Tuesday 10 April 2018

Teste indicador de sinais de opções binárias


Nós criamos o primeiro indicador probabilista de Forex exclusivamente para opções binárias!
Tecnologia de Rede Neural - Você não encontrará nenhum outro indicador lá fora, que prevê a probabilidade de a próxima vela ser alta ou baixa. Sem demora, sem repintar! Análise de Mercado Global 24/7 - Não importa onde você mora ou qual mercado você quer negociar. O indicador BOSS funciona o tempo todo para que você não precise. Quantidade de sinais - O novo V4.0 pode ser executado simultaneamente em todos os recursos calibrados. Mais alertas! Qualidade dos Sinais - O novo V4.0 permite que você controle o resultado da probabilidade. Maior precisão!
Sem lag! NÃO demora! NÃO repaint!
Canais.
Este plugin exibe um canal de regressão em tempo real que melhor se adapta ao mercado. Utiliza a mesma tecnologia da Rede Neural que o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos, incluindo desvio padrão e tipo de regressão (Linear, Quadratic, Logarithmic ou Exponential).
Suportes e Resistências.
Este plugin exibe grandes níveis de suporte e resistência em tempo real. Não há necessidade de definir nenhum parâmetro neste plugin, pois usa a mesma tecnologia da Rede Neural como o indicador BOSS para calcular os parâmetros ótimos e exibir os níveis de suporte e resistência adequados às condições do mercado.
Gráficos de valor.
Este plugin é uma versão modificada do indicador de gráficos de valores bem conhecidos. No entanto, esta versão usa a mesma tecnologia da rede Neural que o indicador BOSS para calcular os limites de trigger superiores e inferiores ideais automaticamente e em tempo real.
Selecione um dos nossos corretores parceiros clicando em seu logotipo.
Registre uma nova conta e faça o depósito mínimo exigido.
Envie-nos seu nome e data do primeiro depósito.
Verifique a sua caixa de entrada, pois enviaremos o indicador nas próximas 24 horas.
Recomendado para a UE.
Recomendado para EUA.
* O indicador BOSS só é elegível em novas contas de corretores pela primeira vez abertas através de links de afiliados, não mais de 7 dias. NÃO Contas duplicadas.
Não tenho certeza se você é rastreado em nossa campanha de afiliados? Deixe-nos uma mensagem, fornecendo seu corretor selecionado e nome de usuário associado / ANTES de fazer seu depósito!
ESTE SITE NÃO É POSSÍVEL POR UM CORRETOR DE OPÇÕES BINÁRIO.

Killbinarysignals-2 & # 8211; indicador rentável ou decepção dos desenvolvedores.
KillBinarySignals-2 é um indicador universal e pode ser usado para negociar em opções binárias, bem como para negociação intradiária em qualquer plataforma de negociação do MetaTrader 4. De acordo com o indicador dos desenvolvedores de opções binárias, KillBinarySignals-2 fornece um sinal muito preciso (precisão de 97,15%) para entrar no mercado sob a forma de setas coloridas na primeira vela. Além disso, os desenvolvedores afirmam que o problema com o repintado de sinais, que foi a primeira versão do indicador, foi resolvido com sucesso.
Características do KillBinarySignals-2.
Plataforma: Metatrader4 Asset: qualquer par de moedas, quaisquer índices, qualquer estoque e qualquer commodity. Tempo de negociação: sessões européias e americanas. Prazo: M1 ou M5. Vencimento: 5 velas. Corretor recomendado: uTrader, 24option.
Regras de troca por KillBinarySignals-2.
Comprar chamada, quando havia uma seta verde para cima (Compra chamada na próxima vela). Tempo de expiração - 5 velas.
Comprar Put, quando havia uma flecha vermelha para baixo (Comprar Coloque na próxima vela). Tempo de expiração - 5 velas.
Quero dizer que os desenvolvedores uma dignidade um pouco exagerada desse indicador. Na minha opinião, os sinais são muito dependentes do mercado - é preciso quando o mercado é altamente volátil e impreciso quando há movimento lateral (plano). Portanto, seu uso por si só não é recomendado. Precisa de filtros adicionais.
Muito importante! Para um comércio bem sucedido com KillBinarySignals-2 requer corretor que não crie atrasos nas posições de abertura e tenha um spread de zero. Essa é uma opção de corretor. Além disso, a 24 regulação regulada pela CySEC, a MiFID, a CRFIN e é parceira oficial dos clubes de futebol Juventus e Olympique Lyonnais:
No arquivo Killbinarysignals-2.rar:
Download grátis Killbinarysignals-2.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
14 Responses.
Por que não é possível baixar o Killbinarysignals?
Use o Google Chrome.
Não há alarme com isso? Não consigo receber um aviso de alerta.
Você não consegue configurar para alertas e mensagens popup.
Olá ! Adicione o indicador de temporização & # 8220; mbfx & # 8221; com este indicador.
testou isso por um dia com 60% de ganhos, mas não funciona em intervalos. Eu adicionei BBands e CCI para ajudar a ver o impulso. Pessoalmente, não é confiável para mim.
Como posso usar killbinarysignals para o comércio de 15min?
Oi, todos, não use esse indicador (Binarykiller) Dá muitos sinais falsos.
Binary Arrow / Reaper binário v3.0 Indicadores para META TRADER 4 São os melhores para uma estratégia de opções binárias de 5 minutos.
Diga-me se você tem uma versão melhor (Binarykillersignal)
Sim, eu compro a última versão KillBinary PRO ..
as setas aparecem imediatamente na vela nova perto do suporte / resistência, então não precise outro indicador para filtrar mais ...
Não repintar, não descansar, e seus sinais estão errados 1 em 9! sempre em ITM! Eu aconselho muito este indicador & # 8230; . mas esta última versão ... não V.2 mas Pro.
Olá andrew, você tem um link para comprar a última versão killBinary PRo? Você pode compartilhar ...?
sim compartilhe kill binário Pro my friend dropbox link thks.
Não consigo baixar killbinarysignals 2 por algum motivo e estou no Chrome.

Indicador de Opções Binárias.
Desloque-se para baixo para ver uma verdadeira prova de resultados!
Características do indicador BO:
Comércio nos 5m, 15m, 1Hr, fim de dia e fim da semana Tempo (s) de expiração opera na plataforma MT4 funciona em todos os principais pares de moedas (EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF) 83% - Rate durante o período de teste de 4 meses O filtro GMT aplicado para exibir apenas sinais durante o horário do mercado líquido (7h da manhã, 8h GMT) Tela pop-up e alerta sonoro para tornar mais fácil o uso.
Você receberá uma instalação completa e um manual operacional após clicar no link de download.
Prova de resultados ao vivo (VÍDEO)
Como funciona o indicador BO:
O indicador BO é um indicador de sinal Meta Trader 4 que irá aconselhá-lo quando surgirem oportunidades comerciais de alta qualidade. Em seguida, você precisará seguir as instruções simples, geradas em cada ocasião, para executar novas negociações de opções binárias. Nosso Indicador BO tem uma taxa de ganhos média de 83% e foi personalizado para operar na plataforma Meta Trader 4.
O design do Indicador BO é desenvolvido usando uma série de indicadores técnicos para encontrar inversões de tendência de contador em níveis vendidos ou superados. Isso se aplica tanto aos intervalos de tempo mais baixos quanto superiores.
Uma vez que uma oportunidade de negociação é gerada, uma seta, caixa pop-up e alerta sonoro serão gerados para que você possa aproveitar a oportunidade comercial. A seta incluirá a direção do comércio (CALL / PUT) enquanto sua posição de saída deve ser cronometrada de acordo com o cronograma que você está negociando.
Negociando o gráfico 1m Chart # 8211; 5m expiração Negociando o gráfico de 5m & # 8211; 30m expiração Negociando o gráfico de 15m & # 8211; 1 Hr Expiry Trading off the 1hr Chart & # 8211; 4Hr até a expiração do final do dia Negociando o Daily Chart & # 8211; Fim da semana de expiração.
O indicador BO foi projetado principalmente para proteger o saldo da sua conta como seu principal objetivo, restringindo o tamanho das perdas. Como tal, o Indicador BO só identificará novas oportunidades de negociação sempre que o preço de um ativo adquira energia e impulso suficientes para quebrar decisivamente abaixo ou acima dos critérios de entrada bem definidos. Conseqüentemente, sempre que tais condições forem satisfeitas, o preço normalmente tem poder suficiente para avançar em sua direção favorecida por uma distância estendida, garantindo vitórias no processo.
Prova de resultados.
Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos de 1m.
Aqui podemos ver o indicador BO nos gráficos de 5m.
Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos de 15m.
Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos 1hr.
Aqui podemos ver o Indicador BO nos Gráficos Diários.
Perguntas frequentes (FAQs:
1. Como o indicador BO encontra oportunidades comerciais bem-sucedidas?
O Indicador BO foi criado para garantir que ele sempre cumpre o seguinte lema comercial famoso, que afirma: "Procure suas perdas e seus lucros se cuidem". Esta ferramenta cumpre estas estipulações, utilizando os benefícios do Oscilador Estocástico, bem como vários outros indicadores.
Esta ferramenta detecta reversões de preços e, em seguida, as confirma usando vários métodos (também usa vários filtros para evitar sinais de qualidade inferior). Quando o indicador detecta uma mudança na direção da tendência geral, confirmará isso com o Oscilador Estocástico em níveis vendidos ou superados. Isso ajuda a confirmar que está ocorrendo uma inversão. Assim que todas as condições forem atendidas, os indicadores publicam uma seta CALL / PUT no seu gráfico. Observe que você deve negociar assim que você ver um sinal # 8211; não espere que a vela feche.
Uma vez que o indicador BO é fundamentalmente um dispositivo impulsionado por impulso, ele também monitora tendências de longo prazo para detectar a qualidade das novas oportunidades comerciais. Basicamente, o indicador BO é muito eficaz quando os movimentos de preços são fortes e extensivos. Conseqüentemente, o estocástico fornece uma avaliação adicional desses parâmetros fundamentais.
2. Inclui uma caixa de alerta?
Sim! Após o feedback dos nossos membros, nós fornecemos uma versão mais recente que inclui uma caixa de alerta e alerta de som quando um novo sinal é gerado. Isso facilita a visualização de novos sinais, especialmente quando instalados em múltiplos gráficos e cronogramas.
3. Funciona em qualquer corretor?
Sim. O Indicador BO foi projetado para operar na plataforma MT4, que pode então ser usado para negociar em qualquer intermediário de opções binárias. No entanto, recomendamos o uso do StockPair porque eles são o único corretor que permite que você escolha seu tempo de expiração (5m, 15m, 1hr, Fim do dia, Fim da Semana) que se correlaciona com nossos sinais.
4. Qual corretor de opção binário devo usar?
Você pode ir à nossa página de corretores de opções binárias que lista os principais corretores regulados no país. Cada um foi rigorosamente testado e pesquisado pela nossa equipe e você pode ler sua revisão de cada um se você ainda não tiver certeza da qual escolher. Nossa seleção de intermediários de opções binárias oferece plataformas que suportam MT4 ou possuem capacidade para suportar robôs de compra automática ou de opções binárias, juntamente com o uso do Expert Advisor.
5. Qual é a relação de perda de perda do indicador BO?
A taxa média de ganhos para o indicador BO é de 83%. O desempenho do indicador BO foi determinado pelo cálculo da sua relação ganhos / perdas gerada durante um período recente de 4 meses. A negociação de prazos superiores cria uma taxa de ganhos mais elevada porque elimina o ruído do mercado.
6. Qual é o Retorno Esperado do Investimento do Indicador BO?
O indicador BO gerará um lucro de 0,67 por cada $ 1 colocado em risco durante o longo prazo.
Você pode calcular esses dois parâmetros importantes usando o processo a seguir. Nesse caso, o índice de pagamento "In-the-money" foi de 81%, enquanto o reembolso "fora do dinheiro" foi de 0%. Conseqüentemente, se $ 10 foi apostado por comércio em média, então um lucro médio de US $ 8 foi obtido quando 'in-the-money', enquanto uma perda média de US $ 10 foi criada quando "fora do dinheiro".
A estratégia tem uma taxa de ganhos de 83% Com uma conta de US $ 10.000 e gerenciamento de risco de 2% com 20 configurações: US $ 10.000 x 2% por comércio = US $ 200 por troca com um pagamento de 81% do seu corretor 20 negociações x $ 200 = US $ 4.000 investidos em US $ 4.000 investidos x 83% taxa de vitória x pagamento de 81% = $ 2689,2 Esse retorno de retorno de investimento de 67,23%!
7. Qual Ativo funciona?
O Indicador BO foi construído para negociar com sucesso seis ativos cuidadosamente escolhidos e bem testados, que são EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD e USDCHF. O software incorpora algoritmos poderosos que enfocam particularmente a dinâmica de negociação desses pares de moedas.
8. Qual Time-Frames o BO Indicator funciona?
O Indicador BO está estruturado para trabalhar nos intervalos de tempo de 1m, 5m, 15m, 1hr e Daily. Você pode usar um corretor comum ou StockPair para trocar os cronogramas perfeitamente com os sinais binários:
Negociando o gráfico 1m Chart # 8211; 5m expiração Negociando o gráfico de 5m & # 8211; 20m expiração Negociando o 1hr Chart & # 8211; Finalização do prazo de expiração da negociação do Daily Chart & # 8211; Fim da semana de expiração.
9. Faz sinais de filtro durante grandes eventos de notícias?
Não. Decidimos contra a filtragem de sinais durante os principais eventos de notícias, a fim de proporcionar mais controle aos clientes. Há uma série de outros indicadores baseados em notícias que você pode instalar gratuitamente em sua plataforma MT4 se você deseja evitar a negociação durante eventos de notícias.
Posts Relacionados.
Deixe uma resposta.
Prática de negociação no eToro Now!
Melhor Forex Brokers 2017:
$ 100000 Free Demo Account.
% 100 Bônus de boas-vindas.
$ 20 Sem depósito!
CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.
Curso Forex Beginners.
Análise técnica.
Curso de Opções Binárias.
Estratégias de Forex.
Estratégias de opções binárias.
Price Action Trading Course.
Tutoriais MT4.
Cursos de Negociação:
Encontre um corretor:
Sinais e AutoTrading.
Sobre nós & # 038; Parcerias:
Aviso de risco de direitos autorais: a negociação de instrumentos financeiros traz um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada a todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente consciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procurar conselhos financeiros independentes. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.
Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.
Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!

Matar indicador de sinais de opções binárias
BOSS Indicator é projetado para negociar opções binárias e tem uma rentabilidade de quase 70%. Também conhecido como Sinais Estatísticos de Opções Binárias, este indicador não repete ou atrasa seu sinal. Em vez disso, o sinal é mostrado na abertura da vela atual.
Além disso, o indicador armazena os dados anteriores classificados por lucratividade e sucesso para você ver no canto superior direito do seu gráfico.
Como negociar com o Indicador BOSS para opções binárias.
A ferramenta funciona em qualquer par de moedas principais, mas é mais rentável no EURUSD. O período de M15 deve ser usado.
Compre CALL, quando uma seta para cima e as palavras & # 8220; CALL (UP) & # 8221; no canto superior direito são exibidos.
Compre PUT, quando uma seta para baixo e as palavras & # 8220; PUT (DOWN) & # 8221; no canto superior direito são mostrados.
Além disso, este indicador projeta para você a quantidade de capital que você deve usar, dependendo do seu depósito atual e rentabilidade de um determinado sinal.
Baixe o Indicador BOSS.
Você pode baixar BOSS Indicator gratuitamente clicando no botão "Download" localizado no canto superior direito.
Crie seu indicador personalizado.
Se você quiser criar seu próprio indicador personalizado, entre em contato com a equipe AtoZ. Além disso, não perca vários outros indicadores que você pode encontrar aqui.
Como você instala um indicador no MT4?
Para instalar este indicador no seu MT4, você precisa:
1. Clique no botão "Download" acima para baixar o Indicador BOSS;
2. Guarde o ficheiro no seu computador;
3. Extraia e move o arquivo. ex4 para: [terminal] \ MQL4 \ Indicators;
4. Reinicie sua plataforma Metatrader;
5. Clique no botão "Indicadores" na barra de ferramentas Metatrader;
6. Selecione "Personalizado";
7. Procure e selecione "! BOSS Indicator;
8. Ajuste as configurações ou pressione OK para adicionar o indicador ao gráfico selecionado;
Como permitir as importações. DLL no MT4?
Você pode ser solicitado a permitir a importação de arquivos. DLL para o MetaTrader 4. Para fazer isso, vá para Ferramentas & gt; & gt; Opções & gt; & gt; Guia Expert Advisors no menu da plataforma e marque o campo "Permitir importações DLL".
Além disso, verifique as importações de DLL na janela de configurações do indicador.
Nota: BOSS Indicator foi desenvolvido pela SAS NEUTRINO e foi enviado por um seguidor AtoZForex de Chipre Chrys. O AtoZForex não possui direitos autorais sobre esta ferramenta de negociação.
Você tem um indicador confiável ou EA? Gostaria de compartilhá-lo com nossos usuários?

No comments:

Post a Comment