Friday 23 February 2018

Sistema de pesquisa eletrônica de marca comercial canadá


Sistema de busca eletrônica de marcas comerciais canadense.
Como apresentar uma queixa. O Patent Trademark Office mantém um banco de dados principal e complementar de marcas registradas on-line em seu site. Como marca comercial do nome da sua empresa. A pesquisa de marcas registradas está aberta para o público na USPTO, na qual o público pode procurar o banco de dados. Eu usei o TradeMark Express para 4 aplicativos de marcas comerciais diferentes que eu arquivei. Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa:
Vídeo por tema:
USPTO - Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos - US Patent Office #rolfclaessen.
6 Respostas para & ldquo; Trademark sistema de pesquisa eletrônica canada & rdquo;
Isso não quer dizer que a negociação é um negócio fácil - pode ser muito difícil ficar dentro.
Aprenda três maneiras de comprar opções, observando exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado.
Leia nosso artigo para descobrir o que a FBO classifica como o melhor software de negociação automática.
Todas as operações que são possíveis na casa decimal.
Se você é comerciante sério, você deveria ter preparado diversas negociações diferentes.
Aprenda Forex trading brokers segredos e encontre o melhor corretor de câmbio.

Sistema de pesquisa eletrônica de marca registrada canada
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e USPTO registradas?
No TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). TESS é para pesquisar todas as Marcas Registradas e registradas da USPTO e exibir imagens de Marcas Registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisar: Pesquisa de marca de texto básica (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formulário gratuito) | . Se você não está familiarizado com o sistema, você pode querer começar em uma pesquisa básica de marca de texto. Veja gráfico de TESS abaixo 'Selecione uma opção de pesquisa'. Consulte Publicação para instruções de busca da Oposição para obter instruções de pesquisa específicas sobre como usar o TESS para procurar marcas que tenham sido publicadas para oposição.
O que há em TESS? O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca registrada (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas comerciais ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou ao vivo podem ser usadas pelo advogado examinador da USPTO para determinar que existe uma "probabilidade de confusão". As marcas inativas ou MORTAS ainda podem ser usadas pelos candidatos originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Eu Posso Usar uma Marca Abandonada? Para maiores informações.
O que não é no TESS? Alguns proprietários de marcas registradas com direitos de marca válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos por uso) não optam por registrar suas marcas com a USPTO, de modo que essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca registrada estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter direitos legalmente protegidos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca de direito comum pode querer aplicar esses direitos através de um processo de oposição ou cancelamento com a USPTO ou através de uma ação civil com um tribunal ou, possivelmente, reivindicações criminais através de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem dar-lhe informações e ajudá-lo a decidir se o TESS é informação suficiente para a sua marca registrada e uso de marca registrada.
Por que eu deveria fazer uma pesquisa? Um propósito de uma pesquisa de marca registrada é ajudar a determinar se existe uma "probabilidade de confusão", ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) o mesmo OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica pode ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloqueie" a sua aplicação com base no padrão acima, observe que, se você arquivar de qualquer maneira, a taxa de arquivamento é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outros motivos de busca, ou seja, para determinar se uma marca comercial potencial é inerentemente distintiva (veja abaixo).
A minha marca se registrará se eu não encontrar nada no TESS? Não, não necessariamente. Os examinadores de marca registrada da USPTO (advogados) tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas uma falta de "probabilidade de confusão". Depois de arquivar seu pedido, a USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca, com base em vários motivos possíveis de recusa. Uma vez que você envia sua candidatura, a USPTO não cancelará a apresentação ou reembolsará sua taxa, a menos que o pedido não satisfaça os requisitos mínimos de arquivamento. Arquivar um aplicativo não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA vinculada fornecida na parte superior da primeira página do site TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que descobrirá TODAS as marcas semelhantes, não apenas as que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis "relacionamentos".
[Marca comercial] Princípios de pesquisa.
Os seguintes são os princípios de busca de confusão que usam a USPTO que você pode querer considerar antes de enviar um pedido de marca registrada. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de pesquisa, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as citações em potencial na Seção 2 (d) da Lei de Marcas Registradas.
Conduzir uma busca completa. Procure todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Procure cada elemento distintivo sozinho. Procure Acrônimos e o que eles representam. Pesquise todos os equivalentes legais de termos legais. Procure partes de componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas para marcas que consistem em dois ou mais termos separados devem ser conduzidas para que os dois termos sejam retidos se eles funcionam juntos ou são separados. Pesquisar Equivalentes Pictóricos para Termos Distintivos e Vice Versa quando apropriado. Pesquisar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que procurar ou verificar uma marca registrada? Planejar um Registro de Marcas Forte.
Para limpar uma marca potencial para uso, não Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para usar, pronta para registrar e que os bens e serviços mais precisos e mais amplos são reivindicados no aplicativo e que o exemplar de uso mostra o que Você precisa disso para mostrar.
Por que uma marca registrada forte? Para maximizar a força comercial e minimizar as fraquezas de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de Verificação de Cinco Passos:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registos de marca de estado.
* Marcas comuns.
4) Verifique a marca de potencial (como atualmente usado) Funções como marca (isto evita recusas de espécimes, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando um uso válido não apenas qualquer uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de bens e serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de bens e serviços atende aos requisitos do USPTO antes da apresentação. (Isso evita as ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem diminuir a velocidade de um registro. As IDs incorretas podem ser corrigidas durante a perseguição de uma marca registrada, se eles não alteram materialmente a marca ou o ID. Corrigindo problemas antes que o aplicativo economize tempo e dinheiro).
* Nós não paramos aqui, mas isso é um bom começo!
O que é verificar uma marca registrada e por que verificar uma marca registrada? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca registrada. Alguns acreditam que isso envolve uma busca mecânica rápida de registros do USPTO para procurar resultados diretos (alguns chamam isso de busca de desculpa). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar marcas comerciais "semelhantes". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas comerciais comuns. Quando o processo de apuramento é inteiramente mecânico e apenas procura resultados diretos, é obtida informação mínima. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca registrada forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar essa marca registrada? Soa, parece ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher meu resultado em uma página de pesquisa ou está confundido com outros que parecem muito parecidos? A minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa estarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing, etc.? (Uma busca de acerto de acerto direto não indicará que a marca possui partes comuns que confundem os mecanismos de pesquisa e colocam seu resultado após milhares ou milhões de outros usos das palavras) Esta marca registrada cumpre as qualificações para se registrar no USPTO Principal Registo? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Posso gravar esta marca com Alfândega e Proteção de Fronteira? Essa marca é forte o suficiente para que outros desejem me licenciar? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Esta marca registrada tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Existem outros usuários desta marca comercial que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impedirão obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Existem razões válidas para que alguém se oponha ou cancele essa marca porque a marca não é qualificada para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) O USPTO poderia encontrar uma probabilidade de confusão com a marca comercial registrada ou registrada de outra pessoa e impedir meu registro desta marca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Um tribunal exigirá o uso desta marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Preciso, de alguma forma, adquirir distintivo para essa marca antes de ser reconhecido como sendo protegível? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Essa marca usa termos tão comuns que seria chamada de marca comercial fraca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Esta marca é descritiva ou enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por isso? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumenta meus direitos ou estou usando isso de uma maneira que não funciona como uma marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Ligue não apenas patentes no (651) 500- 7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma Marca Comercial forte que será mais fácil de implementar e será melhor para licenciamento e investidores . Veja Por que eu deveria ter um advogado de marca? Resposta do meu escritório se você já aplicou e foi recusado.
Not Just Patents® LLC.
Minneapolis, MN 55418.
Not Just Patents®
Aim Higher® Facts Matter.
Ligue para 1-651- 500-7590 ou WPNJP. legal para Respostas às Ações do Office; Arquivar ou Defender uma Oposição ou Cancelamento; Pesquisas e Aplicações de Marcas Registradas; Envie ou responda as cartas de cessar e desistir.
Para obter mais informações da Not Just Patents, veja nossos outros sites:
© 2008- 2017 Todos os direitos reservados. Not Just Patents LLC, PO Box 18716, Minneapolis, MN 55418.

Registre uma marca registrada.
Trademark & ​​# 91; treyd-mahrk & # 93; & ndash; substantivo.
Acesse nossa página segura de Registro de Marcas para registrar com segurança sua marca registrada agora.
O que é uma marca registrada?
Tipos de marca registrada.
Procedimento de marca registrada.
Direitos autorais.
Compare as tarifas.
Renovação de marca registrada.
Monitor de marca registrada.
Perguntas frequentes.
Inscreva-se para receber nossa Newsletter GRATUITA entregue diretamente ao seu.
Pesquisa de marca registrada.
O primeiro passo no processo de registro de marcas canadenses é uma pesquisa para ver se sua marca está disponível.
É importante que você verifique se a sua marca comercial proposta não está sendo usada no Canadá para qualquer atividade comercial que possa levar à confusão entre seus produtos e serviços e os de uma empresa com um nome / logotipo similar ou idêntico.
O custo de uma pesquisa básica é de US $ 39,95 mais impostos. Você receberá um relatório que identifica marcas comerciais canadenses de som semelhantes. Este relatório irá ajudá-lo a tomar uma decisão sobre se deve prosseguir com sua marca comercial atual ou para considerar as mudanças na marca registrada antes de arquivar seu pedido. A busca de uma marca comercial de logotipo é realizada manualmente usando o banco de dados de marcas registradas.
Uma pesquisa de marca registrada mais detalhada também está disponível. Esta pesquisa verificaria vários bancos de dados para ver se o nome proposto já está em uso.
(Marque a caixa de marca registrada detalhada para este relatório.)
(Uma pesquisa de nome preliminar só encontra correspondências exatas. É um bom ponto de partida se você ainda não decidiu em uma marca porque permite que você controle três opções por vez sem se comprometer com um relatório completo.)
APÓS SUA PESQUISA É COMPLETA: se sua marca comercial proposta parece estar disponível, você pode prosseguir com a apresentação do seu pedido de marca registrada.
Para garantir a segurança completa das suas informações, você será direcionado ao nosso site seguro para enviar seu pedido.
* A pesquisa de nomes NUANS é um sistema de pesquisa computadorizado que compara uma proposta de marca ou marca comercial com bancos de dados de corporações existentes, nomes comerciais e marcas registradas. Esta comparação determina a semelhança que existe entre o nome ou marca proposta e os nomes existentes no banco de dados, e produz uma lista de nomes que são mais parecidos.

Pesquisar banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja necessário antes da apresentação de um pedido, você é encorajado a pesquisar o banco de dados de marca registrada do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada, que é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Se a sua pesquisa produz uma marca que você acha que pode entrar em conflito com sua marca, então você deve verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ao vivo", uma vez que qualquer marca "morta" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é uma que irá descobrir todas as marcas semelhantes, e não apenas as que são idênticas. Nesse sentido, a procura de disponibilidade de marcas registradas não é a mesma coisa que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em sucessos exatos ou "mortos em", sem consideração dada a nomes semelhantes ou uso com produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, a USPTO procurará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca similar já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de qualquer forma). Por favor, note que a USPTO não oferece pareceres consultivos sobre a disponibilidade de uma marca antes da apresentação de um pedido real.
Para obter mais informações sobre como realizar uma pesquisa de desculpa, veja o vídeo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (video # 3 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca que você procura, existem várias áreas para executar uma Pesquisa:
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Use o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Registrada (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. TESS fornece acesso a texto e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA fornecida no site TESS.
Código de Pesquisa de Design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deve pesquisar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas que contêm elementos figurativos de design um (a) código (s) numérico (s) de 6 dígitos para fins de busca. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando TESS.
Para obter ajuda na busca com um código de design, acesse o Manual do Código de Pesquisa de Design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro dos EUA.
Os Certificados de Registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data utilizada pela primeira vez no comércio, os números de registro e de série e os fins em que a marca pode ser utilizada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Facilidade de Pesquisa Pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Centro de Pesquisa Pública (Madison East, 1st Floor, 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 da manhã e as 8:00 da tarde. O pessoal da USPTO não pode realizar buscas de marca registrada para o público. Empresas de busca de marcas privadas realizarão pesquisas por uma taxa. O USPTO não pode auxiliar na seleção de uma empresa de busca ou de um advogado. As empresas de pesquisa são freqüentemente listadas na seção de páginas amarelas dos diretórios telefônicos sob o título "Serviços de pesquisa de marca registrada" ou "Serviços de pesquisa de marcas e patentes".
Centro de Recursos de Patentes e Marcas (PTRC)
O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; No entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar o banco de dados de todas as informações registradas de atribuição de marca registrada de 1955 até o presente (as atribuições de marca comercial registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Os registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Centro de Pesquisa Pública.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

No comments:

Post a Comment