Sunday 22 April 2018

Opções trader cnbc


Opções comerciante cnbc
19 de dezembro - fabricantes de alimentos e bebidas embalados nos EUA estão adquirindo pequenas empresas que possuem marcas saudáveis ​​ou premium para sustentar vendas e margens atingidas pela mudança de consumidores para opções mais saudáveis. Hormel Foods Applegate Farms LLC junho 2015 $ 775 milhões para. Campbell Soup Garden Fresh Gourmet junho de 2015 $ 231 milhões para adicionar.
RPT-COLUMN-Hedge funds mostram sinais de exaustão no petróleo: Kemp.
LONDRES, 18 de dezembro - Os gestores dos fundos Hedge aumentaram suas posições de alta no mercado de futuros e opções de Brent em resposta ao encerramento do oleoduto Forties, de acordo com uma análise de dados regulatórios e cambiais. Mas a alta em Brent não pode esconder completamente a crescente estanquidade de posições longas no resto do resto do complexo de petróleo, como.
Malls ganham refeições, opções de entretenimento para aumentar o tráfego.
A tendência vem ganhando força porque as empresas que operam shoppings procuram maneiras de manter as pessoas chegando em um momento em que Macy's, Sears e outras grandes cadeias de lojas de departamentos fecharam centenas de lojas e consumidores cada vez mais optam por fazer compras na Amazon e outros e - sites de comércio. "A mistura de usos em nossos shoppings está mudando", disse Stephen Lebovitz, CEO da.
COLUMN-Hedge funds mostram sinais de exaustão no petróleo: Kemp.
LONDRES, 18 de dezembro - Os gestores dos fundos Hedge aumentaram suas posições de alta no mercado de futuros e opções de Brent em resposta ao encerramento do oleoduto Forties, de acordo com uma análise de dados regulatórios e cambiais. Mas a alta em Brent não pode esconder completamente a crescente estanquidade de posições longas no resto do resto do complexo de petróleo, como.
Os produtores de petróleo da RPT-Canadá expõem as opções conforme as condutas, as ferrovias se enchem.
CALGARY, Alberta / NEW YORK, 18 de dezembro - Os produtores canadenses de petróleo estão ficando sem opções para obter petróleo bruto como pipeline e capacidade ferroviária preenche, levando os preços a mínimos de quatro anos e aumentando o risco de as empresas terem que vender barato até pelo menos até o final de 2019 ... Uma série de maiores petrolíferas estrangeiras deixaram as areias petrolíferas do Canadá para investir em peças de xisto mais rentáveis ​​dos EUA.
Os produtores de petróleo do Canadá expultam as opções conforme as condutas, as ferrovias se enchem.
CALGARY, Alberta / NEW YORK, 18 de dezembro - Os produtores canadenses de petróleo estão ficando sem opções para obter petróleo bruto como pipeline e capacidade ferroviária preenche, levando os preços a mínimos de quatro anos e aumentando o risco de as empresas terem que vender barato até pelo menos até o final de 2019 ... Uma série de maiores petrolíferas estrangeiras deixaram as areias petrolíferas do Canadá para investir em peças de xisto mais rentáveis ​​dos EUA.
A chamada final: XLF e INTC.
A Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action discutem as ações que estarão assistindo na próxima semana.
O estoque de microplaquetas vermelhas a ponto de sair ainda mais alto.
Tempo para comprar o chip rip? As ações dos chips crescem, com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
Representante Brady: queria impulsionar alívio de impostos para todos.
O representante Brady fala sobre a conta de impostos. Com o YBC Mui da CNBC, Melissa Lee e os comerciantes da Action Action.
O gráfico mostra problemas para um setor quente.
Uma grande quebra do banco. Há problemas para os grandes bancos? Com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
SÍMBOLOS DE HARMONIZAÇÃO.
BOLETINS INFORMATIVOS.
Os dados são instantâneos em tempo real * Os dados são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.
Notícias sobre negócios e finanças globais, cotações de ações e dados e análises de mercado.

Opções.
Pete Najarian vê atividade de opções incomuns em American Eagle Outfitters.
Pete Najarian disse em CNBC & # 39; s "Fast Money Halftime Report & quot; que o mercado de opções está dizendo a ele que a American Eagle Outfitters (NYSE: AEO) está pronta para superar o lado oposto. Ele explicou que os comerciantes de opções compraram cerca de 10 mil contratos das chamadas de 20 de maio por cerca de um dólar.
Jon Najarian vê atividade de opções incomuns em Discovery Communications e American Airlines.
No relatório de meio-termo do Fast Money da CNBC, Jon Najarian falou sobre atividades de opções excepcionalmente altas em Discovery Communications Inc. (NASDAQ: DISCA) e American Airlines Group Inc (NASDAQ: AAL). Cerca de 5.000 contratos das chamadas de 22 de março foram negociados em Discovery Communications como.
Dan Nathan vê atividades de atividades incomuns no Twitter.
Dan Nathan falou na CNBC & # 39; s & quot; Options Action & quot; sobre atividades de alta opção no Twitter Inc (NYSE: TWTR). Ele disse que o volume de opções no nome era três vezes o volume de opções diárias médias e as chamadas em número superior a 4 para 1. Houve muita atividade em dezembro e em.
Jon Najarian vê atividades de opções incomuns em Altria, Constellation Brand e Walmart.
No relatório de meio dia rápido da CNBC, Jon Najarian disse que os comerciantes de opções estavam comprando as chamadas de 75 de junho no Altria Group Inc (NYSE: MO). Cerca de 9.400 contratos foram negociados na primeira metade da sessão de negociação. Najarian comprou as chamadas e ele vai segurá-las por um mês.
Najarian Brothers vê atividade incomum no Walmart e Oracle.
No relatório de meio dia do Money Money, da CNBC, Jon Najarian falou sobre o alto volume de opções no Wal-Mart Stores Inc (NYSE: WMT). Quando as ações negociavam cerca de US $ 96,50, os comerciantes de opções compravam as chamadas de 100 de fevereiro de forma agressiva. Najarian seguiu o comércio e ele está planejando segurá-lo.
Najarian Brothers vê atividades de opções incomuns na NIC Inc. e Ford.
No relatório de meio dia Fast Money Half-Time da CNBC, Jon Najarian disse que notou uma grande atividade de opções na NIC Inc. (NASDAQ: EGOV). Os comerciantes de opções estavam comprando as chamadas de 20 de janeiro no nome. Cerca de 2.000 contratos foram negociados relativamente rapidamente na primeira metade da sessão de negociação. Jon.
Como 3 estudantes universitários converteram $ 500K em US $ 2,6 milhões em 4 semanas.
Se você recebeu um portfólio de US $ 500.000 e três meses para ganhar o máximo possível em quatro semanas, o que você faria? Três estudantes do CUNY Queens College usaram estratégias de opções agressivas durante a temporada de lucros. A principal economia e finanças majortém Max Fruchter, maior contabilista junior da Shlomo.
Mike Khouw vê atividade de opções incomuns na ETF de mercados emergentes.
Na "ação de opções" da CNBC, Mike Khouw disse que viu um grande comércio no iShares MSCI Emerging Markets Indx (ETF) (NYSE: EEM) na quinta-feira. Alguém vendeu 64.500 contratos da greve de 39 de junho e vendeu 64.500 contratos do spread de chamadas de junho de 46/48. O comerciante está disposto a possuir um.
Dan Nathan vê atividades de opções incomuns no ETF Semiconductor.
Na CNBC & action; ação & quot ;, Dan Nathan falou sobre uma atividade de opções de baixa intensa em vetores da VanEck Semiconductor ETF (NYSE: SMH). Coloque o volume de opções quarta-feira 7 vezes o volume diário de opções de colocação diária. Quando o ETF estava negociando em $ 97, Nathan notou que um vendedor fechava.
Scott Bauer & # 039; s Lowe & # 039; s Options Trade.
Scott Bauer, da Trading Advantage, falou sobre a Bloomberg Markets sobre um comércio de opções de baixa das Lowe's Companies, Inc. (NYSE: LOW). Ele quer comprar o spread de chamadas de janeiro de 85/90 por US $ 1,25. O comércio diminui até US $ 86,25 ou 4,70% acima do preço atual das ações. Se o estoque saltar para US $ 90 ou.
Pete Najarian vê atividades de opções incomuns em Walgreens e AT & amp; T.
No relatório de meio dia do Money Money da CNBC, Pete Najarian falou sobre atividades de opções invulgarmente altas em Walgreens Boots Alliance Inc (NASDAQ: WBA) e AT & amp; T Inc. (NYSE: T). Ele disse que os comerciantes de opções estão comprando profundamente as chamadas de dinheiro em Walgreens. Eles compraram as chamadas de 65 de abril e.
Pete Najarian vê atividades de opções incomuns em Wells Fargo.
No "Relatório de meio dia do Fast Money" da CNBC, Pete Najarian falou sobre atividades de opções excepcionalmente altas em Wells Fargo & amp; Co (NYSE: WFC). Os comerciantes de opções compraram 10.000 contratos das chamadas de 60 de fevereiro na primeira metade da sessão de negociação terça-feira. Eles pagaram US $ 1,45 por eles e pelo.
Mike Khouw vê atividade de opções incomuns na Disney.
Na "ação de opções" da CNBC, Mike Khouw disse que a Walt Disney Co (NYSE: DIS) negociou mais de 105 mil contratos de chamadas na segunda-feira, que é quatro vezes o volume médio de opções de chamadas diárias. Os mais ativos foram as chamadas de 110 de janeiro e as chamadas de 115 de março. Cerca de 4.300 contratos de janeiro.
Jim Strugger & # 039; s Bullish Micron Trade.
Jim Strugger, estrategista de derivativos da MKM Holdings, falou sobre a Bloomberg Markets sobre um comércio de opções otimista na Micron Technology, Inc. (NASDAQ: MU). A empresa relata os ganhos em 19 de dezembro e as ações apresentaram fraqueza antes dos ganhos, perdendo cerca de 18% apenas na última semana, disse.
Pete Najarian vê atividade de opções incomuns em Trinity Industries.
No "Relatório de meio dia do Fast Money Half" da CNBC, Pete Najarian falou sobre atividades de alta opção em Trinity Industries Inc (NYSE: TRN). Ele disse que os comerciantes de opções compraram 5.200 contratos das chamadas de 36 de janeiro por US $ 1,15 na primeira metade da sessão de negociação. O comércio diminui até US $ 37.

Opções comerciante cnbc
Pequenos bonés estão atrasados, mas um técnico diz que os gráficos estão apontando para um potencial rally do Papai Noel para o grupo.
À medida que os futuros bitcoin se tornam uma realidade, um comerciante tem uma maneira de ganhar dinheiro com a ação.
Último vídeo.
Mike Khouw of Optimize Advisors dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito para um estoque.
Melissa Lee é o anfitrião do "Fast Money" da CNBC e "Opções de Ação".
Opções de Traders de Ação.
Presidente, Optimize Advisors.
Co-fundador e Editor, RiskReversal.
Chief Market Technician.
De Nosso Patrocinador.
Obtenha ferramentas de "knock-your-socks-off", ordens simples de um clique, comércio de papel em tempo real para aperfeiçoar suas habilidades e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas especializados em negociação. Comissão livre de negócios por 60 dias e receba US $ 600 em dinheiro.
Mais opções de ação.
"Opções de Ação" possui operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. Todas as semanas, eles se reúnem para um show acelerado, de meia hora, que foca em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opção comuns. Fresco da mesa de negociação, o painel "Opções de Ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada quando se fala sobre opções e simplificará esse ponto crucial e crucial do mercado. A Melissa Lee, nomeada para o Emmy, da CNBC, é a anfitriã.
"Opções de Ação" possui operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. Todas as semanas, eles se reúnem para um show acelerado, de meia hora, que foca em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opção comuns. Fresco da mesa de negociação, o painel "Opções de Ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada quando se fala sobre opções e simplificará esse ponto crucial e crucial do mercado. A Melissa Lee, nomeada para o Emmy, da CNBC, é a anfitriã.
Sexta-feira, 5: 30p ET.
Opções Ação Newsletter:
Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.

opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.
Aviso importante para opções Clientes Xpress:
Você está pronto para negociar no Schwab.
Não configurou suas credenciais Schwab? Comece aqui.
Precisa acessar seus dados históricos da conta de opções de Xpress? Encontre-o aqui.
optionsXpress tem.
integrado com o Schwab.
Obter ferramentas poderosas desenvolvidas por opções Xpress,
mais recursos especializados da Schwab e.
apoio a comerciantes.
Abra uma conta Schwab.
Verifique o plano de fundo das opçõesXpress ou um dos seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.
Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.

No comments:

Post a Comment