Friday 27 April 2018

Preço do disparador na negociação de opção


Como funciona uma ordem de stop-loss e qual o preço usado para ativar a ordem?


Uma ordem stop-loss, ou stop order, é um tipo de ordem comercial avançada que pode ser colocada com a maioria das corretoras. A ordem especifica que um investidor quer executar uma negociação para uma determinada ação, mas somente se um nível de preço especificado for atingido durante a negociação. Isso difere de uma ordem de mercado convencional, na qual o investidor simplesmente especifica que ele deseja negociar um dado número de ações de uma ação no preço atual de compensação do mercado.


Assim, uma ordem de perda de perdas é essencialmente uma ordem de troca automática dada por um investidor para sua corretora. Ele só será executado uma vez que o preço do estoque em questão cai para o preço de parada especificado indicado na ordem de perda de stop do investidor.


Por exemplo, digamos que você é um longo 10 ações da Tesla Inc. (TSLA) que você comprou por US $ 315,00 por ação. As ações agora estão sendo negociadas por US $ 340,00 por ação. Você quer continuar segurando o estoque para que você possa participar de qualquer valorização futura do preço que possa ver. No entanto, você também não quer perder todos os ganhos não realizados que você acumulou até agora com o estoque, e você gostaria de vender sua posição se as ações do TSLA caíem para US $ 325,50.


Ao invés de assistir o mercado cinco dias por semana para garantir que as ações sejam vendidas se o preço da Tesla cair, você pode simplesmente inserir uma ordem de perda de perdas para monitorar essencialmente o preço por você. Você pode inserir uma ordem de venda de stop-loss para sua corretora para vender 10 ações da XYZ se seu preço cai para US $ 325,50.


Para a maioria das ordens de perda de parada, a corretora normalmente analisa o preço de oferta de mercado prevalecente (ou seja, o preço mais alto para o qual os investidores estão dispostos a comprar o estoque em um determinado momento) e se o preço da oferta chegar ao ponto de parada especificado, preço de perda, a ordem é executada e as ações são vendidas. O preço da oferta é usado para ordens de venda stop-loss - em vez do preço de venda ou do preço de compensação do mercado - porque o preço da oferta é o preço que um vendedor pode receber no mercado. No nosso exemplo, uma ordem de perda de perdas colocada para 10 ações da TSLA em US $ 325,50 efetivamente limitará suas perdas potenciais e você ainda conseguirá obter lucro de US $ 325,50 - $ 315,00 = US $ 10,50 por ação, se o preço das ações se dirija para o sul.


As ordens de stop-loss também podem ser usadas para limitar perdas em posições de venda curta. Se você é um estoque curto, você pode emitir um pedido de compra stop-loss a um preço específico. Este pedido será executado somente se o preço da ação subir alto o suficiente para alcançar o preço de stop-loss, desencadeando uma execução de compra e encerrando sua posição curta no estoque. Nesses casos, a ordem stop-loss seria executada uma vez que o nível de preço de venda atingisse o preço stop-loss, uma vez que o preço de venda é o preço pelo qual um investidor pode comprar ações no mercado aberto. (Para mais informações, veja Pode uma ordem de perda de parada ser usada para proteger uma transação de venda curta?)


Termos de Opções Chave.


(AKA Definitivamente, definições não chatas)


Não se preocupe se alguns desses significados não são claros ao princípio. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente ao longo do tempo.


Long & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, & ldquo; Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo. & Rdquo; Ou a distância, como dentro, & ldquo; eu fui para uma jogada longa. & Rdquo;


Quando você está falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de comprar uma opção ou um estoque, você é considerado "longo" naquela segurança em sua conta.


Short & mdash; Short é outra dessas palavras com as quais você deve ter cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou aquela vez no acampamento quando você cortou a cama do seu conselheiro.


Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, então você é considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança em sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você realmente não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia mais para obter uma imagem mais clara do que isso pode ser para estratégias específicas.


Strike Price & mdash; O preço pré-acordado por ação em que ações podem ser compradas ou vendidas nos termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" do & ldquo ;.


In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está acima do preço de exercício. Então, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 55, essa opção é in-the-money.


Para opções de venda, significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Então, se uma colocação tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 45, essa opção é in-the-money.


Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música da década de 1930 que você pode tocar em todas as suas estratégias de opções de acordo com o plano.


Out-of-The-Money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções fora do dinheiro consiste inteiramente em & ldquo; valor do tempo. & Rdquo;


At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; at-the-money & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Dado que os dois valores raramente são exatamente iguais, quando as opções de compra o preço de ataque mais próximo do preço das ações geralmente é chamado de & ldquo; ATM strike. & Rdquo;)


Valor intrínseco e mdash; O valor que uma opção é no dinheiro. Obviamente, apenas as opções no dinheiro têm valor intrínseco.


Time Value & mdash; A parte de um preço de opção que se baseia em seu tempo de vencimento. Se você subtrair a quantidade de valor intrínseco de um preço de opção, você ficará com o valor do tempo. Se uma opção não possui um valor intrínseco (ou seja, a falta de dinheiro) é todo o valor baseado no valor do tempo.


Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo com valor.


Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito embutido no contrato de opção. Nos termos do leo, significa que o proprietário da opção compra ou vende o estoque subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção fique do outro lado do comércio.


Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, nesse exercício é um evento bastante infreqüente. (Receba as Suas Opções).


Atribuição & mdash; Quando um proprietário de opção exerce a opção, um vendedor de opções (ou & ldquo; writer & rdquo;) é atribuído e deve cumprir sua obrigação. Isso significa que ele ou ela é obrigada a comprar ou vender o estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções do Índice vs. Opções de Equidade & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções com base em um índice versus aqueles baseados em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice tipicamente não podem ser exercidas antes do vencimento, enquanto as opções de equidade geralmente podem.


Em segundo lugar, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Isso nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Pode ser realmente a segunda quinta-feira, se o mês começou em uma sexta-feira.) Mas o último dia para opções de comércio equitativo é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Em terceiro lugar, as opções do índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de equivalência patrimonial resultam em troca de ações.


NOTA: Existem várias exceções a essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você quiser negociar um índice, você deve tomar o tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou peça um corretor do Ally Invest.


Stop-Loss Order - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando atinge um certo preço (o preço de parada). A ordem é projetada para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.


Aqui é como funciona uma ordem de perda de perdas: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você basicamente diz, & ldquo; Este é o ponto de desvantagem onde eu gostaria de sair da minha posição. & Rdquo;


Passado este preço, você não quer mais o queijo; Você só quer sair da armadilha. Quando a sua posição é comercializada em ou através do seu preço de parada, sua ordem de parada será ativada como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível naquele momento, a ordem é desencadeada para fechar sua posição.


Qualquer discussão de pedidos de parada não é completa sem mencionar esta ressalva: eles não oferecem muita proteção se o mercado estiver fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques são susceptíveis de diminuir; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da suspensão. Se as folgas de estoque, sua desvantagem, ldquo; protetor & rdquo; A ordem provavelmente irá desencadear, mas é a causa de qualquer um sobre o que será o próximo preço disponível.


Desvio padrão e mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas já que estamos usando esse termo muito, deixe "aclarar seu significado um pouco".


Se assumimos que os estoques têm uma distribuição de preço simples e simples, podemos calcular o que será um movimento de desvio padrão para o estoque. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se descobre a potencial faixa de movimento de um estoque em particular.


Por simplicidade, por isso, assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de preços assumem uma distribuição log normal. Apenas no caso de você ser um estatístico ou algo assim.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Facebook.


Opções Trigger Trading обновил (-а) фото обложки.


Opções Trigger Trading обновил (-а) фото профиля.


Opções Trigger Trading.


Chamadas longas no espaço do revendedor de calçados e Foot Locker.


Crédito da foto: Foter / CC BY.


Bulls corre mais alto com Foot Locker - optionMONSTER (29/06/15)


Opções Trigger Trading.


Atividade açucarista de opções em Las Vegas Sands.


Crédito da foto: Bert Kaufmann / Foter / CC BY.


Touros se voltam para Las Vegas Sands - opçãoMONSTER (07/01/15)


Opções Trigger Trading.


Atividade de chamadas em alta demanda no Hartford Insurance Group.


Disparador de comércio.


DEFINIÇÃO de 'Trade Trigger'


Um gatilho comercial é qualquer tipo de evento que desencadeia uma segurança ou um conjunto de valores mobiliários para negociar. Um gatilho comercial geralmente é uma condição de mercado, como aumento ou queda no preço de um índice ou segurança, que desencadeia uma seqüência de negócios. Os disparadores de comércio são usados ​​para automatizar certos tipos de negócios, como a venda de ações quando o preço atinge um determinado nível.


BREAKING Down 'Trade Trigger'


Os disparadores de comércio ajudam os comerciantes a automatizar suas estratégias de entrada e saída. Muitas vezes, os desencadeantes do comércio se referem a contingentes - ou um aciona outros (OTO) - ordens envolvendo uma ordem primária e secundária. Quando a primeira ordem é executada, a segunda ordem é acionada automaticamente e torna-se ativa para execução dependendo de outras condições. Os disparadores de comércio também podem ser usados ​​para colocar negócios individuais com base no preço ou em fatores externos.


Exemplo de Disparo de Comércio.


Suponha que um comerciante queira criar uma posição de chamada coberta. O comerciante pode colocar uma ordem limite para comprar 100 ações e, se o comércio for executado, venda uma opção de compra contra o estoque que acabou de ser comprado. Ao usar disparadores de comércio, o comerciante não precisa se preocupar em assistir a primeira ordem antes de colocar manualmente o segundo comércio. O comerciante pode ter certeza de que ambos os pedidos foram colocados aos preços certos.


Os comerciantes também podem querer usar o produto de uma venda para fazer uma compra. Por exemplo, um comerciante pode colocar uma ordem de limite para fechar uma posição de opção e configurar um gatilho comercial para usar o produto para comprar um contrato de opção diferente. O comerciante não precisa se preocupar com o momento do segundo comércio e, em vez disso, pode se concentrar na identificação de novas oportunidades.


Finalmente, os disparadores de comércio podem ser usados ​​para adicionar uma perna a uma estratégia. Por exemplo, um comerciante pode colocar uma ordem de limite para comprar uma venda e ter uma ordem de limite contingente para vender uma venda. Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a criar uma estratégia de opção complexa sem executar negócios individuais, o que reduz o risco de colocar os negócios incorretos ou esperar muito para abrir ou modificar um comércio.


Riscos a considerar.


Os disparadores de comércio podem ser úteis na automação de estratégias de entrada e saída, mas os comerciantes devem ter cuidado ao usá-los. Afinal, é fácil para os comerciantes se esquecer de posições criadas há mais de um dia e a execução de velhas idéias comerciais pode levar a perdas.


Os comerciantes devem ter certeza de revisar todos os disparadores de comércio aberto no final de cada dia e considerar usar apenas ordens de um dia para configurar essas estratégias ao invés de tipos de pedidos bem-cancelados ou outros tipos de pedidos mais longos.


The Bottom Line.


Os desencadeantes do comércio automatizam o processo de compra e venda de títulos com base em um conjunto de critérios. Muitas vezes, os comerciantes usarão disparadores comerciais para colocar pedidos compostos que dependem de uma série de condições a serem atendidas. Os comerciantes devem garantir que os seus desencadeantes comerciais permaneçam relevantes ao longo do tempo.

No comments:

Post a Comment