Saturday 28 April 2018

Opções de estoque de empregados perdidos


Como contabilizar opções de ações perdidas.


Os empregadores concedem opções de compra de ações como parte de um pacote de remuneração para os funcionários. Embora a prática tenha se originado nas fileiras executivas, algumas empresas, incluindo muitas empresas em fase de arranque, agora fazem as opções conservadas em estoque uma parte da remuneração de cada empregado. Os subsídios de opção devem ser registrados nas demonstrações financeiras da empresa e, se um funcionário deixar a empresa, as demonstrações financeiras devem refletir a diminuição da despesa de compensação, uma vez que o empregado perdeu suas opções.


Verifique se o funcionário terminou o emprego antes de completar o período de aquisição para suas opções de compra de ações. Os prêmios de opção de compra geralmente são adquiridos com base em determinadas condições de desempenho ou serviço. Vesting significa que o empregado agora pode exercer suas opções e convertê-las em ações da empresa.


Confirme as condições de aquisição para as opções de estoque. Se o período de aquisição de opções dependesse de uma determinada condição de mercado e a condição do mercado não ocorrer antes do término do contrato, a despesa com a opção de compra de ações não é revertida nas demonstrações financeiras.


Faça uma entrada no diário para reverter a despesa relacionada às opções de compra em aberto fora da conta de despesa de compensação.


Verifique a despesa de compensação reduzida na demonstração de resultados da empresa.


Referências.


Sobre o autor.


Cynthia Gaffney começou a escrever em 2007 e escreveu artigos de impostos e finanças para vários sites diferentes. Ela traz mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas e propriedade empresarial. Gaffney é bacharel em ciências e economia comercial da Universidade do Sul da Califórnia.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Expensing Employee Stock Options: Existe uma maneira melhor?


Antes de 2006, as empresas não eram obrigadas a financiar concessões de opções de ações para empregados. As regras de contabilidade emitidas no Financial Accounting Standard 123R agora exigem que as empresas calculem o "valor justo" de uma opção de compra de ações na data da concessão. Esse valor é calculado usando modelos de preços teóricos projetados para valorar opções trocadas. Depois de fazerem suposições razoavelmente ajustadas para incorporar as diferenças entre as opções negociadas na bolsa e as opções de ações dos empregados, os mesmos modelos são usados ​​para os ESOs.


Os "valores justos" dos ESOs na data em que são concedidos a executivos e empregados são então passados ​​em conta em relação aos ganhos quando as opções se atribuem aos beneficiários. (Para uma leitura de fundo, veja o Tutorial de Opções de Estoque de Empregados.)


Em 2009, os senadores Carl Levin e John McCain apresentaram um projeto de lei, a Lei sobre as deduções corporativas excessivas de ações para ações, S. 1491. O projeto de lei foi o resultado de uma investigação conduzida pelo Subcomitê Permanente de Investigações, presidido por Levin, nos diferentes requisitos de contabilidade e impostos para opções de ações de executivos. Como o nome sugere, o objeto do projeto de lei é reduzir as deduções fiscais excessivas às empresas pelas "despesas" pagas aos executivos e funcionários por suas concessões de opções de ações para empregados. "A eliminação de deduções injustificadas e excessivas de opções de ações provavelmente produziria tanto quanto US $ 5 a US $ 10 bilhões anualmente, e talvez até US $ 15 bilhões, em receitas fiscais corporativas adicionais que não podemos perder", disse Levin.


Mas existe uma maneira melhor de gastar as opções de estoque de empregados para realizar os objetos expressos da conta?


Alguns também afirmam que deve haver uma despesa contra ganhos e impostos nos primeiros anos que começam imediatamente após a concessão, independentemente de os ESOs serem posteriormente exercidos ou não. (Para saber mais, veja Obter o máximo de opções de ações do empregado.)


Aqui está uma solução:


Para tornar o valor que é gasto em resultado de ganhos igual ao valor gasto em resultado de imposto de renda (ou seja, durante a vida de qualquer opção do dia da concessão para exercício ou caducidade ou vencimento). Calcule despesas com ganhos e despesas com receita para impostos no dia da concessão e não aguarde o exercício das opções. Isso tornaria a responsabilidade que a empresa assume ao conceder a ESOs dedutível contra ganhos e impostos no momento em que a responsabilidade é assumida (ou seja, no dia da concessão). A renda da remuneração é acumulada para os beneficiários após o exercício, como é hoje, sem alterações. Crie um método transparente padrão para lidar com subsídios de opções para ganhos e impostos. Ter um método uniforme de cálculo dos "valores justos" na concessão.


Isso pode ser feito calculando o valor dos ESOs no dia da concessão e passando em conta o lucro e o imposto de renda no dia da concessão. Mas, se as opções forem exercidas posteriormente, o valor intrínseco (ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação) no dia do exercício torna-se a despesa final contra lucros e impostos. Quaisquer montantes pagos em concessão que sejam superiores ao valor intrínseco após o exercício devem ser reduzidos ao valor intrínseco. Quaisquer montantes pagos em concessão que tenham sido inferiores ao valor intrínseco após o exercício serão aumentados até o valor intrínseco.


Sempre que as opções são perdidas ou as opções expiram para fora do dinheiro, o valor gasto na concessão será cancelado e não haverá despesa em relação ao lucro ou imposto de renda para essas opções.


Isso pode ser alcançado da seguinte maneira. Use o modelo Black Scholes para calcular o "valor verdadeiro" das opções nos dias de concessão, utilizando uma data de validade esperada de quatro anos a partir do dia da concessão e uma volatilidade igual à volatilidade média nos últimos 12 meses. A taxa de juros assumida é qualquer que seja a taxa de títulos do Tesouro de quatro anos e o dividendo assumido é o valor atualmente pago pela empresa. (Para saber mais, veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes.)


Não deve haver critério nos pressupostos e no método utilizado para calcular o "valor verdadeiro". Os pressupostos devem ser padrão para todos os ESOs concedidos. Aqui está um exemplo:


Que a XYZ Inc. está negociando às 165. Que um funcionário tenha concedido ESOs para comprar 1.000 ações do estoque com uma data de validade contratual máxima de 10 anos a partir da concessão com adiantamento anual de 250 opções por ano por quatro anos. Que o preço de exercício dos ESOs é de 165.


No caso da XYZ, assumimos uma volatilidade de 0,38 nos últimos 12 meses e quatro anos do tempo esperado para o prazo de validade para o nosso propósito de cálculo "valor verdadeiro". O interesse é de 3% e não há dividendos pagos. Não é nosso objetivo ser perfeito no valor inicialmente gasto porque o valor exato gasto é o valor intrínseco (se houver) gasto em função dos ganhos e impostos quando os ESOs são exercidos.


Nosso objetivo é usar um método de despesa transparente padrão, resultando em um valor padrão preciso gasto em função do lucro e contra a receita de impostos.


Se o funcionário terminou após um pouco mais de dois anos, e não foi investido em 50% das opções, esses foram cancelados e não haveria despesas para esses ESOs perdidos. As despesas de US $ 27.500 para os ESOs concedidos mas caducados seriam revertidas. Se o estoque fosse de US $ 250 quando o empregado encerrasse e exerciam os 500 ESOs adquiridos, a empresa teria despesas totais com as opções exercidas de US $ 42.500. Portanto, uma vez que as despesas foram originalmente de US $ 55.000, as despesas da empresa foram reduzidas para $ 42.500.


Dedução fiscal da empresa = Despesa da empresa contra ganhos = renda dos empregados.


A despesa com o lucro tributável e os ganhos recebidos no dia da concessão é apenas uma despesa temporária, que é alterada para o valor intrínseco quando o exercício é feito ou recuperado pela empresa quando os ESOs são perdidos ou expiram sem exercicio. Portanto, a empresa não precisa esperar por créditos ou despesas fiscais contra ganhos. (Para mais, leia ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.)


Forfeited Share.


O que é uma "ação perdida"


Uma parcela perdida é uma participação em uma empresa que o proprietário perde (perda) ao não atender aos requisitos de compra. Os requisitos podem incluir o pagamento de uma remessa ou pagamento de chamadas, ou evitar a venda ou transferência de ações durante um período restrito. Quando uma ação é perdida, o acionista já não deve nenhum saldo remanescente, renuncia a qualquer ganho de capital potencial nas ações e as ações se tornam propriedade da empresa emissora.


BREAKING Down 'Forfeited Share'


Uma situação compartilhada perdida funciona assim. Suponha que David concordou em comprar 5.000 ações de uma empresa com um requisito de pagamento inicial de 25%, seguido de três parcelas subseqüentes (dinheiro de chamada) de 25% no momento especificado pela empresa. Se David não efetuar o pagamento em uma parcela, a empresa apreende as 5.000 ações e ele perde qualquer dinheiro pago por parcelas anteriores. Na prática, a empresa pode oferecer a David tempo adicional para pagar as parcelas. Se ele ainda não efetuar o pagamento, ele perde suas ações de volta para a empresa.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "chinook boot dryer"


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "secadores de inicialização chinook" e muitas outras palavras-chave "boot dryer" e "boot dryer". Primeiro, não há muita variedade sendo exibida, uma vez que os resultados da pesquisa são quase TODOS em sites controlados pelo mesmo cara que construiu os seguintes sites e os interligou e eliminou todos os outros possíveis resultados de pesquisa:


+ suas páginas na Amazon (note que o vendedor é SEA Products, que é o mesmo cara que executa todos os sites acima. Scott E Allen.)


Você pode verificar isso observando os números de telefone e endereços nos sites acima, além de todos os sites parecerem um com o outro.


Isso parece muito spam e NÃO é uma boa representação dos resultados estelares do Yahoo. Além disso, ele envia o sinal aos outros que tudo o que você precisa fazer é construir sites de 5-6 ******, relacioná-los e assumir os melhores resultados de pesquisa. o que não é justo para outros operadores ou clientes tentando encontrar os melhores produtos.


Outra coisa interessante sobre os resultados para "secadores de bota chinook" é o fato de que este cara tem o chinookbootdryer do domínio e que ele NÃO é o fabricante de Chinook Boot Dryers, mas sua listagem orgânica está sendo tratada com autoridade de domínio como se ele fosse o fabricante . Nós falamos com o fabricante atual e descobrimos que esse cara é apenas um dos muitos de seus revendedores e não trabalha para a empresa ou tem alguma afiliação com eles de qualquer maneira. Você pode verificar isso chamando o próprio fabricante. O número deles é 203-366-3840.


Nós pesquisamos muitos outros resultados de palavras-chave "boot dryer" e observamos que seus sites são TODOS dominantes e que aceitam quase todos os resultados de pesquisa orgânicos da página 1.


Esperamos que você faça o que é certo e não recompense esse comportamento, já que o resto de nós está tentando manter as diretrizes do Yahoo e jogar pelas regras. com um site.


Obrigado pela sua consideração e apoio!


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "secadores de inicialização chinook" e muitas outras palavras-chave "boot dryer" e "boot dryer". Primeiro, não há muita variedade sendo exibida, uma vez que os resultados da pesquisa são quase TODOS em sites controlados pelo mesmo cara que construiu os seguintes sites e os interligou e eliminou todos os outros possíveis resultados de pesquisa:


+ suas páginas na Amazon (note que o vendedor é SEA Products, que é o mesmo cara que executa todos os sites acima ... Scott ... mais.


Eu não posso entrar na minha conta porque eu não tenho acesso ao número de telefone ao qual está mais vinculado.


Não consigo entrar na minha conta principal porque não tenho acesso ao número de telefone ao qual está vinculado. Como posso fazer login com o sistema de senha antigo? Não ter outra opção para se inscrever para além do caminho "seguro" é estúpido e é perturbador quando eu preciso acessar o meu do meu computador! Estou logado no meu novo dispositivo, mas não tenho acesso da minha área de trabalho de onde preciso acessar.


O filtro de estoque falha.


escolha para remover nomes reais e aniversários da conta para impedir que os hackers roubem nomes.


escolha para remover o nome real e aniversários reais da conta da lista para impedir hackers de roubo de identidade.


Alguns downloads na internet estão ligados a um seqüestro do Yahoo de navegadores Firefox e Chrome onde as buscas são redirecionadas para a pesquisa do Yahoo.


Alguns downloads na internet estão ligados a um seqüestro do Yahoo de navegadores Firefox e Chrome onde as buscas são redirecionadas para a pesquisa do Yahoo. Isso deve prejudicar sua reputação. Você precisa tomar medidas para impedir que isso aconteça.


deve ser capaz de ir dir. para o programa que estou fazendo referência.


New House Hunter Intl. não diga o emprego do casal, em relação à sua nova localização ;; Também o arquivamento nem sempre mostra cada quarto na casa / apartamento.


Mentes inquiridoras querem saber!


corrigir a funcionalidade de pesquisa quebrada.


Você pode melhorar, fazendo com que funcione como anunciado.


E para ser melhor restaurar a funcionalidade perdida, digamos, há 5 ou mais anos.


Por exemplo, isso está quebrado:


A busca de palavras no assunto é bem-sucedida quando usar a hora de qualquer momento, mas falha quando uso os últimos 7 dias. Posso ver o e-mail com a palavra de pesquisa no primeiro correio na minha caixa de entrada que enviei há 15 minutos atrás.


A pesquisa costumava ser fantástica, melhor do que o Gmail. Mas deteriorou-se.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publicar uma nova ideia ... Todas as ideias Meus comentários Eu tenho um problema 29 Eu tenho uma sugestão 24 Outros 3 O que eu não gosto 30.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias França Finanças Mobile DF iOS 16 ideias Itália Finanza Mobile DF iOS 7 ideias Italia Estilo de vida 29 ideias Itália Meteo 33 ideias Contas Painel 33 ideias Comentários dos anúncios 3 ideias Respostas DE 4 idéias Respostas ES 122 idéias Respostas FR 26 idéias Respostas ID 302 idéias Respostas ID 7 idéias Respostas IT 130 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas TH 31 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 idéias Respostas VN 1 ideia Argentina Celebridades 14 ideias Argentina Cine 3 ideias Argentina Finanzas 23 ideias Argentina Mujer 13 ideias Argentina Notícias 93 ideias Argentina Safely 29 ideias Argentina Screen 9 ideias Argentina Tiempo 20 ideias Argentina TV 2 ideias Austrália Celebridade 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 ideias Autos Pulse 2 ideas Aviate 1,503 ideias Bélgica Página inicial 0 ideias Bolão da Copa 4 ideias Brasil Celebridades 156 ideias Brasil Cinema 19 ideias Brasil Finanças 124 ideias Brasil Mulh er 78 idéias Brasil Noticias 621 ideias Brasil com segurança 409 ideias Brasil Tela 35 idéias Brasil Tempo 51 idéias Brasil TV 98 idéias Brasil Yahoo Beleza 0 ideias Brasil Yahoo Celebridades 35 ideias Brasil Yahoo Cinema 9 idéias Brasil Yahoo Inteligente 59 ideias Brasil Yahoo Finanças 0 ideias Brasil Yahoo Noticias 0 ideias Brasil Yahoo Vida e estilo 29 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 453 ideias Canadá Página inicial 5 090 idéias Canadá Filmes 14 ideias Canadá Notícias 870 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Tempo 94 idéias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 idéias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 ideias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Catalão Tempo 8 idéias Chile Cine 1 ideia Chile Clima 1 ideia Chile Página inicial 45 ideias Chile Mulher 3 ideias Chile Notícias 14 ideias Chile com segurança 2 ideias Futebol universitário Escolha em 112 ideias Colômbia Celebrida des 6 ideias Colômbia Cine 1 ideia Colômbia Clima 2 ideias Colômbia Homepage 69 ideias Colômbia Mulher 4 ideias Colômbia Notícias 19 ideias Colômbia Safely 3 ideias Colômbia Tela 0 idéias Comentários 3,087 ideias TV conectada 352 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 14 ideias Idéias Daily Fantasy 82 Ideias Deutschland Finanzen 333 Deutschland Finanzen Mobile Android 4 ideias Deutschland Finanzen Mobile iOS 42 ideias Deutschland Homepage 3,238 ideias Deutschland Lifestyle 34 ideias Deutschland Nachrichten 266 ideias Deutschland Nachrichten 0 ideias Deutschland Nachrichten Wetter 54 ideias Deutschland Screen 82 ideias Deutschland Spiele 0 idéias Deutschland Estrelas 29 ideias Deutschland TV 20 ideias Deutschland Yahoo Beauty 0 ideias Deutschland Yahoo Finanzen 0 ideias Deutschland Yahoo Kino 1 ideia Deutschland Yahoo Nachrichten 0 ideias Deutschland Yahoo Estrelas 2 ideias Deutschland Yahoo Style 5 ideias Rede de desenvolvedores 1 ideia Double Down 86 ideas España Celebridades 30 ideias España Cine 18 ideias España el Tiempo 42 ideias España Finanzas 382 ideias España Finanzas Mobile Android 0 ideias España Finanzas Mobile iOS 80 ideias Espanha Página inicial 1,587 ideias España juegos 7 ideias España Noticias 0 ideias España Noticias Lego 147 ideias España com segurança 96 ideias España Tendencias 38 ideas España TV 13 ideias España Vídeo 34 ideias España Yahoo Finanzas 0 ideias España Yahoo Noticias 0 ideias España Yahoo Vida e Estilo 5 ideias Español Celebridades 37 ideias English Cine 2 ideias Español Clima 12 ideias Español Finanzas 3 ideias Español Página inicial 1.333 ideias Español Mujer 27 ideias Español Música 1 ideia Español Noticias 208 ideias Español Seguridad 34 ideias Español TV 1 ideia Español Vídeo 49 ideias English Yahoo Beleza 0 ideias English Yahoo Ideias de celebridades 7 Fantasi Piala Dunia 1 ideia Fantasia Carreras de carros 89 ideias Fantasia Baseball 422 ideias Fantasia Basquetebol 363 ideias Fantasia Futebol 650 ideias Fantasy Golf 173 ideias Fantasy Hockey 302 ideias Fantasy Live Scoring o n Matchup e classificações 782 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.051 idéias Finanças - CA 480 ideias Finanças - DE 26 ideias Finanças - Reino Unido 258 ideias Finanças - EUA 8 ideias Finanças Ideias ChartIQ 328 Finanças Mobile Web 401 ideias Finanças Portfolios 809 idéias Finanças Stock Screener 34 ideias Finanças Tablet 44 ideias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 284 idéias Flickr para Apple TV 23 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 idéias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 316 idéias Flickr iPhone 687 idéias Flickr Nova Foto Page 8,031 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 ideias França Cinéma 1 ideia França Divertissement 30 ideias França Entretenimento 125 ideias França Finanças 248 ideias França Finanças Mobile Android 7 ideias França Finanças Mobile iOS 81 ideias França Météo 43 ideias França Notícias 0 ideias França Notícias Balde interno 0 ideias França Notícias Lego 1.260 ideias França com segurança 209 ideias França Pesquisar Desktop 277 ideias França Tél é 5 ideias França Vidéo 36 ideias França Yahoo Actualidades 0 ideias França Yahoo Beleza 0 idéias França Yahoo Cinéma 1 ideia França Yahoo Finanças 0 ideias França Yahoo Pessoas 13 ideias França Yahoo Style 5 ideias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.019 ideias Grécia Notícias 38 ideias Grupos - BR 264 ideias GS Mobile Web 42 idéias Saúde Pulse 3 idéias HK Pesquisa Mobile 61 ideias Página inicial (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.805 idéias Hong Kong Homepage 0 ideias Hong Kong Yahoo Style 0 ideias Hong Kong Yahoo 娛樂 圈 5 ideias Hong Kong Yahoo 新聞 0 idéias Hong Kong Yahoo 財經 0 idéias Hong Kong Yahoo 體育 0 idéias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 492 ideias Índia Página inicial 1.861 idéias Índia Estilo de vida 173 ideias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 322 ideias Índia Portal de parceiros Tata 0 ideias Índia Portal de parceiros Tikona 0 ideias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Estilo Factor 4 ideias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Ideias da celebridade 4 Índia Yahoo Finanças 0 ideia s Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Style 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Homepage 1,146 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia Olahraga 6 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 idéias Indústria Indonésia Idéias Factor 4 IntoNow 14 ideias Homepage da Irlanda 90 ideias Itália Celebrity 20 ideias Itália Cinema 24 ideias Itália Finanza 659 ideias Italia Finanza Mobile Android 6 ideias Itália Finanza Mobile iOS 207 ideias Itália Giochi 4 ideias Itália Homepage 1,008 ideias Italia Notizie 0 ideias Italia Notizie Lego 163 ideias Itália Safely 153 ideias Italia TV 14 ideias Italia Video 24 ideias Italia Yahoo Beleza 0 ideias Italia Yahoo Ideia de celebridades 1 Ideia de Yahoo Ideias de Cinema 2 Italia Yahoo Finanza 0 ideias Italia Yahoo Notizie 0 ideias Italia Yahoo Idéia de Estilo 1 Japão Tempo 2 ideias Jordan Maktoob Homepage 411 idéias La quiniela del Mundial 0 ideias Liga Fantástica 34 ideias Liga Fantástica 4 ideias Comentários do anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob 0 ideias Maktoob Castigo س مكتوب 5 ideias Maktoob Ideia da celebridade 1 Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 idéias Maktoob Id. De estilo 1 Maktoob أخبار مكتوب 112 ideias Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Maktoob مكتوب Celebridade 41 ideias Maktoob مكتوب رياضة 26 ideias Malásia Homepage 15 idéias Malásia Notícias 58 idéias Malásia com segurança 6 idéias Malásia Vídeo 0 idéias Malásia Tempo 1 ideia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,749 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,175 ideias Meu Yahoo arquivo 314 ideias México Celebridades 45 ideias México Cine 3 ideias México Clima 16 ideias México Finanças 49 ideias México Página inicial 373 ideias México Mulher 37 ideias México Música 4 ideias México Noticia 185 ideias México Safely 13 ideias México TV 5 ideias México Vídeo 8 ideias Novo Correio 6.757 Ideias New Mail (DE) 711 ideias New Mail (ES) 2.360 ideias New Mail (FR) 3.622 ideias Novas Mail (ID) 623 ideias New Mail (PT) 1.368 ideias New Mail (RO) 153 ideias New Mail * 1.477 ideias New Zealand Business & amp; Finanças 131 ideias Nova Zelândia Página inicial 1.040 ideias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 ideias Peru Safely 4 ideias Perú cine 1 ideia Perú Clima 1 ideia Perú Homepage 35 ideias Perú Mulher 0 ideias Perú Noticias 7 ideias Notícias PH ANC 21 ideias Philippines Celebrity 214 idéias Filipinas Página inicial 5 idéias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Polônia Homepage 0 idéias Postmaster 40 ideias Predictor 3 ideias Pro Football Pick & # 39; em 98 ideias Página inicial do Yahoo 3.722 idéias Quebec com segurança 6 idéias Québec - página d & # 39; accueil 433 ideias Québec Actualidades 42 ideias Finanças Québec Finanças 36 ideias Quebec Météo 5 ideias Portal Parceiro Québec Rogers 0 ideias Québec Être 0 idéias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 10 ideias România Celebridade 4 ideias România Homepage 0 ideias România Notícias 52 ideias Rússia Página inicial 0 idéias com segurança 165 idéias tela para idéias iOS 0 Busca extensões 83 ideias Pesquisa do produto s 85 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.046 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finance 0 ideias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapura Yahoo Estilo 4 idéias África do Sul Celebridade 8 idéias África do Sul Homepage 373 idéias África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,530 ideias Esportes CA 32 ideias Esportes DE 7 ideias Esportes ES 0 ideias Esportes FR 23 ideias Esportes GB 23 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes IT 6 ideias Esportes PT 1 ideia Esportes Redesign 3.105 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 544 ideias Survival Futebol 79 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 奇摩 新聞 0 ideias Taiwan Yahoo運動 0 idéias Taiwan Yahoo 運動 0 idéias Taiwan Yahoo 電影 0 idéias Teste 0 idéias Teste 0 ideias Tailândia Seguro 2 ideias Barra de ferramentas Aplicação de email 216 ideias Barra de ferramentas Aplicação do clima 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias Turquia Homepage 0 ideias TW Finance 0 ideias UK & amp; Irlanda Fairy Non Bio 30 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 429 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 374 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Beauty 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Celebrity 17 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Finance 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Movies 8 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo News 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Style 9 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 301 idéias Reino Unido Pesquisa Desktop 124 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,875 ideias EUA Respostas Mobile Web 2,152 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 656 ideias EUA Comentários 350 ideias US ES Yahoo Celebridades 17 ideias US ES Yahoo Cine 4 ideias US ES Yahoo Finanzas 0 ideias US ES Yahoo Noticias 0 ideias US ES Yahoo Vida e Estilo 11 ideias EUA Finanças Mobile Android 38 ideias US Finance Mobile iOS 462 ideias US Flickr 510 ideias Grupos dos EUA 4,009 ideias Página inicial dos EUA B1 68 idéias Página inicial dos EUA B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,022 ideias EU Homepage YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 11,931 ideias US Membership Desktop 6,904 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,899 ideia s US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 10 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,198 ideias US Search Desktop 7 ideias EUA Pesquisa Desktop Bucket A 7 ideias US Pesquisar Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 18 ideias US Search Local Listings 20.673 ideias EUA Busca Mobile Web 9 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 5 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 ideias US TV GS 365 ideias USA Weather 2.303 ideias US Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Móvel 13 ideias EUA Tempo Móvel Android 2 ideias US-ES Yahoo Beleza 0 ideias Venezuela Cine 0 ideias Venezuela Clima 1 ideia Venezuela Homepage 42 ideias Venezuela Noticias 7 ideias Venezuela Safely 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de Vídeo Ideias do iOS 200 Guia de Vídeo Testando 15 idéias Vietnã Responde 500 idéias Vietname Homepage 243 idéias Vietnã Com segurança 11 idéias Việt Nam Game 0 idéias Việt Nam Thế Giới Sao 11 idéias Việt Nam Tin T c 105 ideias Web Hosting 4 ideias Bem-vindo ao Yahoo Finance Fórum de comentários, o lugar onde você pode fazer sugestões de produtos e fornecer feedback. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e usar suas idéias feedba 0 WM-Tippspiel 1 idéia Y! Hava Durumu (iOS) 258 idéias Y! időjárás (iOS) 29 ideias Y! Pogoda (iOS) 76 idéias Y! Počasie (iOS) 22 ideias Y! Počasí (iOS) 37 ideias Y! Sää (iOS) 22 ideias Y! Tempo (iOS) 73 idéias Y! Tempo (iOS) 530 idéias Y! Vrijeme (iOS) 36 idéias Y! Väder (iOS) 166 idéias Y! Været (iOS) 92 idéias Y! Weer (iOS) 189 ideias Y! 날씨 (iOS) 133 idéias Yahoo Acessibilidade 354 ideias Yahoo Answers Italia 875 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Celebrity HK 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Divertissement França 0 ideias Yahoo Entertainment 353 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Financas BR Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Finanzas ES Mobile Android 0 ideias Yahoo Finanzas Espana Mobile Android 0 ideias Yahoo Food 118 ideias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 24 idéias Yahoo Home 273 ideias Yahoo Home * 22 ideias Yahoo Lifestyle 167 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 1,786 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 381 ideias Yahoo Mail Basic 587 ideias Yahoo Mail iOS App 42 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 213 ideias Yahoo Messenger 101 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Ya hoo Mobile for Phone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 74 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 ideias Yahoo Newsroom Aplicação de Android 120 idéias Yahoo Newsroom iOS App 26 idéias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Pour Elles 107 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Perguntas Réponses 359 idéias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Respostas 3,042 ideias Yahoo Respostas Brasil 92 ideias Yahoo Respuestas 3,124 idéias Yahoo Screen Hong Kong 7 ideias Yahoo Tech 456 ideias Yahoo Travel 143 ideias Yahoo TV 98 idéias Yahoo View 172 idéias Yahoo Weather Android 2.112 idéias Yahoo Weather iOS 22.420 idéias Yahoo Wetter (iOS) 562 idéias Yahoo 奇摩 3C 科技 21 idéias Yahoo 奇摩 名人 娛樂 116 idéias Yahoo 奇摩 字典 406 idéias Yahoo 奇摩 家庭 網路 安全 213 idéias Yahoo 奇摩 影音 746 ideias Yahoo 奇摩 房地產 36 idéias Yahoo 奇摩 房地產 (Novo) 23 idéias Yahoo 奇摩 拍賣 68 idéias Yahoo 奇摩 拍賣 手版 (Android) 383 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 Mobile 0 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 建議 討論 區 52 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 KG 建議 討論 區 1 ideia Yahoo 奇摩 新聞 建議 討論 區 2.421 ideias Yahoo 奇摩 新聞 手機 版 (Android) 1.158 ideias Yahoo 奇摩 新聞手機 版 (iOS) 286 idéias Yahoo 奇摩 時尚 美 妝 2 ideias Yahoo 奇摩 時尚 美 妝 建議 討論 區 46 idéias Yahoo 奇摩 氣象 手機 版 523 ideias Yahoo 奇摩 汽車 機車 379 idéias Yahoo 奇摩 理財 119 idéias Yahoo 奇摩 知識 + 0 ideias Yahoo 奇摩購物中心 手機 版 (Android) 6,198 ideias Yahoo 奇摩 購物中心 手機 版 (iOS) 0 idéias Yahoo 奇摩 購物中心 每日 好康 APP (Android) 15 ideias Yahoo 奇摩 購物中心 每日 好康 APP (iOS) 47 ideias Yahoo 奇摩超級 商城 手機 版 (Android) 3,645 ideias Yahoo 奇摩 超級 商城 手機 版 (iOS) 2,427 ideias Yahoo 奇摩 遊戲 32 ideias Yahoo 奇摩 運動 358 ideias Yahoo 奇摩 電影 0 ideias Yahoo 奇摩 電 競 2 ideias Yahoo 奇摩 首頁 213 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.233 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias Yahoo! TV 19 ideias YAHOO! 7 Finanças 545 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 216 ideias Yahoo7 Homepage 2,533 ideias Yahoo 奇摩 Local 344 ideias Yahoo 奇摩 旅遊 使用 意見 分享 33 idéias Yahoo 奇摩 遊戲 使用 意見 分享 40 ideias Yahoo 奇摩 電影 使用 意見 分享 49 ideias Ελλάδα Celebrity 6 ideas Ελλάδα Homepage 0 ideias Καιρός Y! (iOS) 55 ideias Ομάδες Yahoo 0 ideias Фэнтези-футбола 6 ideias فنتازي كرة القدم 3 ideias 足球 經理 人 153 idéias 足球 經理 人 21 ideias 雅虎 天气 手机 版 2.429 ideias 雅虎 香港 Página inicial 10 idéias 雅虎 香港 Ideias locais 19 雅虎 香港 com segurança 144 idéias雅虎 香港 STYLE 51 ideias 雅虎 香港 地圖 0 ideias 雅虎 香港 天氣 報告 33 ideias 雅虎 香港 娛樂 圈 0 idéias 雅虎 香港 字典 197 idéias 雅虎 香港 搜尋 建議 討論 區 4 ideias 雅虎 香港 搜尋 KG 建議 討論 區 0 ideias 雅虎 香港 新聞 348 ideias 雅虎香港 旅遊 1 ideia 雅虎 香港 知識 + 0 ideias 雅虎 香港 財經 (iOS) 347 ideias 雅虎 香港 財經 Android 2 ideias 雅虎 香港 電影 1 ideia 雅虎 香港 首頁 84 ideias 雅虎 香港 體育 29 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Nós apenas enviamos você para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment