normalmente, o preço de compra (também chamado de preço de exercício ou de exercício) é o preço da ação no dia em que as opções são emitidas. O direito de exercer as opções pode ser adquirido de uma só vez ou em etapas nos primeiros aniversários da bolsa. As opções dos empregados costumam expirar se não forem exercidas dentro de 10 anos.


As opções apelam para os funcionários porque podem transmitir um ótimo valor sem exigir que o empregado arrisque o risco, uma vez que possui ações reais. Se o preço da ação subiu em 10 anos para US $ 100, uma opção com um preço de exercício de $ 25 valeria US $ 75. O empregado poderia exercer o direito de comprar as ações por US $ 25, e imediatamente vendê-las no mercado aberto por US $ 100. Se o preço da ação em vez disso caiu para US $ 15, a opção seria inútil, mas o empregado não teria perdido dinheiro. Se tivesse ações reais, ele perderia $ 10 por ação.


KnowledgeWharton High School.


Em 1985, as opções em circulação em livros de empresas - opções concedidas, mas ainda não exercidas - representavam 4,6% das ações ordinárias das empresas ordinárias. Em 1995, esse número cresceu para 8,9%, escrevem os autores. As opções se tornaram ainda mais populares no final dos anos 90 e continuam a ser amplamente utilizadas, apesar das críticas ao seu papel na crescente remuneração dos executivos nos últimos anos.


O crescente uso de opções levantou um debate sobre como eles devem ser contabilizados. Alguns defendem levá-los como despesa, argumentando opções têm valor e devem ser considerados como um custo de compensação, como salários e outros benefícios. Outros dizem que, uma vez que as opções não envolvem transferência de dinheiro fora dos cofres da empresa, não devem ser passados ​​em conta.


Esta questão recebeu uma grande atenção nos últimos anos, e o FASB esperava emitir novas regras em 2004, exigindo algum tipo de despesa.


Mas isso ainda deixa o segundo problema de como explicar a diluição do valor compartilhado relacionado às opções, dizem Guay e seus colegas. As empresas têm várias maneiras de fornecer as ações necessárias para entregar aos funcionários que exercitam opções. Algumas empresas utilizam uma reserva de ações que ainda não estão em circulação. Outros usam lucros para comprar ações no mercado aberto, usando-as para construir uma reserva para atender a exercícios de opções.


De qualquer forma, quando as opções são exercidas, o resultado é que mais ações estão em circulação e que reduz, ou dilui, o valor das ações anteriormente nas mãos dos investidores.


Se uma empresa tivesse um milhão de ações em circulação e os empregados exerciam opções para comprar 200 mil ações, haveria 1,2 milhão de ações em circulação. Isso afetaria o lucro por ação, que é calculado dividindo o lucro total da empresa pelo período pelo número de ações em circulação. Se a empresa ganhasse US $ 1 milhão, o lucro por ação seria de US $ 1 antes que as opções fossem exercidas e apenas 83,3 centavos após o exercício. Uma vez que o preço de uma ação é fortemente influenciado pelo lucro por ação, o menor lucro por ação provavelmente fará com que o preço da ação caia.


Na prática, a contabilidade não é tão simples como neste exemplo. É fácil ver a diluição causada por opções que são exercidas, mas sobre as opções que podem ser exercidas, mas não foram?


Os investidores devem calcular o dano potencial que poderia ser feito se as opções forem exercidas, mas não sabem quando as opções serão exercidas, se for caso disso. Muitos detentores de opções esperam para se exercitar até pouco antes de suas opções expirarem, esperando que o preço da ação aumente ainda mais.


De acordo com as regras contábeis atuais, essa incerteza é tratada de maneira bastante simples: ao calcular quantas ações podem ser compradas ao preço de mercado atual, se todas as opções no dinheiro fossem exercidas. Essas são opções com um preço de exercício inferior ao preço de mercado atual. Se o preço das ações é de US $ 10 e o preço de exercício é de US $ 5, cada opção poderia fazer com que seu proprietário ganhasse US $ 5. Isso é suficiente para comprar uma ½ parte. Assim, cada opção cria ½ ação que é adicionada ao número total de ações ordinárias em circulação para calcular o lucro por ação diluído. Uma empresa pode ter um milhão de opções pendentes, mas conta apenas 500 mil no cálculo do lucro diluído por ação.


O problema com esta abordagem, dizem os autores, é que ele usa um valor muito baixo para potenciais lucros relacionados a opções. Isso significa que ele understa o número de ações que poderiam ser compradas com esses lucros. Por isso, a diluição também está subestimada.


Uma vez que os detentores de opções tendem a adiar o exercício até que os preços das ações aumentem ainda mais, o valor de uma opção no dinheiro atual hoje é realmente maior do que a diferença entre o preço de mercado de hoje e o preço de exercício. Por exemplo, se um empregado possuía uma opção de US $ 25 e o preço da ação fosse de US $ 75, as regras contábeis atuais valiam a opção em US $ 50. Mas se alguém ofereceu ao empregado $ 50 para a opção, ele pode recusar vender, porque ele preferiria apostar que um preço maior da ação tornaria sua opção mais valiosa depois. Na verdade, isso é o que o empregado típico faz.


Além disso, o método FASB não atribui valor a opções que não puderam ser exercidas com lucro. Essas são opções em dinheiro, onde o preço de exercício e o preço de mercado são iguais e opções fora do dinheiro, onde o preço de exercício é maior do que o preço de mercado. De fato, se alguém pedisse a um funcionário que renunciasse a uma dessas opções por nada, ele provavelmente negaria porque, mesmo que a opção não valesse a pena hoje, o preço do estoque pode subir mais tarde para colocar a opção no dinheiro. "É porque essas opções têm uma maturidade tão longa que têm muito valor extra", diz Guay.


Para calcular apenas o valor das opções de in, at - e out-of-the-money para seus proprietários, os autores estudaram 731 planos de opções de 1995 a 1997. Eles concluíram que, embora a abordagem FASB possa, por exemplo, valoriza uma opção em US $ 50, pode ter um valor real de $ 80 ou mais para seu proprietário.


Isso significa que os lucros relacionados a opções podem comprar mais ações, causando maior diluição quando essas são adicionadas às ações ordinárias para calcular lucros diluídos por ação. Se o valor de US $ 80 fosse usado, o lucro por ação deveria ser menor e o preço das ações poderia, portanto, cair.


Entre todos os planos de opções estudados, os autores descobriram que as opções devem aumentar o número de ações utilizadas no cálculo diluído dos ganhos por ação em 2,96%. O método FASB representou apenas metade da diluição - 1,46%. Nos casos mais extremos, a diluição das opções foi de cerca de 22%, mas a abordagem FASB colocou em apenas 14,5%.


Guay diz que ele e seus colegas não estão casados ​​com seu próprio modelo de opções de avaliação, uma vez que qualquer abordagem envolve muitos pressupostos sobre fatores como os preços das ações futuras e em que ponto os funcionários escolherão exercer.


Mas eles acreditam que suas descobertas demonstram que os fabricantes de regras devem ir além do debate atual sobre se contam as opções como uma despesa. Eles também devem buscar uma maneira melhor de calcular como as opções prejudicam o valor das ações ordinárias.


Citando KnowledgeWharton.


Para uso pessoal:


acessado em 16 de dezembro de 2017. knowledge. wharton. upenn. edu/article/how-employee-stock-options-can-influence-the-value-of-inary - shares/


Para uso educacional / comercial:


Leitura adicional.


A economia de economia de divisão aumenta ou é uma gota no balde?


A verdade sobre a economia de gotejamento é que é uma maneira superficial de tentar obter uma questão muito complicada: como os cortes de impostos realmente se desenrolam na economia?


Tecnologia.


Por que AI poderia estar entrando em uma era de ouro.


Depois de anos de esperanças tracejadas, podemos estar à beira de grandes avanços em inteligência artificial para as empresas graças ao aprendizado profundo, diz Frank Chen de Andreessen Horowitz.


Conteúdo Patrocinado.


UrWork: Co-trabalhando com a Estrela da Economia mais Recente da China.


A tendência de co-trabalho está decolando na China. A UrWork é pioneira nesta indústria, com seu modelo de negócios de espaços de trabalho flexíveis que permitem que as empresas se adaptem de forma ágil às condições do mercado.


Junte-se à discussão.


No Comments So Far.


mantenha-se informado.


Obtenha KnowledgeWharton entregue à sua caixa de entrada todas as semanas.

No comments:

Post a Comment