Wednesday 28 February 2018

Sistema comercial hkex


HKEx para atualizar o sistema de negociação.
A Hong Kong Exchange e a Compensação estarão atualizando seu atual sistema de negociação de mercado de valores mobiliários AMS / 3.5.
17 de novembro de 2011.
A Hong Kong Exchanges and Clearing (HKEx) estará atualizando seu atual sistema de negociação de mercado de valores mobiliários AMS / 3.5. A versão AMS / 3.8 será introduzida em 5 de dezembro. A nova solução diminuirá a latência para 2 milissegundos em um dia médio de negociação.
Em relação à versão anterior, a AMS / 3.8 melhorará a capacidade de processamento do sistema comercial em cerca de 10 vezes para 30.000 pedidos por segundo, o que poderia ser aumentado para 150.000 pedidos por segundo. Ele duplicará a taxa de transmissão de dados de mercado para 2.000 atualizações de páginas de estoque por segundo e exibirá os 10 melhores níveis de preços em relação aos cinco melhores níveis de preço disponíveis no AMS / 3.5.

Bolsa de Valores de Hong Kong (HKEX)
A HKEX é a principal bolsa de valores em Hong Kong.
Moeda: Dólar de Hong Kong (HKD)
Resumo de negociação.
Informações sobre a infra-estrutura de negociação HKEX podem ser encontradas na página de Infraestrutura de Negociação de Valores Mobiliários.
Tipos de pedidos.
Regras básicas do mercado.
Mecanismos de leilão.
A sessão de pré-abertura é a seguinte:
Durante o período de entrada da ordem, as encomendas de leilões podem ser introduzidas no sistema e podem ser alteradas ou canceladas. Uma ordem de leilão que seja alterada em conexão com uma redução de tamanho não afetará a prioridade de tempo da ordem de leilão original. Uma ordem de leilão que é alterada em conexão com um preço específico ou um aumento de tamanho resultará na perda de tempo prioritário da ordem do leilão original.
Durante o período de correspondência de pré-encomenda, apenas os pedidos em leilão podem ser inseridos no sistema, mas nenhuma ordem deve ser alterada ou cancelada.
Durante o período de correspondência da ordem, a correspondência automática das ordens dos leilões deve ser realizada e nenhuma ordem deve ser inserida no sistema, alterada ou cancelada.
Durante o período de bloqueio, o sistema deve ser estático para a transição da sessão de pré-abertura para a sessão de negociação contínua, e nenhuma ordem deve ser inserida no sistema, alterada ou cancelada.
A Sessão de Leilão de Fechamento (CAS) é aplicável a valores mobiliários selecionados e consiste em quatro períodos: o período de fixação do preço de referência, período de entrada da ordem, período sem cancelamento e período de fechamento aleatório.
Durante o período de fixação do Preço de Referência, é calculado um Preço de Referência, que define os limites máximos de preços máximos e baixos permitidos da sessão de leilão de encerramento (± 5% do Preço de Referência), para cada título que terá uma Sessão de Leilão de Fechamento.
Durante o período de entrada da ordem, os pedidos de leilão e as ordens limitadas no leilão dentro do limite de preço ± 5 por cento podem ser inseridas, alteradas ou canceladas.
Durante o período sem cancelamento, os preços das novas ordens limitadas no leilão devem estar entre a oferta mais baixa e a oferta mais alta do livro de pedidos e nenhuma ordem pode ser alterada ou cancelada.
Durante o período de fechamento aleatório, as regras de ordem do período sem cancelamento se aplicam e o mercado fecha-se aleatoriamente dentro de dois minutos. Após o período de fechamento aleatório, as encomendas para todos os títulos de CAS são correspondentes no IEP final. Nos casos em que o IEP final não pode ser estabelecido durante o CAS, o Preço de Referência será tratado como o IEP final para a correspondência de pedidos e se tornará o preço de fechamento da segurança do CAS. A correspondência de pedidos baseia-se no tipo de ordem, no preço e na prioridade do tempo (os pedidos em leilão possuem uma prioridade de correspondência mais alta).
1. Negociação contínua (09:30 -16: 00)
2. Fase de determinação do preço médio pré-encerramento (15:59 - 16:00)
Tipos de ordem: Limite de ordem com TIF definido como DIA e Ordem de mercado com TIF definido como DIA.
Para obter mais informações sobre os mecanismos de leilão na Bolsa de Valores de Hong Kong, consulte a página Mecanismo de negociação.
Informação adicional.
Nota: Os Warrants de Hong Kong e determinados ETFs estão isentos do imposto de selo.

sistema de comércio Hkex
Hong Kong Exchanges e Clearing Limited (HKEx) publicaram um documento de consulta hoje (sexta-feira) para buscar opiniões sobre sua proposta de implementar paradas comerciais que permitiriam que suas empresas listadas publicassem anúncios com informações sensíveis ao preço (PSI) 1 durante as horas de negociação.
Sob a proposta, uma empresa listada poderá lançar um anúncio da PSI no site HKExnews durante as 2 horas de negociação da Bolsa, desde que haja uma breve parada na negociação das ações da empresa para permitir que os investidores digam o conteúdo do anúncio. Atualmente, as empresas não têm permissão para publicar anúncios da PSI durante as horas de negociação. Se uma obrigação de divulgação for desencadeada durante as horas de negociação agora, a negociação das ações da empresa deve ser suspensa imediatamente e só será retomada na próxima sessão de negociação após a publicação de um anúncio.
Uma revisão da HKEx descobriu que a maioria dos principais mercados estrangeiros permite a publicação de anúncios da PSI ao longo do dia. A negociação continuará sem interrupção ou continuará sujeita a uma breve interrupção da negociação após a publicação do anúncio.
Além de colocar a HKEx em linha com as práticas de mercado internacionais, as paradas de negociação reduziriam significativamente a duração dos períodos em que as ações não podem ser negociadas. Eles também resultariam em uma descoberta de preços de valores intradiares mais precisa, uma vez que a descoberta de preços ocorreria o mais rápido possível depois que todas as informações relevantes relevantes para o valor de uma segurança fossem lançadas. As paradas comerciais também podem ajudar os investidores a deter produtos, como produtos estruturados, opções de compra de ações e futuros de ações, fechando suas posições para evitar riscos durante a noite.
"Dado a tecnologia de hoje, o status de Hong Kong como um centro financeiro internacional e a crescente globalização do comércio de ações, existe uma clara necessidade de divulgação dos anúncios dos emissores listados para ser mais oportuno e durante a duração de qualquer interrupção negociação para ser mantida o mais curto possível ", disse Mark Dickens, chefe de listagem da HKEx.
"Cada vez mais, os emissores estrangeiros estão optando por listar nossa Bolsa de Valores. Se eles estão listados em outra bolsa, os investidores no exterior podem ler seus anúncios durante as horas de negociação e continuar a negociar. As paradas de negociação ajudariam a evitar desvantagens para os investidores de Hong Kong em termos de acesso e negociação de informações quando um emissor está listado em Hong Kong e no exterior ", acrescentou Dickens.
As principais características do modelo proposto são apresentadas no Capítulo 4 do documento de consulta. Como as paradas comerciais envolvem questões importantes de não listagem, as principais propostas relacionadas aos acordos de negociação no mercado secundário estão estabelecidas no apêndice abaixo. A HKEx planeja se encontrar com associações industriais para reunir suas opiniões sobre a proposta de paradas comerciais.
O documento de consulta pode ser baixado do site HKEx. As partes interessadas são encorajadas a responder ao documento de consulta enviando o questionário. O prazo para respostas ao documento de consulta é 8 de outubro de 2012.
O PSI é definido como qualquer informação que possa ser razoavelmente esperada materialmente afetar a atividade do mercado no preço dos valores mobiliários de um emissor listado. Isso inclui, em geral, transações obrigatórias, levantamentos de fundos, ofertas gerais, anúncios de resultados e outras divulgações de informações relevantes.
Principais propostas relacionadas aos acordos comerciais:
Tempo para o levantamento das paradas comerciais. A negociação de ações não será retomada até pelo menos 30 minutos após o anúncio do PSI ser publicado no site HKExnews. Qualquer retomada comercial ocorrerá no quarto de hora ou meia hora. Leilões de meia sessão ao levantar as paradas comerciais. Para facilitar a descoberta de preços, um leilão de preço único de 10 minutos ocorrerá no mercado de valores mobiliários para as ações relevantes e produtos estruturados após o levantamento de uma parada de negociação. Tempo de negociação mínimo após o levantamento das paradas de negociação. Deve haver pelo menos 30 minutos de negociação (leilão de 10 minutos e pelo menos 20 minutos de negociação contínua) após o levantamento de uma parada de negociação. Portanto, a última retomada da negociação antes do final do dia de negociação seria às 3:30 da noite em um dia normal de negociação. Manipulação de pedidos. Todas as encomendas existentes no mercado de valores mobiliários (incluindo ordens para as ações da empresa e quaisquer produtos estruturados relacionados) antes de uma suspensão da negociação devem ser canceladas automaticamente pela Bolsa no momento da suspensão.
As opções de ações da HKEx / práticas de manuseio de pedidos de futuros de ações permanecerão inalteradas. Todas as ordens pendentes serão purgadas automaticamente pelo sistema de negociação no momento em que a negociação das ações subjacentes é interrompida. Não haverá um leilão de sessão intermediária para opções de ações / futuros de ações. A negociação de opções de ações e futuros de ações relacionados será retomada após a conclusão do leilão de meados de sessão para as ações subjacentes (o leilão de sessão intermediária é descrito acima). Voltar para Notícias.

O Sistema de Negociação de Valores Tecnicamente Reestruturado da HKEx & # 8217; s Dispensa Smoothly em sua Debut.
Hong Kong Exchanges and Clearing Limited & # 8217; s (HKEx) tecnicamente revigorado AMS / 3 (Sistema de Combinação e Execução de Pedidos Automáticos de Terceira Geração) funcionou sem problemas no seu primeiro dia de operação, segunda-feira, 18 de janeiro.
Como resultado da renovação técnica, que também é conhecida como AMS / 3.5, a capacidade de processamento de pedidos da AMS / 3 foi duplicada para 3.000 pedidos por segundo e o tempo médio de resposta do sistema de ponta a ponta * reduziu para 0,15 segundos. O sistema de negociação de títulos renovados suporta 21,6 milhões de pedidos e 7,5 milhões de negócios em um dia de negociação padrão de quatro horas (das 10h às 12h30 e das 14h30 às 16h00). A AMS / 3 processou cerca de 6,5 milhões de pedidos e 900 mil transações por dia nas duas semanas anteriores.
Como medida prudente, um período de estabilização de duas semanas começou hoje com a implantação do sistema de negociação de valores mobiliários. Durante o período de estabilização, existem arranjos de retorno especiais no caso improvável de que haja um incidente que implique um retorno para a versão anterior do AMS / 3.
& # 8220; Gostaríamos de agradecer os participantes, os fornecedores de informações e os nossos funcionários pelo seu apoio total, o que foi crucial para o lançamento bem sucedido da AMS / 3 tecnicamente renovada hoje. A implantação de hoje não teria sido possível sem seu trabalho árduo, ajuda e cooperação durante os ensaios de mercado concluídos no ano passado e nossos outros preparativos, e # 8221; disse o presidente-executivo da HKEx, Charles Li.
A atualização técnica da AMS / 3 demonstra nosso compromisso de fornecer infra-estrutura de mercado eficiente que atenda às necessidades de nossos participantes no mercado e fortalece ainda mais a competitividade de nossos mercados, & # 8221; O Sr. Li acrescentou.
* O tempo de resposta é o tempo decorrido medido a partir do ponto em que uma ordem é enviada por um Gateway aberto ou terminal comercial instalado nas instalações do Exchange Participante & # 8217; ao ponto em que uma resposta de confirmação de ordem / troca é recebida pelo mesmo dispositivo . O tempo inclui o tempo de processamento de ida e volta no dispositivo, o tempo de transmissão de dados através da rede SDNet e # 8211; a infra-estrutura de rede óptica Ethernet integrada para os sistemas utilizados para negociação, compensação e liquidação e disseminação de dados de mercado nos mercados de valores e derivativos da HKEx & # 8217; # 8211; e o tempo de execução da ordem no sistema host AMS / 3.

No comments:

Post a Comment