Friday 27 April 2018

Opções de estoque novartis


Benefícios do empregado.


Equipes talentosas, compensação baseada em desempenho.


O sucesso da Novartis depende do desempenho e dedicação dos associados da nossa empresa do Grupo. Nós nos esforçamos para ser um empregador de escolha que atraia, retém e motive pessoas talentosas e orientadas para o desempenho em nossas afiliadas em todo o mundo.


Cada associado recebe um salário fixo com base nas características do trabalho, na competitividade do mercado e nas habilidades do associado. O crescimento salarial depende do associado.


desempenho e nível individuais em comparação com o benchmark.


Os programas de benefícios da Novartis são parte integrante da política e estratégia de remuneração total e são projetados para enfrentar os desafios da crescente competição global por talentos. Esses programas apoiam os objetivos gerais e a estratégia da Novartis. Os benefícios estão alinhados com legislação e práticas locais em cada país e são estabelecidos para fornecer um quadro de segurança para associados.


Usamos uma abordagem de compensação baseada em mercado. Os salários base são revisados ​​anualmente contra o mercado externo para garantir a competitividade. E os aumentos salariais anuais concedidos pelos gestores são diferenciados com base no desempenho e posição salarial em relação ao ponto de referência do mercado para cada trabalho.


Oferecemos vários planos de incentivo com base no papel do associado na organização:


O Plano de Incentivo Anual Novartis (AIP) apoia nossa cultura orientada para o desempenho. O desempenho da empresa está refletido no fator de desempenho do negócio que impulsiona o pagamento do AIP. Os modificadores de desempenho variam, dependendo da unidade de negócio ou função, para se correlacionar mais com o desempenho do negócio ou função específica. Um fator de desempenho individual adicional ainda suporta a diferenciação de desempenho. Para todos os empregados baseados em campo nos planos de incentivo de vendas, os pagamentos de incentivos estão vinculados diretamente ao desempenho de vendas do território. Quando os objetivos de vendas do território / produto são excedidos, os pagamentos de incentivos podem exceder o objetivo também.


A Novartis oferece o Plano de Incentivo de Ações (SIP) como uma forma de compensação de incentivo baseada em ações a longo prazo para certos participantes elegíveis responsáveis ​​pela gestão, crescimento e sucesso da empresa. O SIP suporta nossa cultura orientada para o desempenho e dá aos associados a oportunidade de construir um interesse de propriedade na Novartis com base no desempenho e contribuição potencial para o crescimento do nosso negócio.


A empresa oferece um programa atrativo de benefícios que é competitivo com as principais empresas da indústria. Além disso, a organização está empenhada em apoiar a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários - e se esforça para criar uma cultura de trabalho inclusiva e flexível que encoraje maneiras inovadoras de trabalhar. Por exemplo, os funcionários elegíveis podem optar por tirar proveito de programas como as campanhas de educação física saudável, bem como desafios individuais e em equipe, projetados para incentivar estilos de vida saudáveis ​​e FlexConnect, que oferece diretrizes claras e um processo on-line consistente para solicitar, avaliando e aprovando várias opções de trabalho do Flex.


Programas como estes mostram claramente o compromisso da empresa em fornecer um ambiente que suporte plenamente as muitas necessidades de nossos diversos associados. Como resultado, o NPC foi reconhecido de forma consistente como líder de melhores práticas por organizações como Working Mother, DiversityInc e a campanha de direitos humanos.


Novartis beneficia o programa.


A Novartis reconhece que, para atrair e reter indivíduos talentosos e dedicados, devemos oferecer um programa abrangente e inovador de benefícios. Aqui estão alguns dos recursos do nosso programa de benefícios que nos separam de outros empregadores que você pode considerar:


Cobertura de saúde e seguro para parceiros domésticos e seus filhos Até três semanas de férias, além de dias pessoais / familiares, durante o seu primeiro ano de trabalho para empregados isentos; até duas semanas para funcionários não exentos, além de dias pessoais / familiares. Uma contribuição automática do plano de poupança de 2% e um dólar por dólar combinam até 4% de contribuição anual de aposentadoria de 3% a 10% com base na idade em 31 de dezembro do Ano do Plano Até US $ 1.000 contribuições correspondentes por ano em benefícios para despesas de assistência à criança / idoso através da Conta de Gastos de Cuidados Dependentes.


Além de fornecer programas abrangentes de seguro e um generoso plano de poupança, a Novartis está empenhada em ajudar seus funcionários a obter sucesso pessoal com assistência educacional e benefícios de estilo de vida saudável. Além disso, mantemos programas para ajudar os associados a equilibrar o trabalho e as obrigações familiares, que fornecem subsídios de assistência à criança e idoso, cuidados de backup e uma ampla gama de outras opções para ajudar os associados a encontrar, avaliar e pagar pelos cuidados.


Benefícios globais de saúde e bem-estar.


Os benefícios de saúde e bem-estar incluem o seguro médico, odontológico e de visão, bem como uma conta de gastos flexíveis para cuidados de saúde. Esses benefícios, que incluem a cobertura do parceiro doméstico, entraram em vigor na data de contratação do empregado e incluem um período de inscrição anual durante o qual as mudanças de horário podem ser feitas para beneficiar as opções. Opções para seguro médico incluem PPO e um Plano de Saúde Drivado pelo Consumidor. Para aqueles que vivem na Califórnia, um HMO pode ser oferecido.


Os benefícios incluídos na categoria de trabalho / vida destinam-se a criar um ambiente de trabalho satisfatório e produtivo e podem ajudar os funcionários a cumprir suas responsabilidades profissionais e pessoais diárias. Esses incluem:


Período pago, incluindo férias, feriados, dias pessoais, licença parental Reembolso de matrícula para despesas elegíveis em 100% até um valor máximo anual Reembolso de Benefícios de Estilo de Vida Saudável para uma associação de clube de saúde, cessação do tabagismo ou programas de aconselhamento nutricional FlexConnect, que inclui um escolha de seis opções de trabalho flexíveis diferentes e fornece funcionários elegíveis com ferramentas, informações e recursos para encorajar discussões abertas - e um processo consistente - relacionado à flexibilidade no local de trabalho. Horário de Verão, conforme permitido por sites locais, que permitem que funcionários elegíveis obtenham uma vantagem nos fins de semana durante os meses de verão. Programa de Assistência ao Empregado para aconselhamento confidencial sobre problemas como estresse no dia-a-dia, abuso de substâncias e questões financeiras. até $ 1.000 por ano Adopção Reembolso por despesas relacionadas à adoção até US $ 5.000 por adoção Serviços de recursos e serviços de atendimento para crianças / idosos Backup de assistência infantil Programa de correspondência por meio da Fundação Novartis US, que fornece até US $ 5.000 por ano para instituições e organizações elegíveis.


Para ajudar os funcionários a gerenciar seu valioso tempo, a Novartis também oferece serviços convenientes no local, incluindo centros de fitness, cafeterias, refeições em casa, serviços médicos, salas de lactação, cooperativas de crédito federais, caixas eletrônicos, loja de empresas, limpeza a seco e desenvolvimento de filmes. Além disso, a maioria dos departamentos permite roupas casuais todos os dias.


Benefícios de proteção financeira.


Cobertura de incapacidade A incapacidade de curto prazo substitui a totalidade ou uma porcentagem do salário base por até 26 semanas. A incapacidade de longo prazo, após um período de 26 semanas, oferece benefícios mensais iguais a 50% do salário total com flexibilidade para aumentar o nível de cobertura. Seguro de vida, empresa paga e complementar, tem flexibilidade para aumentar a cobertura a taxas de grupo. O Plano de Renda de Sobrevivência proporciona um benefício mensal aos cônjuges e filhos sobreviventes. O Group Legal dá acesso a uma rede de assessores jurídicos.


Benefícios de planejamento financeiro e de aposentadoria.


Economia de investimentos 401 (k) Inscrição em qualquer momento Contribuições de empregados até 50% Atribuição automática de 2% da empresa Dólar por dólar em conjunto com a empresa até 4%, adiantamento de três anos na base da empresa e correspondência de contribuições Empréstimo / retirada provisão Novartis estoque de investimento opção Mudanças nas contribuições de investimento / contribuições diárias Contribuição Definida Contribuição anual do programa de aposentadoria após um ano de serviço.


Programa de Referência de Empregados.


Ninguém conhece a Novartis melhor do que seus funcionários. Ao identificar amigos talentosos, parentes e conhecidos que cumprem as qualificações para os cargos disponíveis, os funcionários elegíveis da Novartis podem receber um bônus de referência de US $ 2.000 se um candidato referido for contratado.


Consulte as descrições do plano sumário da Companhia ou os próprios planos para todos os termos e condições dos planos de benefícios descritos neste site.


Novartis NVS.


Cotação de ações do NVS.


Opera no negócio de produtos farmacêuticos protegidos por patente e genéricos, bem como produtos de saúde para consumidores.


Atualizações de The Motley Fool.


A FDA aprovou a primeira terapia CAR-T do mundo na quarta-feira, um mês antes do cronograma e o.


5 de setembro de 2017 e touro; Idiota.


Roche, Novartis, Pfizer, Johnson & amp; Johnson e a Merck estão investindo o mais pesado em R & amp; D. Esse cou.


27 de agosto de 2017 e bull; Idiota.


Pfizer e Amgen estão encontrando problemas para obter a tração para seus biosimilares. É o sistema.


26 de agosto de 2017 e touro; Idiota.


Procure por ações com bom crescimento de dividendos e rendimentos sólidos.


14 de agosto de 2017 e bull; Idiota.


A primeira terapia CAR-T recentemente ganhou um pedido de aprovação unânime. Mas isso não significa CA.


25 de julho de 2017 e bull; Idiota.


A reprogramação do sistema imunológico de um paciente com câncer para encontrar e destruir o câncer acabou de se aproximar.


13 de julho de 2017 e bull; Idiota.


Novos dados sugerem que Novartis pode ter uma droga que funciona de forma semelhante a Eylea, mas requer menos m.


20 de junho de 2017 e touro; Idiota.


A procura de bons rendimentos e perspectivas sólidas de negócios é importante. Esses estoques fornecem o.


8 de junho de 2017 e bull; Idiota.


Gilead Sciences pode querer prestar atenção à expansão agressiva da Allergan em seu programa NASH.


23 de abril de 2017 e touro; Idiota.


Johnson & amp; Johnson, Abbott Labs, AbbVie, Novo Nordisk e Novartis classificam-se como os principais estoques de drogas wi.


9 de abril de 2017 e touro; Idiota.


Por que as condutas para Johnson & amp; Johnson, Novartis e Roche parecem especialmente fortes.


8 de abril de 2017 e touro; Idiota.


Os investidores devem manter um olho nesta maneira promissora de tratar o câncer.


6 de abril de 2017 e touro; Idiota.


Novartis & # 39; O novo fármaco contra o câncer de mama Kisqali representa uma ameaça à Ibrance mais vendida da Pfizer.


14 de março de 2017 e touro; Idiota.


A GlaxoSmithKline e a Novartis são duas ações de dividendos de alto rendimento que podem estar subestimadas.


18 de fevereiro de 2017 e touro; Idiota.


Com as areias do tempo que se esgotaram no Ato de Assistência Econômica, sua favorabilidade é crescente.


29 de janeiro de 2017 e bull; Idiota.


Deixe-nos ver como um dos melhores estoques de biotecnologia de 2016 empilha para o gigante farmacêutico de S.


23 de janeiro de 2017 e bull; Idiota.


Aqui é um olhar sobre por que os acionistas da gigante farmacêutica suíça tiveram que sofrer com um duplo dígito.


11 de janeiro de 2017 e bull; Idiota.


O CTL-019 da farmacêutica tem construído silenciosamente resultados impressionantes em ensaios clínicos que o.


16 de dezembro de 2016 e touro; Idiota.


O 21st Century Cures Act acende a inovação com vantagens para biopharma e fabricantes de dispositivos médicos. .


14 de dezembro de 2016 e bull; Idiota.


A Novartis está se fechando na linha de chegada com uma nova droga contra o câncer de mama que, se aprovada, poderia.


3 de novembro de 2016 e touro; Idiota.


Foi um período de 12 meses difícil para Novartis, Novo-Nordisk e Sanofi.


7 de outubro de 2016 e bull; Idiota.


O mercado de medicamentos biossimilares poderia aumentar em US $ 20 bilhões nos próximos anos.


17 de setembro de 2016 e bull; Idiota.


Um quadro de revisão de patentes reúne regras sobre a Teva Pharmaceuticals & # 39; versão três vezes por semana da Co.


24 de agosto de 2016 e bull; Idiota.


O chefe de oncologia da FDA tem conselhos sábios para farmacêuticos - e investidores de saúde.


17 de julho de 2016 e bull; Idiota.


Enquanto a maioria das grandes farmacêuticas se esforçam para pagar seus dividendos existentes, esses três têm muito espaço.


14 de julho de 2016 e bull; Idiota.


Cotação de ações do NVS.


Desempenho do estoque.


Pontos de Dados Chave.


Avaliação da empresa.


Como você acha que a Novartis irá atuar contra o mercado?


Desempenho modal.


Underperform modal.


Você escolhe para a Novartis está ganhando.


Avaliação do CEO.


Joseph Jimenez, CEO.


Com base em 93 Avaliações.


Resumo do negócio.


Opera no negócio de produtos farmacêuticos protegidos por patente e genéricos, bem como produtos de saúde para consumidores.


&cópia de; 1995 - 2017 The Motley Fool. Todos os direitos reservados.


Dados BATS fornecidos em tempo real. Os dados da NYSE, NASDAQ e NYSEMKT atrasaram 15 minutos.


Preços em tempo real fornecidos pela BATS BZX. Dados de mercado fornecidos pela FactSet.


Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Estimativas de ganhos, avaliações de analistas e estatísticas-chave fornecidas pela Zacks.


Documentos apresentados pela SEC e Transações de Insider fornecidas pela Edgar Online.


Novas opções de ações.


Isso representa o 20º aumento consecutivo no dividendo pago por ação desde a criação da Novartis AG em dezembro Benefícios gerais de saúde e bem-estar Os benefícios de saúde e bem-estar incluem seguro médico, odontológico e de visão, bem como uma conta de gastos flexíveis de saúde . Os participantes neste plano podem optar por receber seu incentivo na forma de ações, opções de compartilhamento ou uma combinação de ambos. Usamos uma abordagem de compensação baseada em mercado. Cada opção é negociável, expira em seu décimo aniversário e é exercível para receber uma ação 1: qual é o histórico de dividendos para as ações da Novartis?


Vídeo por tema:


Penny Stocks vs. Options - Qual é melhor?


6 Respostas para & ldquo; Novartis stock options & rdquo;


Baixe o web bot e previsões futuras.


Para começar, primeiro precisamos rever.


Oferece pesquisa de nível superior e duas plataformas de negociação poderosas disponíveis.


Estratégia de negociação da gama de Reversões de Risco de Opções Forex.


O marketing de afiliados costumava ser fácil.


Thomas Glaser costumava copiar um comerciante de forex que foi derrubado, levando centenas.


Novartis AG (NVS) Opção Cadeia.


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment