Tuesday 24 April 2018

Opções de estoque da otc


Opções OTC.


O que são "Opções OTC"


As opções OTC são opções exóticas negociadas no mercado de balcão, onde os participantes podem escolher as características das opções negociadas.


BREAKING DOWN 'OTC Options'


A flexibilidade dessas opções é atraente para muitos. Com opções OTC, tanto os hedgers quanto os especuladores podem se beneficiar de evitar as restrições que as trocas padronizadas normais colocam nas opções. A flexibilidade permite que os participantes alcancem a posição desejada com mais precisão e custo efetivo.


Introdução às Opções Over-the-Counter.


OTC Derivatives.


Normalmente, se um investidor quiser trocar ou especular em opções, ele ou ela irá examinar as tabelas de opções no jornal ou no site do corretor. As várias colocações e chamadas para uma determinada segurança serão mostradas para datas de validade diferentes, indo até dois anos no caso de LEAPs.


Esses tipos de opções estão listados em uma troca e comércio através de uma câmara de compensação. Don - panic - parece avançado, mas não é.


Sem entrar nos detalhes técnicos, o que significa efetivamente é que o desempenho de sua opção é garantido pela própria troca. Cada participante é cobrado uma taxa para ajudar a cobrir o potencial padrão, com as chances consideradas remotas. (Por motivos de clareza no exemplo a seguir, eu manterei os preços originais mostrados no momento em que publiquei originalmente este artigo em junho de 2009.) Em outras palavras, se você compre 10 contratos de chamadas que lhe deram o direito para comprar Coca-Cola em US $ 50,00 por ação entre hoje e sexta-feira, 15 de janeiro de 2010, você pagaria US $ 3,00 por ação ou US $ 3,000 total (cada contrato de opção de compra representa 100 ações, portanto 10 contratos x 100 ações x $ 3,00 por ação e # 61 ; $ 3.000).


Se a Coca fosse de US $ 60 por ação, você poderia exercer as opções de compra e receber o lucro - neste caso, preço de venda de US $ 60,00 - custo de US $ 53,00 (consistindo em US $ 50,00 para ações e US $ 3,00 para a opção) ou US $ 7,00 por ação.


Assim, um aumento de 20% nas ações da Coca-Cola resultou em um ganho de 133% em suas opções. A opção que você comprou teve que ser vendida por alguém, talvez um investidor conservador que vendesse chamadas cobertas como parte de uma transação de compra e gravação. Eles têm que entregar o estoque.


O que acontece se a outra pessoa, conhecida como contraparte, não puder?


E se eles morressem? Faliu? É aí que a câmara de compensação passa e cumpre o contrato. Em essência, cada um de vocês estava fazendo um acordo com a própria câmbio / clearinghouse. Assim, praticamente não existe risco de contraparte.


Opções Over-the-Counter para Soluções Personalizadas.


O único problema com as opções negociadas em bolsa listadas é que um derivado adequado para uma estratégia de investimento que você desenvolveu pode não existir de forma padronizada. Para o investidor bem-educado, isso não apresenta nenhum problema porque ele ou ela pode trabalhar com um banco de investimento através de seu gerente de riqueza para estruturar opções personalizadas personalizadas adaptadas às suas necessidades exatas.


Como as opções Over-the-Counter diferem das opções de estoque regulares.


Essencialmente, estes são contratos particulares celebrados com as especificações de cada lado do negócio. Não há requisitos de divulgação e você está limitado apenas em sua imaginação sobre quais são os termos das opções de balcão. Em um exemplo extremo, você e eu poderíamos estruturar uma opção de balcão que me obrigou a entregar um número definido de onças Troy de ouro puro de 24 quilates com base no número de baleias manchadas na costa do Japão nos próximos 36 meses .


Francamente, essa seria uma transação muito estúpida, mas você consegue a ideia.


O apelo das opções de balcão é que você pode negociar em termos privados e de negociação. Se você pode encontrar alguém que não acha que sua proposta de opção de balcão apresenta muito risco para o seu lado, você pode obter um roubo absoluto.


Risco de contraparte em opções de Over-the-Counter.


O problema com opções de balcão é que eles não possuem a proteção de uma troca ou uma câmara de compensação. Você está confiando efetivamente na promessa da contraparte de viver até o final do acordo. Se eles não conseguem realizar, você fica com uma promessa sem valor.


Isto é especialmente perigoso se você estivesse usando as opções de balcão para proteger sua exposição a algum bem ou segurança arriscada. (Quando isso acontece, é conhecido como "risco de base" - suas sebes se desmoronam e você fica exposto.


É por isso que as instituições financeiras mundiais entraram em pânico quando o Lehman Brothers falhou - como um enorme banco de investimento, eles foram parte de inúmeras opções de balcão que entrariam em um buraco negro da bancarrota.)


Isto é o que é referido nos círculos reguladores financeiros como um risco de "margem de cadeia". Leva apenas algumas operações de derivativos de balcão antes que se torne praticamente impossível determinar a exposição total que uma instituição teria em relação a determinado evento ou ativo. O problema torna-se ainda mais complexo quando você percebe que você pode estar em uma posição em que sua empresa poderia ser exterminada porque uma das suas contrapartes tinha sua contraparte padrão sobre elas, tornando-as insolventes. É por isso que o famoso investidor Warren Buffett referiu-se a derivados não controlados como armas financeiras de destruição em massa.


Over-The-Counter - OTC.


O que é 'Over-The-Counter - OTC'


Over-the-counter (OTC) é uma bolsa de valores negociada em algum contexto que não seja uma troca formal, como a New York Stock Exchange (NYSE), a Bolsa de Valores de Toronto ou a NYSE MKT, anteriormente conhecida como American Stock Exchange (AMEX) . A frase "over-the-counter" pode ser usada para se referir a ações que operam através de uma rede de revendedores, em oposição a uma troca centralizada. Também se refere a títulos de dívida e outros instrumentos financeiros, como derivativos, que são negociados através de uma rede de revendedores.


BREAKING Down 'Over-The-Counter - OTC'


Popular OTC Networks.


O OTC Markets Group opera algumas das redes mais conhecidas, como o OTCQX Best Market, O OTCQB Venture Market e o Pink Open Market. Esses mercados incluem ações não cotadas que são conhecidas pelo comércio no "Over the Counter Bulletin Board" (OTCBB) ou nas folhas cor-de-rosa. Embora a Nasdaq funcione como uma rede de revendedores, as ações da Nasdaq geralmente não são classificadas como OTC porque o Nasdaq é considerado uma bolsa de valores. Por outro lado, os estoques de OTCBB são muitas vezes um estoque de moeda de um centavo ou são oferecidos por empresas com registros de crédito ruins.


Valores Mobiliários em OTC Networks.


As ações geralmente são negociadas OTC porque a empresa é pequena e não pode atender aos requisitos de listagem cambial. Também conhecidos como ações não cotadas, esses títulos são negociados por corretores que negociam diretamente uns com os outros através de redes de computadores e por telefone. Os negociantes atuam como criadores de mercado e o OTC Bulletin Board é um sistema de cotação entre negociantes que fornece informações comerciais.


Os recibos de depósito americanos, que representam ações em um capital próprio negociado em moeda estrangeira, são geralmente negociados OTC, porque a empresa subjacente não deseja cumprir os requisitos de câmbio rigorosos. Instrumentos como títulos não são negociados em troca formal e também são considerados títulos de OTC.


A maioria dos instrumentos de dívida são negociados por bancos de investimento que fazem mercados para questões específicas. Um investidor deve chamar o banco que faz o mercado nesse vínculo e pede cotações para comprar ou vender uma obrigação.


OTC Markets.


OTC Market Totais.


Enviroleach Tech.


OTC Disclosure & News Service.


EnviroLeach concede opções de estoque.


13 de novembro de 2017.


OTC Disclosure & amp; Serviço de notícias.


VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 13 de novembro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) - EnviroLeach Technologies Inc. (a "Empresa" ou "EnviroLeach") (CSE: ETI) (OTCQB: EVLLF) (Frankfurt: 7N2.F) (WKN: A2DQUC) anunciou hoje que concedeu 100.000 opções de compra de ações a um consultor da Companhia. As opções estão a um preço de exercício de US $ 0,88 e válido por um período de dois anos a partir da data da concessão, sujeito a provisões de aquisição. As opções são concedidas de acordo com o Plano de Opção de Compra de Ações da Companhia, aprovado pelos acionistas em 14 de março de 2017.


Sobre a EnviroLeach Technologies Inc.


A EnviroLeach Technologies é uma empresa de tecnologia canadense e um produtor de ouro de curto prazo que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de fórmulas e tecnologias ambientalmente amigáveis ​​para o tratamento de materiais nos setores de mineração e resíduos eletrônicos. Usando seu processo exclusivo não cianeto não ácido, o EnviroLeach extrai metais preciosos e básicos de minérios, concentrados e E-Waste usando apenas aditivos aprovados pela FDA.


Mais informações estão disponíveis no site EnviroLeach: EnviroLeach.


EnviroLeach Technologies Inc.


Nem a Canadian Securities Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulação (como esse termo é definido nas políticas da Canadian Securities Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão deste lançamento.


Direitos autorais e cópia; 2017 GlobeNewswire. Todos os direitos reservados.


O comunicado de imprensa acima foi fornecido pela empresa acima, através do OTC Disclosure and News Service. Os emissores de comunicados de imprensa e não OTC Markets Group Inc. são os únicos responsáveis ​​pela exatidão de tais comunicados de imprensa.

No comments:

Post a Comment