Wednesday 11 April 2018

Padrão de estratégia de negociação de ações


Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Padrões comuns de mercado de ações intra-dia.
O que o mercado de ações tende a fazer em determinados momentos do dia.
Quando você comercializa o mercado de ações dos EUA, você pode notar certas tendências, com base na hora do dia, que ocorrem mais frequentemente do que não. Essas tendências ou padrões não ocorrem todos os dias, mas muitos ocorrem o suficiente para que os comerciantes de dias profissionais bastem suas negociações em torno deles. O padrão mais simples é que existe uma tendência para que o mercado de ações se torne menos volátil, aplainar e ver menos volume dentro e ao redor da hora de almoço de Nova York.
Muitos comerciantes do dia pararam de negociar cerca de meia hora a uma hora antes que isso diminua os chutes e não troque de novo até bem depois da hora do almoço, quando a volatilidade eo volume retornam novamente.
No entanto, existem outras tendências, e eles são divididos pela hora do dia, da seguinte forma:
Todos os horários são Eastern Standard Time. Além dos tempos abertos e fechados (9:30 e 4:00) são aproximados, fornecendo apenas um indicador aproximado de quando geralmente ocorre uma tendência.
9h30: A bolsa abre e há um empurrão inicial em uma direção (pode levar alguns minutos para começar).
9:45 AM: O empurrão inicial muitas vezes vê uma reversão ou retrocesso significativa. Isso geralmente é apenas uma mudança de curto prazo, e então a direção de tendência original se reafirma.
10:00: se a tendência que começou às 9:30 ainda está em jogo, muitas vezes será desafiada por volta das 10 da manhã. Isso tende a ser outro momento em que há uma reversão ou retrocesso significativa (veja Estratégia de Swing de Truncado de Preços para Estoque ou Forex).
11h15 às 11h30: o mercado está indo para a hora do almoço, e Londres está se preparando para fechar. Isto é, quando a volatilidade normalmente morrerá (por algumas horas), mas muitas vezes o diário alto ou baixo será testado em torno desse tempo. Os comerciantes europeus precisam fechar posições ou acumular uma posição antes de terminarem o dia.
Se os altos ou baixos são testados ou não, o mercado tende a & # 34; drift & # 34; para a próxima hora ou mais.
11h45 às 13h30: o almoço mais um pouco de buffer de tempo. Normalmente, este é o momento mais silencioso do dia. Melhor para os comerciantes do dia para evitá-lo.
1:30 a 14:00: se a hora do almoço estivesse calma, espere uma ruptura com o intervalo estabelecido durante a hora do almoço. Muitas vezes, o mercado tentará se mover na direção em que se negociava antes da queda da hora do almoço.
2 a 2:45 PM: O fechamento está se aproximando e muitos comerciantes estão negociando com a tendência pensando que continuará no fechamento. Isso pode acontecer, mas esperar algumas reversões nítidas ao longo desse tempo, porque, por outro lado, com o fechamento de aproximar-se, muitos comerciantes são mais rápidos para obter lucros e / ou mover suas paradas para o próximo preço.
3 e 3:30 da manhã: são grandes & shake out & # 34; pontos, na medida em que forçará muitos comerciantes a sair de suas posições. Se ocorrer uma inversão da tendência anterior ao longo desse tempo, é provável que o preço se mova muito fortemente na direção oposta, pois os comerciantes são forçados a perder negociações com o tempo encerrado. Mesmo que a tendência anterior se sustente através desses períodos, espere alguns movimentos rápidos e consideráveis ​​da contra-tendência.
Como comerciante do dia, é melhor agilizar. Não fique atado a uma posição ou a uma direção. Vai ser muito difícil manter um comércio por muito tempo entre as 3 da tarde e o fim.
A última hora de negociação é a segunda hora mais volátil do dia de negociação. Muitos comerciantes do dia só comercializam a primeira hora (ou duas) e a última hora do dia de negociação.
3:58 a 4 PM: o mercado fecha às 4 da tarde; Depois disso, a liquidez seca em quase todos os estoques e ETFs, exceto pelos ativos. Feche todas as posições um minuto ou mais antes do sino de fechamento, a menos que você tenha pedidos colocados para fechar sua posição em um leilão de fechamento ou & # 34; cross & # 34; (veja NYSE e NASDAQ fechando informação de leilão).
As versões ampliadas da figura um e da figura dois mostram essas tendências no índice S & amp; P 500 e S & amp; P 500 SPDR ETF (SPY). Essas capturas de tela foram tiradas quase dois anos de intervalo, mas as tendências ainda tendem a ser reproduzidas (embora nem sempre exatamente, como mostram os gráficos).
Considerações.
Grandes eventos de notícias podem lançar uma chave nessas tendências, resultando em grandes tendências, reversões ou movimentos através da hora do almoço (ou outro tempo) que seria incomum sem algum tipo de catalisador externo. Os tempos fornecidos são apenas estimativas e, portanto, podem ser incorporados a uma estratégia de negociação (se você testar adequadamente se a tendência é confiável). mas as tendências nunca devem ser usadas como estratégia ou sinal comercial por conta própria.
Inscreva-se no boletim de fim de semana da Cory, que inclui ações, futuros e pares de divisas para assistir, além de tutoriais de negociação.

4 Padrões de Gráficos Rentáveis ​​para Swing Traders.
Aqui estão quatro padrões de gráfico rentáveis ​​que você pode usar na próxima vez que você estiver procurando por entradas em ações individuais. Esperar! Não existe o santo Graal. Esses padrões podem e vão falhar. Você deve gerenciar seu dinheiro corretamente!
Os quatro padrões de gráfico são:
Leia mais sobre esses padrões abaixo.
Padrão do gráfico T-30.
Esse é o padrão de gráfico que eu negocio com mais freqüência. Se você é novo em ações comerciais, então comece com esse padrão! É fácil de identificar, fácil de aprender e fácil de negociar. O que mais você poderia pedir?
Padrão do gráfico da Cidade Fantasma.
Alguns movimentos potencialmente explosivos podem resultar da negociação desse padrão. A melhor coisa sobre esse padrão é que geralmente você pode obter uma entrada de baixo risco.
Swing Trap chart pattern.
O que acontece quando os comerciantes de swing e comerciantes de momentum ficam presos em um estoque e tem que sofrer uma perda? O estoque se mata!
Padrão do gráfico de armadilha lateral.
Este padrão de gráfico ocorre quando uma ação comercialia caminhos laterais, quebra e, em seguida, inverte.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.
Padrões de castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

Padrão de estratégia de negociação de estoque
Queridos amigos de negociação de ações,
Essas estratégias e padrões de negociação de ações que estou prestes a mostrar você podem parecer chatas, mas eles me fizeram dinheiro suficiente para pagar minhas contas e mais.
Para ganhar dinheiro no mercado de ações, você não precisa ser um gerente de fundos, corretor de ações ou comerciante profissional. Embora isso ajude, mas você não precisa saber tudo sobre o mercado de ações ou mesmo exatamente como funciona o mercado de ações.
Enquanto você conhece certas estratégias e padrões de negociação de ações, siga-os e fique com um plano de negociação de ações, você pode ganhar dinheiro no mercado de ações.
Esta estratégia de negociação de ações e guia de informações de padrões fornecerá informações de negociação de ações suficientes para que você comece e, com sorte, ganhe dinheiro.
Então, o que você aprende neste site?
Neste site de negociação de ações, você aprenderá algumas estratégias básicas de sucesso comercial. Eu abordarei:
Para tornar sua negociação de ações mais fácil, vou apresentá-lo a algum software de negociação de ações, software de gráficos de pesquisa de estoque; tanto grátis quanto pague por alguns outros sites de recursos úteis para sua análise.
Obviamente, eu não consigo cobrir tudo isso em excelentes detalhes, pois será como um livro ou um curso de negociação, então eu vou apontar você para outros recursos de aprendizagem e recomendar alguns livros comerciais para ler para uma análise / compreensão mais aprofundada.
Por que eu estou dizendo tudo isso?
Ganhei muito dinheiro e perdi-os novamente durante a era da bolha de tecnologia. Então eu decidi obter algum treinamento sobre negociação de ações.
Tendo participado de alguns cursos gratuitos e pagos para negociação de ações, senti que eles não fornecem um bom valor para o dinheiro e são muito caros para ensinar-lhe coisas que podem ser aprendidas com livros e internet! Ouch!
Bem, acho que se você não negociou com sucesso antes, você não saberia quais livros ler e o que procurar na net. Portanto, não cometa o mesmo erro que eu. Seu dinheiro ou, no meu caso, meu dinheiro, é melhor gastar em softwares de negociação em vez disso!
Então, agora eu quero apontar você para a direção certa se você deseja aprender a negociar ou melhorar seu sucesso comercial.
Nem todos os cursos de negociação são assim. Encontrei outras empresas e falei com pessoas que as usaram no Investor Show em Londres. Tendo jogado com seus sistemas de negociação por algumas horas, concordei que estes são muito melhores do que eu fui. Eu só queria descobrir isso há muito tempo! Então eu listei alguns bons neste site, se você deseja aprender com eles.
Pronto para começar?
Ok, vamos começar a aprender. Você precisa entender / aprender algumas negociações básicas primeiro. Então, análise fundamental e técnica. Em seguida, avance para traçar padrões e outras estratégias deste site de negociação de ações ou aprender mais de outros sites de recursos comerciais de ações.
Na verdade, se você trabalhar a partir do topo dos botões de navegação da mão esquerda ou dos links abaixo, você deve ser capaz de cobrir todos os itens necessários para iniciar a negociação.
Depois de dominar essas simples estratégias de negociação de ações, você pode usar essas estratégias de negociação no mercado de ações para negociar o mercado de ações através de:
compra e venda de ações. opções. Contrato de diferença (CFD). propagação de apostas.
Eu incluí alguns desses sites / empresas comerciais para você olhar e possivelmente abrir uma conta com eles. Basta clicar nas guias correspondentes.
Este site de negociação de ações está atualizando regularmente, por isso, certifique-se de marcar este site de negociação de ações.
Estoque de ações feliz!
Índice Blog de Estratégias de Negociação de Ações O Blog de Estratégias de Negociação de Ações o mantém atualizado com todas as adições e mudanças no site de estoque-negociação-estratégia e padrão. Assine aqui. Noções básicas de negociação de ações - Informações essenciais antes de entrar em um comércio Você precisa conhecer esses princípios básicos de negociação de ações se quiser ganhar dinheiro no mercado de ações. Aqui estão alguns detalhes. Noções básicas de gráficos de negociação de ações - Saiba como ler gráficos Saiba esses conceitos básicos de negociação de ações antes de entrar em um comércio se você quer ganhar dinheiro no mercado de ações. Sinais de negociação de ações | Saiba quando entrar e sair do mercado de ações Esses sinais básicos de negociação de ações são freqüentemente usados ​​para o tempo do mercado. Deixe-me mostrar-lhe como usar o sinal de temporização do mercado de ações. Curso de negociação grátis - Curso de negociação de ações grátis de 10 partes Aprenda a negociar com este curso de negociação livre e aproveite suas análises técnicas a partir deste curso gratuito de negociação de ações. Webinar de negociação gratuita - "Como negociar com dados de opções para o lucro inesperado" Participar do Webinar de negociação gratuita sobre como usar os dados das opções para negociar em 10 minutos por dia Análise dos Setor de Mercado de Valores - Parte Fundamental do Processo de Triagem de Estoque Sabendo o que os setores do mercado de ações fazem bem Em determinadas etapas do mercado de ações pode ajudar a escolher quais ações negociar. Aqui estão algumas informações. Análise Fundamental | Como Digitalizar Estoques Para Negociar Para A Estratégia Buy & Hold | Aqui estão alguns detalhes de análise fundamental se você deseja comprar o estoque certo para negociar para investimentos de médio a longo prazo. Calendário econômico Calendário de ganhos O ​​preço das ações reage de forma violenta às notícias. Você precisa olhar para o calendário econômico antes de entrar em um trade. Here alguns detalhes. Atualização recente da bolsa de valores | Notícia do mercado de ações Conhecer o recente evento de notícias de atualização do mercado de ações às vezes pode ajudar seus julgamentos de negociação. Aqui estão algumas informações sobre as notícias das empresas recentes e notícias comerciais. Screener de ações | Agente de mercado de ações | Technical, Fundamental Stock Filters Estes filtros de ações / filtros de estoque podem lhe dar comércio de alta probabilidade para ações, forex, futuro, opções e fundos mútuos de dias para negociar negócios de médio a longo prazo. Clique para obter mais informações Stock Scans | Como verificar estoques Rangebound para negociar usando Telechart Escrever varredura de estoque é a única maneira de encontrar os estoques com os critérios exatos que você precisa. Aqui é como verificar os estoques usando o Telechart / Worden Melhores Indicadores de Negociação - Barras de pintura que funcionam em todos os quadros de tempo Melhores Indicadores de Negociação da Xtreme Paint Bar Trabalho Forex Para Forex, Índice ou qualquer coisa que possa ser negociada no MT4. Aqui estão exemplos reais sobre como usá-los para ganhar dinheiro com você e eu. Melhor software de negociação que pode prever as instruções antes do mercado se abrir Este é o melhor software de negociação que eu tentei especialmente tempo e preço, fibronacci vortex, padrões de gartley e outros indicadores que podem saber quando o mercado se transformará. Clique para mais detalhes Encontre padrões de estoque que podem tornar seu comércio rentável Alguns padrões de gráfico podem dizer se os estoques reverterão a tendência ou continuarão. Aqui estão alguns detalhes de padrões de reversão e continuação. Encontrando Padrões de Gráficos Cup and Handle | Padrões de pires e manípulos Os padrões de quadros de xícara e manuseio parecem ser um padrão confiável para o comércio. Aqui estão alguns exemplos de como eu encontrei esses pattens e ganhei dinheiro no mercado de ações usando pires e manipulei padrões. Padrões de Cabeça e Ombro | Padrões de Cabeça de Cabeça e Ombro Inversa O padrão de cabeça e ombro e os padrões inversos de cabeça e ombro são padrões de gráfico de inversão poderosos. Aqui estão alguns exemplos de como localizá-los e trocar esses padrões. Padrão de Gartley explicado Você pode aproveitar as correções de curto prazo no mercado de ações com padrão Gartley. Aqui estão algumas informações comerciais. Canalização de estoque de negociação | Ações de Valores de Valores A negociação de ações de canalização ou de ações de limites de alcance pode ser uma boa estratégia de negociação de curto prazo para ganhar dinheiro no mercado acionário. Aqui estão alguns detalhes. Private Trader Club - Aprenda com o melhor usando ferramentas de negociação únicas O clube de comerciantes privados Guy Cohen oferece indicadores OVI, OBI únicos, filtros e muito mais que muitas vezes podem dizer onde o mercado está indo. Clique para mais informações. Melhores cursos de negociação de ações / Opções de ações Cursos de negociação - Can Make You Money Cursos de negociação de ações do guru comercial de ações Guy Cohen e Trading Academy me fizeram dinheiro em alguns dias. Saiba como ganhar dinheiro de forma mais segura e fácil em opções, negociação de ações, forex. Cursos de negociação de ações do Reino Unido / Londres / Workshops de negociação de ações Participe de cursos de negociação de ações do Reino Unido / Irlanda / Londres e descubra como você pode fazer o dinheiro negociando o mercado de ações como eu. Aqui estão algumas datas de informações / seminários. Guy Cohen Flag Traders Review - Bull e Bear Flag Chart Patterns Trading Guy Cohen Flag Traders Review - relatório imparcial e independente sobre como seu turista e bandeira de bandeira de bandeira de negociação curso ensina você a ganhar dinheiro negociando apenas alguns minutos por dia. Trading Academy Home Study e no local Cursos de treinamento de mercado de ações Saiba como negociar Stocks, Forex, Eminis, Opções, Commodities de casa ou em um local perto de você desses gurus no Trading Academy. Revisão Científica do Curso de Negociação Forex - Cristina Ciurea> Crescimento 100% Cristina Cirurea de forex científico feito mais de 161% por mês na competição forex mundial. Ela revela todas as suas técnicas de negociação e software usado neste curso de negociação forex científica. Guia de Previsão de Ferramentas e Técnicas de Previsão de Mercado de Valores Saiba tudo sobre previsões do mercado de ações, previsão do mercado de ações para negociações de curto, médio e longo prazo previsíveis Guia de Elliott Wave | Aprenda Processo de Previsão de Mercado Básico de Mercado Os padrões de onda previsíveis de Elliott podem ser lucrativos se você souber como lê-los em gráficos. Aqui estão algumas informações comerciais usando essas estratégias de padrões de ondas. Guia de Introdução ao Delta Trading Aprenda a Prever os Pontos Futuros de MarkeTurning Sim, você pode usar a negociação Delta para prever com antecedência quaisquer pontos futuros de torneios no mercado. Deixe-me mostrar o Fenômeno Delta. O Market Matrix Turning Points Previsão de informações e guia de dicas Sim, os pontos de viragem do mercado geralmente podem ser previstos e projetados para o dia exato pelo sistema Market Matrix. Aqui estão algumas informações sobre como usar o MM para prever futuras datas de torneamento. Swing Stock Exchange e estratégia de previsão de preços Estas estratégias simples de negociação de ações swing podem ser usadas para finalizar o projeto /trend. It também funciona para negociação diária ou negociação de momentum de curto prazo. Deixe-me mostrar-lhe um exemplo desta previsão tecnológica Fibonacci Retracements Levels Guide | Time and Prices Projection Tools Os níveis de retração de Fibonacci podem ser usados ​​como um guia para inversões de tendência de mercado de ações e padrões de continuação. Aqui estão algumas informações úteis. Spread Trading / Spread Guia de apostas A propagação da negociação pode ser uma maneira livre de impostos de ganhar rapidamente no mercado de ações. Aqui estão algumas diretrizes de propagação de spread financeiro Spread Betting Companies Lista de diretórios do UK Spread Betting Companies Contrato de Diferença Trading Guide Contrato de Diferença dá-lhe um leve e hedge contra as ações subjacentes. Ao invés de vender o estoque, você pode curtá-lo através CFD. Aqui estão algumas informações. Opção Opções Negociação Explicado A negociação de opções de ações não é apenas para profissionais e instituições. Você também pode lucrar com isso. Deixe-me explicar o comércio de opções de ações. A opção de opções de compra explicou que as Opções de chamada de negociação podem ser uma estratégia de negociação de opções de ações de curto prazo curto de ganhar dinheiro no mercado de ações exigindo menos dinheiro do que negociar ações. Deixe-me explicar este método simples Opções de venda Explicado Use opções de pagamento para ganhar dinheiro quando estoque o preço está a diminuir. Deixe-me explicar o quão curto o mercado usando esta técnica Opções de chamada coberta Explicado Aqui estão algumas informações sobre como trocar opções de Chamada Coberta para gerar renda mensal. Opções Preço de greve Explicado Explicação das opções estrutura de preço de exercício e dentro / em / fora das opções de dinheiro Opções Intrinsic Detalhes do valor Como calcular opções valor intrínseco Guia de negociação de opções binárias - Modo alternativo de fazer opções de negociação de dinheiro A negociação de opções binárias pode ser melhor para o dia / swing trading on forex, opções, índices, commodities e ações. Clique para obter informações e estratégias sobre opções binárias de negociação. Saiba Emini Trading | Emini Futures Trading explicou que as estratégias de negociação Emini podem ser usadas para lucrar com movimentos de curto e alto prazo nos índices dos EUA mini-Dow, mini S & p 500, mini Rusell, mini-futuros e mini-divisas. Aqui estão algumas informações comerciais. Trading Penny Stocks pode fazer você sorrir / Penny Shares Dicas que podem ganhar dinheiro Você pode segurar ações de penny para crescimento de longo prazo ou comprar e vender as ações de centavo direito para lucros rápidos. Deixe-me mostrar-lhe. Como detectar Falso Breakout de Elliot Wave Relatório / Tutorial False breakout quase me custou uma fortuna, mas Elliott Wave Interantional, artigos de comércio gratuito, o tutorial transformou-o em um comércio lucrativo. Você também pode aproveitar esses brindes. Aqui é um exemplo de Trilhos de negociação intradiária rentável / dia dos métodos do sistema de negociação Explicado O comércio intra-dia ou a negociação no dia pode ser muito gratificante se você puder controlar sua emoção e seguir regras de estoque de negociação duras. Aqui estão algumas das melhores dicas de troca de estoque do dia. Pivot Point Trading - Day / SwingTrading Strategy A troca de ponto-pivô usada pelos comerciantes no piso de intercâmbio de futuros pode ser usada para negociação de negociação intra-dia de curto prazo. Aqui está um exemplo de como o comércio do dia usa pontos de pivô. Sinais de negociação especiais - Como fazer o comércio de dinheiro como grandes instituições Estes sinais comerciais produzidos por Guy Cohen podem dizer-lhe onde grandes bancos e instituições estão empilhando seu dinheiro. Você pode ganhar dinheiro como garotos grandes. Clique para descobrir mais antes de fechar a fila de adesão Online Stock Market Trading Forex / Moedas Online Negociação de ações Explicado Ganhar dinheiro com a flutuação das moedas através do mercado de ações on-line de negociação de forex sem converter dinheiro em moedas locais. Deixe-me explicar o comércio de moeda. Hot Forex Trading Strategies / Currency Trading Strategies Estas estratégias de negociação forex podem fazer você rir todo o caminho para o banco. Deixe-me mostrar-lhe estas estratégias de negociação de moeda. Software automático de negociação Forex - lucro de US $ 10 bilhões usando robôs automatizados Forex? O software automático de negociação forex realmente lhe faz dinheiro? Aqui estão dois robôs de negociação forex autônomos em dinheiro real que funcionam com a capacidade de criar seus próprios robôs para testar sua estratégia. Análise do boletim informativo Forex Trading> 80% de negociação de lucros USD, GBP, EUR, FTSE100 e Gold Uma revisão de usuário do Eurosh Patel Investing Better Pro Forex Trading Newsletter que fez um dinheiro consistente para assinantes como você e eu. Estratégias de negociação do Índice de Mercado de Valores / Índices do Mercado de Valores Técnicas Secretas Estes índices do mercado de ações / estratégias de negociação do índice de mercado de ações realmente funcionam. Deixe-me mostrar seus resultados do índice de ações e técnicas de comércio de índices de ações. Stock Trading Videos On Demand | Aprenda Stock Trading Online Assista estes vídeos gratuitos de ações e aprenda a negociação de ações on-line sempre e onde quiser. É uma maior correção do mercado - Mais de 10% no mercado de ações que vem? Maior correção do mercado - mais de 10%? 1987, 2007 o crash do mercado e o rali subseqüente de março de 2009 foram previstos com bastante sucesso. E agora? Clique para saber mais. Bar Pattern Trade SetUp - 2 Barras The Popgun Way Configuração simples do comércio de padrões de barra de popgun usando 2 barras que podem detectar comércio potencial. Clique para ler mais. Mercados de previsão - Saiba como comparar os mercados de previsão usando a análise técnica Saiba como prever os mercados usando análises técnicas com o manual de análise técnica de entrega de tempo limitado livre Ganhar os lucros dos preços das ações para cima e para baixo? Os ganhos bons e ruim geram os preços das ações para cima e para baixo. Clique para ver este gráfico explica como os ganhos geram o mercado de ações. Análise Momentum Usando Macd Indicador Técnico Aprenda a usar a análise de momentum usando o Macd para acessar sua entrada e saída de comércio em conjunto com a onda elliott deste relatório / vídeo livre de tempo limitado. Tendências podem melhorar sua negociação? O desenho de linhas de tendência simples pode melhorar sua negociação. Veja como. Market Club TV. Registre-se para a plataforma interativa de riqueza gratuita BuildingTips Market TV - Novas oportunidades de lucro trazidas para você ao vivo a cada semana - a partir de quinta-feira, 17 de março de 2011, às 19h Pacote de sites de DIY que realmente te ensina a construir tráfego e renda Não sabe muito sobre HTML, como construir Um website? Como eu, você pode usar o pacote de sites do Site Build It DIY que mostram como isso pode ser feito. Aqui estão algumas informações. Sobre mim Esta página é sobre mim do estoque-negociação-estratégia-e-padrão e por que eu construo este site com o Site Build It Contate-nos Use este formulário para contatar-nos sobre a estratégia de negociação de ações e o site de padrões.
Negociação técnica básica.
Coisas complementares.
Estudos Fundamentais.
Como encontrar o que comercializar.
Recurso comercial.
Técnica de negociação de padrões.
Técnica de Previsão.
Negociação de derivativos.
Técnica de Negociação de Curto Prazo.
Artigos de comentários comerciais.
Esse site.
Os atuais 50 melhores estoques de hoje.
Link patrocinado.
7 Dollars Secret - Como Ganhar Dinheiro Com Um Relatório de 30 Páginas.
Green Coffee Bean Max - Pílulas de perda de peso / Programa sem Workout & # xa0; Como visto na TV.
Recomendação de Estratégias de Negociação Simples.
Você ainda está perdido ou quer apenas ganhar dinheiro negociando de forma simples?
Aqui estão duas estratégias comerciais recomendadas:
Isso se concentra na negociação de padrões de cores de preços simples, que você pode literalmente dominar durante um fim de semana de teste e começar a comercializar com o software mostra o que fazer a seguir.
Análise diária sobre como negociar GBP-USD, EUR-USD, FTSE100 e ouro.
Boletim diário sobre o preço para entrar no mercado, onde colocar stop loss e onde tirar proveito.
Ganhar dinheiro no mercado enquanto aprende ao mesmo tempo a partir de Alpesh Patel, (o gestor de fundo e autores de numerosos livros) sobre "como analisar o mercado com análise fundamental e técnica e fazer o comércio".

No comments:

Post a Comment