Monday 16 April 2018

Sistema de pesquisa eletrônica de marca registrada reino unido


Pesquisa de marca registrada.


Há mais para uma pesquisa de marca registrada efetiva do que simplesmente procurar uma correspondência exata. Também é importante verificar se há marcas comerciais semelhantes às suas para produtos ou serviços similares ou similares. A marca registrada Eagle recomenda que você procure nos nossos bancos de dados fornecidos oficialmente o mais que puder. Uma pesquisa cuidadosa de marca registrada ajudará você a evitar os custos legais significativos das objeções, e nossos especialistas estão à disposição para ajudá-lo no processo de busca de marca registrada. Podemos apoiá-lo durante as horas de trabalho com o serviço de bate-papo on-line, ou, se preferir, pode nos enviar um.


Número de registro: 08091958.


Sede social / endereço comercial: Unidade 4, Valley Court Offices, Lower Road, Croydon, SG8 0HF.


T: +44 (0) 1223 208 624.


O principal serviço de registro de marca registrada on-line.


Sistema de busca eletrônica de marca registrada no Reino Unido. Trademark Electronic Search System (TESS) TESS contém mais de 3 milhões de marcas comerciais pendentes, registradas e mortas dos Estados Unidos. Marcas Registradas no FindLaw. Encontre informações sobre marcas registradas específicas para todos os 50 estados e D. C .. Reino Unido Trademark Database A informação de marca registrada pode ser.


Pesquisa de marca registrada do USPTO: pesquisa de nome rápido no banco de dados TESS gratuito.


Sistema de busca eletrônica de marca registrada no Reino Unido. Links Rápidos. Formulários e taxas de marcas Procure uma marca comercial. Introdução às marcas registradas. Acordo intelectual Pesquisar decisões de marca. Proteção de marcas no exterior. Proteção de IP no exterior: guias de país Proteção de sua propriedade intelectual no Reino Unido no exterior Extensão dos direitos de propriedade intelectual do Reino Unido no exterior.


Há mais para uma pesquisa de marca registrada efetiva do que simplesmente procurar uma correspondência exata. Também é importante verificar se há marcas comerciais semelhantes às suas para produtos ou serviços similares ou similares. A marca registrada Eagle recomenda que você procure nos nossos bancos de dados fornecidos oficialmente o mais que puder.


Uma pesquisa cuidadosa de marca registrada ajudará você a evitar os custos legais significativos das objeções, e nossos especialistas estão à disposição para ajudá-lo no processo de busca de marca registrada. Podemos apoiá-lo durante as horas de trabalho com o serviço de bate-papo on-line, ou, se preferir, pode nos enviar um. Por favor, note que nenhum banco de dados pode garantir de forma conclusiva a ausência de marcas registradas conflitantes.


Para um conselho mais extenso e especializado, a Trademark Eagle oferece uma Revista Expert Trademark Review, e este valioso serviço está incluído nas taxas de arquivamento para os pedidos de marca registrada do Reino Unido e da União Européia. Escolha Reino Unido ou Europa Buscamos mais de um banco de dados para marcas comerciais potencialmente concorrentes.


Quando o pedido for enviado, nossos especialistas irão rever as classes garantindo que sua empresa esteja corretamente protegida. As marcas registradas são registradas em pelo menos uma das 45 Classes. Por favor, marque as caixas que melhor se adequam à sua marca registrada. Não se preocupe, nossos especialistas verificarão que você está corretamente classificado antes de arquivar.


Produtos Químicos Produtos químicos utilizados na indústria, ciência e fotografia, bem como na agricultura, horticultura e silvicultura; resinas artificiais não processadas, plásticos não transformados; adubos; composições de extinção de incêndio; preparações para temperar e soldar; substâncias químicas para a conservação de géneros alimentícios; substâncias de bronzeamento; adesivos utilizados na indústria; Plásticos não transformados sob a forma de líquidos, batatas fritas ou grânulos.


Tintas, conservantes Tintas, vernizes, lacas; conservantes contra ferrugem e contra a deterioração da madeira; corantes; mordentes; resinas naturais em bruto; Metais em folha e em pó para pintores, decoradores, impressoras e artistas. Substâncias de limpeza, cosméticos, artigos de higiene, preparações para branqueamento e outras substâncias para uso em lavanderia; preparações para limpeza, polimento, limpeza e abrasivos; sabonetes; perfumaria, óleos essenciais, cosméticos, loções capilares; dentifrícios.


Combustíveis, velas Óleos e graxas industriais; lubrificantes; Composições absorventes, molhantes e ligeiras; combustíveis e iluminantes; velas e mechas para iluminação; combustíveis combustíveis, eletricidade e velas perfumadas. Preparações médicas e veterinárias Preparações farmacêuticas e veterinárias; preparações sanitárias para fins médicos; alimentos dietéticos e substâncias adaptadas para uso médico ou veterinário, alimentos para bebês; suplementos dietéticos para seres humanos e animais; emplastros, materiais para curativos; material para parar os dentes, cera dentária; desinfetantes; preparativos para destruir vermes; fungicidas, herbicidas.


Ferragens, artigos metálicos Metais comuns e suas ligas; materiais de construção de metais; edifícios de metal transportáveis; materiais metálicos para trilhos ferroviários; cabos não elétricos e fios de metal comum; ferragens, pequenos itens de ferragens metálicas; tubos e tubos de metal; cofres; mercadorias de metais comuns não incluídas noutras classes; minérios; metais comuns em formas brutas e parcialmente forjadas; janelas e portas metálicas; Conservatórios emoldurados em metais.


Máquinas, peças de máquinas Máquinas e máquinas-ferramentas; motores e motores, exceto veículos terrestres; componentes de acoplamento e transmissão da máquina, exceto para veículos terrestres; implementos agrícolas que não sejam operados manualmente; incubadoras de ovos; Máquinas automáticas de venda automática.


Talheres, ferramentas manuais, braços laterais Ferramentas manuais e implementos manuais; talheres; braços laterais; máquinas de barbear; máquinas de barbear elétricas e cortadores de cabelo. Computadores, bens de TI, produtos científicos e electrónicos Aparelhos e instrumentos científicos, náuticos, topográficos, fotográficos, cinematográficos, ópticos, de pesagem, de medição, de sinalização, de controlo, de salvação e de ensino; aparelhos e instrumentos para a condução, comutação, transformação, acumulação, regulação ou controle de eletricidade; aparelhos para gravação, transmissão ou reprodução de som ou imagens; portadores de dados magnéticos, discos de gravação; discos compactos, DVDs e outros meios de gravação digitais; mecanismos para aparelhos à moedas; caixas registradoras, máquinas de cálculo, equipamentos de processamento de dados, computadores; software informático; aparelho extintor de incêndio.


Aparelhos médicos, dentários, veterinários Aparelhos e instrumentos cirúrgicos, médicos, dentários e veterinários, membros artificiais, olhos e dentes; artigos ortopédicos; materiais de sutura; auxílio sexual; aparelhos de massagem; ligaduras de suporte; móveis adaptados para uso médico.


Veículos, motores Veículos; aparelhos para locomoção por terra, ar ou água; cadeiras de rodas; Motores e motores para veículos terrestres; Peças e transmissões do corpo do veículo. Armas de fogo, fogos de artifício Armas de fogo; munições e projéteis, explosivos; fogos de artifício. Jóias, relógios, relógios Metais preciosos e suas ligas; jóias, jóias de fantasia, pedras preciosas; instrumentos hormonais e cronométricos, relógios e relógios.


Instrumentos musicais Instrumentos musicais; Suportes e estojos adaptados para instrumentos musicais. Livros, papelaria Papel, cartão e produtos feitos a partir destes materiais, não incluídos em outras classes; impresso; material de encadernação; fotografias; papelaria; adesivos para papelaria ou para uso doméstico; materiais de artistas; pincéis de pintura; máquinas de escrever e artigos de escritório, exceto mobiliário; material de instrução e ensino, exceto aparelhos; materiais plásticos para embalagens não incluídas noutras classes; tipo de impressoras; blocos de impressão.


Borracha, plástico, produtos isolantes Borracha, guta-percha, chiclete, amianto, mica e produtos feitos a partir desses materiais; Plásticos em formas extrudidas para uso na fabricação; materiais plásticos semi-acabados para uso em fabricação adicional; materiais isolantes e isolantes; Tubos não metálicos flexíveis.


Artigos de couro, bolsas, malas, selaria Couro e imitações de couro; peles de animais, couros; malas e sacos de viagem; bolsas, mochilas, bolsas; guarda-chuvas, guarda-sóis e bengalas; chicotes, chicotes e selaria; Vestuário para animais.


Materiais de construção não metálicos Materiais de construção não metálicos; Tubos rígidos não metálicos para a construção; asfalto, passo e betume; edifícios transportables não metálicos; monumentos não metálicos; conservatórios, portas e janelas emoldurados não metálicos. Mobiliário, móveis, molduras Móveis, espelhos, molduras; artigos de madeira, cortiça, cana, cana, vime, chifre, osso, marfim, baleia, concha, âmbar, madrepérola, espuma ou plástico que não estão incluídos em outras classes; móveis de jardim; travesseiros e almofadas.


Utensílios para uso doméstico, de limpeza e de cozinha Utensílios e recipientes domésticos ou de cozinha; pentes e esponjas; escovas; materiais para fazer escovas; artigos para fins de limpeza; lã de aço; artigos de cerâmica, vidro, porcelana ou faiança que não estão incluídos em outras classes; escovas de dentes elétricas e não elétricas.


Cordas, tendas, velas Cordas, cordas, redes, tendas, toldos, lonas, velas, sacos para transporte de materiais a granel; materiais de enchimento e enchimento que não são feitos de borracha ou plásticos; matérias têxteis fibrosas cruas.


Fios para fios Fios e roscas para uso têxtil. Têxtil, roupa de cama, almofadas Têxteis e produtos têxteis; capas de cama e mesa; tapetes para viajantes, têxteis para confecção de vestuário; edredons; Coberturas para travesseiros, almofadas ou edredons. Vestuário, calçado, chapelaria Vestuário, calçado, chapelaria. Artigos de costura Laço e bordados, fitas e trança; botões, ganchos e olhos, alfinetes e agulhas; flores artificiais. Revestimentos de pisos e paredes Tapetes, tapetes, esteiras e tapetes, linóleo e outros materiais para a cobertura de pisos existentes; tapeçarias não têxteis; papel de parede.


Jogos, artigos esportivos, decorações de natal Jogos e brinquedos; cartas de jogar; artigos esportivos e de ginástica; decorações para árvores de natal; Bicicletas de brinquedo para crianças. Carnes, conservas, óleos, produtos lácteos Carne, peixe, aves e caça; extratos de carne; Frutas e vegetais preservados, secos e cozidos; Geléias, geléias, compotas; ovos, leite e produtos lácteos; Óleos e gorduras comestíveis; refeições preparadas; sopas e batatas fritas.


Produtos secos e conservados, farinha, arroz, macarrão, chá, café, confeitaria Café, chá, cacau, açúcar, arroz, tapioca, sagu, café artificial; farinha e preparações à base de cereais, pão, pastelaria e confeitaria, gelados; mel, melada; Levedura, fermento em pó; sal, mostarda; Vinagre, molhos condimentos; especiarias; gelo; sanduíches; refeições preparadas; Pizzas, tortas e massas. Alimentos frescos, gado e alimentos Produtos agrícolas, hortícolas e florestais; animais vivos; frutas e vegetais frescos, sementes, plantas naturais e flores; alimentos para animais; malte; Alimentos e bebidas para animais.


Cervejas, refrigerantes Cervejas; águas minerais e arejadas; bebidas não alcoólicas; bebidas de frutas e sucos de frutas; xaropes para fazer bebidas; Shandy, bebidas des alcoolizadas, cervejas não alcoólicas e vinhos. Bebidas alcoólicas Vinhos alcoólicos; espíritos e licores; alcopops; Cocktails alcoólicos. Artigos para cigarros e fumantes Tabaco; artigos de fumantes; fósforos; isqueiros para fumantes. Serviços empresariais, varejo, publicidade, processamento de dados Publicidade; gestão de negócios; administração de Empresas; funções de escritório; armazenamento de dados eletrônicos; organização, operação e supervisão de programas de fidelidade e incentivo; serviços de publicidade fornecidos pela Internet; produção de propagandas de televisão e rádio; contabilidade; leilão; feiras de comércio; voto de opinião; processamento de dados; fornecimento de informações comerciais; serviços de varejo relacionados com a venda de [lista de bens específicos].


Finanças, seguros Seguros; serviços financeiros; serviços de agências imobiliárias; construção de serviços da sociedade; bancário; stockbroking; serviços financeiros prestados pela Internet; emissão de tokens de valor em relação aos esquemas de bônus e fidelidade; fornecimento de informações financeiras.


Construção, reparação, manutenção Construção de edifícios; reparar; serviços de instalação; instalação, manutenção e reparação de hardware informático; pintura e decoração; Serviço de Limpeza. Comunicações, transmissão de serviços de telecomunicações; serviços de sala de bate-papo; serviços de portal; serviços de e-mail; proporcionando acesso aos usuários à Internet; radiodifusão e televisão.


Transporte, serviços de viagem Transporte; embalagem e armazenamento de mercadorias; arranjo de viagem; distribuição de eletricidade; informação de viagem; fornecimento de estacionamento. Tratamento de materiais, eletricidade Tratamento de materiais; desenvolvimento, duplicação e impressão de fotografias; geração de eletricidade. Educação, entretenimento, atividades esportivas Educação; fornecimento de treinamento; entretenimento; atividades esportivas e culturais.


Serviços científicos e tecnológicos Serviços científicos e tecnológicos e pesquisa e design relacionados com eles; serviços de análise e pesquisa industrial; Concepção e desenvolvimento de hardware e software informático; programação de computadores; instalação, manutenção e reparação de software informático; serviços de consultoria informática; desenho, desenho e escrita encomendada para a compilação de sites; criando, mantendo e hospedando os sites de outras pessoas; serviços de design.


Medicina, veterinária, odontologia, serviços de beleza, design de jardim Serviços médicos; serviços veterinários; cuidados higienicos e de beleza para seres humanos ou animais; serviços de agricultura, horticultura e silvicultura; serviços odontológicos; análise médica para o diagnóstico e tratamento de pessoas; conselho de farmácia; serviços de design de jardim.


Agência jurídica, de segurança, social, detetive, saúde, segurança, serviços funerários Serviços jurídicos; serviços de transferência; serviços de segurança para proteção de bens e particulares; serviços de trabalho social; serviços de consultoria em saúde e segurança; serviços de consultoria relacionados à aparência pessoal; fornecimento de leituras pessoais de tarô; serviços de namoro; serviços funerários e serviços de empresas; serviços de combate a incêndios; serviços de agência de detetive.


Desça para baixo para ver todas as 45 classes. Solicite uma chamada de volta. Europa do Reino Unido Escolha No.


Procure uma marca comercial.


Encontre detalhes das marcas comerciais para:


verifique se já existe uma marca comercial similar à sua marca, descubra quem possui uma marca comercial.


Você pode procurar marcas por:


Verifique o jornal das marcas comerciais.


Você também pode verificar o diário on-line do Escritório de Propriedade Intelectual para encontrar aplicativos de marca aceitos na última semana.


Patentes, marcas comerciais, direitos autorais e projetos.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)


O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS) fornece pesquisa on-line de informações de registro e registro de marca existente. O TESS fornece acesso público ao mesmo banco de dados de texto e imagem de marcas registradas, como é atualmente fornecido aos advogados examinadores do Escritório de Marcas e Patentes dos EUA.


O TESS contém mais de 3 milhões de marcas registradas registradas ou pendentes federais e informações disponíveis sobre aplicativos e registros inativos (ou seja, aplicativos abandonados ou registros cancelados ou caducados). Não contém nenhuma informação sobre marcas registradas estaduais, estrangeiras ou de direito comum.


Ajuda abrangente está disponível através do link de Arquivos de Ajuda na página principal ou através do link de Ajuda acessível em cada página de pesquisa e resultados.


Todas as marcas registradas federais atualmente ativas e os pedidos pendentes. As informações sobre inscrições e inscrições inativas antes de 1984 geralmente não estão disponíveis no TESS.


Tipo de cobertura.


As imagens registradas são exibidas na descrição completa da marca.

No comments:

Post a Comment